~Killyan - Clan Akatsuki

Killyan
Konichiwa mina !!
Nome: **********
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Março
Idade: 13
Cadastro:

Laços (Im)Perfeitos Interativa


Postado

Todos pensam que somos perfeitos!

>>Nome completo: Akilla Kagehari

>>Idade: 20
>Aniversário: 10/10
>Signo: Libras

>>Aparência:
Ela tem o cabelo roxo escuro, são longos e lisos, porem é preso e duas marias Chiquinha baixas, com um amarrador bem grande e rosa, uma parte de seu cabelo faz uma transa que da a volta na sua cabeça, possuindo também franjinha com algumas partes maiores que a franja, seus olhos são de um azul meio esverdeado, seus cílios são longos e finos, pele pálida, bochechas rosadas e boca carnuda e avermelhada, tem um corpo bem evoluído, seios bem fartos e uma marca de nascença em forma de coração no seio esquerdo, cintura fina, coxas grossas e bunda durinha, tem 1, 60 de altura e pesa 45Kg.

>Fonte da aparência: Love live school idol project - Nozomi

>>Personalidade: Ela é uma garota desligada do mundo ao seu redor, por achar tudo sem graça e tediante, prefere ficar no seu canto fazendo suas atividades preferidas ao enturmar-se com os outros. Muitas vezes reclamam do quanto ela é silenciosa ou até mesmo por conta dela nunca se envolver com algo, oque as pessoas não sabem é que ela sempre está atenta aos acontecimentos, mas sempre fica neutra aos fatos. Quando é dirigida a palavra ou percebe que é o momento para se pronunciar, suas palavras saem em um tom calmo e distante, em alguns momentos das frases pode dar leves pausas, geralmente para repensar em sua fala, respirar ou até mesmo por gostar de causar ansiedade nas pessoas. Ao tocarem em algum assunto que seja de seu interesse, a jovem irá expor um pouco mais sua atenção, algo que pode ser mínimo, como um breve olhar ou uma leve mordida no lábio inferior, mas dentro de si ela estará ansiosa para saber mais.
Um de seus outros gostos é a música, principalmente clássica, adora o som suave do violino e de como ele combina com a melodia do piano, às vezes vai até a sala de música para ouvir essa “divindade”, ela mesma toca os instrumentos e fica atenta a cada nota, devido a seu gosto e aos possíveis erros que podem ocorrer caso haja alguma desconcentração. O conteúdo de música clássica a faz se sentir em harmonia consigo mesma, assim como o mar, chuva, a brisa e os jardins, para ela a maneira de como as flores, folhas e frutos se desenvolvem e depois morrem é bela, esse ciclo tem um grande significado, é a história de vida dos seres vivos. É uma garota segura de si e de seus atos, ou seja, é autoconfiante, decidida e independente da opinião dos outros, porém, sempre pensa muito antes de tomar alguma decisão, sendo calculista. Não gosta de se meter na vida dos outros e nem que eles se metam na sua. Para ela, tirar conclusões precipitadas das pessoas é errado, se não sabemos o suficiente de alguém, o melhor é descobrir primeiro e depois tirar uma conclusão concreta. Sua memória é boa, mesmo sem nenhum treino em jogos ou atividades de raciocínio. Muitos acham que Akilla é uma garota metida, pelo fato dela não interagir com os outros, mas os que dizem isso estão errados, ela nunca foi aquela filinha de papai, que tem tudo oque querem na hora que pedem, pelo contrário, nunca esbanjou esse poder. É culta, mesmo lendo somente livros de mistério, ela aprende muito, principalmente novas línguas, já que compra as edições em inglês e japonês, além de já saber coreano, russo e árabe. Ela realmente tem uma facilidade incomparável para aprender novas línguas, por isso, mesmo matando algumas aulas e lendo seus livros durante as mesmas, anda sempre tirando notas na média e máxima apenas em línguas. Muito difícil de mostrar os sentimentos, não importa o quanto doa ou o quanto esteja mal, não ira chorar e nem pedir ajuda.

>>Gosta:
- Ler;
- Tocar violino e piano;
- Ficar sozinha;
-Silencio;
- Animais;
- Rosas;
- Lua cheia;
- Ficar em seu próprio mundo;
- Cantar;
- Coisas frias.

>>Desgosta:
- Que a incomodem;
- Que a deem ordens;
- Pessoas escandalosas;
- Pessoas fracas;
- Lugares quentes;
- Coisas quentes;
- Sol;
-Coisas doces;
- Que mexem em suas coisas;
- Que acham que pode mandar nela.

