~Killyan - Clan Akatsuki

Killyan
Konichiwa mina !!
Nome: **********
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Março
Idade: 13
Cadastro:

Fanfic Paixões Proibidas


Postado

Fanfic Paixões Proibidas

Heathens

◊ ◦ Nome Completo ◊ ◦
Ubon Gul PhuWana
Coreano: 우본 굴
Tailandês: อุบลกุลภูวนา

◊ ◦ Significado ◊ ◦
Lótus brilhante

◊ ◦ Apelido ◊ ◦
Little U ( Pequena U): seu par lhe deu esse apelido, é como um codinome, toda vez que ele queria algo ele, lhe chama assim – ela gosta é um nome muito fofo.
Gul (começo do seu segundo sobrenome): sua mãe lhe chamava assim, pois gosta do sobrenome, sem falar que quando ela queria algo, chamava Ubon de Gul. / Ela não gosta muito, porque na maioria das vezes quando sua mãe lhe chamava assim, é que algo estava acontecendo.
PhuWana: seu pai lhe chama assim toda que vez que esta irritado com algo que ela fez. / Ela odeia esse apelido, pois sabe que quando chamada assim, vai levar uma boa bronca.

◊ ◦ Idade ◊ ◦
19

◊ ◦ Data de Nascimento ◊ ◦
10/10/1999

◊ ◦ Signo ◊ ◦
Dragão / Libra

◊ ◦ Altura e Peso ◊ ◦
1,63 / 42Kg

◊ ◦ Nacionalidade ◊ ◦
Tailandesa – Mãe

◊ ◦ Dupla Nacionalidade ◊ ◦
Coreano – Pai

◊ ◦ País e Cidade Natal ◊ ◦
Tailândia, Chiang Mai

◊ ◦ Tipo Sanguíneo ◊ ◦
AB -

◊ ◦ Aparência ◊ ◦







Photoplayer: Byeon Seo Eun

Descrição:
Seus cabelos são de um castanho escuro que vai enrolando um pouco nas pontas, ele é longo e bate na metade de suas costas e na frente em seus seios, porem devido a uma certa situação ela ira corta - lo como forma de esquecer-se do passado, possui uma franjinha bem delicada que cobre sua testa, seus olhos são azuis bem intensos, e por possuir um olhar “selvagem”, “sério”, eles se tornam bem penetrantes, sua pele é bem pálida e sua boca rosada, tem a pele bem delicada, um corpo nem tão avantajado e nem “tabua”, são de um tamanho perfeito, seios medianos e firmes, cintura fina, bunda mediana e durinha e tendo também coxas grosas, pesa 42Kg e mede 1, 63 de altura.



