~NikyNeko

NikyNeko
I'm not strange, I'm special
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Akai Ito de Espinhos


Postado




⪼Nome⪻
•Sasha

*Sasha significa "protetora do homem" ou "defensora da humanidade". Houve um tempo em que o nome "Sasha" foi traduzido erroneamente como "Satã", pois foi considerado que a frase "Bey guanaes lavva tora ju Sasha", escrita no muro das lamentações, significava "Que Deus nos proteja do satã", porém essa tradução foi considerada equivocada, como sequer há uma palavra na frase hebraica que possa ser traduzida como "Deus".

*Sobrenome*
•Orlova-Chesmenskaya

*"Orlova" é o feminino do sobrenome "Orlov", cujo significado é águia. Chesmenskaya é o feminino de Chesmensky e já é um sobrenome mais complicado. Ele vem do termo turco "Chesme", que se refere, em alguns distritos turcos, a um espírito de gato pertencente a um vampiro, que habita riachos e áreas próximas a lagos, onde seduz homens jovens para matá-los. "Chesme" significa, literalmente, "poder do gato". Juro que escolhi esse nome antes de saber seu significado, então ignore a coincidência de haver um vampiro nessa história.

*Apelido*
•Sasa
•Aisha
•Sa-chan




⪼Nome artístico? Ou como é conhecida?⪻



⪼Descendência⪻
Ela tem descendência russa por parte de pai e japonesa por parte de mãe.

*Qual país você nasceu? E qual cidade?*
Rússia, na cidade de Moscou.



⪼Idade⪻
17 anos

*Data de Aniversário*
27 de maio (27/05)

*Signo que representa a data*
Gêmeos (♊)



⪼Aparência⪻





*Uma breve descrição*
Vou começar pela parte que mais chama atenção em sua pessoa: Sua altura. Sasha tem apenas 1,50m de altura e ela tem um enorme complexo com seu tamanho. Quando se senta em uma cadeira alta demais (o que nem precisa ser tão grande) seus pés tendem a sequer encostar no chão. Ela tem cabelos longos e ondulados, que passam da metade de suas costas, de um tom lilás que parece esbranquiçar quando o sol está forte. Apesar de longos, ela costuma deixá-los presos em um coque trançado alto e deixar apenas sua franja, cujas laterais (a parte mais longa) vão apenas até a altura de seu busto, solta. Seus olhos de formato amendoado tem a mesma cor do âmbar, um castanho avermelhado, que se torna praticamente escarlate quando ela sente uma emoção muito forte, e esses são emoldurados por longos cílios negros e sobrancelhas também arroxeadas. Ela é frequentemente confundida com uma garota mais nova e, talvez por seu jeito de amarrar o cabelo ou por seu lábio inferior (um pouco mais carnudo que o superior) esconder uma parte de seus dentes inferiores, passando a impressão de seus dentes superiores serem maiores do que realmente são, ela também parece de certa forma com um coelho. Some isso a seus olhos enormes e seu narizinho e realmente ela passa a parecer um coelhinho "humanizado". Apesar de que, se comparado com garotas maiores, ela tem curvas pequenas, para seu tamanho ela tem boas curvas, com um busto mediano e coxas grossas.



⪼Personalidade⪻

•Num primeiro momento ela parece uma garota realmente anti-social, ou, como alguns admiradores se referem, inatingível. Ela costuma carregar uma expressão séria e calma no rosto, sem buscar conversar e sempre olhando para o nada, desinteressada no mundo ao seu redor. Sinceramente, depois de falar com ela pela primeira vez você desejaria que ela tivesse continuado com seu jeito "anti-social" de ser pra sempre.

