~I_am_Weird

I_am_Weird
Nome: Sou Obrigada?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Home


Postado

Ficha - Home




Noмe & Sobяeƞoмe ✘

- Kim Mi-Cha

Noмe de Cяeeρeραsτα ✘

- Doll Death (Boneca da Morte)

Aρelɪdo

- Bonequinha

Idαde ✘

- 16

Nαcɪoƞαlɪdαde ✘

- Sul-Coreana

Oяɪeƞταção Sexυαl ✘

- Bissexual

Peяsoƞαlɪdαde ✘

- Mi-Cha é uma 'garota' que não demonstra sentimentos em nada, ela é assustadoramente calma,calada e detalhista. Quando alguém fala com ela, a mesma apenas o olha de cabeça aos pés, gravando mentalmente cada detalhe físico.
Mi-Cha é extremamente manipuladora. Ela ama matar homens (por conta do seu passado).
Ela gosta de sair a noite para procurar suas próximas vítimas. Ela é uma pessoa completamente insana, louca e narcisista.
Gosta muito de cometer assassinatos e ainda mais quando tem alguma testemunha (explico isso lá em baixo).


Aραяêƞcɪα ✘

- Mi-Cha tem uma pele incrivelmente branca. Ela é dona de enormes olhos pretos, que muitas pessoas pensam que ela é uma boneca por seus traços delicados e seus olhos sem alma. Ela possui longos cabelos negros e ondulados. Ela tem lábios finos e rosados, seus dentes são muito brancos. Ela tem 1,63 altura. Ela tem aquele típico 'corpo de boneca'; cintura fina, seios médios, bumbum e coxas também medianos.







{Ulzzang Sul-Coreana, Baek Sumin}

Hɪsτóяɪα ✘

- Mi-Cha nasceu em uma madrugada fria do dia 06 de março do anos 2000. Ela foi um fruto de um estupro e sofrido casamento arranjado. Mi-Cha nunca recebeu carinho de seus 'pais'. Com 3 anos sua avó materna morre, sua mãe se vê livre das garras de seu marido e foge com um garoto mais jovem.
Seu pai com o coração cheio de sofrimento (afinal ela amava a sua ex-mulher), com medo de machucar á mandou para U.S.A morar com sua tia e seu primo 4 anos mais velho que ela.
Não muito diferente de antes Mi-Cha se via sozinha em sua nova casa, mesmo tendo um primo, Mi-Cha se sentia como se não se encachace no mundo das pessoas á sua volta.
Mi-Cha cresceu sem nenhum amigo pois á achavam 'estranha' por nunca falar nada, se vestir e comporta-se como uma boneca. Com 14 anos em uma noite sua tia teve que ir para Seul (Capital da Coreia do Sul) deixando Mi-Cha sozinha com seu primo, eles estavam assistindo á um filme quando seu primo começar a passar a mão nela, e aquilo acabou com ela sendo estuprada, para piorar a situação seu primo chamou 'alguns' amigos para se aproveitar também da mais nova. Aquilo acabou com um amigo de seu primo atirar 'acidentalmente' em sua cabeça.
Todos achavam que Mi-Cha havia morrido mas como um milagre, 197 dias depois de sua "morte", ela se levantou do tumulo. Logo depois seu primo, os amigos dele, sua tia e até mesmo seu pai morreram, encontrados com todos seus órgãos tirados do corpo e com um nome escrito nas costas de cada um deles.
E o nome era Doll Death.

Hɪsτóяɪα²✘

- Depois do seu primeiro assassinato ela ficou conhecida no mundo todo com 'Doll Death', era fácil saber quais foram os seus crimes, a maioria de suas vítimas são homens, e todos os homens tem o membro arrancado, e quando são mulheres ela ás mata tirando os olhos e os levando consigo, e sua marca registrada 'Doll Death', sempre fica estampada nas costas de sua vítima.
Quando os seus crimes são testemunhados ela assombra a testemunha, até que as pessoas ao seu redor á chamem de louca, quando a pessoa realmente chega ao ponto de loucura, Mi-Cha á mata fazendo parecer um suicídio, escrevendo até uma carta.

Aямαs

- Uma foice enorme e negra.

- ou qualquer objeto cortante.

Gosτos & Desgosτos ✘

~Chocolates, violoncelos, doces, sangue, brincar com os órgãos de suas vítimas e o silêncio.
~Comidas apimentada, barulhos, homens e aranhas.


Qυαlɪdαdes & Defeɪτos ✘

~Ela é muito boa em manejar sua foice. Cozinha bem, é dona de boas maneiras.
~Calculista, não fala muito.


Medos ✘

~Aranhas, que a estuprem de novo, galinhas (nem me pergunte o porque, me veio na cabeça :P)
~Aracnofobia, claustrofobia.


Pαя ✘

- Sim | Jeff the Killer.

Relαção coм... ✘

• Ezeqυɪel Fosτeя

- Ela não gosta de ficar perto dele, pois sabe muito bem oque passa na cabeça dele quando ele olha para Zel, mas apesar disso ela o respeita.

• Sleƞder Mαƞ

- Mi-Cha o acha muito bonito, mesmo ele não tendo rosto, antes de Mi-Cha conhecer Jeff ela tinha a ilusão de um dia casar com Sleƞder Mαƞ. (Só lembrando que o Slender não é necessariamente um homem então aquilo de não gosta de homens não se encaixa com ele.)

• Iƞɪмɪgos

- Coitada das zinimiga da Mi-Cha, ela já gosta de fazer sofrer aqueles que ela não conhece, imagine oque ela irá fazer com os inimigos, provavelmente cozinhar os órgãos deles e jogar pros cachorros.

• Pαя

- Ela gosta de estar perto dele. Muitas vezes gosta de provoca-lo falando sobre cadáver. Mi-Cha sempre se pega sorrindo involuntariamente quando lembra de seu 'sorriso'.

• Aмɪgos

- Mi-Cha não leva muito geito para esse lance de amizade, mas ela faz de tudo para sempre permanecer leal e fiel.

Algo Mαɪs?

- Ela toca violoncelo.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...