~Killyan - Clan Akatsuki

Killyan
Konichiwa mina !!
Nome: **********
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Março
Idade: 13
Cadastro:

Fanfic D.N.A


Postado

Fanfic D.N.A

*Dados*
PS: Alguns links não pegaram, okay?

Usuário Spirit*
Killyan

Link do Perfil*
https://spiritfanfics.com/perfil/nikky55

*Personagem — Dados Gerais*

Nome do Personagem*
Ubon Bhulwakkul Kennedy

Nome do Personagem*

-Hangul*
우본 케 네디

-Hanja*
乌汶 肯 尼迪

-Hiragana*
ウボ ン ケ ネ ディ

*Apelidos*
Little U (Pequena U): seu par lhe deu esse apelido, é como um apelido carinhoso, toda vez que ele queria algo ele, lhe chama assim – ela gosta é um nome muito fofo.
Bhu (começo do seu segundo sobrenome): sua mãe lhe chamava assim, pois gosta do sobrenome, sem falar que quando ela queria algo, chamava Ubon de Gul. / Ela não gosta muito, porque na maioria das vezes quando sua mãe lhe chamava assim, é que algo estava acontecendo.
Kennedy: seu pai lhe chama assim toda que vez que esta irritado com algo que ela fez. / Ela odeia esse apelido, pois sabe que quando chamada assim, vai levar uma boa bronca.

Idade*
19

Data de Nascimento*
10/10/1997

Signo*
Dragão/Libras

Tipo Sanguíneo*
A-

Nacionalidade*
Americana

Dupla nacionalidade*
Tailandesa

País e Cidade Natal*
Canadá / Quebec

Altura e Peso*
1,63 / 45Kg

*Personagem — História de vida e personalidade*
História*
Em uma madrugada fria, onde a neve cobria toda parte e onde todas as ruas estavam calmas, menos um lugar, uma casa tinha as luzes ligadas, nessa casa uma mulher estava tendo sua pequena bebezinha, a nova integrante da família estava chegando, apesar de Ratree ter uma saúde um pouco debilitada, ela estava dando o seu melhor, então em alto grito ela nasceu, uma linda bebezinha, nasceu, essa é a nossa querida Ubon.
Ela sempre foi uma menininha amável e carinhosa, porem sua feição era sempre à mesma, ela não tinha, ela não demonstrava reações, pois dizia que elas eram desnecessárias, e desde mais nova se demonstrava ser uma garota bem esperta e educada com o espírito de uma grande dama, quando tinha 6 meses já andava, começou a falar com 1 ano e com 6 anos já era modelo com sua mãe, elas eram bem famosas, por influencia da mãe, ela sempre deu o seu melhor nas fotos e nos instrumentos, e mais tarde aperfeiçoou seu canto e sua atuação, na qual era fantástica. Ratree foi transferida para a Coreia, porem não podia ficar com Ubon, pois teria que se instalar primeiro, por isso Ubon ficou 1 ano, longe de sua mãe, mais nesse tempo ela conseguiu se aproximar mais do pai, e descobriu que ele era na verdade um pai muito protetor e ciumento.
Quando chegou à Coreia Ubon estranhou muito, afinal cultura e língua totalmente diferente, demorou porem ela conseguiu se instalar, graças a Vernon que também falava inglês afinal ele morou parte de sua vida nos E.U.A, ele com certeza a ajudou muito, e foi ele que também ajudou a ser o que é hoje, uma grande K-idol, ele a animava quando estava triste, e sempre dizia como era ser um trainee, e as dificuldades que iria passar, porem ela nunca desistiu.

