~No_Future

No_Future
Indefinível
Nome: Lolita
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Explicações esfarrapadas


Postado

Explicações esfarrapadas

Olá! Provavelmente, poucas pessoas (dentre elas as que seguem meu perfil) lerão, de fato, esse jornal.
Bom, talvez, vocês ainda lembrem de uma fanfic chamada "Insanidade", postada por mim há uns meses. Alguns devem saber que ela foi apagada há algum (considerável) tempo.
Estou aqui para me desculpar e expor os motivos que me levaram a fazer isso.
Há algum tempo, percebi que muitas coisas tornam-se entediantes para mim em um rápido intervalo de tempo. Eu cometi o erro de postar a fanfic antes de terminá-la e, como não consegui escrever tudo antes de as férias do ano passado terminarem, resolvi terminar de escrever no período das aulas.
O problema é: eu tenho MUITOS bloqueios criativos, principalmente quando estou em período de aulas. Minha mente aflora quando estou no ócio, em tranquilidade comigo mesma (o que é quase impossível no período escolar, considerando que estou no ensino médio). Consequentemente, fico em um estado de letargia criativa na maioria do tempo. Raramente algo me vem à cabeça.
Decidi, por fim, em me dedicar inteiramente a histórias mais curtas. Pois, assim, não corro o risco de desenvolver apatia pela história.
Sei que sou uma filha da puta por apagar uma história (podem me bater e vir com cassetetes).Só gostaria de expor os motivos que me levaram a fazer isso e gostaria que me apoiassem nos meus próximos projetos.
Obrigada <3 Saranghaeyo.

Escutando: A voz do professor de gramática
Lendo: O crime de Sylvestre Bonnard

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...