Ficha ❤


Postado

💟Ficha💟

Ψ Nome Ψ
Annabelle Marjorie Chevalier

Ψ Significado do nome Ψ
Anabelle significa AMÁVEL, JUSTA.
Marjorie significa Pérola

Ψ Significado do sobrenome Ψ
Não sei

Ψ Apelidos Ψ
Ana, Belle, Marjorie, Belinha,

*Apelidos que gosta:
Belle, Marjorie

*Apelidos que não gosta:
Belinha pois quando chamam ela assim ela se acha uma cadela

Ψ Idade Ψ
18

Ψ Aparência Ψ
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQEi5XQTrwgcAzn96g-ylH5VzZ9ZSqsFhgYMhC_E8wE7IdINgdLvw
Cabelos rosas, olhos cinzas, lábios carnudos levemente avermelhados, seios fartos, barriga lisa, cintura fina, bunda avantajada,.coxas grossas, pernas torneadas.

Ψ Personalidade Ψ
Ela é maliciosa, atrevida, ama o perigo, adora adrenalina, gosta de aproveitar a vida, safada, pervertida, língua afiada, tem um resposta sempré no ponta da língua, ama cozinhar, leal, bagunceira, adora festas, ama provocar, ama ler, amiga, carinhosa, determinada, dedicada, decidida, persistente, ciumenta, sensual, elegante, vingativa, esperta, observadora, sabe lutar Boxe e Muay Thai, Organizada, teimosa, orgulhosa, ciumenta, um pouco masoquista, ama dar presentes.

Ψ História Ψ
Seus pais Valentina e Lorenzo, eles são bruxos puros, sua mãe é Brasileira e seu pai é Francês.
Ela uma bruxa ama sum Magia, desde pequena seus pais a ensinaram tudo que podia, os valores importantes da vida. Com seus 14 anos elá sabia controlar toda a sua magia. Com 18 anos seus pais contaram a ela que ela seria noiva de um filho de Tougo Sakamakis, que ela conhecia por ele ser seu padrinho e aparecer de vez em quando. Ela sabia que ele e seus filhos eram vampiras mase não ligava. Quando soube que seria noiva, seus pais e seu padrinho estava presente ela só se girou para seu padrinho e disse "o meu noivo é bonito?" Os três riram quando ela disse isso, então seu padrinho disse "é bonito, puxaram a beleza do pai" Então seus pais e ela riram.

Ψ País de origem Ψ
França

Ψ Gostos Ψ
Festas, adrenalina, corrida de motos e carros, carros e motos velozes, cozinhar, provocar, ler, estrelas e lua, lutar, Tocar violino e Piano, sua família, amizades, Magia, Carinho, fazer cafuné, dar e receber presentes.


Ψ Desgostos Ψ
Traição, mentirãs, pessoas metidas, pessoas que a subestimem, falsidade, que gritem com ela.



Ψ Medos / Traumas / Fobias Ψ
Medos de trovoadas e relâmpagos.

Ψ Preferência de Par Ψ
Reiji

Ψ Raça Ψ
Bruxa

Ψ Poderes? Se sim, quais? Ψ
Ela consegue fazer feitiços tanto com sua varinha quanto com sua mão.


Ψ Segredo Ψ (envia por MP)

Ψ Roupas Ψ
Ela gosta de roupas sensuais sem ser vulgar, gosta que seu noivo veja e se admire com ela.
Ela gosta de camisolas sexy e muito sensual
Ama babydolls e lingeries pois nunca se sabe quando seu noivo irá aparecer.

Ψ Trilha Sonora Ψ

*Música Geral*

*Primeiro Beijo*

*Chegada na Mansão*

*Primeira vez*

*Primeira Mordida*

Ψ Como seria sua relação se o par fosse... Ψ
* Laito/Raito: eles viveriam mais uma relação carnal, eles achariam só sentir uma atração. Mas sentem ciumes um do outro e quando acontece algo com ela é que percebe que a ama e tenta fazer ela se apaixonar por ele.
* Reiji: ela adora o desafiar, vive o provocando, ela chega atrasada só para ele a darelação uma punição (ela é masoquista), ela gosta de cafuné nele a maioria das vezes quando ela acha que ele está dormindo. Quando da trovoadas e relâmpagos ela vai ao quarto dele e pergunta se pode dormir com ele, ele pensa mas depois de vez o estado que ela fica quando da uma trovoada e relâmpagos ele deixá ela dormir com ele, os dois são muitos ciumentos.
* Shu: ela acha ele um preguiçoso, só começaram a se dar um pouco bem quando Shu viu ela tocando violino e como ela se expressava todos os seus sentimentos com o instrumento.
* Subaru: ela acha o rude, mas quando ela vê como ele cuida das flores do jardim ela começa a se encantar, ele se mostra muito protetor e carinhoso com ela.
* Ayato: ela ama cozinhar para ele, e deixar ele com ciumes.

Ψ Relação com: Ψ
*Noivas de... #Shu
Ela acha a noiva de Shu Uma garota legal, as vezes conversam sobre assuntos variados. #Subaru
Ela acha a noiva de Subaru legal, as vezes conversam. #Ayato
As duas se adoram, elas conversam sobre vários assuntos. #Laito/Raito
Elas duas se adoram, ela adora mandar presentes como Lingeries a noiva de Laito. Conversam sobre diversos assuntos até os pessoais. #Reiji
Elas se dão bem, adoram conversar sobre livros, escola entre outros assuntos. #Kanato (no caso, a Hannah)
Ela acha a Hannah uma fofa, adora deixar ela constrangida, ela adora comprar de presente para a Hannah lingeries ( ela diz que é para Hannah usar para o Kanato) ela também da presentes variados.
💢 ela se da bem com todas as noivas, trata elas como irmãs, sempre que pode ajudar elas, ela é protetora em relação a elas.

*Os Sakamakis (se não forem seu par) #Shu: ela acha ele um preguiçoso, irresponsável que como filho mais velho deveria ter mais responsabilidade, mas ela não pode fazer nada ela também um pouco irresponsável. #Subaru: acha ele rude, e que deveria ter cuidado para não machucar ou magoar as pessoas. #Ayato: eles conversam, são amigos. #Laito/Raito: eles são amigos, os dois são pervertidos e se conversam sobre muitos assuntos. #Reiji: eles as vezes conversam sobre livros, porções entre outros #Kanato: acha ele umas mistura de fofo com psicopata, conversamas as vezes

Ψ Chaves para ser aceito/a:
1- Eu te amo Reiji
2- Meu sangue pertence ao Reiji








https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-diabolik-lovers-all-is-going-mad-interativa-6225806/capitulo1

Lendo: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-diabolik-lovers-all-is-going-mad-interativa-6225806/capitulo1

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...