◊ ◦ Personalidade ◊ ◦
Ela é uma garota desligada do mundo ao seu redor, por achar tudo sem graça e tediante, prefere ficar no seu canto fazendo suas atividades preferidas ao enturmar-se com os outros. Muitas vezes reclamam do quanto ela é silenciosa ou até mesmo por conta dela nunca se envolver com algo, o que as pessoas não sabem é que ela sempre está atenta aos acontecimentos, mas sempre fica neutra aos fatos. Quando é dirigida a palavra ou percebe que é o momento para se pronunciar, suas palavras saem em um tom calmo e distante, em alguns momentos das frases pode dar leves pausas, geralmente para repensar em sua fala, respirar ou até mesmo por gostar de causar ansiedade nas pessoas. Ao tocarem em algum assunto que seja de seu interesse, a jovem irá expor um pouco mais sua atenção, algo que pode ser mínimo, como um breve olhar ou uma leve mordida no lábio inferior, mas dentro de si ela estará ansiosa para saber mais.
Um de seus outros gostos é a música, principalmente clássica, adora o som suave do violino e de como ele combina com a melodia do piano, às vezes vai até a sala de música para ouvir essa “divindade”, ela mesma toca os instrumentos e fica atenta a cada nota, devido a seu gosto e aos possíveis erros que podem ocorrer caso haja alguma desconcentração. O conteúdo de música clássica a faz se sentir em harmonia consigo mesma, assim como o mar, chuva, a brisa e os jardins, para ela a maneira de como as flores, folhas e frutos se desenvolvem e depois morrem é bela, esse ciclo tem um grande significado, é a história de vida dos seres vivos. É uma garota segura de si e de seus atos, ou seja, é autoconfiante, decidida e independente da opinião dos outros, porém, sempre pensa muito antes de tomar alguma decisão, sendo calculista. Não gosta de se meter na vida dos outros e nem que eles se metam na sua. Para ela, tirar conclusões precipitadas das pessoas é errado, se não sabemos o suficiente de alguém, o melhor é descobrir primeiro e depois tirar uma conclusão concreta. Sua memória é boa, mesmo sem nenhum treino em jogos ou atividades de raciocínio. Muitos acham que Ubon é uma garota metida, pelo fato dela não interagir com os outros, mas os que dizem isso estão errados, ela nunca foi aquela filhinha de papai, que tem tudo o que querem na hora que pedem, pelo contrário, nunca esbanjou esse poder.
Menina de conceito bom entre o bom e o ruim, digamos assim, realista, perspicaz e persuasiva. Sabe bem que uma hora ou outra o sonho que na verdade é apenas um momento bom na vida, acabará alguma minuto ou hora. Ela, simplesmente, não entende o fato da vida querer brincar com as pessoas desse jeito. Ela já se cansou desta brincadeira faz muito tempo. Ubon não é flor que se cheira, seus sentimentos nunca estarão ou estavam algum dia á flor de sua pele e nunca foi a garota mais confiável para alguém. Dificilmente fala direito, pois quando alguém fala com ela a mesma pode gaguejar 1 palavra a 3 -- isso devido a pouca conversa com as pessoas desconhecidas de hoje em dia. Conversa mais com seus pais, eles são a sua única salvação.
Por não ter muito convivo social, Ubon é fria e seca, quase não demonstra suas emoções, embora seja tímida as suas respostas são quase sem humor ou sentimentos. Aparentemente, nenhuma pessoa a sabe definir. Por que: Ubon mente, Ubon desmente, Ubon cora, Ubon repreende, Ubon ignora, Ubon rebate. Ela é imprevisível quando se exalta, mas isso é muito raro, já que é bem paciente e pacifica. É meio antipática também, insensível, muito insensível, não liga para as emoções, mas sim pelas razões. Mas não quer dizer que não se sente solitária e sozinha sem ter alguém para conversar durante estes milhares anos de vida. Bom, podemos a definir como uma loba solitária e independente do que for, seu destino parece estar selado.

