~Killyan - Clan Akatsuki

Killyan
Konichiwa mina !!
Nome: **********
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Março
Idade: 13
Cadastro:

Ficha "Nossas Lobinhas"


Postado

Ficha "Nossas Lobinhas"

Meu vampiro preferido é o Reiji

Nome:
Ubon Mochizuki

Ubon: Lotus
Mochizuki: Lua cheia
Ubon Mochizuki: Lotus da Lua cheia

Apelido:
- U-chan: Apenas pessoas muito próxima a ela, tem o direito de chama – la, assim, como seus pais, e seu irmão mais velho, pois o mesmo lhe deu esse apelido / Ela gosta deste apelido, ele é fofo, porem não é muito meloso.
- Mochi: Os meninos chamam ela desse jeito, pois o começo de seu sobrenome lembra a pronuncia “Moti”, um bolinho japonês meio pastoso, eles tiram sarro dela por isso / Odeia esse apelido, pois quem no mundo compara uma pessoa com uma comida, sem falar que ela não tem nada a ver com ele.
- Zuki: Ela pede para as pessoas a chamar assim, pois não é um nome muito meloso, e não é muito formal, é apenas o final de seu sobrenome / Ela gosta, porque quem inventou este apelido, foi ela mesma, do jeito que gosta.

Idade:
18

Data de nascimento:
09/10/1998

Signo:
Libras / Dragão

Personalidade:
Kuudere - Ela é uma garota desligada do mundo ao seu redor, por achar tudo sem graça e tediante, prefere ficar no seu canto fazendo suas atividades preferidas ao enturmar-se com os outros. Muitas vezes reclamam do quanto ela é silenciosa ou até mesmo por conta dela nunca se envolver com algo, oque as pessoas não sabem é que ela sempre está atenta aos acontecimentos, mas sempre fica neutra aos fatos. Quando é dirigida a palavra ou percebe que é o momento para se pronunciar, suas palavras saem em um tom calmo e distante, em alguns momentos das frases pode dar leves pausas, geralmente para repensar em sua fala, respirar ou até mesmo por gostar de causar ansiedade nas pessoas. Um de seus outros gostos é a música, principalmente clássica, adora o som suave do violino e de como ele combina com a melodia do piano, às vezes vai até a sala de música para ouvir essa “divindade”, ela mesma toca os instrumentos e fica atenta a cada nota, devido a seu gosto e aos possíveis erros que podem ocorrer caso haja alguma desconcentração. O conteúdo de música clássica a faz se sentir em harmonia consigo mesma, assim como o mar, chuva, a brisa e os jardins, para ela a maneira de como as flores, folhas e frutos se desenvolvem e depois morrem é bela, esse ciclo tem um grande significado, é a história de vida dos seres vivos.
É uma garota segura de si e de seus atos, ou seja, é autoconfiante, decidida e independente da opinião dos outros, porém, sempre pensa muito antes de tomar alguma decisão, sendo calculista. Não gosta de se meter na vida dos outros e nem que eles se metam na sua. Para ela, tirar conclusões precipitadas das pessoas é errado, se não sabemos o suficiente de alguém, o melhor é descobrir primeiro e depois tirar uma conclusão concreta. Sua memória é boa, mesmo sem nenhum treino em jogos ou atividades de raciocínio é uma garota de conceito bom entre o bom e o ruim, digamos assim, realista, perspicaz e persuasiva. Sabe bem que uma hora ou outra o sonho que na verdade é apenas um momento bom na vida, acabará alguma minuto ou hora. Ela, simplesmente, não entende o fato da vida querer brincar com as pessoas desse jeito. Ela já se cansou desta brincadeira faz muito tempo. Ubon é fria e seca, quase não demonstra suas emoções, embora seja tímida as suas respostas são quase sem humor ou sentimentos. Aparentemente, nenhuma pessoa a sabe definir. Por que: Ubon mente, Ubon desmente, Ubon cora, Ubon repreende, Ubon ignora, Ubon rebate. Ela é imprevisível quando se exalta, mas isso é muito raro, já que é bem paciente e pacifica. É meio antipática também, insensível, muito insensível, não liga para as emoções, mas sim pelas razões. Mas não quer dizer que não se sente solitária e sozinha sem ter alguém para conversar durante estes milhares anos de vida.
Mais ela sabe que esta enorme mascara que ela criou ao longo dos anos, não caberá em seu rosto por muito mais tempo, pode ser que ela se parta, mais ela fara de tudo para que não caia, afinal não quer se mostrar fraca nunca mais, ela não quer se sentir um lixo novamente, por isso sabe que tem que ser forte e não abaixara a cabeça, pois por culpa dele, ela nasceu sem a visão, ela nasceu cega, ele tirou dela, a paixão que sentia ao ver as estrelas e o céu, e como já disse vai o fazer pagar muito caro por tudo, que a fez passar, ele vai preferir estar morto.

