Kon'nichiwa *---*


Postado

Kon'nichiwa *---*

Sempre que leio um mangá procuro referências deles em Blogs e sites para ter uma noção da história e ver se vale a pena ou não ler, por isso sempre tive a vontade de transpassar o mesmo. Adoro os gêneros que incluem romance no enredo porém evito ao máximo ler seinen, não consigo me dar bem com essa categoria, mais quando leio a resenha e vejo que a história é peculiar, não penso duas vezes e já me pego fora de órbita dentro do mundo destes personagens. Sou péssima escritora tanto dissertativa quanto descritiva, mais é só captar a essência do assunto e pronto. Porém tem a questão de que a maioria dos mangá que acompanho estarem somente disponíveis em Inglês, mais não faz mal eu também faço um embromation nesse dialeto mais com o decorrer do treino vai indo e você entende.
Mesmo que quase ninguém ou ninguém visite e veja minhas postagens pelo menos vou estar atualizando minhas listas hahahahhah (certo, foi autoconsolação).
Muito bem otakus, Good nigth, pois tá na hora daquele corujão!!!!



PRIMEIRA RESENHA


GÊNEROS:Comedia, Drama,Romance,Vida Escolar,Shoujo ,Smut , Harem

GAKUEN OUJI- é um mangá extremamente cativante, a história se desenrola de uma forma em que acompanha o crescimento dos personagens. Além do que seus traços são lindos, cada personagem te conquista de uma maneira única.A priori a história assusta BASTANTE, gente que escola é essa, tudo em prol pra satisfazer os desejos femininos, pra isso eles tem que ser dados daquele jeito kkkk, palavras de nosso sábio e adorado Munechika-kun ele, que mesmo sendo mulherengo e parecer não se importar com os outros, na verdade, é uma pessoa cuidadosa e extremamente terna . As fugas desesperadas dele para ajudar o pessoal são dignas de premio, no começo não era muito fã dele por ele passar uma imagem de playboy CDF mais com o decorrer da história ele demonstra realmente a sua personalidade. A personagem principal nossa heroína é uma peça (hahauhauah), forte e sagaz ela passa por todos os desafios e obstáculos que são impostos ou longo da história, e sem falar que a cada um deles ela vai ganhando mais e mais corações, mais o que me prendeu ainda mais a história foi a construção das relações entre os personagens, isso é o que nos cativa e nos faz duvidar quem vai ganhar o coração dela no final. Espero que todos aproveitem e curtem essa história magnífica e hilária da mesma forma que eu aproveitei, com boas risadas, bastante sensualidade e muita muita muita diversão, porém a obra ainda esta em andamento, então segurem seus corações ansiosos, e subs só em inglês.
Site online: MANGAPARK

SEGUNDA RESENHA



Gêneros: Comédia , Josei , romance , Slice of Life , Smut
Darling wa namanomono ni tsuki


Esta história é extremamente engraçada e muito mais muito picante, nossa personagem principal foi criada por pais gays donos de um bar gay, a tragédia começa quando seu tão sonhado príncipe a confundi com um travesti, após o primeiro encontro nasce uma paixão relâmpago por parte dela que começa a o perseguir, depois de várias cenas inusitadas que cercam o casal eles acabam se casando. O resto dos capítulos fala sobre a vida de casados de ambos e como ela busca manter a química entre os dois, ela é tarada pelo marido, gente nunca ri tanto pelas tentativas dela pra fisgar o maridão toda noite hauhauahu e ainda mais a família e amigos são coadjuvantes nesta relação, sempre dando dicas e prestando respeito ao rapaz por que a mulher dele é uma bomba. Particulamente leio este mangá em dias monótonos para que meu dia fique mais feliz por isso leio devagar, mais o indico pra quem não tem medo de censura e quem adora humor negro.
site: MANGA PARK


Por isso aproveitem e espero que tenham gostado!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...