•Sasha demonstra ter uma personalidade prepotente de uma forma que realmente te faz pensar onde ela adquiriu tanta confiança. Ela tem uma maneira sarcástica e cínica de falar e nunca perde a chance de fazer graça com a sua cara ou quebrar seu orgulho em milhões de pedaços. Ela não tem fé na humanidade, e ser legal com ela só vai fazer ela te provocar e importunar, testando até onde você consegue ir com seu teatrinho de boa pessoa. E se você for mal com ela... bem, isso só vai deixar ainda mais divertido fazer você recuar com o rabo entre as pernas. É tão engraçado como algumas pessoas agem como se fossem superiores mas murcham quando começam a perder... Ela fala como se te desafiasse a responder melhor que ela e fazê-la perder em seu próprio jogo, mas isso é quase impossível, pois Sasha tem uma enorme esperteza e um alto intelecto, que sempre lhe ajuda a dar as melhores respostas com aquele sorriso malicioso que sempre carrega no rosto.

•Sua forma de agir poderia ser descrita perfeitamente como a de uma ojou-sama (dama). Ela é elegante e altiva, que caminha e se movimenta como alguém da nobreza. Acredite ou não, ela é educada. Até fazer pouco de você ela o faz com cortesia e de maneira refinada. Apenas imagine a cena de uma rainha xingando a outra, devendo manter sua dignidade e lembrando-se que uma palavra errada e a outra pode anunciar guerra. É assim que ela vai te xingar, com todas as suas palavras possuindo duplo sentido, de maneira que você percebe que ela está fazendo pouco de você mas não deixando claro. Bem, é assim que ela faz com oponentes a altura, porque ela não se daria ao trabalho de medir suas palavras com alguém da plebe (com isso eu quero dizer alguém que ela não respeita).

•Oh, mas ela também tem outra maneira de agir. Com pessoas desconhecidas ou novas ela sempre age como uma garota fofa e amável, sempre sendo gentil e humilde, enganando a presa para depois usá-la. Ela costuma fazer assim com homens ou garotas amigáveis e inocentes, já que garotas mais espertas já a odeiam de cara. Se você soubesse a quantidade de presentes que ela fez os outros comprarem pra ela com essa estratégia... Na escola ela possuía inclusive um fanclub com os garotos que enganava. Alguns realmente acreditavam em sua personalidade falsa, e outros (os mais fiéis) que conheciam sua "real personalidade" (você vai entender as aspas depois) pareciam obcecados com a ideia de uma lolita sádica em carne e osso (a parte da lolita a deixava realmente fula da vida, mas ela tinha que reagir com elegância, então por mais que quisesse gritar e bater em quem a chamava assim ela tinha que procurar uma forma que combinasse mais com a personagem). Os únicos com os quais ela é gentil e não os usa são apenas com as pessoas ligadas à sua família ou pessoas que ela só terá que se encontrar uma vez, como pessoas que ela encontra e costuma até ajudar na rua também, para no caso de descobrirem que ela pertence à família Orlova-Chesmenskaya (na Rússia esse não é um nome tão difícil de pronunciar, e nunca o reduziram também por ser considerado desrespeito não se referir aos Orlova-Chesmenskayas pelo nome completo. Como chamar um rei pelo apelido) ela tenha feito uma boa propaganda (e na verdade ela também gosta um pouquinho quando vê pessoas que acham sinceramente que ela é um anjinho).

•Se eu tivesse que resumir a personalidade que ela mostra em uma palavra, definitivamente seria detestável. Ela definitivamente é alguém quase impossível de se gostar, e quando você acha que encontrou alguma qualidade nela, ela vai lá e imediatamente te faz mudar de ideia. Então você se pergunta, como alguém poderia achar sequer uma boa qualidade nela? Sinceramente, de vez em quando você não sabe sequer dizer se ela é realmente malvada ou se ela está apenas fingindo. As palavras de Sasha raramente são confiáveis e muitas de suas palavras e ações são puro teatro, e ela é uma atriz que faria os profissionais se perguntarem se realmente estão fazendo seu trabalho direito. Só que qual parte é o teatro?