◊ ◦ História ◊ ◦
Em uma madrugada fria, onde a neve cobria toda parte e onde todas as ruas estavam calmas, menos um lugar, uma casa tinha as luzes ligadas, nessa casa uma mulher estava tendo sua pequena bebezinha, a nova integrante da família estava chegando, apesar de Ratree ter uma saúde um pouco debilitada, ela estava dando o seu melhor, então em alto grito ela nasceu, uma linda bebezinha, nasceu, essa é a nossa querida Ubon.
Ela sempre foi uma menininha amável e carinhosa, porem sua feição era sempre à mesma, ela não tinha, ela não demonstrava reações, pois dizia que elas eram desnecessárias, e desde mais nova se demonstrava ser uma garota bem esperta e educada com o espírito de uma grande dama, quando tinha 6 meses já andava, começou a falar com 1 ano e com 6 anos já ajudava a sua mãe com a floricultura, colhia flores e montava alguns buques e foi com sua mãe que apreendeu tudo o que sabe, como por exemplo tocar vários instrumentos. Porem a sua relação com seu pai era totalmente oposta, eles eram frios e distante um do outro o que causava certa angustia em Ubon, afinal ela sempre quis ter uma família unida, e ouvindo as historias de sua mãe, de como eles eram antigamente ela sente que a causa de sua família ser separada assim é por sua culpa.
Seu pai sempre a fazia jogar jogos, como damas e xadrez, e teve ate uma vez que ele a trancou no quarto por um dia todo sem poder comer ou beber, ele disse que assim se um dia ela se perdesse na floresta poderia sobreviver sem comer, ela sabia que aquilo era para seu próprio bem, pois ele queria que ela tivesse uma vida melhor, que tivesse mais condições, para assim no futuro não sofrer tanto.
Quando tinha 13 anos, estava voltando da floresta, pois havia ido procurar novas flores, e encontrou sua mãe caída na floricultura, Ubon correu ate sua mãe e quando viu, Ratree estava sangrando pelo nariz e ouvidos, ela em pânico começou a gritar por socorro, ate seus amigos Bon e Sung apareceram com o medico da vizinhança, ele a consultou e disse: “Bem ela contraiu a Doença de chagas, um inseto fez isso, ele infectou o sangue dela, e bem isso vai dar a ela muita fraqueza e cansaço ate chegar a um ponto na qual ela não ira conseguir andar sozinha.... Sinto muito”, Ubon ficou atônica, sua mãe não ira mais conseguir fazer as coisas, que fazia antes, ela amava sua floricultura e teria que desistir dela. A partir desse momento sua vida mudou para sempre.
Ubon percebeu a gravidade da situação, então ela tomou uma decisão, ela iria cuidar de tudo, ela iria começar um novo trecho de sua vida, teria de começar do 0, e foi isso que fez, 2 semanas, depois de refletir muito ela decidiu que teria de tomar conta das coisas, por isso resolveu mudar, cortou seus longos cabelos e amadureceu bem antes do que deveria, começou a cozinhar, e trabalhava na floricultura pelo menos 5 horas por dia, e de quebra galho cantava na rua, ganhava um trocadinho ou outro que podia ajudar muito nas despesas, assim ajudava seu pai também, afinal ele estava dando duro na lavoura para poder ter produtos melhor e assim vender mais.
Sua vida foi baseada nisso, porem com 16 anos, algo meio inusitado aconteceu, sua mãe misteriosamente morreu, havia muito sangue ao seu lado, de onde julgaram que ela tinha vomitado isso, afinal sua boca continha sangue, Ubon se sentia culpada e a partir deste momento, ele ficou mais fechada, já não era mais comunicativa quanto antes.
Com forme o tempo ia passando, todos percebiam, mesmo quem não era muito intimo dela, que a relação dela com o pai ia de mal a pior, e ela havia percebido isso também quando fez 18 anos saiu de casa e por isso fechou a loja de sua mãe, afinal não iria conseguir cuidar de tudo sozinha, em cada noite ela vivia em um lugar, pois tinha de achar um novo trabalho, depois de 1 anos, uma mulher, lhe disse que precisava de mais gente para trabalhar em sua floricultura, Ubon aceitou logo de cara afinal, ela ama as flores.


◊ ◦ Família ◊ ◦


• Nome – Kin Gul Park
• Idade - 40
• Personalidade - Seu pai é bem rígido e severo, querendo sempre que a filha seja perfeita, tanto de beleza quando mentalmente, por isso desde muito nova, ele manda Ubon, fazer exercícios, como abdominais, flexões... Para que ela tenha um corpo saudável e forte. Ele não fazia por mal, apenas queria que no futuro ela pudesse ter uma vida melhor.
• Parentesco - Pai
• Relação – É uma relação meio distante, afinal ele por querer seu bem é na maioria das vezes bem frio e distante dela, o que causa muitas vezes discussões entre ele e sua mãe, pois a mesma quer que eles sejam mais próximos, pois sabe que um dia um deles pode ir embora e o outro vai sentir falta.
• Profissão - Agricultor
• Atriz/Ator Representativo - Han Suk Kyu





