~Nightmare_Allen

Nightmare_Allen
Sangue Ruim
Nome: None
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Descendentes School


Postado

Descendentes School

Nome: Ace Stayne

Apelido (opcional) : Ás de Copas

Idade: 17 anos

Aparência(imagem e descrição): [Matthew Daddario]



Cabelos escuros feitos em um topete, olhos azuis quase verdes e pele morena, tendo seus 1,90m de altura, assim como o pai que é maior que si e possui uma tatuagem de coração no braço. Barba áspera e ralada sempre deixava por fazer.

Pais:
Valete de Copas - Pai

Relação com:
Pai (se tiver):

Ambos se odeiam, pelo fato de Ace não gostar nem um pouco do pai seguir as ordem da rainha de copas. Ace ao contrário do pai, prefere lutar por algo mais justo do que por frescuras ordenada pela rainha. Valete até pode ter ajudado Ace nas batalhas de espada, mas o mais novo só usa sua espada quando realmente tiver algo importante.

Personalidade:
Cavalheiro, é um rapaz muito cuidadoso com o que diz e sempre está disposto a ajudar quem estiver necessitando.
Alegre, mesmo com todos achando que ele só é feliz por ser desejado pela escola, ele acha que a melhor forma de se conquistar a confiança de alguém pelo seu jeito sorridente de ser e não pelo estilo em que se veste ou de quem é descendente.
Corajoso, de fato ele tem muita coragem, não tem medo de enfrentar novos desafios, nem de esconder quem ele realmente é, por isso, gosta bastante de pensar antes de agir e quando age, pode rodar o mundo.
Romântico incorrigível, costuma pensar que para ter um relacionamento sério, ele precisa de alguém que possa seguir a vida junto a si, como se fosse sua alma gêmea, mas ainda está em busca desse alguém no qual ele pensa que ainda demorará para aparecer.

História:
Nasceu no dia 30 de outubro, próximo do Halloween, Ace Stayne foi criado pelo pai para ser um incrível cavaleiro e proteger a sucessora rainha de copas. A mãe de Ace morreu no dia em que nasceu e o pai nunca cogitou a ideia de dizer quem era o que ela fazia. Ao logo dos anos ele foi percebendo que sua altura aumentará bastante com o tempo e teme ser que nem seu pai, uma pessoa de quase dois metros de altura. Em seus primeiros anos de vida, ele foi cuidado pela Duquesa na qual demorou muito para aceitar o trabalho de "babá" por imaginar que se encostasse no pequeno Ace, ela o mandaria para fogueira por pensar que o transformaria em porco, mas logo depois aceitou de bom grado após te sido ameaçada varias e varias vezes pelo Valete. Quando completou sete anos de idade, Stayne levou seu filho para o castelo da Rainha de Copas, onde aprenderia a arte da esgrima e do manuseio de espadas, foi uma luta no começo, por achar que não conseguiria nem derrotar alguém, até que conseguiu destruir várias cartas-soldados da rainha e conseguiu deixar o pai incrivelmente orgulhoso com isso. Agora com 17 anos, se imagina uma pessoa não tão fiel ao destino que iria seguir, em vez de servir a rainha, ele quer mesmo é fica longe dela por conta de sua raiva e frescuras que ela tem, mas também para não perder sua cabeça algum dia. Então saiu do País das Maravilhas e foi para a Prep. Auradon

Onde vive: Pais das Maravilhas

Tem algum poder?: Ás de Copas é muito conhecida por ser uma carta do amor, então ele encanta as pessoas sem ao menos quiser, é só colocarem os olhos em seus olhos que elas perdem totalmente a noção do que fazem e se apaixonam profundamente, diferente do pai que como o Valete poderia trazer positividade para as pessoas ao seu redor, mas por servir a rainha ele não faz isso.

Roupa: (vou colocar uma de capa pq tenho preguiça)
Casual:


Festa:


Encontro:


Baile:


~OoO~

Nome: Magnus Myrddin

Apelido (opcional): Não tem

Idade: 16 anos

Aparência(imagem e descrição): [Harry Shum Jr.]



Cabelos escuros e olhos de mesma cor, os cabelos jogados para trás em um topete que fica fixo por conta do gel. Pele morena e olhos um pouco puxados e tem 1,80m de altura.

Pais:
Merlin - Pai

Relação com:
Pai (se tiver):
Merlin é o mago mais poderoso de toda a história de acordo com o que dizem sobre si, logo isso também servia para Magnus que desde pequeno seguiu os passos do pai para se tornar um mago muito poderoso. Ambos tem uma relação forte no qual pode deixar qualquer pai com inveja e adoram enfeitiçar coisas juntos, mesmo que as vezes não de muito certo.

Personalidade:
Criativo, graças ao seus feitiços, ele costuma
Original, costuma ler o bastante para saber que tudo tem um propósito é que tudo se originou de algo, então ele tenta ser original toda vez que possível, pois, deseja que algum dia sua originalidade o leve longe.
Individual, graças aos seus estudos de feitiçaria e de coisas não mágicas, soube distinguir várias coisas nas quais não sabia, agora sabe .

História:
Ao nascer, seu pai lhe deixou aos cuidados de Rei Arthur enquanto buscava por conhecimento, passou-se cinco anos e Merlin havia voltado e o ajudado a se tornar um grande mago. Os anos foram se passando e Magnus acabará se tornando um ótimo aliado a guarda imperial de Camelot além de um ótimo bruxo que dá orgulho a seu pai.
Em um festival, Magnus se encantou por um garoto no qual partiu seu coração então o petrificou na frente de todos e agora eles o temiam e fez parecer que a época de Uther Pendragon voltou, mas Arthur disse para ele não preocupar com isso, por isso ele está indo Prep. Auradon, para descobrir ainda mais o que é ou o que ainda será. Tudo ele mesmo decidirá de acordo com seu destino, mas está de olho em um certo rapaz com um Ás sempre em mãos


Onde vive: Reino de Camelot

Tem algum poder?: Possui toda a magia herdada de seu pai

Roupa:

Casual:


Festa:


Encontro:


Baile:

Escutando: Cantarella - Vocaloid
Lendo: Peter Pan
Assistindo: Once Upon a Time

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...