Personalidade*
Ela é uma garota desligada do mundo ao seu redor, por achar tudo sem graça e tediante, prefere ficar no seu canto fazendo suas atividades preferidas ao enturmar-se com os outros. Muitas vezes reclamam do quanto ela é silenciosa ou até mesmo por conta dela nunca se envolver com algo, o que as pessoas não sabem é que ela sempre está atenta aos acontecimentos, mas sempre fica neutra aos fatos. Quando é dirigida a palavra ou percebe que é o momento para se pronunciar, suas palavras saem em um tom calmo e distante, em alguns momentos das frases pode dar leves pausas, geralmente para repensar em sua fala, respirar ou até mesmo por gostar de causar ansiedade nas pessoas. Ao tocarem em algum assunto que seja de seu interesse, a jovem irá expor um pouco mais sua atenção, algo que pode ser mínimo, como um breve olhar ou uma leve mordida no lábio inferior, mas dentro de si ela estará ansiosa para saber mais.
Um de seus outros gostos é a música, principalmente clássica, adora o som suave do violino e de como ele combina com a melodia do piano, às vezes vai até a sala de música para ouvir essa “divindade”, ela mesma toca os instrumentos e fica atenta a cada nota, devido a seu gosto e aos possíveis erros que podem ocorrer caso haja alguma desconcentração. O conteúdo de música clássica a faz se sentir em harmonia consigo mesma, assim como o mar, chuva, a brisa e os jardins, para ela a maneira de como as flores, folhas e frutos se desenvolvem e depois morrem é bela, esse ciclo tem um grande significado, é a história de vida dos seres vivos. É uma garota segura de si e de seus atos, ou seja, é autoconfiante, decidida e independente da opinião dos outros, porém, sempre pensa muito antes de tomar alguma decisão, sendo calculista. Não gosta de se meter na vida dos outros e nem que eles se metam na sua. Para ela, tirar conclusões precipitadas das pessoas é errado, se não sabemos o suficiente de alguém, o melhor é descobrir primeiro e depois tirar uma conclusão concreta. Sua memória é boa, mesmo sem nenhum treino em jogos ou atividades de raciocínio. Muitos acham que Ubon é uma garota metida, pelo fato dela não interagir com os outros, mas os que dizem isso estão errados, ela nunca foi aquela filhinha de papai, que tem tudo o que querem na hora que pedem, pelo contrário, nunca esbanjou esse poder.
Menina de conceito bom entre o bom e o ruim, digamos assim, realista, perspicaz e persuasiva. Sabe bem que uma hora ou outra o sonho que na verdade é apenas um momento bom na vida, acabará alguma minuto ou hora. Ela, simplesmente, não entende o fato da vida querer brincar com as pessoas desse jeito. Ela já se cansou desta brincadeira faz muito tempo. Ubon não é flor que se cheira, seus sentimentos nunca estarão ou estavam algum dia a flor de sua pele e nunca foi a garota mais confiável para alguém. Dificilmente fala direito, pois quando alguém fala com ela a mesma pode gaguejar 1 palavra a 3 -- isso devido a pouca conversa com as pessoas desconhecidas de hoje em dia. Conversa mais com seus pais, eles são a sua única salvação.
Por não ter muito convivo social, Ubon é fria e seca, quase não demonstra suas emoções, embora seja tímida as suas respostas são quase sem humor ou sentimentos. Aparentemente, nenhuma pessoa a sabe definir. Por que: Ubon mente e desmente, Ubon cora e repreende, Ubon ignora e rebate. Ela é imprevisível quando se exalta, mas isso é muito raro, já que é bem paciente e pacifica. É meio antipática também, insensível, muito insensível, não liga para as emoções, mas sim pelas razões. Mas não quer dizer que não se sente solitária e sozinha sem ter alguém para conversar durante estes milhares anos de vida. Bom, podemos a definir como uma loba solitária e independente do que for, seu destino parece estar selado.


