~SeiranYuu

SeiranYuu
Nome: Yuno Seiran
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para The Blood Selection


Postado

♦Nome Completo: Akane Nikamura

♣Apelido:

♠Nacionalidade: Japonesa

♥Idade: 17

♦Aparência: Akane é dona de um belo corpo pesando entre 55kg e tendo 1,70 de altura Akane tem seios fartos e curvas nos lugares certos, ela não dá muita atenção a sua aparência como talvez possa parecer, sempre com uma postura reta demonstra firmeza e gosta de passar um ar de superioridade e confiança.
Akane não gosta de maquiagem, pois “dá muito trabalho”, como já disse ela não se importa tanto com aparência, no entanto isso exclui seu longo cabelo vermelho que chega a sua cintura. Fazendo tranças, coques e com mais frequência o rabo de cavalo, mas ainda sim prefere o deixar solto sempre os deixando bem escovados por gostar muito destes tem grande cuidado usando cremes e tendo sempre o aroma de frutas vermelhas.

(Não sei se posso, mas coloquei algumas imagens da aparência dela)








♣Personalidade: Akane embora pareça uma pessoa séria e fria é na verdade dona de uma personalidade explosiva como uma bomba relógio, basta um erro para causar um grande transtorno, não é tão bondosa com os humanos devido a suas experiências do passado e até mesmo com vampiros pode se mostrar arisca, mas não acontece o mesmo com animais, a garota parece até mesmo outra pessoa falando e sorrindo doce. Como disse não é tão difícil tirar a ruiva do sério ela simplesmente detesta pessoas sonsas e não leva desaforo para casa, mas sabe se controlar quando necessário. Todo esse jeito da menina pode fazer com que pareça arrogante, mas na verdade ela apenas tem medo de se machucar e com isso é um tanto demorado ter a confiança de Akane. Não gosta de dar palpite na vida de ninguém e odeia quem deem na dela, orgulhosa não tem o costume de abaixar a cabeça, mas ainda sim sabe quando não pode contra alguém nunca que admitiria isso em voz alta mas está ciente do fato. É raro mas alguns podem tirar um sorriso calmo da ruiva, adora coisas fofas e isso vai de seres vivos a ursos de pelúcia e este é um de seus segredos.
Akane por mais nervosa e explosiva que seja, sabe como se controlar e não tem o costume de chegar ao ponto de gritar, mas quando nervosa adora “alfinetar” a pessoa e em casos extremos pode perder a cabeça.
Acredita na diferença entre humanos e vampiros e se acredita superior adorando ser cruel com estes, não se importa em pisar nos mais fracos, mas tem seus critérios que nunca os quebra, ou seja nunca “passar a perna”, não gosta de mentiras nem pessoas superficiais
Uma ateia, não acredita e fica nervosa ver pessoas acreditando tanto “nesse tipo de coisa boba” e adora testar a fé dessas pessoas
Sabe ser irônica e adora fazer as pessoas se enrolarem em mentiras quando estas tentam de alguma forma lhe enganar.

♠História: Akane nasceu em 30 de agosto de 1998, em uma família tradicional e rigorosa, coisa que a menina nunca fora, sempre gentil, alegre e doce com qualquer um. Pensava que eram todos iguais. A ruiva possuía um melhor amigo no qual conheceu em sua escola quando tinha sete anos, sempre brincavam juntos, mas escondidos seus pais nunca aceitariam que ela brincasse com um humano, eles eram presas, certo? Para ela não e com isso um ano se passou foi quando seu pai descobriu sobre a amizade. Ambos, pai e mãe da menina tomaram até a última gota de sangue do garoto diante da menina enquanto esta chorava desesperada. Após o ocorrido esta deveria ser punida, como punição, a ruivinha foi trancada no porão onde sua refeição era pessoas que eram jogadas lá, sempre que chorava apanhava e ouvia que estava ali por culpa do “amiguinho humano”, que a humanidade era a verdadeira culpada pela dor da menina, ela aprenderia de qualquer maneira como deveria ser. E assim alguns meses foi o necessário para destruir a personalidade gentil da menina a tornando arisca e com raiva da humanidade, de vampiros daquela maldita barreira entre estes, na cabeça dela eles eram culpados pelo que ela passou. Assim os anos passaram e ela se tornou a “filha ideal” e quando os pais de Akane souberam da seleção decidiram que ela participaria, que ela tinha obrigação de ser selecionada, ser a melhor.

