~Killyan - Clan Akatsuki

Killyan
Konichiwa mina !!
Nome: **********
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Março
Idade: 13
Cadastro:

Irmãs Sakamaki - Interativa


Postado

Eu te amo, independente de tudo, Subaru!

NOME COMPLETO: Akilla Sakamaki

IDADE: 16

ANIVERSÁRIO: 10/10/2000

SIGNO: Libras

APARÊNCIA:



Ela possuí a tonalidade de cabelo roxo escuro, porem conforme vai chegando próximo as pontas, vão clareando, por isso a maioria de suas pontas são brancas, eles são meio ondulados e meio lisos, que contornar perfeitamente seu corpo magro, tem uma pequena maria chiquinha, que são presos por dois laços vermelhos, sua franja é divida e é um pouco irregular, tendo um lado maior que o outro, o lado direito chega ate a orelha, já o esquerdo vem ate sua bochecha, sendo ela um pouco enrolada, seus olhos são como o cabelo, são da cor roxo, porem oque atrai os seus irmãos, são suas pupilas, pois as mesmas são vermelhas e bem intensas, seus cílios são grossos e longos, abaixo dos olhos tem algumas olheiras, devido a pesadelos da infância, que a fizeram ter insônia, sua pele é um pouco mais pálida que a dos vampiros, seu corpo é bem pequeno, composto por, seios pequenos, cintura fina, mãos e pernas bem delicadas, tendo uma altura bem baixa para a idade, 1,55 e pesando 42Kg.

PERSONALIDADE: Pela sua personalidade alguns ate dizem, que ela foi adotada, porem a aparência denuncia, ela é uma garota desligada do mundo ao seu redor, por achar tudo sem graça e tediante, prefere ficar no seu canto fazendo suas atividades preferidas ao enturmar-se com os outros. Muitas vezes reclamam do quanto ela é silenciosa ou até mesmo por conta dela nunca se envolver com algo, oque as pessoas não sabem é que ela sempre está atenta aos acontecimentos, mas sempre fica neutra aos fatos. Quando é dirigida a palavra ou percebe que é o momento para se pronunciar, suas palavras saem em um tom calmo e distante, em alguns momentos das frases pode dar leves pausas, geralmente para repensar em sua fala, respirar ou até mesmo por gostar de causar ansiedade nas pessoas. Ao tocarem em algum assunto que seja de seu interesse, a jovem irá expor um pouco mais sua atenção, algo que pode ser mínimo, como um breve olhar ou uma leve mordida no lábio inferior, mas dentro de si ela estará ansiosa para saber mais.
Um de seus outros gostos é a música, principalmente clássica, adora o som suave do violino e de como ele combina com a melodia do piano, às vezes vai até a sala de música para ouvir essa “divindade”, ela mesma toca os instrumentos e fica atenta a cada nota, devido a seu gosto e aos possíveis erros que podem ocorrer caso haja alguma desconcentração. O conteúdo de música clássica a faz se sentir em harmonia consigo mesma, assim como o mar, chuva, a brisa e os jardins, para ela a maneira de como as flores, folhas e frutos se desenvolvem e depois morrem é bela, esse ciclo tem um grande significado, é a história de vida dos seres vivos. É uma garota segura de si e de seus atos, ou seja, é autoconfiante, decidida e independente da opinião dos outros, porém, sempre pensa muito antes de tomar alguma decisão, sendo calculista. Não gosta de se meter na vida dos outros e nem que eles se metam na sua. Para ela, tirar conclusões precipitadas das pessoas é errado, se não sabemos o suficiente de alguém, o melhor é descobrir primeiro e depois tirar uma conclusão concreta. Sua memória é boa, mesmo sem nenhum treino em jogos ou atividades de raciocínio. Muitos acham que Akilla é uma garota metida, pelo fato dela não interagir com os outros, mas os que dizem isso estão errados. É culta, mesmo lendo somente livros de mistério, ela aprende muito, principalmente novas línguas, já que compra as edições em inglês e japonês, além de já saber coreano, russo e árabe. Ela realmente tem uma facilidade incomparável para aprender novas línguas, por isso, mesmo matando algumas aulas e lendo seus livros durante as mesmas, anda sempre tirando notas na média e máxima apenas em línguas. Muito difícil de mostrar os sentimentos, não importa o quanto doa ou o quanto esteja mal, não ira chorar e nem pedir ajuda.

PODER:
- Entrar na mente das pessoas;
- Ver o futuro;
- Ela pode dar vida a qualquer brinquedo.