*Família*


• Nome – Logan Kennedy
• Idade - 38
• Personalidade - Seu pai é bem rígido e severo, querendo sempre que a filha seja perfeita, tanto de beleza quando mentalmente, por isso desde muito nova, ele manda Ubon, fazer exercícios, como abdominais, flexões... Para que ela tenha um corpo saudável e forte.
• Parentesco - Pai
• Relação – É uma relação meio distante, afinal ele por querer seu bem é na maioria das vezes bem frio e distante dela, o que causa muitas vezes discussões entre ele e sua mãe, pois a mesma quer que eles sejam mais próximos, pois sabe que um dia um deles pode ir embora e o outro vai sentir falta.
• Profissão – Advogado
• Atriz/Ator Representativo - Bradley Cooper





• Nome – Ratree Bhulwakkul
• Idade - 35
• Personalidade – Ela antigamente era uma “Dama” como eles diziam cada noite um homem novo, porem ela um dia se apaixonou perdidamente por Logan e logo se casou, então ela se transformou, uma mulher muito calma e carinhosa, ama demais sua família.
• Parentesco – Mãe
• Relação – Elas se dão muito bem, ela é carinhosa, porem sabe ser bem brava quando quer, mais devido a uma doença que sua mãe adquiriu atrás de um inseto, que estava em uma de suas flores, na sua loja ela não é mais florista e vivia a maior parte do tempo deitada em uma cama, ate que não aguentou.
• Profissão – Modelo
• Atriz/Ator Representativo – kim sun ah


Amigos *


• Nome - Vernon
• Idade - 18
• Personalidade - ele é um garoto muito tímido quando fala com garotas, pois a maioria da em cima dele, por ser bonito e inocente, sim ele com certeza é mais inocente que uma criança, mais Ubon é uma exceção ela não tem o menor interesse nele, pois prefere garotos mais dominantes.
• Relação – são praticamente irmãos, apesar de não serem da mesma empresa, se conhecem por parte de seus pais, quem deu a ideia para Ubon entrar em uma gravadora, foi justamente ele.
• Atriz/Ator Representativo – Vernon





• Nome - Taeyang
• Idade - 28
• Personalidade -
• Relação – Eles apesar de serem bem diferentes são muito amigas, TaeYang foi quem, fez Ubon e GD serem um casal, ele os apresentou melhor, ele foi quem deu a coragem e apoio que GD precisava para poder se confessar.
• Atriz/Ator Representativo – TaeYang


Inimigos*


• Nome – Siwon
• Idade - 34
• Personalidade - Ele é um homem frio, arrogante e tarado, ela sempre esta com mulheres diferentes, não qualquer mulher, são AS mulheres, sempre bonitas e com enormes peitos e bunda avantajadas, porem ele quer Ubon de qualquer maneira.
• Relação – Péssima, ele conheceu Ubon, pois é amigo de Logan, ele ficou encantado pela beleza que a mesma possuía, e queria por que queria, que Ubon entrasse para a mesma gravadora, na qual participava, mais é claro que ele tinha outras intensões.
• Atriz/Ator Representativo – Siwon





• Nome – Yura
• Idade - 31
• Personalidade - Ela é o pior tipo de pessoa do mundo, ela é uma mulher invejosa e muito interesseira, ela já namorou muitas vezes e sempre quer alguém que pode lhe dar uma vida cheia de mimos.
• Relação – Ela odeia Ubon, pois fazia muito tempo que ela estava de olho em Siwon, porem todos suas investidas foram para ralo, e assim que descobriu que ele estava interessado em Ubon, sua raiva só aumentou.
• Atriz/Ator Representativo – Yura


*Personagem - Aparência*
Aparência*








Descrição*
Ela possuía cabelos longos enrolados e loiros, e com algumas mechas tão claras que parecem ser ate brancas, tinha uma franjinha que ficava um pouco acima de seus olhos, os quais são de um lindo e claro azul mesclado com um tom de verde, sua pele é bem pálida, bochechas e lábios rosados, dentes branquinhos e alinhados, porem depois de dizer a Bon que iria entrar em um grupo, ela a fez mudar sua aparência, pois agora Ubon tem o cabelo curto em cima do ombro e da cor caramelo meio rosado, seu corpo não é nem muito extravagante e nem “tabua”, em seu ponto de vista tem um corpo ideal, seios medianos, bunda durinha e empinada, tem 1,63 de altura e pesa 45 Kg