♥Gostos:
Animais
Coisas fofas
Tortas, principalmente de limão
Vermelho, azul e preto são suas cores preferidas
Livros de aventura e mistério
Ver o medo de suas presas (Ela é um pouco sádica as vezes)
Borboletas
Cachorros
Bolacha recheada
Estilo vitoriano
Fotografias
Por do Sol
Aroma de frutas vermelhas

♦Desgostos:
Coisas amargas
Cor de rosa
Seus pais
Receber ordens
Bolacha sem recheio
Humanos
Não se lembrar de como é amar alguém

♣Hobbies:
Desenhar
Tirar fotos (principalmente borboletas)

♠Manias:
Ficar de braços cruzados e olhos fechados quando entediada

♥Medos:

Lugares escuros
Seus pais
Gritos
Correntes/ Cordas
Perder pessoas importantes
Não poder ajudar alguém importante para si
Se tornar totalmente vazia
Se apaixonar

♦Sonhos: Se sentir livre, confortável como ficava com seu amigo.
Tirar a foto de uma borboleta azul
Se tornar uma grande artista, em relação aos desenhos e as fotos.
Embora tenha medo, gostaria muito de um dia se apaixonar, tendo muita curiosidade sobre como alguém neste “estado” se sente.

♣Talentos: Desenhar, tirar fotos.

♠Par: Subaru

♦Motivo para participar da Seleção: Por ordem de seus pais e não querer mais ficar na casa destes.

♣Gosta ou não de ser Selecionada? Por que? Sim, gostaria de ser aceita para não voltar “aquela casa”.

♠Música tema da personagem e do casal (para especiais, só dela):

The Gazette – Undying
Theory of a Deadman – Angel

♥Relações:

○Relação com a rival: Embora não queira voltar para casa, ou seja, não queira perder. Ela não tem a intenção de atrapalhar, mas também não pretende ajuda-la. É de sua natureza não falar muito então fala mais o necessário e responde se chamada. No entanto com o tempo pode ter certo ciúmes de Subaru com a menina, fazendo ela se tornar um pouco mais hostil com o tempo, mas nada muito grave.

○Relação com as outras meninas, sem ser a rival: Não é muito diferente de sua relação com a rival, não fala muito, não tem o costume de ajudar a não ser que seja uma emergência, não dá conselhos. Mas não maltrata ninguém, a não ser que ela não goste da menina...

○Relação com cada um dos meninos (menos o par):
Shu: Ele quase não fala com a ruiva, assim como esta não o chama. Não tem nada contra o loiro e até acha sua personalidade boa pelo fato dele não a incomodar de alguma forma.
Reiji: Não gosta muito de seu jeito ou de suas atitudes, além do fato de ele lembrar muito seu pai fazendo a menina ter um “pé atrás” com ele, mas admira seu lado formal. Não tem muito assunto com o vampiro e nem gosta muito de sua presença.
Ayato: Gosta da personalidade do ruivo e fala até um pouco solta com ele, mas sem abaixar a guarda.
Laito: Até o acha divertido, mas não gosta do olhar do mesmo. Não consegue confiar ou se sentir confortável na presença do vampiro e procura se manter afastada, por essa questão evita diálogos com ele.
Kanato: Acha o menino fofo, mas não revela isso. Gosta de seu jeito e até mesmo puxa assunto com ele em certa frequência. Além de achar a relação do menino com o urso adorável, gostando também da pelúcia.
Ruki: Não tem nada contra o vampiro, muito pelo contrario gosta de certa forma da presença dele e quando tem algum assunto.
Yuma: Assim como Ayato, Akane gosta da personalidade do menino, falando sobre coisas banais a maior parte do tempo que estão juntos.
Azusa: Não tem o costume de falar muito com ele. Mas não desgosta do garoto, embora não tenha muita paciência com seu jeito calmo de falar, mas não o apressa.
Kou: Gosta de seu jeito o considerando divertido e alegre, mas não sabe muito bem como se relacionar com este esperando sempre ele a chamar caso queira.

○Relação com o par: De inicio Akane está avaliando ele, quer saber se vale a pena querer ficar ali ou não. Afinal, se fosse para ser tratada mal que ficasse em sua antiga casa ou até em outro lugar (coisa que realmente preferia). Suas personalidades podem se chocar um pouco de começo, afinal a menina até que tem uma personalidade forte, mas com o tempo começa a se interessar e se apegar ao albino querendo um pouco de sua atenção, mas sem querer demonstrar muito ou incomodar.

○Relação com Yui: Ela não gosta de Yui pelo seu jeito sonso, não se importando em maltratar a menina. Sua falta de reação a deixa irritada e a mesma se controla muito para não perder a pouca paciência com a menina.

♦Roupas:

○Vestidos casuais/para o dia a dia na Mansão:










○Vestidos para encontros:







○Vestidos para eventos/restaurantes:





○Vestidos para bailes:







○Roupa para escola:



Bom, espero que gostem ^^ kissus <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...