Ficha We can be powerfull


Postado


Nome completo: Pet'er Grayson

Apelido: Pit ou Peter

Idade: 20

Sexualidade: Hetero

Pais: Dick Grayson e Koriand'r (Estelar)

História: Pet'er nasceu em Gotham, onde foi criado por seus pais, desde os seus cinco anos, Pit foi treinado por seu pai, Bruce e Damian em artes marciais, principalmente por Damian no estilo de luta da liga dos assassinos. Pit era bem querido por todos eles, e aos 12 anos, já podia lutar de igual para igual com Damian e Dick, Bruce era o único que ainda o vencia facilmente. Nessa mesma época, Bruce se "aposentou", passando o manto do morcego para Damian, que por sua vez, passou o manto de Robin para Pit, decisão a qual foi muito bem aceita por Dick e Kory. Durante um ano, tudo correu bem, mas numa noite, Pit ficou cercado por alguns bandidos, todos armados, foi então que ele despertou seus poderes, usando os "starbolts" que herdara de sua mãe para matar os bandidos, mesmo que não quisesse fazer isso. Pit contou para sua mãe o que acontera, achando que seria punido por ter matado aqueles homens, mas ao invés disso, Kory decidiu treiná-lo, ensinando-o a controlar seus poderes. Tanto Damian quanto Dick, disseram para ele só usar seus poderes em último caso. Aos vinte anos, Pit nunca mais havia usado seus poderes, e quando a iniciativa Powerful foi criada, Diana foi atrás dele, chamando-o para trabalhar para o governo, lutando contra os outros mutantes, mas Pit recusou. Como ninguém sabia da existência de seus poderes, Waller não podia prendê-lo, então apenas o ameaçou mandando-o não alertar ninguém sobre a iniciativa.

Personalidade: Pit é muito inteligente, sempre pensa antes de fazer um movimento em uma luta, calcula precisamente cada ataque que fara. Sempre espera o oponente atacar, buscando uma brecha em seus movimentos. 
É totalmente descontraído e brincalhão, sempre faz piadas e tenta fazer todos rirem, abusa de sarcasmo e ironia, usando-os até mesmo durante uma luta, para desestabilizar o oponente. É sério quando necessário, mas sempre tenta melhorar o ambiente com seu bom humor, mesmo quando as situações não são das melhores.
É super calmo, são raríssimas as vezes em que ele se irrita, mas mesmo quando isso acontece, rapidamente volta ao normal. 
Tem um enorme apreço peça vida, só matando quando é estritamente necessário, e quando não há nenhuma outra opção.
 
Aparência:






Poder (APENAS 1): Disparar raios de pura energia
Habilidades (Lutas, especialidades): Como já dito antes, é versado em várias artes marciais, inclusive no estilo de luta da liga dos assassinos, sabendo lutar com diversos tipos de armas, podendo lutar tanto desarmado quanto armado, é um ótimo estrategista.
Codinome: Robin

*Quiz*
Sabe controlar seu poder? Sim

É a favor ou contra a iniciativa ''Powerful''? Contra.

Qual o seu relacionamento com os outros mutantes? Não conhece a maioria deles, mas de inicio, será amistoso com todos aqueles que sejam contra a iniciativa, buscando formar um tipo de resistência contra a iniciativa. Já com os que a apoiam, irá atrás apenas da queles que forem vilões, quanto aos heróis, só irá atacar quem o atacar primeiro.

Herói ou vilão?Herói

Gosta: dormir, fazer piadas, comer, treinar, lutar, dar encima das garotas.
Não gosta: Apoiadores da iniciativa Powerful, Diana Waller.
Maior medo? Não poder mais lutar
Par? Sim
Se sim, quem? Você pode escolher?
Esta ciente que eu posso trocar alguma coisa no seu personagem? sim
Esta ciente que você pode não ser aceito? sim
Esta ciente que seu personagem pode morrer? sim

Alguma observação ou pedido?Caso ele morra, que seja de uma forma bem heroica, uma forma memorável.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...