Galeria de fotos*
[limk]http://weheartit.com/search/entries?utf8=%E2%9C%93&ac=1&query=taeyeon&page=10&before=264857884[/link]

Estilo*
Ela apesar de personalidade quieta e fechada, ele gosta de roupas fofas, com babados, gravatinhas com cores claras, ate mesmo pretas, porem nada ganha de seus amados vestidos com números.



Tatuagens,Piercings ou Cicatrizes?*
Sim um piercing, ela fez isso, pois sua mãe disse que isso era incomum na Coreia, e por isso seria algo novo e que chamaria muito a atenção.




*Personagem - Pré debut*
Tempo de Treino*
1 e meio

História*
Ela de começo iria entrar na empresa Pledis Entertainment, pois era a mesma de Vernon, porem ela decidiu entra em outra, porque se entrasse nessa, diriam que ela só entrou porque Vernon a ajudou, ela não queria isso, por isso escolheu JYP, ela era sempre bem falada, então Ubon achou que era uma boa oportunidade, e aproveitou que eles iriam fazer um “arrastão”, digamos assim, eles queria novos talentos, então sua mãe que já conhecia mais ou menos a impressa, pois uma vez foi tirar foto lá, conversou com o JYP, e pediu para que Ubon pudesse fazer o teste.
Os testes realmente eram difíceis e bem puxados, porem Ubon se dava bem em quase todos afinal, ela tinha muitos pontos fortes, sua voz era afinada, tinha uns errinhos, porem sempre os acertava depois de tempinho praticando, era uma ótima modelo (com ajuda de sua mãe, obviamente), línguas ela já falava quatro, ótima atriz... Mais seu ponto fraco era a dança, não que ela era ruim, ela é bem flexível e tinha um ótimo gingado, mais apesar de tudo Ubon é tímida com essas coisas e por isso ela simplesmente trava em algumas partes das musicas, nas quais, requer muita mexida no traseiro, mais esse seu tique esta quase acabando, pelo menos 30% ainda falta.

Dificuldades*
Na dança, ela ainda precisa perder um pouco da vergonha que tem mais ela arranjou uma “escapatória”, ela quando dança também atua, finge que esta apenas atuando, isso torna as coisas mais fáceis para ela, apesar disso só fazer sentindo na sua cabeça.

Quer ganhar Algum titulo?*
Sim, de melhor atriz.

Como reagiu quando soube que Debutaria?*
Ela estava muito feliz, tanto que no momento que falaram a ela, Ubon não fez expressão alguma, não sabia o que fazer sua cabeça estava em branco, ela simplesmente congelou, mais assim que chegou a sua casa, lágrimas brotavam do além, e assim começou a chorar.

*Personagem — Amor e Relação*
Couple Primário*
G-Dragon – Big Bang

História com o Couple Primário*
Eles se conheceram em um ensaio fotográfico, em que JYP, percebeu que Ubon tinha um grande talento na frente das câmeras, e queria aproveitar mais disso e confirmar se Ubon, poderia ser profissional o bastante, a ponto de trabalhar bem com um K-Idol, por isso chamou GD , para fotografar com ela, afinal ele ser o GD aumentava bastante a pressão e ansiedade de qualquer pessoa, e como JYP esperava ela se saiu muito bem, as fotos saíram sexy e românticas ao mesmo tempo, eles desde o começo tiveram uma grande química.