•Por causa de seu jeito, ninguém se da ao trabalho de conhecê-la, mas quando você não tem outra escolha a não ser interagir com ela, de repente a garota parece demonstrar um lado dócil e amável que faria você não acreditar nos próprios olhos. Mas quando ela percebe a maneira que agiu ela imediatamente faz parecer que estava atuando, sendo malvada novamente, e é muito mais fácil acreditar na Sasha malvada do que na Sasha fofa. Eu diria que as duas são bem reais. A razão pela qual ela é cruel é porque sua maldade é seu escudo. Ela afasta falsos amigos, ela evita ser enganada. E ela gosta de irritar, envergonhar e confundir, mas quando ela o faz com pessoas que gosta é porque ela quer que lhe mostrem as expressões que ela ainda não conhece. Todos, mesmo que não tanto quanto ela, possuem uma máscara e se ela gosta de você ela vai querer te conhecer. Vai te provocar e ver como você reage até que consiga te entender. Se ela sabe manipular suas emoções é porque ela te conhece e sabe o que te atinge de que forma, certo?

•Certo, acho que minha garota está ficando um pouco confusa, o que é um pouco do meu objetivo, mas está na hora de explicá-la. Como eu disse anteriormente, ela não confia nas pessoas. Ela não é daquelas garotas inocentes que acham que todos tem um lado bom por dentro, na verdade, ela vê o contrário. Ela vê um lado ruim escondido na melhor das pessoas, e, sabe a pior parte? Ela não está totalmente errada. Ninguém nesse mundo é perfeito, então ela sempre acaba comprovando as próprias palavras e nunca muda de ideia. Ela é uma garota frágil fisicamente e é bem frágil por dentro também. Sasha é uma garota extremamente medrosa e que se atinge muito fácil, então ela finge que tudo é um teatro. Ela finge que não liga pra nada. Ouviu um barulho estranho? Ela inventa em sua cabeça que foi o vento ou apenas impressão. Alguém a odeia? Ela sinceramente é atingida muito fácil por isso, mas qualquer coisa ela está fingindo ser uma garota má, então ninguém a odeia, eles odeiam o que ela finge ser. Lembra quando eu disse que ela era uma ótima atriz? Ela atua tão bem que consegue enganar até a si mesma com essa brincadeira. Sua mente é tão forte que, qualquer coisa que ela se force a pensar, imediatamente vira realidade a seus olhos.

•Acho que você percebeu que ela é uma garota extremamente contraditória certo? Ela é tão corajosa que poderia fazer graça com a cara de um sequestrador com uma arma apontada para sua cabeça. Porém, se ela sobrevivesse até ser salva, ela se trancaria em seu quarto, perderia a força nas pernas e choraria de pânico, deixando sua cabeça voltar para a realidade e começaria a sofrer por todas as coisas que poderiam ter acontecido e choraria de alívio por não terem acontecido. Esse é o tipo de pessoa que ela é. Ela se recusa a parecer fraca na frente dos outros, deixando apenas a si mesma ver seu lado patético. Ela finge até para si mesma que é forte, mas sempre percebe depois o quanto é fraca. Mas se pensarem que ela é forte não vão atacá-la. Por isso ela não pode deixar sua máscara cair. Não pode deixar que saibam seus pontos fracos.

•Bem, agora que começamos a entendê-la, vamos ver quem ela realmente é. Para isso vamos ter que supor no caso de que ela não desconfiasse da humanidade inteira. Ela ainda te provocaria, porque ela se sente bem sabendo que conhece expressões suas que você não mostra aos outros. Se você é corajoso ela vai querer te ver com medo. Se você é calmo ela vai querer te ver irritado. Se você éum pervertido de primeiríssima categoria ela vai querer te ver envergonhado. Ela só mostra suas fraquezas pra quem gosta, então, em sua cabeça, saber os lados patéticos de alguém significa que vocês são próximos. Ela não manteria sua guarda tão alta, se tornando até fácil pegá-la de surpresa. Ela ainda se divertiria com seu teatro, te enganando e te confundindo apenas pra conseguir o que quer, mas não vai te usar e te descartar. Se você pedir algo a ela depois ela vai te compensar (mas é mais divertido enganar para conseguir favores do que pedir). Ela só vai te enrolar um pouquinho e talvez fazer você comprar um doce pra ela. Depois ela vai rir de você ter deixado ela te fazer de bobo e fugir para escapar da sua vingança. Ela na verdade é uma garota divertida e animada, bem zoeira, e antes de desconfiar das pessoas ela era muito alegre. Ela é sim uma garota fofa e amável! Se ela fosse dessa forma me diz se não seria muito fácil gostar dela? Bem, ao menos seria mais fácil do que é agora.

