Depois de um tempo sumida..... Eu voltei gente!!!!!!!!!!!!!!!!


Postado

Depois de um tempo sumida..... Eu voltei gente!!!!!!!!!!!!!!!!

Demorei uns dias por que estava me recuperando das festinhas heheh




Preparem-se para aquela sequência de postagens!!!!!!!



RESENHA N#6




NAISHO JÁ TARINAI YO


Gênero: romance, one-shot , shoujo
Site (sub ingles):
[url= http://m.mangatown.com/manga/naisho_ja_tarinai_yo/]MANGATOWN[/url]


Esse mangá realmente é uma fofura, apesar da história ser rápida. Conta história de dois estudantes colegiais que moram juntos devido a um casamento arranjado por seus pais. O foco da trama é descubrir se o suposto rapaz, Daiki-kun, gosta de sua atual esposa.

RESENHA N#7




AMAI AMAI KOI O SEYO


Gênero: Comédia ; romance ; Shoujo
Site (sub inglês):
MANGAPARK
Contém poucos capítulos, mais a harmonia da história é tão boa que fica com um gostinho de quero mais. Tudo começo com um goukon, um encontro em grupo, onde Haruto-kun tenta dar uma de esperto pra cima de Nagomi-chan. Ela uma menina pura, que tem o sonho de encontrar seu príncipe e então viverem felizes para sempre (tão clichê). Mais nada vai como Haruto espera e então Nagomi descobre suas verdadeiras intenções e seu segredo.
Ela é super engraçada, vou deixar uma amostra pra vocês



Sabe de nada inocente!!!!!

Uma das coisas que te fazem querer ler a história, seria a sensualidade de nossa personagem



RESENHA N#9



KURO HAKUSHAKU WA HOSHI O MEDERU

Gênero : Fantasia , romance , Vampiro
Site (sub inglês):
MANGATOWN


A tendência da história é só melhorar, apesar de ter disponíveis apenas alguns capítulos, o curso dos personagens já estão pré-escalados, nos dando uma sensação mais segura de que o que esta por vir nos agradará bastante. Esther é uma garota que morava com sua e mãe e irmão gêmeo, quando era jovem sua mãe faleceu deixando os dois. Ela sempre dizia a Esther que um dia apareceria um lindo rapaz que a levaria pra um lugar melhor. Seu irmão acabou sendo adotado por uma família rica, prometendo a Esther que um dia voltaria pra busca lá, e então começou assim, sua vida solitária de onde tira seu sustento vendendo flores. Mais o que ninguém sabe é que ela possui a capacidade de ver fantasmas, ou é isso que ela pensa ser, mais por que só ela os consegue ver..........
Um dia enquanto estava trabalhando aparece um jovens e lindo rapaz que a chama para ir a sua casa e torna-la sua noiva. Mais nem sempre tudo é como aparenta ser.


RESENHA N#10



KEISHICHOU-TOKUHANKA-007


Gênero:Comédia ; Mistério ; Psicológica ; romance ; Shoujo ; Supernatural
Site (sub inglês):MANGÁPARK


Tá ai um tipo de história que eu adoro. Todos os personagens principais são marcantes, se complementam e não tem aquele BO e briguinha de namoro. O único obstáculo no romance do nosso casal principal, é que nenhum dos dois sabe como expressar o amor que sentem pelo outro. E olha que o pessoal da delegacia tenta dar cada empurrão, gente é cada cena romântica desperdiçada que dá até dó. Na história temos: um médico Florence que é apaixonado em ORGÃOS e tem um fetiche por cosplay, o nosso galã principal, que é, um viciado em cigarro que dorme em qualquer lugar, mais que tem aquela glória de cara bonito, fodão e tals. E a nossa fofinha heroína, que possui uns poderes de psicanálise muito massa que não tem medo de nada *exceto fantasmas*, e que acha que a atenção que está direcionada à ela é por que o parceiro dela é um Deus Grego, sendo que ela é linda também, e a paixão hesitante que nosso casal principal possui. São termos que eu adoro, porém eu tô doida em ver os dois juntos. Poisé descrevi a história antes do resumo, mais tá valendo, por quê esse mangá é lindo e de levar qualquer a loucura, além das trollagens que ele possui. Etonces é o seguinte..... O Departamento de Investigação Criminal Especial 007, é um departamento novo criado pela policia, que resolve casos inéditos ou o que a policia não consegue solucionar. Nele temos o Kuze nosso policial bonitão, que esta sem parceiro momentâneamente. Porém tudo muda com a chegada de Fuyuki, (fofa, destemida e inteligente) que se torna sua nova parceira. Com o decorrer dos capitulos eles descobrem que ela tem mais a oferecer do que eles imaginam.


RESENHA N#11



BOKU NO NEGAI GA KANAU NARA

Gênero: One Shot , Romântico , Vida Escolar , Tragedy

Site (sub inglês:MANGATOWN


Pensa numa história linda que emociona a gente!!!!Então estamos falando de Boku no negai ga Kanau nara


Sakura Miharu é uma estudante de colegial que sempre está disposta a ajudar seus senseis e em meio este caminho ela canhece seu senpai Tsukioka-kun, e começam a ter uma amizade linda que pode se tornar algo mais, porém, do nada ele a abandona e sai da escola. Isso era amor.... Apenas ficou no passado... E quando eles se encontrarem de novo, o que pode acontecer....

RESENHA #N12



souai_metaphysica


Gênero: Drama, One Shot, Romance, Shoujo, Tragedy
Site (sub inglês:MANGAHERE


Este é daqueles mangás que você ama e odeia ao mesmo tempo. Faz você pensar no agora e nas coisas engraçadas que o destino lhe faz passar. Uma história de amor entre duas pessoas de classes diferentes, que floresce desde a infância e permanece ao longo de uma vida. Vale a pena ler ( ~tô escrevendo isso com os olhos inchados e o nariz todo escorrido)



Essa história é linda e se passa numa época histórica da aristocracia. Pode ser apenas um oneshot mais é um trem que marca a gente.


Bom, é isso por hoje!!!! Espero que tenham gostado, e até a próxima


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...