Relação com o Couple Primário*
Eles se dão muito bem, apesar de serem totalmente opostos, tanto que no começo do relacionamento, JYP dizia que eles não ficariam nem um mês junto, e que se eles se separassem não era para interferir no trabalho deles como modelos, mais apesar de tudo eles já estão juntos a alguns anos, mais claro que cada um com os seus defeitos, Ubon é muito sentimental quando se trata de GD, então ele toma cuidado com o que faz e o que fala, mais quando sai do controle ele a magoa muito, e ele apesar de aparência é muito possessivo e ciumento, então sempre que qualquer garoto se aproxima demais, ele já fica com raiva.

Couple Secundário*
V – BTS

História com o Couple Secundário*
Eles se conheceram de uma forma bem inusitada, ela voltava para casa depois de um treino pesado, como sempre, quando dê repente uma pessoa trompa nela, como se fosse um trem desgovernado, era V, ele nem disse nada apenas puxou o braço dela e voltou a correr, Ubon perguntava o que estava havendo, mais ele apenas a mandava ficar quieta, depois de um tempo correndo, eles entraram em um mercadinho de esquina e ele então respondeu o que aconteceu foi, que algumas fãs o encontrou por acaso, e começaram correr atrás, ele só a puxou, pois se as fãs perguntassem para ela se o tinha o visto, Ubon falaria a resposta e ele não conseguiria escapar tão cedo.

Relação com o Couple Secundário*
-------------------------------------------------

Vão Assumir?*
Sim

Qual será a reação do público (Mídia e Fãs) ao saberem?*
Ficariam bem espantados, pois eles seriam um casal bem inusitado e totalmente opostos, eles não tinham nada de parecido, naquela hora as fãs queriam realmente saber, o que cada um fez para atrair um ao outro, pois ninguém nunca pensou nisso. Mais como a mídia disse: “Os opostos se atraem, pois possuem as coisas que faltam um no outro”.

Qual será a reação dos familiares, integrantes, manager e amigos?*
Familiares: Sua mãe ficaria muito feliz, pois finalmente viu um sorriso verdadeiro no rosto de Ubon, após tanto tempo, ela teria vontade de ir abraçar Ubon e GD no mesmo momento e o agradecer por fazer a Ubon feliz.
Seu pai não se animaria tanto, ele iria querer saber tudo sobre a vida de GD, como ele é financeiramente, como são seus pais, idade... Iria querer literalmente uma ficha de toda a vida de GD, tanto que no mesmo momento que visse a entrevista dos dois, ele sairia do trabalho iria ate sua casa e pediria que Ratree o levasse a empresa, pois ele queria conversar com esse tal de GD que todos diziam estar namorando sua pequena filha.
Integrantes: Elas ficariam realmente surpresas, pois Ubon nunca deu nem mesmo uma pequena pista, disso, nunca se mostrou apaixonada e não possuía um anel, sempre que elas conversavam de como seria namorar ou qual K-Idol elas queriam como marido, Ubon se mostrava bem indiferente sobre esse assunto, ela parecia não ligar, mais agora elas sabem o porquê da indiferença.
Manager: Ela não ligava muito, pois ela foi a primeira pessoa na qual Ubon disse que estava se sentindo diferente, sempre que chegava perto de GD, e ela riu quando Ubon perguntou se estava doente, foi ela quem ajudou Ubon a se confessar e a entender o quão é bom dizer “Eu te amo” e o como é melhor ainda receber um “Eu te amo” de volta.
Amigos: Dos dois, Vernon foi o que mais fez escândalo, afinal sua “irmãzinha” já tinha um lindo e famoso namorado, e ele estava ainda na mesma, ele sentiu certo ciúme, pois além de tudo sua irmã já não era tão inocente quando ele pensava, ele realmente ficou triste quando pensou por este ponto de vista.


Já foram/serão vistos juntos? *
Não, eles sempre foram muito reservados, só se viam as escondidas e sempre dentro na empresa, nunca fora.

Gostaria que seu couple dissesse/fizesse algo?*
Sim, compor uma musica para ela, na qual os dois pudessem cantar juntos.

