~Kyung_corujinha - Clan Fantasy

Kyung_corujinha
Bear Nini
Nome: NiniSooKai
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

[!!!] Informações sobre a atual situação do Kyungsoo


Postado


Oi..er ..hoje eu não fazer o desafio dos 30 dias de kpop , porque eu vou postar uma coisa mais importante neh ? que é uma noticia da situação do kyung , e sinceramente eu estou realmente muito preocupada com a minha corujinha ...

[!!!] Informações sobre a atual situação do Kyungsoo:
A agenda dele anda lotada, ainda mais do que a dos outros membros, isso por causa do novo filme que ele será protagonista, "Pure Love". As filmagens já começaram e ele não embarcou junto aos meninos para o SMTOWN em Tóquio. É complemente normal, já que ele não estava com o EXO, como viajaria com eles... Não vão pensar em mais uma saída, ok?
No primeiro dia do SMTOWN, as fãs disseram que ele não aparentava estar bem, parecendo estar cansado e tudo mais. E além disso, não compareceu ao encerramento por ter se machucado no palco. Isso se deve à fadiga que ele está sentindo com tantas tarefas. No segundo dia, Kyungsoo desculpou-se por EXO não mostrar uma performance perfeita já que ficou sentado apenas cantando. Na hora da introdução, ele levantou, curvou-se, conseguiu andar pelo palco, entretanto estava mancando.
Kyungsoo voltou para a Coreia e foi visto no aeroporto de Gimpo com cadeiras de rodas junto com Chen, um site divulgou algumas fotos de sua chegada e as fanbases pediram para que não fossem espalhadas, com o objetivo de preservar sua imagem.
• Depoimento oficial da SM:
O idol D.O, do grupo EXO, lesionou sua perna. A agência SM Entertainment revelou o lado deles para o MyDaily: "D.O. perdeu seu equilíbrio enquanto estava descendo do palco. Ele foi levado imediatamente ao hospital e o exame mostrou nenhuma anormalidade em seus ossos ou ligamentos. Contudo, ele foi diagnosticado com contusões. Nós continuaremos a checar sua condição, então a situação não se agravará".
D.O. retornou do concerto SMTown em Tokyo Dome no dia 7, aparecendo no aeroporto de Gimpo. Ele estava numa cadeira de rodas juntamente com os seguranças ao seu redor, surpreendendo os fãs.
• Depoimento do representante do filme "Pure Love":
O representante do filme "Pure Love", no qual o Kyungsoo é o protagonista masculino principal, comentou que está surpreendido com as notícias sobre a lesão do Kyungsoo, porém as filmagens poderão se ajustar à situação.
"Nós ainda precisamos ver a condição dele, mas parece que não haverá nenhuma dificuldade nas filmagens. Felizmente, o Kyungsoo não tem nenhuma atividade hoje e nem amanhã em sua agenda."
~
Há fanaccs dizendo que ele está bem e que estava conversando animadamente quando saiu do avião no aeroporto de Gimpo. Ele conversou com o staff do aeroporto e disse que estava bem com as fãs lá. Sua perna direita estava mancando um pouco, porém não havia nenhuma ferida externa.
• No dia 13, David Lee (um dos atores de Pure Love) fez comentários sobre Kyungsoo em seu twitter:
"Call Me Baby, Growl, Love Me Right, eu vou dominar todas elas."
"Bumshil (nome do personagem do Kyungsoo no filme) é assustadoramente bom em dançar. Honestamente, eu me apaixonei por isso."
Tweet de uma fã (@hehehe0813): "Fãs não estão preocupadas com qualquer outra coisa sobre o Kyungsoo, exceto se ele está cuidando da saúde dele, nós seríamos gratos se você pudesse transmitir a ele para não trabalhar excessivamente... Obrigada por mencioná-lo assim, nós estávamos muito preocupadas e curiosas de qualquer notícia."
"Kyungsoo hyung está comendo saudavelmente e indo bem. O pé dele está okay também e ele dança maravilhosamente bem."
"Me pergunte qualquer coisa." @beancurd_exo: "Quantas vezes os mosquitos picaram hoje?"
"ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ Sandol: Uma vez; Bumshil (personagem do Kyungsoo): Uma vez também; Gaedeok: Duas vezes; Manager hyung: 10 vezes."
‪#‎GetWellSoonKyungsoo‬
Pag : D.Onut

Eu realmente estou muito preocupada com meu pequeno , alias eu acho que todas nos estamos não é ? fico feliz que eles esteja se recuperando ..mas eu estou com um pouco de raiva dele , porque ele ficou se desculpando porque o EXO não pode fazer a performance perfeita , cara toda vez que eles se machucam eles só falam isso ..parece ate que se preocupam mais com a performance do que com a própria saúde....
Bem..... estamos torcendo por você, Fighting Soo ♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...