~niih_park

niih_park
T.O double P D.O double G
Nome: Monique
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 18 de Janeiro
Idade: 22
Cadastro:

The Comeback (?)


Postado

Hello people.

Bem, eu nem sei se alguém ainda me segue, mas eu vou deixar isso aqui pra registro. Esse jornal é mais como um explicativo e também um cronograma pra mim em relação às fanfics.

Por pouco mais de um ano, ou talvez bem mais eu fiquei em hiatus completo do meu perfil aqui no SS. Passei por um período severo de luto pelos meus avós e, ao mesmo tempo, tive depressão e fobia social. Eu não tenho vergonha de admitir isso, mas sugou minha vida em níveis alarmantes. Aos poucos, eu consegui voltar ao meu eu, venho melhorando cada vez mais. Acho que como a maioria dos autores daqui, escrever é como um hobby ou como uma forma de desabafo. Pra mim, são ambos. Eu amo escrever desde uns 16 anos e pretendo continuar. Admito que EXO me broxou por um tempo relativamente longo, então fui viciada em 1D, aka Larry ou Ziam ou Ziall. Como tudo é fase, passou!

Com esse comeback do EXO, minha tl do Twitter realmente lotou de imagens bem fslkfjlafjajhfak. Como eu parei de ler fics, minha amiga - a mesma infeliz que me viciou em larry - também me fez encarar os livros originais m/m. Ao todo, eu tenho 5 plots pra livros originais m/m. Então, o que eu pensei? "Por que não adaptar e saber como reagiriam primeiro?" Claro, um público menor, mas ainda eficiente.

Por isso, eu vou deixar aqui duas fics que pretendo organizar no meu perfil.
➽ My Sweet Angel :: ChanBaek x DoKai (reescrever)
➽ Hell's Backstage :: BaekHun x XiuHo x ChanSoo (adaptação)

Vou focar minha atenção nessas férias pra essas fics e, quanto a Bitter Sweet Love, que ainda está em andamento, continuará assim. Vou tentar encaixar no tempo, mas é sem garantia. Não sei se alguém ainda lê, mas fica aqui o dito. Espero de coração que aguardem por HB porque eu sinto que é uma fic 'inovadora'. E que também possam me esperar. Talvez nas férias eu consiga, mas no começo do semestre vai ser foda acompanhar aqui.

De qualquer forma, obrigada quem ainda espera ou quem ainda me segue! Agradeço mesmo mesmo a vocês (porque, como leitora, eu xingo as autoras rç). Amo vocês, people!


Niih Coelho

Escutando: Tema depressivo de dorama

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...