Vocês...
( x )Se conhecem
( )Irão se conhecer
( x )Namoram
( )Vão namorar
( )Já namoraram e vão voltar
( )Amizade colorida atualmente
( )Amizade colorida futuramente
( )Já tiveram amizade colorida

Opção Sexual*
Heterossexual

Tipo Ideal?*
Sim, do tipo que mesmo que seja possessivo, ciumento, mais que cora com facilidade, toda vez que ela faz algo que o surpreende como, por exemplo: selinhos, abraços e atos carinhosos, quer alguém assim, pois quer se sentir amada e principalmente única.

Como reagiria ao ver/achar seu tipo ideal? O que faria/diria?*
Não diria nada, não acharia nada e não faria nada, pois GD é a pessoa ideal para ela.

Relação com as Integrantes*
Ela é sempre a mais quieta e reservada, do grupo, em quanto às meninas estão falando de como seria namorar e com qual K-Idols elas queriam namorar, ela esta sentada ou deitada lendo um livro, apesar de não falar muito, sempre que elas querem algum conselho vem diretamente para ela, mais ela não é gentil é totalmente ao contrario, ela é lenta para dizer, pois tenta pensar nas palavras certas, apesar de que é uma pessoa muito honesta.

Relação com a Manager*
Depende apesar de ser bem fiel a tudo que ela diz, Ubon varia, pois é um “espelho” digamos assim, conforme o dia for e o jeito que a manager lhe tratar ela ira tratar do mesmo jeito, muitas pessoas acham que Ubon é sem educação, pois é muito quieta e não liga para formalidades, mais ela apenas as tratando do jeito que a tratam.

O que gosta/Olha num Homem/Mulher?*
Ela gosta muito de pessoas que possuem atitude e um punho forte, uma expressão que diz: “Eu posso, consigo e vou vencer, não importa as dificuldades”, uma pessoa que tem liderança, porem, o que ela observa de cara importa quem seja a pessoa, são os olhos.


*Personagem — A idol*
Nome Artístico*
S.Flower, pois seu nome Ubon que é de origem tailandesa significa lótus que é uma flor, e o “S” é para Sweet que significa doce, pois apesar de ser bem seria e quieta é muito doce e fofa com seus fãs.

Persona *
Sweet Voice, conhecida assim, pois sua voz é muito amável e faz com que qualquer um queria escutar toda hora.

Fandom Pessoal*
Little Flower

Frase de Apresentação*
Olá, prazer em conhecê-los, eu sou a S.Flower a encarregada da sweetness (doçura) do D.N.A.

Posição:
( x )Vocal
( )Líder
( x )Principal
( )2° Voz
( )Apoio
( )Guia
( )Dancer
( )Rapper
( )Guia

O que ela será durante sua carreira?
( )Modelo
( x )Atriz
( )MC(Programas semanais,Rádios...)
( )Compositora
( )DJ

-Caso seja atriz, será para MV’s, CF’s ou dramas?*
Dramas

-Caso seja MC, de quais programas?*
-------------------------------------------------

-Caso seja DJ, de quais rádios?*
--------------------------------------------

Voz *


Rap*
------------------------------------

Dança*



Quer Debut Solo?*
Sim, Spring loves, com o conceito namorada e namorado, a maioria das musicas seria mais puxada para o romântico e sons mais calmos.

Já apareceu/aparecerá em algum MV? Se sim, qual?*
Aparecera em um MV do D-Dragon música, THAT XX (그 XX).

Fez/irá fazer participação musical?*
Ira fazer, com o BTS na musica Let me Know.

Gosta de Fanservice?*
Sim, ela acha muito fofo poder ver como as fãs se sentem, em relação a ela e outra pessoa.

Gostaria de Fazer fanservice com Alguém especial?*
Sim, com GD, mais também com o Vernon, pois acha que iria ficar bonito os dois juntos.