• Nome – Ratree PhuWana
• Idade - 39
• Personalidade – Ela antigamente era uma “Dama” como eles diziam, cada noite um homem novo, porem ela um dia se apaixonou perdidamente com ele e logo se casou, então ela se transformou, uma mulher muito calma e carinhosa, ama demais sua família.
• Parentesco – Mãe
• Relação – Elas se dão muito bem, ela é carinhosa, porem sabe ser bem brava quando quer, mais devido a uma doença que sua mãe adquiriu atrás de um inseto, que estava em uma de suas flores, na sua loja ela não é mais florista e vivia a maior parte do tempo deitada em uma cama, ate que não aguentou.
• Profissão – Ex-florista
• Atriz/Ator Representativo – Lee Na Young



◊ ◦ Gostos ◊ ◦
- Ler;
- Tocar violino e piano;
- Ficar sozinha;
-Silencio;
- Animais;
- Rosas;
- Lua cheia;
- Ficar em seu próprio mundo;
- Cantar;
- Coisas frias.

◊ ◦ Desgostos ◊ ◦
- Que a incomodem;
- Que a deem ordens;
- Pessoas escandalosas;
- Pessoas fracas;
- Lugares quentes;
- Coisas quentes;
- Sol;
-Coisas doces;
- Que mexem em suas coisas;
- Que acham que pode mandar nela.

◊ ◦ Qualidades ◊ ◦
- Sabe cozinhar;
- Boa conselheira;
- É muito educada;
- Muito calma;
- Linda voz:

◊ ◦ Defeitos ◊ ◦
- É muito fria;
- Insensível;
- Submissa;
- Muito séria;
- Não liga muito para os sentimentos.

◊ ◦ Manias || Costumes || Hobbies ◊ ◦
Manias e Costumes:
- Estralar os dedos quando brava;
- Por a mão direita nos olhos quando pensativa;
- Por a mão esquerda no peito e fecha la quando esta mentindo.

Hobbies:
- Desenhar;
- Ler;
- Observar a lua cheia;
- Dançar;
- Deitar e ficar vegetando.

◊ ◦ Medos || Traumas || Fobias ◊ ◦
Medos:
- Ser traída de novo;
- Confiar nas pessoas;
- Altura.

Traumas: Seu pai queria que ela fosse forte, pois assim ela não se machucaria, então ele fez, Ubon passar um dia inteiro trancada no quarto sem comer ou beber.

Fobia: Pirofobia – medo de fogo, o que lhe causou isso, foi que quando estava aprendendo a cozinhar, ela acabou por sem querer por fogo em sua roupa, ela quase se feriu gravemente, porem conseguiu retirar a roupa rapidamente.

◊ ◦ Curiosidades ◊ ◦
- Aprendeu a cozinhar com 14 anos;
- Quando esta brava começa a bater no travesseiro;
- É ambidestra;
- Quando pequena já ajudava a mãe com a floricultura, por isso gosta de flores;
- Observar a lua cheia a faz se sentir em paz.

◊ ◦ Segredos: .....

◊ ◦ Amigos ◊ ◦


• Nome - Bon-Hwa Chi
• Idade - 20
• Personalidade - uma garota alegre e otimista, que sempre busca luz em meio a mais terrível escuridão. Acredita com todo o seu ser que todos merecem uma segunda chance, quantas forem necessárias, se estiverem dispostos a mudar. Para ela tudo tem um lado bom e que podemos sair das piores situações, se tivermos um pouco de fé. Mesmo tremendo de medo, ela segue em frente. Nunca desistiria daqueles que ama, não importa a situação, tem uma personalidade magnética, tudo nela parece irradiar luz e essa luz atraí a todos.
• Relação – Elas apesar de serem bem diferentes são muito amigas, Bon sempre esteve do lado de Ubon, sempre que ela precisava com algo relacionado com a sua mãe, e por isso Ubon diz que tem uma grande divida com ela.
• Atriz/Ator Representativo – Taeyeon





