Que calorão minha gente


Postado

Que calorão minha gente

Nessa época do ano era pra tá uma chuva lascada porém a natureza se revoltou e nos deixou este carma. Mais sabe o que eu adoro fazer em dias como estes hauhauhau, ler meus mangás com o ventilador pregado na cara, como se fizesse parte da minha maquiagem. Pois bem , chega de enrolação e vamos ver qual será nosso proximo resumo.....
Que soe os tambores /o/ /o/ /o/



TERCEIRO RESUMO



Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo

Akatsuki no Yona

Anime: ANITUBE
Mangá (inglês):MANGAPARK
Mangá (português):EXTREMEMANGA


A história se desenrola em torno da princesa Yona, que tem como o pai o rei covarde, como todos o chamam, após a morte de seu pai ela se torna fugitiva de seu próprio reino junto ao seu amigo de infância Hak. Com orientação do general Mundok da tribo do vento, pai adotivo de Hak, eles se encontram na jornada à procura do oráculo para saber qual será o destino da princesa. Recentemente este mangá teve adaptação para anime, mais o mangá está muito mais à frente na história sem pausas,porém ainda esta em andamento, para quem estiver em duvida de ler, assista o anime e eu garanto que essa história não sairá da sua cabeça.




Pois bem pessoas, esse foi um resumo improvisado kkkkk e quem indica não é uma das melhores na escrita mais como falei antes apenas aproveite o enredo e despreze meus erros ortográficos e de concordância. Boa tarde e vamos lá para uma próxima maratona de mangás!!!!!










OPINIÃO SOBRE OS GÊNEROS JOSEI/SMUT




Eu adoro o gênero josei, a maturidade de seus personagens , o entrelaçar do romance, o desvendar da história são itens que sempre me cativam. Claro que sempre tem aqueles que exageram na erótica, porém a essência da história sempre fica marcada de forma explicita.
Pra quem não conhece esta categoria sua descrição é totalmente voltada para mulheres mais maduras, tem bastante censura e muita sensualidade. Muito diferente do shoujo, já para o publico feminino mais jovem, que começa com aperto de mãos e aquele romance colegial. A maioria dos joseis vem acompanhados com o smuth , que é mais obsceno (pode ter cena de nudez ou sexo explicito). Quando comecei a ler este gênero, realmente me assustou, mais acabei gostando da história. Se me lembro bem o primeiro que li foi “Midnigth secretary” , que foi uma história que envolve vampiros, seres que são sinônimos de luxuria. Não me arrependo momento algum de ter lido e descoberto este gênero , mais devido a variação do conteúdo , a escolha das histórias tem de ser mais seleta.
Bommm..... Passei só pra deixar a minha opinião sobre estes dois gêneros mais polêmicos, por conterem conteúdo de censura, e os distinguir de hentai, que é uma categoria que eu não vejo história nem senso comum. Espero que ninguém se sinta discriminado pela minha opinião e espero que entendam que é pessoal e que cada uma possui a sua. Sempre penso no que outros irão achar ou levar consigo como aprendizado o que escrevo, então em vez de dividir vamos somar. Boa noite e sonhem com os anjosss”””


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...