Usa alguma Rede social?*
Instagran, cm o nick: LittleUbonKennedy55

Como age no Palco?*
Ela é sempre animada e cheia de energia, canta, dança, sorri e manda beijos para a plateia, e muitas vezes abaixa, para poder tocar a mão de seus fãs, ela também tem a mania de sempre levar um paninho com a sua assinatura, e no final do show ela o da para alguém da plateia, seja ele homem ou mulher.

Como age em Lives?*
Ela age naturalmente, como se existissem câmeras ali, ela faz o que bem entende, não importa o que, apenas segue o seu instinto.

Como age com os Fãs?*
Ela é bem carinhosa e cativante, pois com o tempo ela começou a tratar suas fãs como se fosse uma grande família, possuindo varias tias e irmãs e vários tios e irmãos, uma família muito feliz na qual ela ama pertencer.


*Personagem — Curiosidades*
Gostos*
- Animais;
- Ler;
- Cantar;
- Atuar;
- Lua cheia;
- Coisas frias;
- Lugares altos;
- Flores;
- Tocar piano e bateria;
- Escutar musica.

Desgostos*
- Lugares apertados;
- Lugares com muitas pessoas;
- Sol;
- Coisas quentes;
- Comidas doces;
- Carne.
-Que mexam em suas coisas sem pedir;
- Que acham que podem mandar nela, apenar por serem mais velhas;
- Pessoas que desistem sem tentar;
- Perder.

Manias*
- Estralar os dedos quando brava;
- Por a mão direita nos olhos quando pensativa;
- Por a mão esquerda no peito e fecha lá quando esta mentindo.

Medos*
- Ser traída por quem ama;
- Bichos, principalmente aranhas;
- Fogo.

Alguma Alergia/Doença?*
- Alergia a poeira;
- Alergia à pelo de cães e gatos;
- Bronquite;
- Asma.

Qualidades*
- Cantar;
- Boa conselheira;
- Inventar desculpas;
- Manipular as pessoas, consegue fazer a pessoa fazer algo para ela, sem nem perceber;
- Aprender as coisas.

Defeitos*
- Agir sobre pressão;
- Improvisar;
- Ir contra algo;
- Notas muito grosas;
- Fazer coreografias.

Algum Vício?*
Não

Fatos *
- Antes de entrar na gravadora, ela já era bem famosa no Canadá, pois tirava foto com sua mãe;
- Seu pai é bem possessivo, por isso ela é bem indiferente quanto a relacionamentos;
- Ela já sofreu bullying por ter olhos azuis, algo considerado estranho na Coreia;
- Morou ate os 10 anos no Canadá;
- Veio para a Coreia, pois sua mãe foi mandada para outra impressa;
- Ele é virgem;
- GD tirou seu BV;
- Ama crianças.

Curiosidades*
- Apesar de ser bem reservada e seria é muito boa com Aegyo;
- Aprendeu a cozinhar com 14 anos;
- Começou a gostar de musica devido a cantora japonesa Lisa;
- Seus grupo favoritos é GOT7, BTS e Big Bang;
- Totalmente a favor do casal homossexual;
- Não se podem dar coisas muito frágeis para ela, pois ela sempre quebra;
- Assiste animes ate hoje;
- Quando esta com a cabeça cheia, ela começa a fazer do travesseiro um batedor de Box;
- Ama tirar foto das coisas;
- Ama fazer exercícios.

Objetivos*
Ela quer ser uma pessoa, que mesmo anos depois, de sua despedida, as pessoas ainda se lembrem dela.

Algum ídolo/inspiração? Quem e por quê?*
Lisa, uma cantora na qual foi a que fez o sonho de Ubon crescer, ela sempre gostou muito de animes, e em um anime chamado “Angel Beats”, havia uma bela musica, e Ubon descobrir ser de Lisa, ela se encantou pela maneira que Lisa se expressava no palco e como as pessoas reagiam quando a viam, Ubon a partir dai queria conseguir fazer o mesmo que Lisa, ser uma grande cantora.