•Sasha se apega á pessoas e até á objetos de maneira miseravelmente fácil. Se ela não fosse desconfiada da maneira que é, ela seria muito fácil de se tirar proveito, pois ela faria de tudo por você. Se pensasse que você é um amigo ela se colocaria em risco e ignoraria os próprios medos (coisa que lhe é mais difícil do que parece, já que mesmo durante seu teatro ela costuma evitar as coisas que á assustam) para te ajudar no que quer que você pedisse, porque ia achar que você sinceramente precisa de ajuda e ela não quer te ver com problemas. Inclusive, ela nem esperaria você pedir. Se ela ficasse sabendo que você estava com problemas ela se mostraria imediatamente para te ajudar com ou sem sua permissão, com todo o poder que ela possui. Ela é uma garota tão intrometida que as vezes você não sabe se é uma qualidade ou defeito. Qualidade, porque ela vai se meter em problemas que nem são dela ou tem alguma coisa a ver com ela apenas para te ajudar. Defeito pelas razões óbvias. Ela vai se intrometer na sua vida para descobrir seus pontos fracos e usar para te importunar depois. Atualmente, se você contasse um segredo ou alguma situação vergonhosa da qual você não quer falar ela gritaria para todo mundo ouvir talvez até dramatizando um pouquinho a parte ruim sem a menor pena sabendo que ia ser odiada. Mas, supondo que ela vê o mundo como um lugar feliz da forma que estamos fazendo agora, ela começaria a gritar só pra chamar atenção e te desesperar, não contaria nada e começaria a rir da sua cara de pânico.

•Sua intromissão na vida alheia também é consequência de uma curiosidade quase perigosa para si mesma. Quando vê alguém fazendo algo interessante ela imediatamente quer tentar também, se conhece alguém ou descobre algo interessante ela imediatamente quer analisar. Por ela ser uma garota medrosa, as vezes ela hesita em se aventurar, mas quando tem alguém por perto que ela considera não ser um risco (do tipo, tem um caráter bom o suficiente para não deixá-la morrer) ela se torna incrivelmente confiante e encara qualquer coisa que der na telha, se aventurando até os locais mais perigosos ou suspeitos e talvez até te colocando em uma situação complicada. Mas não se preocupe, ela não vai te abandonar. Bem, se ela pensar que você vai sair vivo talvez ela se esconda e assista o show até a coisa ficar séria e você precisar de ajuda, mas ela não vai ir embora e te deixar à própria sorte.

•Ela também, acredite ou não, é uma garota extremamente pervertida. Realmente tem poucos pensamentos puros passando na cabeça dela. Lembra quando eu disse que ela adora deixar as pessoas envergonhadas? Ela normalmente usa essa estratégia. E seu jeito de sempre falar com duplo sentido ajuda muito nesse quesito. Sabe aquelas garotas que virariam um tomate de olhar para uma revista da playboy? Ela colocaria um sorriso enorme no rosto e inclusive começaria a mostrar ao redor só pra provocar. Isso sem contar dos comentários que ela faria sobre a dita cuja, tipo "Wow, olha só isso! Eles estão ******* e *******! Nossa, não sabia que existia alguém com essa flexibilidade!". Ela racharia de rir da sua cara depois. Acredite, você não quer ver ela falando de coisas impróprias pra menores. Ela faria a idade mínima para ler a revista aumentar ainda mais. Só existe um único momento em que ela parece mais "inocente", e isso é quando ela gosta da pessoa. E mesmo assim é só quando ela está se acostumando com o sentimento, e depois que a coisa ficou normal e ela se acostumou ela volta novamente com seus comentários impróprios e observações desnecessariamente atentas sem medo de ser feliz. Tem que saber lidar com ela se quer que ela fique envergonhada com maior frequência.

