~Killyan - Clan Akatsuki

Killyan
Konichiwa mina !!
Nome: **********
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Março
Idade: 13
Cadastro:

The Night Boarging - Interativa


Postado

Meu vampiro preferido é Mukami Yuma

Nome: Akilla Tsubaki

Apelido:
- Aki;
- Chibi, esse é apenas o Yuma que a chama, afinal ele tem 1,90;
- Kill.

Idade: 16

Data de nascimento: 10 de Outubro

Signo: Libras

Personalidade: Ela é uma garota desligada do mundo ao seu redor, por achar tudo sem graça e tediante, prefere ficar no seu canto fazendo suas atividades preferidas ao enturmar-se com os outros. Muitas vezes reclamam do quanto ela é silenciosa ou até mesmo por conta dela nunca se envolver com algo, oque as pessoas não sabem é que ela sempre está atenta aos acontecimentos, mas sempre fica neutra aos fatos. Quando é dirigida a palavra ou percebe que é o momento para se pronunciar, suas palavras saem em um tom calmo e distante, em alguns momentos das frases pode dar leves pausas, geralmente para repensar em sua fala, respirar ou até mesmo por gostar de causar ansiedade nas pessoas. Ao tocarem em algum assunto que seja de seu interesse, a jovem irá expor um pouco mais sua atenção, algo que pode ser mínimo, como um breve olhar ou uma leve mordida no lábio inferior, mas dentro de si ela estará ansiosa para saber mais.
Um de seus outros gostos é a música, principalmente clássica, adora o som suave do violino e de como ele combina com a melodia do piano, às vezes vai até a sala de música para ouvir essa “divindade”, ela mesma toca os instrumentos e fica atenta a cada nota, devido a seu gosto e aos possíveis erros que podem ocorrer caso haja alguma desconcentração. O conteúdo de música clássica a faz se sentir em harmonia consigo mesma, assim como o mar, chuva, a brisa e os jardins, para ela a maneira de como as flores, folhas e frutos se desenvolvem e depois morrem é bela, esse ciclo tem um grande significado, é a história de vida dos seres vivos. É uma garota segura de si e de seus atos, ou seja, é autoconfiante, decidida e independente da opinião dos outros, porém, sempre pensa muito antes de tomar alguma decisão, sendo calculista. Não gosta de se meter na vida dos outros e nem que eles se metam na sua. Para ela, tirar conclusões precipitadas das pessoas é errado, se não sabemos o suficiente de alguém, o melhor é descobrir primeiro e depois tirar uma conclusão concreta. Sua memória é boa, mesmo sem nenhum treino em jogos ou atividades de raciocínio. Muitos acham que Akira é uma garota metida, pelo fato dela não interagir com os outros, mas os que dizem isso estão errados, ela nunca foi aquela filinha de papai, que tem tudo oque querem na hora que pedem, pelo contrário, nunca esbanjou esse poder. É culta, mesmo lendo somente livros de mistério, ela aprende muito, principalmente novas línguas, já que compra as edições em inglês e japonês, além de já saber coreano, russo e árabe. Ela realmente tem uma facilidade incomparável para aprender novas línguas, por isso, mesmo matando algumas aulas e lendo seus livros durante as mesmas, anda sempre tirando notas na média e máxima apenas em línguas. Muito difícil de mostrar os sentimentos, não importa o quanto doa ou o quanto esteja mal, não ira chorar e nem pedir ajuda.

Aparência:

Possuindo um tipo raro de cabelo, sendo ele prateado, lisos e longos, tem uma franjinha meio repicada, e duas trancinhas de cada lado da cabeça, porem são bem pequenininhas, seus olhos são de um verde agua escuro e intensos, cílios longos e finos, pele palida e bochechas rosadas, sua boca é pequena porem, rosadas, tem um corpo bem volumoso, seus seios são bem fartos, cintura fina e coxas grossas, tem 1, 68 de altura e pesa 45Kg.

Anime que representa a aparência: Ushinawareta mirai wo motomete – Yui Furukawa

Vícios:
- Observar a lua cheia;
- Cantar: http://www.repeatmyvids.com/watch?v=bvb8OdAuvP8&kmdom=youtube
- Cozinhar.

Manias:
- Estralar os dedos quando brava;
- Por a mão na nuca quando nervosa;
- Colocar a mão no olho esquerdo quando pensativa.

Gostos:
- Ler;
- Tocar violino e piano;
- Ficar sozinha;
-Silencio;
- Animais;
- Rosas;
- Lua cheia;
- Ficar em seu próprio mundo;
- Cantar;
- Coisas frias.

Desgosto:
- Que a incomodem;
- Que a deem ordens;
- Pessoas escandalosas;
- Pessoas fracas;
- Lugares quentes;
- Coisas quentes;
- Sol;
-Coisas doces;
- Que mexem em suas coisas;
- Que acham que pode mandar nela.

Roupas:

Casual:




Festas:




Festas fantasia:




Biquíni:




Pijama:




Encontro:




Baile:




Roupa do casamento:

Vestido:

Véu:

Roupa da lua de mel:




E BV?: Não

E virgem?: Sim

Relação com amigos: ela os trata bem, porem não espere que ela seja do tipo que sorri a qualquer hora e em qualquer lugar, ela é do tipo um pouco seria, por isso você tem que ser bem esperto para captar as mensagens escondias por trás de sua fala e também por trás de suas mínimas ações.

Relação com inimigos: ela os olha com nojo e sua voz transmite ódio, só de ver o olhar dela, você já entende o que ela quer dizer: “Morra, sua escoria!”, por isso com ela não se brinca, pode ter a aparência frágil, mais nunca julgue um livro pela capa, mais você deve perceber, porque se nem com os amigos ela pega leve, imagina com os inimigos.

Par: Yuma

Relação com par: eles se dão ate que bem, em comparação aos outros pares, afinal eles tem uma certa sintonia, afinal ele é todo fortão e ranzinza e ela toda misteriosa e quieta, no final eles se completam inteiramente, no jardim eles se entendem melhor, afinal ela gosta dessas coisas, apesar de que as vezes ela pega seus tomatinhos, causando uma pequena discussão entre eles, mais logo voltam a se “acertar”.

Como vai agir:

Se você ver seu par com outra garota?: ela sentiria uma enorme dor no peito, que não saberia distinguir, ela teria vontade de chorar, mais guardaria essa dor no fundo do peito e trancaria junto com as ouras dores, ela rapidamente voltaria seu olhar para o livro e faria o máximo para não prestar atenção.

Como saber que seu par e um vampiro?: ela não ligaria, afinal ela o ama, a ponto de não ligar para oque ele é, pois desde o começo ela tinha algumas suspeitas, toda vez que ela se machucava ele, não olhava para ela e nem tentava a ajudar.

Se ele morrer?: Ela ficaria sem chão, depois de tanto tempo ela finalmente conseguiu confiar e amar alguém, e do nada, a vida o tira dela? A partir desse momento ela se tornaria uma pessoa mais fria e solitária, do que nunca, pois agora ela seria vazia.

Algo a mais?: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...