HISTÓRIA: Ela é apenas um ano mais nova que eles, mais passou por varias torturas com a sua mãe, ela por ser mais nova e menina, Cordelia pegava muito no pé dela, sempre a fazendo estudar e ter aulas de etiqueta, para no futuro se casar com alguém rico e poderoso, além de que fazia ela e seu irmão Kanato, cantarem para ela à todo momento, ate mesmo nas horas que ela fazia mal a Laito, o pior para ela, era quando Cordelia, a tratava como uma boneca, sempre, ela nunca foi uma criança livre, pois nunca fez suas próprias escolhas, sua “mente”, era sua mae, mesmo de tudo que passou, ate hoje ela varias vezes, vai no quarto de Kanato, para dormir junto a ele, pois o passado, continua a assombra lá.

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?: Ela não é um “animal”, é apenas um ursinho na qual Akilla, deu vida e a trata como animal de estimação.
Nome: Killer

Oque é: Um coelho de pelúcia:

Como age com a dona?: Ela é super protetora e animada, sempre esta falando e falando, por isso os irmãos tirando o Kanato, a chama de matraca, para Akilla, ela é como se fosse uma mãe, pois esta sempre se preocupando com ela, afinal Cordelia, em nenhum mundo pode ser considerada uma mãe, afinal ela fez oque fez com os filhos, sem nenhum remorso, por isso pagou pelo que fez.

Como age com os outros?: Ela é bem desconfiada, pois ela não quer ver sua “filha”, magoada e nem chorando por uma pessoa que a fez mal, se isso vier a acontecer, Killer era mostrar seu poder para todos, ela não é “só”, uma pelúcia, o poder é tão grande, que sem perceber Akilla dará mais poder a Killer, deixando a, maior e mais forte.


ROUPAS

CASUAL:






FORMAL:




[img]http://decaf.kouhi.me/lovelive/images/archive/0/0e/20140416160341!Maki_cool_sr282_t.jpg[/img]

FESTA:






FRIO:






ENCONTRO:






PIJAMA:






LANGERIE:






MALHAR:






VESTIDO DE NOIVA:


PAR: Subaru

RELAÇÃO COM PAR: eles no começo eram totalmente estranhos um com o outro, não se falam, apenas quando necessário, sempre separados e em mundo diferentes, em quanto ele vive no passado pensando em sua mãe, e se oque fez foi o certo, ela vive em seu próprio mundinho de livros, mais quando ela descobre sobre o jardim, pede para se pode ajudar, e ele deixa, e foi isso oque os uniu.

IRMÃO(os):

RELAÇÃO COM IRMÃO (os):
Ayato: Eles se dão muito bem, ele é muito possessivo com ela, e nunca deixe meninos falarem com ela, afinal como ele mesmo diz: Kanako é MINHA irmã, mais nova, por isso que Ayato é tão possessivo, com suas coisas.

Laito: Eles se dão bem, principalmente na hora da musica, foi ele que a ensinou tudo que sabe sobre musica, apesar de que, o ver a trás memorias ruins, por isso ele é o irmão na qual ela menos tem contado.

Kanato: Eles são que nem unha e carne, estão sempre junto não importa oque aconteça, só se separam para ir no banheiro, porque de resto, oque os uniu, foi eles terem passado tudo que passara, serem obrigados a cantar, para sua mãe, mesmo na hora que ela estava abusando de seu irmão.

IRMÃO PREFERIDO E QUE PASSA MAIS TEMPO: Kanato

RELAÇÃO COM...

SHU SAKAMAKI: ela não conversa muito com ele, afinal, esta sempre ouvindo musica e ela lendo, mais sempre que ele toca violino, ela é a primeira a saber e ir lá escutar, pois musica clássica é uma de suas paixões, as vezes ate mesmo o acompanhai tocando piano ou as vezes cantando.

REIJI SAKAMAKI: ela para não ter problemas com ele, sempre é uma dama, modos na mesa, modos ao falar e ao se vestir, pontual...Ela vê que no fundo ele é um grande sádico, e prefere ficar longe de pessoas assim, mais resumindo perto dele ela é uma perfeita dama, sem qualquer erro.

OUTRAS GAROTAS: ela é sempre a mais “quieta”, do grupo, em quanto às meninas estão falando de como são tratadas, ela esta sentada ou deitada lendo um livro, apesar de não falar muito, sempre que elas querem algum conselho vem diretamente para ela. Mais ela não é gentil é totalmente ao contrario, ela é totalmente lenta, para dizer, oque causa angustia nelas.

MELHOR AMIGA?: Irma de Subaru

SEGREDOS:
Ela via sua mãe, abusar de seu próprio irmão e nunca fez nada para ajudá-lo;
Ela foi a que mais machucou sua mãe, na hora de sua morte.

É VIRGEM?: Sim

HENTAI?: Sim

GRAVIDEZ?: Sim

ALGO MAIS?: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...