•Ela também é meio... eufórica. Sempre 8 ou 80 demais, o que ela não gosta ela odeia, e o que ela gosta ela é simplesmente obcecada. Não tem como ela gostar moderadamente de alguma coisa (mas é possível ela ser indiferente quanto a coisa ou pessoa). Como ela também é muito teatral e dramática suas reações são sempre exageradas, mesmo que sua expressão não mude muito (as vezes ela costuma se manter com expressões obviamente forçadas ou simplesmente não modificar suas expressões apenas para conseguir a reação esperada. Afinal, a coisa fica mais irritante quando você sabe que ela está atuando e ainda por cima nem se preocupando em esconder, certo?) ela costuma elogiar o que gosta e xingar o que odeia de maneira afobada, as vezes repetindo a mesma coisa várias vezes só para dar ênfase. Ela sempre finge estar desnecessariamente alegre com o mundo ao seu redor quando na verdade está triste, da mesma forma que finge estar de muito bom humor quando está irritada, sempre se força ainda mais a andar pra frente e a fazer coisas perigosas quando está assustada e assim por diante, para garantir que suas fraquezas estão bem escondidas.

•Por estar desacostumada, ela se torna um pouco tímida com elogios ou quando percebem algo de bom em sua pessoa (ela tenta esconder, mas dá pra ver que ela fica consideravelmente acanhada nas raras vezes que isso acontece). Mas cuidado, se você elogiar ela demais o "efeito tímido" acaba e ela apenas se torna mais confiante e arrogante. Então, não ceda, guarde seus elogios com cuidado e vai ter um de seus pontos fracos preparado pra quando precisar contra-atacar. Ela vai se tornar meio desajeitada e incapaz de pensar frases sarcásticas ou cínicas para te zoar. Mansa como um coelho. Mas ela vai ficar irritada por causa disso e talvez até fique calada com medo de gaguejar. Mas ela irritada nesse estado é até bem fofo, como ver um coelho de mal porque você não lhe entregou sua cenoura e mesmo agora que você tenta entregá-la ele não aceita por pura teimosia. Ela fica mais ou menos assim.

•Ela é teimosa e mimada e sempre quer as coisas feitas do seu jeito e sempre fica emburrada quando recebe um não como resposta. Se bem que, atualmente, ela sequer presta atenção nos "nãos" que recebe e sempre faz o que quer, quando quer e nem considera outra opção. Afinal, porque ela deveria levar o "não" de pessoas que querem seu mal em consideração? Bem, se ela achar que você é um amigo ela não tem razões para negar seu "não" (a não ser que ela realmente precise fazer algo e você não deixa, aí ela faz mesmo assim). Além disso ela é muito determinada em alcançar seus objetivos, sempre ambiciosa. Ela definitivamente não sabe escolher entre uma coisa ou outra. Ela sempre tenta conseguir tudo. Sabe aquelas brincadeiras "se seus pais estivessem afogando e só coubesse você e mais uma pessoa no bote, quem você salvaria?"? Ela sequer é do tipo que decide dar seu lugar a um deles, ela fica decidida a enfiar todos os três no bote. Ela não desiste de uma coisa que quer não importa a razão. Porque um deles tem que morrer? Sendo franca, Sasha não é sequer do tipo que saberia escolher entre salvar seu melhor amigo e seu pior inimigo. Ela quer salvar todo mundo. Ela não quer carregar a culpa depois. Afinal, ela pode não gostar de você, mas outras pessoas gostam certo? Não seria egoísta escolher só a pessoa que ela gosta mais (como se ela não fosse egoísta)? Mas a recíproca é verdadeira. Ela também não pode deixar seu amigo pra trás, e definitivamente também não vai ficar pra trás, então se vira nos trinta pra salvar todo mundo a não ser que uma boa alma resolva cometer suicídio, coisa que ela também não vai deixar acontecer. Pra você ter uma ideia do quanto ela é teimosa, ela nunca foi boa de guardar segredos, afinal, se fosse, não poderia chantagear a pessoa com isso depois, mas se você perguntar o segredo de alguém pra ela e ela souber, ela não vai te contar por pura teimosia. Ela vai ficar enojada com o fato de você querer usar o segredo de alguém e nem se dar ao trabalho de descobrir por si mesmo. Ela não contaria nem sob tortura.