>>História: Resumindo ela foi um robô de seu pai, baseando se nos fatos de que, seu nascimento em si, já é seu próprio, castigo, sua mãe sempre foi daquelas mulheres interesseiras e que usavam vantagem de seu corpo e beleza para se casar com homens com grande poder financeiro, sua estratégia era simples, conseguir conquistar o homem, se casar com ele, conseguir passar os bens dele, para o seu nome e depois o matar, assim ganhando tudo oque ele tinha, e assim se foi durante três casamentos, porem no quarto ela se precipitou e acabou por não conseguir oque queria por dois motivos, primeiro ele era um medico e não cairia num truque tão velho de veneno e segundo, ela engravidou, essa foi a pior noticia que já recebeu, ela queria tirar de todas as formas, mais por Kota ser medico não deixou, e assim Akilla nasceu.
Kota sempre quis uma prole, para assim poder ter, sua marionete particular, uma coisa na qual ele podia mandar e fazer tudo oque quiser, por isso desde muito cedo ele ensinou varias coisa para Akilla, ciências, matemática, historias... Mais oque ele mais ensinou foi defesa pessoal, por isso ela treinou, kendo, karate e kickbox, ele não a criava como uma filha, ele apenas estava criando um guarda costas, por isso a infância de Akilla não foi muito boa, porque no fim ela não cresceu como uma criança normal, ela cresceu como uma boneca, sem amor e carinho, apenas como um objeto. Com 10 anos, ela já era praticamente um robô, não mostrava sentimentos, a fala distante e calma e sempre que falava com seu “pai”, dizia “Kota-sama” ou “Mestre”. Sua mãe enfim conseguiu se separar, porem estava pobre, e todo dia ela culpava Akilla, mas um dia um homem apareceu se denominando K(arl), ele pergunto oque havia acontecido e ela contou tudo, então ele fez a proposta: “Eu te darei o quanto quiser, mais você terá que dar sua filha à mim”, ela aceitou sem hesitar.
Assim Akilla com 15 anos, foi para a casa dos Sakamakis, basicamente la, ela teve os melhores dias da sua vida e também, muitas informações por um dia, vampiros, noivas de sacrifício... Ela nunca tentou se aproximar mesmo de um deles ou delas, entretanto um deles sempre chamava sua atenção, um menino baixinho, maluquinho e que nunca largava seu ursinho Teddy, o jeito dele, apesar de ser louco, para ela era interessante, ela simplesmente não entedia o porque dele conversar com algo inanimado, algo que não ira o responder, mais fazer oque, demorou? Sim, demorou um bom tempo para que ela o intendesse, foi em um dia em que ela não o viu o dia todo, por isso foi atrás dele e o encontrou chorando em um canto do quarto segurando o Teddy, ele estava sem uma das orelhas, mais o pior de tudo era que Kanato estava mais agressivo do que nunca, ela fez tudo que podia, levou muitas mordidas e estava quase desmaiando, porem conseguiu o acalmar e costurar Teddy, foi a partir dai que eles ficaram próximos, tiveram sua primeira vez e então Usagi estava vindo.

>>Talentos:
- Cantar: https://www.youtube.com/watch?v=bvb8OdAuvP8
- Tocar piano;
- Contar historia;
- Jogos de memoria;
- Cozinhar.

>>Roupas
>Casual:






>Frio:






>Festa:







>Baile:






>Passeio:






>Biquíni:







>Noiva:






>>Par: Kanato

>Relação com par: No começo ela percebeu que de todos os irmãos ele seria o mais complicado, pois só de olhar para ele você percebia que ele transmitia aquele olhar de “Fique longe”, porem ela foi a única que percebeu que ele transmitia “solidão” e “tristeza”, ela não sabia porque, mais ela se preocupava muito com seu bem estar, se ele tinha descansado bem, se tem se alimentado corretamente e se ele dissesse: NÃO, ela oferecia seu sangue a ele, basicamente ela estava parecendo uma mãe, super protetora, as vezes essas suas acoes de preocupação, causa um pouco - lê se muito - ciume em Usagi.

>>Relação com:
>Shu: ela não conversa muito com ele, afinal, esta sempre ouvindo musica e ela lendo, mais sempre que ele toca violino, ela é a primeira a saber e ir lá escutar, pois musica clássica é uma de suas paixões, as vezes ate mesmo o acompanhai tocando piano ou as vezes cantando.

>Reiji: ela para não ter problemas com ele, sempre é uma dama, modos na mesa, modos ao falar e ao se vestir, pontual...Ela vê que no fundo ele é um grande sádico, e prefere ficar longe de pessoas assim, mais resumindo perto dele ela é uma perfeita dama, sem qualquer erro.

