~Kyung_corujinha - Clan Fantasy

Kyung_corujinha
Bear Nini
Nome: NiniSooKai
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Lay fala sobre momentos difíceis passados pelos membros do EXO K e M


Postado

Lay fala sobre momentos difíceis passados pelos membros do EXO K e M

[#TRAD] 150519 - Durante o Idol Hug em que o Yixing participou, ele falou sobre os meninos do EXO, sobre o jeito dos meninos de animar um ao outro, etc, então eu resolvi postar.

"Yixing: Eu fiquei muito emocionado quando..
Todos estavam realmente muito cansados, e todos nós sabíamos que seria difícil e o quanto iria nos afetar, os membros do K passaram por coisas piores, eles praticamente nem mesmo tinham tempo para dormir, mas os membros do M estavam se sentindo realmente tristes/para baixo. Então embora os membros do K estivessem obviamente muito cansados, sempre que se encontravam com os membros do M, eles (os membros do K) mostravam seu lado mais otimista. Como Baekhyun e Chanyeol, eles são os dois que sempre vão se apressar para imediatamente nos encorajar e dar apoio, Suho e Kai também são assim. Kyungsoo é diferente, sua personalidade não é "aberta"/barulhenta, mas ele viria até mim e me daria uma massagem nos ombros enquanto dizia "hyung" ao mesmo tempo... Sehun era o que mais me emocionava, ele é tão novo, mas sabe como cuidar de seus irmãos mais velhos, sempre gritando "EXO!!", "We are one!!" com sua voz alta, sempre nos animando com seu sorriso brilhante..
Vendo aquele menino/aquela criança, eu corri/fui para um canto quando ninguém estava olhando e derramei as lagrimas que eu segurei por tanto tempo."

ps: Sim, isso é do mês 5, já é um pouquinho velho, mas vejam bem, não é por que já faz tempo que aconteceu, que eu não vou postar..


[Pag : Happiness Delight]
Não sei se estou chorando mais pelo que ele falou ou pela foto ...meu coração </3 TT^TT


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...