•Uma coisa que Sasha respeita muito é o esforço e a determinação. Ela não vai conseguir entrar no seu caminho, nem na situação atual, se você estiver se esforçando e dando tudo de si para conseguir alguma coisa. Se você não conseguir ela pode até fazer algum esforço e te consolar (mesmo que não seja muito boa nisso), mas ela definitivamente não vai te ajudar. Não é por maldade, é só que ela acha que, se você está se esforçando muito por alguma coisa, nada mais justo que você ficar com a glória da vitória sozinho, tanto que ela recusa pedir ajuda quando está com algum problema ou quer alguma coisa (ela te engana pra você conseguir por ela, mas tem que ser pela habilidade dela de enganar, e não porque ela pediu ajuda). Ela é intrometida, mas detesta que se intrometam em seus assuntos. Se ela quer ganhar algo, você ajudá-la faz a vitória perder todo o sentido, e se ela está com problemas como ela poderia fazer você sofrer por eles? Afinal, estamos considerando que o mundo é lindo e ela te considera um amigo, certo? Mesmo que não fosse, meter alguém que não tem nada a ver em seus problemas e fazê-lo resolver por ela quebraria seu orgulho em pedaços. Ela pode resolver seus problemas sozinha! Não a subestime! Mas mesmo que você tente algo e falhe ela vai fazer questão de te mostrar tudo que você ganhou com seu esforço e te provar que você não perdeu seu tempo. E, se o que você perdeu foi importante demais e ela achar que você merece ganhar, depois que você já tiver perdido ela vai lá e alcança seu objetivo por você.

•Acredite ou não ela é extremamente otimista. Apesar de em alguns casos parecer apenas sua confiança extrema falando, ela sempre acha que tudo vai dar certo e que, não importa o que entre em seu caminho, ela definitivamente vai ganhar. Com seus amigos é o mesmo. Se você estiver perdendo sua confiança ela sempre vai te animar. Porque? Porque você é amigo dela, claro! Se você foi abençoado com uma amizade como a dela, não tem como você perder na vida! Bem, é isso que ela vai te dizer, pelo menos. Se as coisas estiverem difíceis e você quiser desistir ela sempre vai te lembrar que os sorrisos mais difíceis de conseguir são os mais verdadeiros, os amores mais difíceis de alcançar são os mais sinceros e os objetivos mais difíceis de conquistar são os de maior valor.

•Sasha nunca foi muito boa em demonstrar emoções amigáveis. Ela sente, mas não consegue expressar, mas ela sempre pode atuar uma se achar que você merece. Se você está muito feliz e ela está feliz por você ela vai começar a forçar saltinhos e sorrisos enormes pra te alegrar ainda mais. Ela também odeia injustiças, e quando vê alguém forte comprando briga com alguém mais fraco que nem estava provocando ela sempre vai lá e faz o mais forte ter se arrependido de ter nascido. Você é forte? Ah, mas ela vai provar pra você que sempre existe alguém superior. Claro, ela vai fazer isso de maneira elegante, sempre com um sorriso no rosto. Mas o sorriso dela pode assustar de vez em quando. E ela vai dar uma lição para a pessoa que estava sendo intimidada também, pra ver se ela entende que precisa aprender a ser forte e que nem sempre vai ter alguém passando para te salvar. Como pode deixar alguém te intimidar e não devolver? Talvez você piore a briga, mas como consegue viver consigo mesmo sabendo que nem lutou? Ela não conseguiria, o que é uma das razões pelas quais ela nunca leva desaforo pra casa, mas faz muitas pessoas levarem.

