~niih_park

niih_park
T.O double P D.O double G
Nome: Monique
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 18 de Janeiro
Idade: 22
Cadastro:

Explicações e futuro de fics


Postado

Vai fazer quase seis meses desde que postei o único jornal do meu perfil e sinto muito não poder cumprir o que me dispus. Meu segundo semestre da faculdade veio fodendo bonito, inúmeros projetos e pesquisas e desenhos e projetos... Já disse projetos? Professores acham que a gente é uma máquina ou que só existe a matéria deles sendo cursada. De qualquer forma, eu queria poder continuar a fic que me propus e não terminei nem o primeiro capítulo.

Apesar disso, enquanto eu ia dormir agr, plotei. Sinceramente, eu já 'tô pra desistir dessa vida porque eu ploto, mas não escrevo e não quero decepcionar ngm mais também pelas minhas faltas de att ou por prometer e não escrever. Isso já rola tem algum tempo.

De qualquer maneira, eu venho pensando se não seria melhor encerrar minha conta no SS. Eu não att nada faz um tempo, com a faculdade eu consegui encontrar um rumo da minha vida e eu venho me dedicando mto a isso. Deixei de ler fanfic, mas ainda tenho a veia de escritora em mim. Já pensei em transformar 'Pintura Nua e Crua' em um conto rápido, obviamente adaptado, pra ser enviado a uma editora, mas são só planos... E indo dormir, eu tive um desejo vindo das profundezas do século passado pra reescrever uma fic minha que ficou só na ideia. Eu não vou garantir nada, mas queria compartilhar.

Com o final do semestre chegando, não quero mais sofrer tanto como foram as primeiras provas. Uma pressão do inferno jogada na gente e foi exaustivo. Então, pra desestressar, vou tentar dar o meu máximo na escrita. Quero mto postar uma fic quase terminada no Halloween e então, começar esse outro plot. Aos poucos, vou encerrando minhas fics não concluídas pra que eu possa fechar meu perfil completamente com uma sensação de que fiz tudo e deixei todos os finais como eu queria.

Não sei se ainda tem gente que me segue (porque tem um tempo que não acesso no SS), mas se alguém ainda me esperar, eu sinceramente agradeço! E, por isso, vou retornar. Lentamente, do jeito que posso e no tempo que a faculdade não me consumir como se eu fosse uma caixinha de toddy pra ser sugada até a última gota (soou porn isso qq). Obrigada por quem ainda espera alguma att e pra quem 'tá lendo. Aja aja!


Niih Coelho

Escutando: propaganda de rádio

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...