~Nightmare_Allen

Nightmare_Allen
Sangue Ruim
Nome: None
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Hogwarts, here we go - Interativa


Postado

Hogwarts, here we go - Interativa

⌦ Nome completo:
Manon Lewis

⌦ Apelido:
Às vezes seu pai costuma lhe chamar de Wis, mas prefere ser chamado de Manon.

⌦ Data de nascimento:
31 de outubro – Escorpião

⌦ Sexualidade:
Bissexual

⌦ Sangue:
Trouxa
⌦ Aparência:
[Asa Butterfield]





Cabelos escuros que caem sobre sua testa, os olhos azuis brilhantes e a pele alva e branca, seu corpo é um pouco magro mas também o suficiente para não ser chamado de esqueleto. 1,70 de altura, sendo considerado baixinho por muitos, mas o mesmo não se importa com isso.


⌦ Personalidade:
Calmo e de bom coração, mesmo sendo um belo garoto que tem um charme encantador, ele acha que não precisa de tudo isso para ser quem ele quer ser. Por ter uma irmã mais nova, ele sabe muito bem o que uma garota está passando nas piores horas de vida o que lhe faz ter mais amizades femininas do que masculinas.
Inteligente, seu pai sempre lhe ajudou muito na hora de estudar e quando ambos descobriram que o mesmo era bruxo, estudaram para terem uma ideia do que o filho iria encontrar na escola.
Cavalheiro, aprendeu que a melhor forma de se conquistar a confiança de alguém é sendo sincero e amigável, por isso todos confiam em si para fazer alguma coisa ou lhes ajudar em casos de muita emergência.
Criativo, desde criança, adora escrever sobre aventuras em diferentes lugares nos quais nunca visitou e graças ao seu vício por contos de fadas, ele conseguiu essa proeza da criatividade, toda vez que está em algum lugar, ele acaba sonhando acordado e agindo do jeito que queria estar naquele momento de tanta criatividade, como na vez que viajou para Paris com seus pais e começou a sair correndo por aí pensando ser um avião.
Original, costuma ler o bastante para saber que tudo tem um propósito é que tudo se originou de algo, então ele tenta ser original toda vez que possível, pois, deseja que algum dia sua originalidade o leve longe.
Individual, por ter um padrasto, soube distinguir várias coisas nas quais não sabia, agora sabe que tudo tem um "porque" e que não tem nada contra as escolhas dos outros, pois acha que não é seu problema.

⌦ História:
Nasceu no dia 31 de outubro, Manon tinha uma mãe e um pai, no qual os dois lhe amavam muito, até sua mãe começar a ter paranóias dizendo que o marido lhe traia, sendo que a mesma sempre bebia quando pensava nessas coisas. Em uma noite, quando tinha 5 anos de idade, escutou barulhos vindos do andar debaixo de sua casa e viu seus pais brigando, o pai tentava se defender dos tapas que a mulher bêbada chamada mãe tentava bater no mesmo, quando Manon viu o copo de cerveja nas suas mãos, olhou fixamente para a taça e a fez explodir, até então ficou completamente assustado assim como a família, assim a briga acabou com o pai lhe levando para cima e arrumando suas coisas e lhe levando para a casa de sua tia e logo depois indo embora. No dia seguinte, Alec Lewis, seu pai, chegou na casa da tia na qual onde Manon estava e avisou que iria se divorcia de sua mãe, e por incrível que pareça, Manon concordou e achou que era o melhor a se fazer.
Dois anos se passaram e com sete anos de idade, percebeu que o pai não parecia o mesmo, já que dedica-se apenas ao filho, mas um certo homem mexeu com o coração de Alec e os dois namoraram durante os dois anos que passaram e agora são casados e adotaram uma pequena garotinha chamada Jasmin de 2 anos de idade. O nome de seu padrasto é Magnus Grimm e é um homem bastante simpático no qual aqueceu o coração de Alec no momento em que se conheceram, quando o mesmo contou que era um bruxo, Manon se encantou por ele e o trata como se fosse um segundo pai, sendo que é. Quando completou 11 anos, não se surpreendeu quando recebeu a carta para Hogwarts no dia de seu aniversário, Magnus ficou feliz também por saber que Manon iria para a mesma escola de bruxaria na qual estudou antes de conhecer o enteado. Agora Manon se sente feliz a muito tempo graças a família que conseguiu depois de anos de pesadelo.

⌦ Família:


Alec Lewis - Matthew Daddario
Como pai de Manon, claro que o mesmo sofreu com o fim do casamento que tinha com sua esposa, mas desde que a mesma enlouqueceu, o amor diminui. Ele é uma espécie de pai coruja para Manon, pois, ele tenta bancar tanto o pai quanto a mãe para o jovem rapaz se sentir mais tranquilo, mas sabe que Manon o ama muito por ser desse jeito totalmente protetor.



Magnus Grimm - Harry Shum Jr.
Mesmo sendo seu padrasto, sempre o tratou bem e quando descobriu que o mais novo era bruxo, ele ficou tão feliz que ensinou tanto ele quanto ao seu marido trouxa tudo que ele sabia do mundo da magia e sempre é cuidadoso com ambos agora que fazem parte de sua família junto a pequena garotinha que adotou antes de conhecê-los. Magnus não gosta que ninguém fale mal daqueles que são importantes para si, o que significa que até pode ser mais baixo que Alec, mas é ótimo em socos. E Manon acha seu padrasto bastante vaidoso. Magnus foi da Sonserina e é um animago que se transforma em cobra. Manon algum dia, deseja se tornar um animago como seu padrasto.



Jasmin Grimm - Chloë Moretz
Como sua meia-irmã mais nova, ele costuma protegê-la de várias coisas, mas a mesma consegue se virar por já saber que daqui a alguns anos também irá para Hogwarts, mas prefere deixar-se mimada pelo irmão mais velho que tanto ama.



⌦ Par?: Quer sim

⌦ Gosta de:
De ler
De cantar
De literatura clássica
De se enturmar
De cores azuis
De tocar violino
De escutar música
De escrever
De pintar
De elogiar seus pais
De colecionar contos de fadas (Desde os contos de fadas de trouxas até os do mundo da magia)

⌦ Não gosta de:
De pessoas falsas
De ser tratado como um lixo
De julgarem sua família por ter dois pais
De nada muito bagunçado
De pessoas que se aproveitam de sua boa vontade
De que o chamem de "baixinho"
De pessoas vaidosas
De ignorantes
De ser perturbado em seus momentos amorosos


⌦ Duas casas para as quais gostaria de ir:
Corvinal e Lufa-Lufa (de preferência Corvinal)

⌦ Qual a sua varinha?


madeira de cedro com um núcleo de cabelo unicórnio 13 ¾ "e flexibilidade Surpreendentemente


⌦ Qual seu patrono?

Uma coruja


⌦ Gostaria de jogar Quadribol? Se sim, em que posição?
Não deseja jogar quadribol, prefere livros do que esportes

⌦ Entraria para o Torneio Tribruxo? Não

⌦ Algo mais?

Uma Coruja fêmea, seu nome é Owlivia (Pequeno trocadilho)



Forma de animago de Magnus


⌦ Está ciente de que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele? SIM

⌦ Frase-chave:
I'm a wizard, bitch


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...