Ei, sabe o meu coração? Ele já foi um dia todo seu.


Postado

Textinhooo pra voces queridos :)

Seu sorriso naquela foto, era a ultima, estavamos na praia ,vendo o por-do-sol, quando voce tirou, fomos dar um mergulho ,a água estava fria, mas não nos importamos. Apertei o botão de ``deletar`` e sua foto sumiu da tela, mas só ali ,nos meus pensamentos ainda era claro, não existe esse botão no cérebro ,o que seria bem util.
Há dias não tenho recebido noticias suas ,nem uma mensagem ,sinal de fumaça ,Batsinal. Nada, nadinha mesmo. O que deixava o buraco no meu peito ainda mais fundo.
Olho no Facebook ,não posta nada á tres dias. Olho no Whatssapp, ah droga eu deletei o número, pra fingir que não me importava, disco o número novamente, adiciono aos contatos e lá esta a ultima visualização, ás 1:37 da manhã.
Procuro status, fotos, locais me perguntando se ele está com alguem, o que está fazendo, se estava bem, por que eu não estava. Queria saber se esse filho da mãe passava pela dor que eu estou passando, sentindo a falta dele.
Começo a chorar, droga, droga, droga, voce não devia chorar por ele. Meu subconsiente acha que isso ajuda numa hora dessas, só piora. Desde que ele foi embora meu mundo escureceu, perdeu a cor, a graça, a felicidade e tudo o que eu achava bom.
Decido que preciso saber, pego as chaves e a carteira, estou saindo apressada sem nem ligar pro que estou vestindo, chamo o elevador, me pergunto se estou fazendo a coisa certa. Mas dane-se, eu quero saber se ele está bem, ou se está com outra, se ele já está levando outra pra cama dele.
Vou para estacionamento, abro o carro dou a partida, estou indo em direção a casa dele, um endereço no qual eu sabia de cor.
Estou parada em frente ao sobrado de cor amarela, o sobrado em que eu entrava sorrindo de dia e saia mais feliz á noite. Estou chorando novamente pego o celular e digito o número:
-Alo?
-Está com outra?
-Estou
Ligo o carro de volta e estou seguindo desta vez sem saber pra onde, mas estou.
Esse foi meu distúrbio de fraqueza, insanidade loucura e totalmente desesperada, assim sou eu, precisava encontrar minhas respostas, sabia que ia doer de novo e estava certa doeu, mas eu encontrei minha resposta ele não merecia meu amor, não merecia uma parte de mim. Mas um dia eu não vou mais precisar lidar com a dor, ela não vai mais existir, as cicatrizes estarão curadas, eu estarei bem e voce? Não sei, só posso falar de mim, voce vai estar pra sempre, podia ser o grande amor da minha vida, agora é somente minha decepção.

Lendo: Veronika decide morrer
Assistindo: Scream Queens
Comendo: Gordices heuheuhe

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...