~Niebla

Niebla
Alguém gentil
Nome: Niebla, mas pode me chamar de Niê, Niéb, Nini...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Provavelmente a coisa mais gentil que lerá hoje


Postado

Provavelmente a coisa mais gentil que lerá hoje

Era um caco de vidro que caiu no chão diante de seus olhos e se despedaçou em cacos ainda menores, feito areia deslizando para longe dos dedos. Quebrado, cacos, não fragmentos que ainda poderiam formar alguma coisa.

A garota agachou para recolher, molhando o chão com suas lágrimas e uma gota de sangue que se espalhou no chão úmido, ainda vivo, ainda quente. O corte ardia nos dedos da mão tão pequena como toda ela, mas o coração batia mais alto, bombeando o sangue para curar a ferida.

O vidro brilhava feito cristal, tão transparente aos seus olhos d'água. A luz que o atravessava pontilhava o chão como se esse estivesse preenchido com estrelas. "Não quero te machucar, eu sou cheio lascas", mas a garota não se importou, abraçou o garoto partido sem se importar com o quanto os cacos eram pontudos.

E sem que soubessem, o calor do abraço soldou o vidro transformando-o numa coisa nova, quem ele era. Foi aí que o garoto notou que a irmã também era lascada, mas que toda vez que um se partisse, bastava colocar um coração perto do outro e brincar de ser algo novo, de que eles eram.


Escutando: https://www.youtube.com/watch?v=pUZeSYsU0Uk

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...