>Ayato: ela não quer tem nenhum tipo de contado com ele, pois ele é super arrogante, possessivo e orgulhoso, odeia pessoas assim, sempre que ele fala algo, ela finge que não vê, mais na maioria das vezes quando não tem escapatória, ela da respostas rápidas e curtas.

>Laito: da casa ele é oque mais demonstra “sentimentos”, apesar de que ele pode ser realmente improprio e apenas sua existência diz isso, desde que olhou nos olhos dele, percebeu que era um olhar de “predador” e elas eram as “presas”, e que logo logo, ele as comeria.

>Subaru: eles são totalmente estranhos um com o outro, não se falam, apenas quando necessário, sempre separados e em mundo diferentes, em quanto ele vive no passado pensando em sua mãe, e se oque fez foi o certo, ela vive em seu próprio mundinho de livros, e é isso que o irrita, o fato dela ser muito despreocupada.

>Outras meninas: ela é sempre a mais “quieta”, do grupo, em quanto às meninas estão falando de como são tratadas, ela esta sentada ou deitada lendo um livro, apesar de não falar muito, sempre que elas querem algum conselho vem diretamente para ela. Mais ela não é gentil é totalmente ao contrario, ela é totalmente lenta, para dizer, oque causa angustia nelas.

>Karl Heinz: ela de começo o odiava, por ser assim, e por ter a feito ficar naquela casa por anos, porem o agradece, pois foi lá que conheceu seu amor e também o deixou, mais oque ela mais agradece é por te lá deixado, fugir, isso é algo que ela não consegue pagar, por isso diz ter uma grande divida com Karl.

>>Como reagiu ao saber que estava grávida?: Ela ficou estática, não sabia como reagir, porem estava feliz do fundo do coração, ela além de ter alguém que ama ao seu lado, estaria também carregando uma prole em seu ventre, o fruto do amor dos dois.

>>Algo mais?: Não



FICHA DO/DA FILHO/FILHA

>>Nome: Usagi Sakamaki

>>Idade: 5
>Aniversário: 21/03 (no mesmo dia que Kanato)
>Signo: Aries

>>Aparência:



>>Personalidade: Ela assim como a mãe, é uma criança quieta e que adora ler, nunca reclama ou pede algo egoísta, sua expressão sempre vazia, ela é uma menina muito inteligente para a idade e que ama muito sua mãe, por isso quando ela vê sua mãe chorar, ela fica igual o pai, agressiva, maníaca, ela grita e diz coisas que uma criança não deveria como: “MORRA!”, “MONSTRO!”, “TE ODEIO!”, “ESPERO QUE QUEIME NO FOGO DO INFERNO!”..... Ou coisas assim, coisas que sejam horríveis.

>>Relação com:
>Pai: ela não gosta dele, pois apesar de ser como é, ama muito sua preciosa mãe, e não ira perdoar quem a machucar, logo que chega e bate os olhos em Kanato e percebe sua semelhança, seus olhos felizes com a mae se transformam em ódio, com Kanato, não importa oque ele faça, ela sempre o corta ou diz: Eu te odeio, por isso morra! Porem no futuro sabe que vai começar a gostar dele.

>Mãe: Ela ama muito sua mãe, a trata como se fosse uma deusa ou uma boneca de porcelana que a qualquer movimento brusco, pode quebrar, sempre antes de dormir, tem de ouvir historias que ela conta, ou apenas uma linda canção de ninar, não existe segredos entre elas, desde o dia em que ela entendia as coisas, sua mãe já lhe disse: “Escute bem meu amor, seu papai é diferente, okay? Ele é ...... um vampiro”

>Tios: Ela gosta bastante deles, parece ate que ela é uma menininha comum sem qualquer maldade no coração, mais oque ela mais gosta é Ayato, pois ele a entende, ela quer proteger sua amada boneca (mãe) e ele uma certa pessoa.

>Tias: Ela fala somente o necessário, pois odeia ela, não sabe o porque, mais sente que elas são mentirosas e impuras, com elas, parece que Usagi é uma adulta com o coração cheio de ódio, sempre as trata mal e as vezes é agressiva.

>Primos: Ela gosta bastante deles, os defende com unhas e dentes, sabe que eles não têm culpa de serem filhos “daquelas zinhas”, por isso nunca ira fazer algo de mal com eles.

>Karl Heinz: ela gosta muito dele, afinal ela ter certeza que se tiver ele do lado dela, ninguém nunca mais ira, magoar sua mãe, afinal ele é Karl Heinz, sendo assim seu desejo sera realizado e sua mãe nunca mais ira chorar.

>>Algo mais?:Sim, roupas de Usagi

Casual:

Sair:

Passear:

Formal:

Inverno:

Pijama:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...