•Ela também tem um lado gentil e prestativo, que gosta quando as pessoas precisam dela e lhe consideram útil (ela nem percebe esse seu lado. Acha que só gosta de ajudar porque fazer algo que outra pessoa não consegue fazer sozinha alimenta seu ego. Sinceramente, mesmo que o mundo inteiro pense mal dela, ninguém o faz mais do que ela mesma), só que ela não consegue ser legal o tempo todo, normalmente o sendo apenas com quem realmente parece estar precisando de ajuda e tem dificuldade de fazer sozinho. Ela também não trabalha para si mesma. Ela pode até te ajudar a fazer coisas que tem dificuldade, mas se for para fazer algo para ela mesma, nem que seja pegar uma água na cozinha, ela provavelmente vai tentar te enganar para você pegar por ela. É mortalmente preguiçosa para fazer coisas pra si mesma.

•Por Sasha ser uma pessoa tão difícil de conquistar a confiança, quando você conquista ela é do tipo que vai confiar em você pra sempre. Se tudo estiver contra você ela ainda vai confiar que você tem valor. Mentiu pra ela? Tudo bem, todos tem algo que não podem contar. Traiu ela? Bem, você deve ter tido suas razões. O mundo pode te odiar, mas ela sempre vai estar ao seu lado. Ela é o tipo de pessoa que você precisa de muita tolerância pra aguentar, mas não existe ninguém mais tolerante com quem gosta do que ela. Ela vai sofrer se você trair sua confiança? Vai. Mas você não vai perder a confiança dela por causa disso. Mesmo que você seja completamente corrompido, ela vai acreditar que ainda tem alguma coisa boa dentro de você. Vai acreditar que a pessoa que ela confia ainda está ai.

•Sasha é obviamente ótima em fingir ser a garota malvada. Várias vezes, quando ela sabe que alguém é inocente mas não tem como provar, ela sempre bota a culpa em si mesma. E quem você mais gostaria de punir? A pessoa que jura que é inocente ou Sasha, a garota malvada que está fazendo graça da sua cara porque você "pegou o vilão errado"? Ela é como um cacto no deserto. Por fora, ela não tem beleza e é obviamente perigosa, de forma que você sequer consegue tocar nela com cuidado sem se machucar. A única beleza que ela mostra são as flores esporádicas que nascem no meio da noite, quando normalmente ninguém está acordado pra ver. Mas bem lá no fundo, depois dos espinhos, depois do tecido ácido e azedo, tem água armazenada para deixar você hidratado no pior dos desertos. Alguns a vêem como apenas um sinal ruim, e outros vêem um sinal de vida. Essa é Sasha.



⪼Gostos⪻

⪼Desgostos⪻



⪼Hobbies⪻



⪼Manias⪻



⪼Medos⪻

⪼Traumas⪻



⪼Vícios⪻



⪼Carreira que decidiu seguir?⪻
•Acho que é meio óbvio que ela tem certo interesse em ser atriz. Claro, é muito legal interpretar vários personagens diferentes, mas ela sempre quis, ao menos uma vez, ser a personagem principal. Aquela boazinha pra quem todo mundo torce. Ah, mas não é só isso! Ela também queria ter um trabalho, mesmo que seja de meio período, como comentarista. Pode ser comentarista de filmes, esportes... qualquer coisa! Mas ela realmente queria ser capaz de fazer isso. Nem ela sabe qual quer mais.



⪼História⪻

*Mora sozinha ou com os pais?*
•Com os pais. Sasha provavelmente não seria capaz de se cuidar sozinha, já que ela viveu com as pessoas fazendo tudo pra ela. Ela até pensou em morar em um local diferente e levar alguns empregados, mas por alguma razão a ideia sempre saia de sua cabeça. Também se entristecia ao pensar que morando com ou sem os pais, provavelmente não faria diferença alguma.

*Família*
•Pai - Nikolai Orlov-Chesmensky - 43 anos - Herdeiro do Grupo Financeiro Raiffeisen Bank International Holding


•Mãe - Chiwa Orlova-Chesmenskaya (Nome de solteira = Takanashi) - 39 anos - Analista Tributária Sênior na empresa


*Melhor amigo/amiga?*
•Sônia Romanova - 37 anos - Empregada particular e antigamente babá de Sasha