• Nome - Sung Min
• Idade - 19
• Personalidade - ele é um garoto muito tímido quando fala com garotas, pois a maioria da em cima dele, por ser bonito e inocente, sim ele com certeza é mais inocente que uma criança, mais Ubon é uma exceção ela não tem o menor interesse nele, porque sabe que ele não gosta de fruto, sim ele é o uke mais fofo do mundo.
• Relação – são praticamente irmão, Ubon sempre aprovou os casais homossexuais e ter um amigo assim, a deixa super feliz, ela gosta muito de Sung, ela é praticamente a mãe dele, pois é protetora e cuidadosa.
• Atriz/Ator Representativo – Vernon



◊ ◦ Inimigos ◊ ◦


• Nome – Bae Gly Min
• Idade - 21
• Personalidade - Ele é um homem frio, arrogante e tarado, ela sempre esta com mulheres diferentes, não qualquer mulher, são AS mulheres, sempre bonitas e com enormes peitos e bunda avantajadas, porem ele quer Ubon de qualquer maneira.
• Relação – Péssima, ele quer ter Ubon para ele, Bae diz que ela é bonita e que se ficar com ele só terá o luxo, ela esta foda-se para o luxo, ela não o quer de qualquer maneira.
• Atriz/Ator Representativo – Siwon





• Nome – Han Geang
• Idade - 21
• Personalidade - Han é o pior tipo de pessoa do mundo, ela é uma mulher invejosa e muito interesseira, ela já namorou muitas vezes e sempre quer alguém que pode lhe dar uma vida cheia de mimos.
• Relação – Ela odeia Ubon, pois fazia muito tempo que ela estava de olho em Bae, porem todos suas investidas foram para ralo, e assim que descobriu que ele estava interessado em Ubon, sua raiva só aumentou.
• Atriz/Ator Representativo – Yura



◊ ◦ Empregada ◊ ◦


• Nome – Hi lee
• Idade - 95
• Personalidade – Ela é uma menina muito fofa, porem não se engane pelas aparências, ela é muito sádica e fria, tanto que muitos que acharam que ela era uma menininha indefesa sofreram.
• Relação – Elas se dão ate que muito bem, porem Hi lee, gostaria que Ubon tivesse mais iniciativa, pois esta cansada de ver ela sendo “abusada” pelos vampiros e outras pessoas.
• Cantora Representativa - Lee Suhyun - AKMU



◊ ◦ Relação com: ◊ ◦

• Kyoung Young-Jae – Ubon por ter um pai que era um pouco agressivo com alguns assuntos, fez com que ela tivesse uma acao de reflexo, toda vez que ela era confrontada por alguém com uma voz potente, ela se torno logo uma submissa, o maior fator que a causa isso é o medo de ser machucada.

• Kyoung Sung – Ela não possui medo dele, pois para ela nesse tempo em que teve de ficar na mansão, ele foi como um pai para ela, calmo e sorridente, mais as vezes ele sabia ser bem frio, porem ela resolveu esquecer desse fato e apenas ficar com o lado que ela queria.

• Os Vampiros – Ubon nunca na vida foi do tipo que gosta de confrontar, ela é do tipo preguiçosa e sempre vai pelo lado mais fácil, o que a leva a ser bem submissa, com os vampiros ela é bem variada, se os vampiros forem calmos ela será ela mesma, se forem agressivos, ela será uma ótima submissa.

• Naomi Mizuhara – ela a trata como uma mãe, não sabe o porque disso, mais ela se sente confortável em sua presença, e também pelo fato de serem bem diferentes, elas meio que se completam em vários aspectos e coisas que acontecem.

• Mei Mizuhara - Ela trata cada um de uma maneira especifica, sendo praticamente um espelho, ela vai refletir o jeito como você age com ela, porem de uma forma mais calma e quase nunca mostrando emoções faciais. Mais no geral ela é sempre indiferente, sempre esta próxima a eles, mais quietas.