Como age/reagiria ao encontrar seu ídolo/inspiração? O que faria/diria?*
Ela ficaria em choque, ela pensaria: “Aquela, que mesmo de longe me ajudou a chegar onde cheguei esta aqui na minha frente?”, mais logo depois, sorriria e perguntaria a Lisa se podia a abraçar.

Favoritos *
Cor: Vermelho
Numero: 55
Filme: Titanic
Livro: A seleção
Programa: Weekly Idol
Artista: Lisa
Música: Ichiban no Takaramono

Comida: Lasanha
Jogos: Yandere
Objeto: Celular
Animal: Leão
Série de TV: Sherlock
Acessório: Anel
Personagem: Naruto

Tipo de Pessoa que gosta*
- Pessoas sérias;
- Pessoas com atitude;
- Pessoas confiantes.

Tipo de Pessoa que não gosta*
- Pessoas muito espalhafatosas;
- Pessoas enxeridas;
- Pessoas falsas.

Possui algum Animal de Estimação?*
Sim um furão.

Adotará/Doará algum futuramente?*
Já possuí, porem quer adotar um furão fêmea.

Tem medo ou vontade de conhecer algum animal?*
Tem medo de aranha, porem quer muito conhecer um leão e ate mesmo tirar uma foto.

*Dúvidas/Sugestões*
Alguma sugestão para D.N.A.?*
Sim, seria legal alguns episódios, focados em coisas como entrevistas, desafios, fotos com animais...

Posso mudar algo em Sua Ficha?*
Claro, mais me avise o que mudou okay?

Posso mandar MP em caso de necessidade?*
Sim

Irá acompanhar e Comentar a fic?*
Com certeza

Algo a Acrescentar? *
Brincos mais usados:
[img]https://www.aliexpress.com/item-img/Crystal-Pearl-Ear-Clip-Stud-Earrings-Zircon-Silver-And-18k-Rose-Gold-Plating-Bow-Punk-Rock/32412042106.html?spm=2114.10010308.1000017.1.ZVjXqJ#[/img]

[img]https://www.aliexpress.com/item-img/Cute-Without-Pierced-Ear-Bone-Folder-Punk-Fashion-Ear-Cuff-Wrap-Rhinestone-Cartilage-Clip-on-Earring/32728230636.html?spm=2114.10010308.1000017.2.5dUUSl#[/img]



Colares mais usados:






Pulseiras mais usadas:






Anéis mais usados:






Seus furões Kira (marrom) e Akira (beje):


A corrente na qual, ela colou o anel de namoro, o qual ela nunca tira:


Idiomas que fala: *
Tailandês: idioma materno, ela nasceu e foi criada na Tailândia (Bangkok), durante 3 anos, porque com 4 foi para o Canadá – Nível materno / fluente.
Inglês: idioma paterno, seu pai era americano, e por ir para o Canadá com 4 anos, ela viveu com o inglês, sua língua mais nativa– Nível paterno / fluente.
Coreano: como sua mãe foi transferida para a Coreia, ela teve que se virar na escola, mais é claro que depois de 1 mês ela teve que ir atrás de um professor particular – Nível médio / ela ainda não sabe ser muito formal.
Japonês: desde muito nova ela assistia doramas, animes e ouvia musicas japonesas, no que a fez amar língua – Nível apenas o básico / ela saberia se virar no Japão.

Caso não seja escolhida o que Gostaria de ser?*
( )Amiga
( )Trainee
( )Dançarina
( )Compositora
( x )Sub-Unit
( )Maquiadora
( )Fã
( )Alguém que elas conhecerão
( )Idol de outro Grupo
( )Hater
( )DJ
( )Coreógrafa
( )Fotógrafa
( )Qualquer coisa desde que eu apareça


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...