~NikyNeko

NikyNeko
I'm not strange, I'm special
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Instituto Eredi [Jornal Temporário]


Postado






✧ Nome ✧
Maya "May" Bryson



✧ Idade e data de nascimento ✧
17 anos - 25/01 (Aquário)



✧ Pai/Mãe tipo de perpétuo: ✧
Pai - Tempo



✧ Essência do perpétuo ✧
Características:
Nasceu quase ao mesmo tempo que Destino. O Tempo anda de mãos dadas com todos os seus irmãos, sendo que estes não são capazes de exercer suas funções sem ele e o Tempo é extremamente inútil (ao ponto de ser perigoso) sem a ajuda destes. Muitas vezes o Tempo é chamado também de Investigador. Ele sempre carrega uma ampulheta guardada no bolso da calça e muitas vezes à perde, se tornando ainda mais confuso do que já era, levando os humanos a esquecerem coisas que acabaram de ouvir ou ver ou ainda sentirem uma nostalgia. O Tempo é desastrado e vive fazendo investigações perigosas que muitas vezes causam um desastre, porém, as poucas vezes em que ganha inspiração, o que sempre ocorre à seu tempo, ele sempre descobre algo que muda por completo a humanidade de forma que mais ninguém consegue fazer. Este é seu trabalho, investigar, descobrir a verdade e mostrá-la ao mundo. Ele vê tudo e sabe tudo. Apesar de fazer algumas experiências perigosas tentando descobrir algo que está escondido e fracassar incontáveis vezes ele sempre possui uma confiança inabalável e é sempre animado e decidido, apesar de ser péssimo em ouvir conselhos. O corvo é seu mascote. Antigamente acreditavam que corvos podiam prever o futuro. Tempo usa os corvos para lhe ajudarem a saber tudo que ocorre tanto na humanidade quanto no Reino de seus irmãos. O Tempo possui uma aparência sempre em mudança, podendo aparecer como uma criança pequena em seus momentos sonhadores ou como um idoso, quando está sem inspiração e se deprime. Suas características que nunca mudam são sua pele pálida e seus cabelos loiro esbranquiçados, além de seus olhos de um azul acinzentado brilhante. Olhos que vêem aquilo que ainda não existe e olham as coisas mais velhas como se as estivesse vendo pela primeira vez. Sua personalidade muda tanto quanto sua aparência, sendo que em um segundo ele pode estar feliz, no outro pode estar triste e em outro momento pode estar enraivecido. Acredite, quando este perpétuo impossível de se prever se irrita parece que vai ocorrer a Terceira Guerra Mundial. Vai ser ele contra o mundo todo e ele, com certeza, vai ganhar.

Símbolo:
Sua ampulheta.

Reino:
Um mundo em que, ironicamente, se perde a noção do tempo. Você pode ficar lá por dias e acreditar que se passaram apenas minutos. Conhecido como o Mundo das ideias, lá é uma terra onde livros podem ser encontrados em todas as partes. Cada vez que um ser humano pensa em algo novo eu te garanto que ele tirou essa ideia dos domínios do Tempo. O Mundo das Ideias é sobre as nuvens e possui o mesmo formato que o conhecido símbolo do infinito. Bem no centro se encontra uma enorme ampulheta, isolada do resto do mundo, onde vive o Tempo de onde este observa o mundo como se estivesse assistindo um filme, só agindo quando lhe interessa. Ele só aparece quando tem algo que ele gostaria de descobrir.



✧ Aparência ✧
Vika Levina



*Com cabelos castanho-enegrecidos que lhe chegam até a metade das costas, ela possui fios lisos sedosos que ondulam levemente a medida que se aproximam das pontas. Seu corpo é magro e esguio e, alta entre as garotas, ela tem 1,70m de altura que sempre lhe incomodaram. Inveja a fofura de garotas pequenas. Sua pele clara não chega a ser branca. Ela possui belos traços, lábios róseos carnudos e olhos acinzentados hipnóticos e intensos. Ou você não consegue parar de olha-los ou é incapaz de encará-los sem sentir um profundo desconforto de quem se sente violado. É pior do que parecer que ela lê sua mente, é como se ela soubesse tudo desde o início. Porém, eles também podem trazer conforto, por te entenderem tão profundamente que é como se você não tivesse mais que esconder nada. Como se estivesse livre de si mesmo.



✧ Personalidade ✧
Você já conheceu um gênio? Se sim, essa garota pode acabar mudando seus conceitos de genialidade. Olhar em seus olhos, com suas íris que se assemelham a espelhos e pupilas que poderiam muito bem ser um buraco negro, causa desconforto, pois é como se ela estivesse invadindo sua mente e descobrindo tudo e não te deixando descobrir nada em troca. Ela parece saber o que você pensa e o que você sente não importa o quão bom você seja em esconder. Ela resolve problemas complexos de maneira tão simples que pode acabar causando um complexo de inferioridade nas pessoas ao seu redor. Se ela não estiver te enchendo de perguntas, pode se assustar. É porque ela já sabe as respostas. Ela não precisa afirmar algo em voz alta para confirmar se está certa. Ela vai apenas mandar um sorriso divertido e te fazer tremer se perguntando o que diabos ela descobriu.
Ela é uma garota madura e misteriosa. Realmente é muito difícil saber o que ela pensa e ela esconde muito bem. Distraída, é uma coisa quase impossível pra essa garota se focar em alguma coisa

"Até um pássaro que passou a vida engaiolado vai cantar e clamar por sua liberdade. Ninguém deveria se contentar em ser preso, por nada, nem se for por si mesmo. Por isso eu faço o possível e impossível para não ser mais prisioneira do relógio."

"Desistir de algo que vai te fazer feliz não é ser cuidadoso, é estupidez. E fazer algo que não quer porque 'não tem escolha' é o exemplo perfeito de desistência."

"Nem tudo que é bom veio de algo positivo. Como em um labirinto, às vezes o caminho mais escuro e perigoso pode ser aquele que vai te levar à saída."

"Se eu fizer tudo por mim mesma eu nunca vou me decepcionar com o resultado."

"O problema é que não existe uma escolha certa. Eu queria dizer que está tudo bem em ser egoísta, chorar quando quiser chorar, sorrir quando quiser sorrir ou tentar quando quiser tentar, mas ai eu estaria esquecendo que o egoísmo vai fazer você se arrepender mais tarde, e o arrependimento não é algo que você pode escolher."

"Se você pensar demais no futuro, não vai viver seu presente. Mas, se pensar apenas no presente, vai destruir seu futuro."

"Tem uma diferença muito grande entre tentar inutilmente não ser quem você é e mudar ou controlar seus defeitos para ser quem você quer."

"Se quer destruir a crença de alguém tenha a decência de lhe dar algo mais no que acreditar."



✧ História ✧



✧ Qualidades ✧



✧ Defeitos ✧



✧ Medos e alergias ✧



✧ Relação com os outros personagens ✧



✧ Manias e hábitos ✧



✧ Habilidades e hobbies ✧



✧ Filmes e séries favoritos ✧



✧ Extras ✧



✧ Motivos que te fizeram se inscrever nesta história ✧
Porque além de a ideia ser genial e ter feito minha cabeça explodir de ideias ainda por cima possui uma escrita maravilhosa e detalhada. Estou escrevendo com os pés porque com as mãos estou aplaudindo.



✧ Nome de usuário do Spirit ✧
NikyNeko



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...