•Relação com ele/a•



⪼Par⪻
Shu Sakamaki

*Cite o que sua personagem mais irá gostar no par, e o que mais irá detestar*

*Relação com o Par*



⪼Curiosidades?⪻



⪼Algo mais?⪻

*Estilo de se vestir*



⪼P.P. Obrigatórias⪻

*Se sua personagem fosse fugir por um determinado tempo de sua família, qual desculpa ela usaria?*
•Não usaria. Ela diria que estava saindo e diria o tempo que levaria para voltar, e diria a um dos empregados para que, caso seus pais quisessem saber onde ela estava, inventassem uma razão plausível. Seus pais não ligariam desde que ela voltasse no tempo esperado e os empregados jamais se intrometeriam em sua vida pessoal. Talvez Sônia lhe perguntasse onde realmente estava indo e, no caso de poder contar definitivamente lhe contaria, mas no caso de ser um segredo ela provavelmente também lhe diria que talvez lhe contaria mais tarde.

*Um amor antigo?*

virgem? Já beijou?*
É virgem, porém já beijou. Bem, mais ou menos. Quando estava em seu modo "sedução" para manipular um homem as vezes ela lhes dava algum selinho, mas isso foi o mais longe que já foi. Tem nojo da ideia de colocar a língua na boca de alguém que sequer gosta.

*Quer que seu personagem tenha Hentai?*
Divirta-se com ela!

*Gosta de...*

•Mangás?•
Bem, são uma ótima forma de passar o tempo. Mas ela lê na internet e apaga o histórico, não querendo lidar com a opinião de seus pais sobre ela gostar de histórias em quadrinhos. Ela normalmente se foca nos que possuem comédia, por sempre serem capaz de lhe deixar de bom humor, mas ela já leu alguns shoujos e joseis (gostou mais desses últimos) e sempre fica vidrada neles, mas sempre se impede de lê-los por não querer se iludir com a ideia de um amor perfeito como aquele.

•Animes?•
Prefere os mangás. Animes sempre modificam muito a história e nem sempre a voz dos dubladores a agradam. Mangás possuem menos erros também no desenho.

•Doramas?•

*Sua personagem conhecia Diabolik Lovers?*
Já havia ouvido falar, mas a ideia de harens normais ou inversos a enojava e não achava que teria comédia na história. Ela resistiu a ler por muito tempo, mas chegou a ler os primeiros capítulos do mangá. Como a personalidade da personagem principal a irritava ela abandonou a história quase imediatamente e ainda ficou algumas horas daquele dia se perguntando como alguém poderia criar um personagem de personalidade tão fraca.

•Era fã?•
Como eu disse acima, muito pelo contrário. Não conseguia achar razões para gostar da história. Mas uma das razões de ela simplesmente não se conformar com a história era uma personagem tão idiota ter um harém tão maravilhoso. O que diabos levava 6 vampiros de aparência quase divina a sentirem interesse por uma garota que parecia não ter a capacidade de agir por si mesma? A garota não fugiria nem se a colocassem no aeroporto com uma passagem só de ida nas mãos.

•Qual dos irmãos era o preferido dela?•
Nunca pensou nisso, mesmo porque estava muito ocupada ficando inconformada com a personagem principal para prestar atenção em qual dos vampiros era o melhor. Porém, ao parar de ler, possuía certa preferência por Shu, por razões que direi abaixo.

•Por quê?•
Em uma situação normal, se tratando de mangás, ela escolheria o mais engraçado (pois o que ela buscava em mangás era comédia), mas a história praticamente não tinha comédia, e as cenas que poderiam ser consideradas engraçadas eram destruídas pela maldita batata que se considerava mulher, Yui. Nesse caso ela sempre acabava adquirindo interesse por aqueles que pareciam menos interessados na garota estúpida, pois achava que seriam os menos estúpidos também. Na parte inicial da história, que ela leu, as poucas vezes que o loiro de relacionava com Yui ele parecia mais interessado em fazer bullying com ela do que na garota em si, além de que o garoto fazia alguma magia para que, quando estava com ele, a garota parecia menos chata, o que levou Sasha a bater palmas para o vampiro e parar de ler a história com a "preguiça pervertida" sendo a única boa memória que levou de Diabolik Lovers.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...