~ChemicalDaddy

ChemicalDaddy
Nome: Allan
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 27 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Hendrick


Postado

Fixa

*Nome e Sobrenome: Hendrick Turnner

*Idade-(entre 15 e 85): 26 anos

*Aparência




*Personalidade-
Hendrick é um completo psicótico, ele tende a testar as pessoas, gosta de ver quando elas estão sobrecarregadas, usa truques para isso, fazendo qualquer um ter uma crise de estresse emocional. Hendrick tem o dom da voz, sabe muito bem usar as palavras como mentiras, chantagens, negociações e ate elogios, como um verdadeiro psicopata, Hendrick é um gênio, e graças ao governo entrou para faculdade muito jovem(15 anos) e nesse periodo cursou psicologia e seus vários ramos, sendo assim Hendrick sabe traçar a personalidade de qualquer um e assim usar de seu dom para cansar as pessoas. Ele tem manias estranhas como falar as frases de forma prolongada de forma infantil e desdenhosa,(prologando as vogais das frases= Ooooi, Coooomo Vaai? Tuuuuudoooooo Beeeeeem?). Pegou essa mania de um antigo professor, Hendrick nem sempre fala dessa forma porém a mania mantem em seu vocabulário. Hendrick gosta de andar sem fazer barulho, de forma cautelosa e assim acaba sempre por assustar as pessoas quando entra em um lugar sem avisar. Hendrick como um sádico nato adora rir de situações dramáticas, ou seja quando as pessoas demonstram suas emoções, a cena é cômica para Hendrick, qualquer tipo de demonstração emocional seja amor, ódio inveja entre outros Hendrick ira rir como um louco

*Historia-
-Hendrick teve uma infância difícil, seus pais passavam por uma crise economica forte e abandonaram a criança em frente a uma igreja, dias seguintes Hendrick já se encontrava em um orfanato, lá o garoto teve a educação básica para sua idade porém sofreu muito ali, Hendrick aos seus 4 anos era mais maduro e inteligente que os garotos de sua idade e se destacava fortemente em qualquer coisa que fizesse, naquele periodo o garoto sofria de fortes pesadelos todas as noites, era sempre o mesmo sonho: Uma garotinha de vestido branco se afogando em um lago de sangue.
Hendrick também tinha uma forte presença espiritual e muitas vezes acaba vendo espíritos, e cada um passava uma emoção diferentes, porém muito forte. O garoto enquanto estava sozinho conversa com eles, os espiritos contavam suas memorias para o garoto e esse por si só acaba absorvendo os arrependimentos, angustias e ódios que cada um sentia e sempre que conversa com os espíritos, eles sumiam no dia seguinte. Hendrick em sua mente notou a diferença em sua sanidade, era como se o garoto pudesse ver aqueles sentimentos ruins que ele absorvera tomarem forma e assim aconteceu. Tudo de ruim que o garoto absorveu fez nascer um demônio dentre dele mesmo, uma criatura humanoide com olhos amarelos que conversava com ele, esse demônio não lhe mandava matar, ou fazer nada de ruim, apenas dizia que ele era especial e ouvia suas angustias apenas para aliviar o estresse emocional do garoto. Dois anos após ``Martyr´´(O demonio) nascer, Hendrick começou a viver seu inferno, um dos garotos do abrigo foi possuido e os donos do lugar chamaram um exorcista no mesmo dia, desde daquele dia, energias demoníacas começaram a adentrar o abrigo e atormentarem as crianças, Hendrick ciente de sua capacidade conversou com todos os seres demoníacos que apareceram lá, o ódio que essas criaturas passavam era muito poderoso, porém desde que Hendrick tivesse Martyr para se alimentar daquele ódio absorvido, Hendrick seria imune a tudo a aquilo e caso tentasse ser possuido Martyr se alimentava de ser maligno. Seus amigos do orfanato perceberam que os seres sumiram que assim chegaram a entender que Hendrick era aquele que havia salvado todos e assim Hendrick ganha toda a confiança dos garotos dali, e assim o garoto cresceu, adentrou a escola e logo após saltou para a faculdade, enquanto tivesse Martyr por perto, o garoto poderia ser um amuleto de absorção de negatividade e assim se empenhar para alcançar a paz no coração de todos, aos seus 17 anos Hendrick teve contato com seus pais, que tentaram loucamente fazer o garoto voltar para sua casa já que ele mostrava um potencial absurdo, o garoto negou-se e acabou brigando seu pai biológico, semanas após isso Hendrick foi sequestrado por seu pai, mãe e outro comparça e caso negasse dar dinheiro para seus pais, ele morreria ali. Hendrick soltou-se de onde estava a amarrado e pegando um caco de vidro dentro do seu cativeiro ele tentou enfrentar seu pai que estava armado com uma pistola, o garoto estava preste a ser acertado por um tiro quando sentiu seu coração parar e tempo congelar. Naquele instante Martyr apareceu para Hendrick e disse;
-Continue a viver e alimente-se do que é mais puro nesse podre mundo, assim que eu partir, oque me criou voltara para sua origem. Eu só nascerei novamente daquilo que me criou, Hendrick, eu como um demônio lhe nomeio como O Andarilho Decomposto. Por mais que sua mente esteja cansada, sua carne podre, e seu espirito fraco, tua missão nunca falhará e suas pernas continuaram indo em busca daquilo que trás as guerras e mortes precoces. O ÓDIO.
O Demonio então pulou para dentro do corpo do pai do garoto e após alguns instantes o velho homem caiu ao chão com a mão em seu coração, Hendrick depois disso partiu para cima dos restantes como um animal selvagem, sua mãe instantes antes de morrer encarou pavorosamente o olhar daquele garoto que tinha seus olhos brilhando no mais intenso amarelo. Após aquilo Hendrick nunca mais se empenhou em absorver os sentimentos negativos dos humanos, seu desejo é apenas absorver dos espíritos que ainda residem nesse plano, para assim um dia reviver Martyr e continuar sua missão.

*O que gosta
-Rock
-Rock alternativo
-Metal -estilo musical

*O que não gosta-
-Pessoas melancólicas
-Gritos
-Arrogancia

*Como interage com outras pessoas-
-Descrevi perfeitamente em Personalidade

*Medo/Fobia: Nenhum


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...