Aparência:






Descrição: Ubon tem o cabelo na tonalidade roxo, porem as pontas são um pouco mais claras e com algumas ondas, ele é bem longo, chegando ate suas pernas, ele é bem liso e sedoso, pois ela cuida muito bem de seu cabelo, por que ao imaginar como ele é, ela quer o deixar bem cuidado, ela não possui uma franja, porque a mesma fica separada em formato de V e é longa como o resto, seu cabelo é dividido bem no meio, ela teve um problema na alcateia e como consequência a deixou cega, o que fez ela querer usar um tampão, pois mesmo não vendo, sentia, sua pele é branquinha, bochechas e lábios rosados, seu corpo é bem desenvolvido, seios e bunda bem fartos, cintura fina ate certo ponto, pesa 52 Kg e tem 1,71 de altura.

Anime que representa a aparência: Rider - fate/stay night

Vícios:
Não possui

Manias:
- Estralar os dedos, quando com raiva;
- Mexer no cabelo, quando entediada;
- Tirar o tapa olho, quando nervosa;
- Morder a mão direita, quando com dor;
- Por na boca a ponta do dedo indicador da mão esquerda, quando aliviada.

Gostos:
- Ler (obviamente em braille);
- Ouvir musica;
- Tocar violino e piano;
- Cantar;
- Coisas geladas;
- Lugares altos;
- Dormir;
- Silencio;
- Pessoas fortes;
- Pessoas educadas.

Desgosto:
- Pessoas falsas;
- Pessoas arrogantes;
- Coisas doces;
- Coisas quentes;
- Carne (ironia);
- Sol;
- Ser acordada;
- Que mexam em suas coisas sem sua permissão;
- Locais com muitas pessoas;
- Lugares muito apertados.

Quarto:


Roupas:

Casual:







Festas:







Festas fantasia:







Biquíni:






Pijama:







Encontro:







Baile:







Vestido:



Roupa da lua de mel:







E BV?: Não

E virgem?: Sim

Qual?:
Beta ( )
Ômega ( x )

Relação com amigos: Depende apesar de ser bem fiel a tudo que ela diz, Ubon varia, pois é um “espelho” digamos assim, conforme o dia for e o jeito que a manager lhe tratar ela ira tratar do mesmo jeito, muitas pessoas acham que Ubon é sem educação, pois é muito quieta e não liga para formalidades, mais ela apenas as tratando do jeito que a tratam.
Apesar de que, ela possui suas horas de recaídas, como quando, alguém fica pedindo muito algo para ela a ponto de ela querer arrancar o pescoço desta pessoa, no mesmo instante.

Relação com inimigos: Ela se tona muito mais fria, insensível e seca, digamos que seu nível de mau humor aumente 50%, quando esta perto destas pessoas, pois se ela considera essas pessoas inimigas ou seja lá como for, é obvio que é por que, eles fizeram ou insinuaram algo que ela não goste, então seu humor fica meio elevado, porem como uma pessoa pacifista, a melhor coisa que ela acha que se deve fazer em momentos como este, em que encontramos pessoas na qual, quereríamos que estivesse mortas, é ignorar, passar reto, ou melhor dizendo, deixando no vácuo.

Relação com as irmãs: Ela é sempre a mais quieta e reservada, do grupo, em quanto às meninas estão falando de como se sentem em se lembrar de tudo, e de como queriam que aquilo tudo fosse apenas um sonho ruim, Ubon geralmente esta sentada ou deitada lendo um livro, apesar de não falar muito, sempre que elas querem algum conselho vem diretamente para ela, mais ela não é gentil é totalmente ao contrario, ela é lenta para dizer, pois tenta pensar nas palavras certas, apesar de que é uma pessoa muito honesta.


Relação com a irmã alfa: Para Ubon não importa se ela é alfa ou o que, por isso a trata como trata todo mundo.

Par: Reiji

Relação com par: Ela é a única pessoa que consegue acalma-lo, mesmo ele se negando e ele é a única pessoa com quem ela se solta pra valer sem medo de errar. Ela sabe diferenciar os sentimentos dele, afinal ele é tão frio que ninguém consegue nem imaginar se ele vai falar oi pela manhã e quando ele esta bravo ou chateado costuma se isolar (mais ainda), coisa que já é comum pra ele mas ela percebe.
Eles tem esse tipo de contado, por serem parecido, tanto na personalidade, quanto em pensamentos, eles são como irmãos de mães diferentes.

Como vai agir:

Se ver seu par com outra garota?: Ela nunca que poderia ver, ele com outra pessoa, pois a mesma não enxerga, mais sentira o cheiro, e veria se valeria a pena se importar, pois ela consegue elo cheiro saber as intenções da pessoa.

Como saber que seu par e um vampiro?: Ela daria uma pequena risada, o que assustaria os demais, ela estaria feliz, pois, depois que perdeu a visão, as pessoas começaram a deixar ela de lado, porque ela seria inútil, mais agora sua vida ficaria mais interessante.

Ser ele morre?: Ela ira se vingar, nem que precisasse ir ate o inferno mais acharia a pessoa que o fez, e o mátria da mesma forma, sem do nem piedade, para o mesmo sentir a dor que Reiji havia sentido.

Algo a mais?: O incidente, foi que ela deixou um alfa macho considerado “traidor”, por matar o braço direito do líder, fugir ela o fez, pois sabe que não foi ele, e por causa disso foi castigada, arrancaram dela sua visão.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...