• O Alpha Negro – Ela quer total distancia sobre ele, pois ele é o tipo de pessoa na qual ela tem medo, porque sabe que por ter esse “tique” de submissão, sabe que se ele mandar ela fazer qualquer coisa, ela o fará, mesmo que isso a faça ficar com a consciência pesada no futuro.

• Ceifador – Ela gosta muito dele, ele é o tipo de pessoa que pode ser comparado com aquele seu tio distante, mais que quando aparece é uma festa, apesar da aparência e profissão ele é um amor, por isso ela sempre diz, para não julgar um livro pela capa.

◊ ◦ Par ◊ ◦
Mark – GOT7

◊ ◦ Relação ◊ ◦
Eles são bem parecidos, por isso não possuem uma grande rivalidade, ambos são quietos e na maioria dos casos nunca estão pensando em nada, o que os diferencia é a natureza “selvagem” de Mark, afinal ele precisa de comida não é mesmo? Nesses casos ele não é nem um pouco gentil, a fome vem por primeiro, e claro que Ubon é uma total submissa e nunca recusa.

◊ ◦ Como irão se Conhecer ◊ ◦
Mark vai ser o ultimo morador da “casa” na qual ela vai morar, e foi também o único dos meninos a qual ela percebeu que talvez, só talvez ela não fosse precisar ficar submissa toda hora, apenas nos momentos de fome, ele estava no jardim e cantarolava porem ele sentiu que havia alguém ali e quando olhou para trás a encontrou.

◊ ◦ Música da Personagem
Blood, Sweat & Tears – BTS:


Pêssegos e creme
Mais doce que um doce
Bochechas de chocolate
E asas de chocolate
Mas suas asas são as de um demônio
Antes da sua doçura, há um gosto amargo, amargo
Beije-me, não importa o quanto doa, torne este laço mais forte


Bring Me To Life – Evanescence


Como pode você ver dentro dos meus olhos, como se fossem portas abertas?
Levando-o até meu interior
Onde eu me tornei tão entorpecida?
Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio
Até que você o encontre lá e o leve de volta pra casa


◊ ◦ Música do Couple:
Monster - Meg & Dia


Naquela noite ele a enjaulou, machucou e a quebrou
Ele se esforçou mais perto e então ele a roubou
Pulsos roxos e então seus tornozelos
Dor silenciosa
Então aos poucos ele viu que os pesadelos deles eram seus sonhos

Monstro.
Como eu deveria me sentir?
Criaturas deitam-se aqui
Olhando através das janelas
Eu ouvirei as vozes deles
Eu sou uma criança de vidro.


Eyes, Nose, Lips – TaeYang


Meu egoísmo que não conseguia te deixar ir
Se tornou uma obsessão que aprisionou você
Você ficou machucada por minha culpa?
Você se sentou silenciosamente
Por que eu sou um bobo?
Por que eu não pude te esquecer?
Você já se foi
Seus olhos, nariz e lábios
Seu toque que costumava me tocar
Até a ponta dos seus dedos
Eu ainda consigo te sentir


◊ ◦ Quer ◊ ◦

( x ) Cenas de Sexo
( ) Cenas de Nudez
( x ) Cenas Românticas
( ) Cenas de Drama
( ) Cenas de Separação
( ) Tudo
( ) Nada

◊ ◦ Permita que ela Toque ◊ ◦

( ) Piano
( ) Violino
( ) Arpa
( ) Cante
( x ) Tudo
( ) Nada

◊ ◦ Permita que ela ◊ ◦

( ) Traía o Par
( ) Abandone o Par
( ) Case com o Par
( ) Tenha um Filho
( x ) Se Transforme em Vampira { terá graves consequências }
( ) Tudo
( ) Nada

◊ ◦ Algo Mais ◊ ◦
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...