~NikyNeko

NikyNeko
I'm not strange, I'm special
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 16
Cadastro:

The Fall Of Angels - Underfell


Postado

Recomendo World Without End. Se passa na idade média, mas não sei exatamente o gênero -.-'

❃Nome❃
•Kaesar Crawford•

❃Idade❃
•18 anos•

❃Aparência❃




*Desculpa! Eu amo corvos e tive que misturar ele com um!
*Ele tem cabelos negros repicados que passam por pouco da metade de seu pescoço. Sua franja para logo acima de seus olhos. Talvez por ser liso ou fino demais seu cabelo sempre parece bagunçado, como o cabelo de alguém que acabou de acordar, e mesmo que fosse possível fazer ele parecer arrumado, exigiria um esforço que ele não estaria disposto a fazer. Seus olhos são literalmente cerrados e suas íris são pequenas, de um azul escuro pálido. Ele sempre foi quase obcecado com comida, e ele só não virou uma baleia pela simples razão de que ele cresce rápido demais. Ele já tem 1,91m de altura, membros largos e some isso ao fato que ele tem um par de asas negras com dois braços de largura cada, então ele realmente tem muito pra alimentar. Ele tem penugens, também escurecidas, no antebraço inteiro e, de seus pés até um pouco acima, ele tem a mesma pele áspera acinzentada dos corvos. Além da cor e textura, a única coisa que diferencia seus pés de um humano normal é que ele também tem garras no lugar das unhas, e uma garra extra na parte de trás de cada calcanhar. Seus ossos são feitos de um carbono realmente resistente e bem leve. Mesmo com seu tamanho ele não é muito mais pesado que uma criança de 10 anos, afinal, mesmo com asas tão grandes não teria como ele se erguer no ar de outra forma.

❃Personalidade❃
Kaesar é aquele tipo de pessoa que realmente gosta de irritar. Sua característica mais forte, talvez ainda mais presente que no resto de sua família, é que ele é insanamente esperto. Junte isso ao fato de que ele é ousado e cheio de astúcia e não há nada que ele não possa fazer, isso inclui ações que seriam bom senso não praticar. Ele tem plena conciência de sua inteligencia e usa e abusa dela sem dó. Ele demonstra uma enorme arrogância principalmente com pessoas que ele não gosta, mas ele não é daqueles que não sabe perder. Aliás, na sua opinião, uma derrota seria impossível. Pode ganhar dele quantas vezes você quiser, ele nunca vai considerar que você venceu a guerra, e ainda vai estar cada vez mais decidido a te derrotar.
Extremamente competitivo, esse cara busca briga da mesma forma que uma criança busca alguém pra brincar. Nada lhe é mais emocionante que derrotar alguém em seu próprio território, no que ela faz melhor. Ele já ganhou um enorme aprendizado em diversas áreas, porque quando encontra alguém bom em alguma coisa ele fica decidido a se tornar melhor que a pessoa. Te garanto que você não vai conhecer mais ninguém que fique mais feliz em aprender coisas novas e se tornar o melhor possível nelas. Pra ele, isso é apenas uma brincadeira. A melhor forma de fazer esse cara irritante te deixar em paz é não corresponder a suas provocações, pois quanto mais você reagir mais animado ele vai ficar pra acabar com você.
Ele é orgulhoso, a um nível tão grande que ele se recusa a perder no próprio jogo. Não existe ninguém mais difícil de fazer demonstrar irritação. Ele pode até se irritar e querer te matar, mas seus olhos vão te analisar e te desafiar a fazê-lo demonstrar. Ele vai fazer questão de te assustar e te fazer fugir com o rabo entre as pernas muito antes de ele ceder á suas provocações. A coragem dele é muitas vezes vista como estupidez. Sua confiança em si mesmo é tão grande que ele jamais recua mesmo que seja a coisa mais lógica a se fazer. Ele não perde tempo pensando antes de agir, ele pensa enquanto age, então muitas vezes ele faz várias coisas pela metade por achar que vai ganhar mais fazendo isso. Ele é calculista e sempre vai apostar na opção com a qual ele vai ganhar mais. Claro que para ele algumas coisas pesam mais em sua decisão do que outras.
Impressionantemente, ele é bem leal. Depois que ele já escolheu seus paceiros no jogo ele considera que mudar de lado é o mesmo que recuar. Ele também tem o péssimo hábito de sempre lutar pelo lado aparentemente mais fraco. Afinal, qual a graça de lutar com alguém mais fraco que você? Não exige esforço e ele não ganha mérito algum com isso. Mérito. Ta aí uma coisa a qual ele da muito valor. Esse cara egocêntrico precisa de mérito e honra para alimentar seu ego. Quer ser parabenizado, quer ser respeitado. Não tem graça ganhar poder pela força e não ser respeitado por ninguém. Quer que os outros confiem em sua habilidade na mesma proporção que ele confia em si mesmo.
Dependendo do objetivo que quer alcançar ele se torna assustadoramente determinado e sua persistência é quase lamentável. Mesmo quando todos já tem certeza que acabou ele ainda vai continuar insistindo, mesmo que sozinho, até estar morto. Ele não quer nem saber. Se ele ainda está respirando ele ainda não perdeu. Claro, ele não vai forçar ninguém a entrar em sua batalha suicida, mas muito menos vai deixar alguém lhe tirar dela. Se ele está insistindo tanto é pelo simples fato de que ele não pode perder. Seu objetivo é alto demais para deixar passar. Batalhas como essa, quando ele perde, não há ninguém que ele culpe mais que a si mesmo, em uma escala que os outros podem considerar desnecessária. Não a nada pior do que perder depois de dar tudo de si e sabendo que não vai haver uma revanche. Ele se destruiria em pedaços.
Bem, esse cara irritante tem suas qualidades. Mesmo que pense tão alto de si mesmo, ele exige de si nada menos do que ele espera. Ele é realmente amigável e simpático com as pessoas que ele gosta (mas tenha paciência, o fato de serem amigos não significa que ele não vai zoar com você toda vez que tiver a chance), do mesmo jeito que ele pensa alto de si mesmo ele também pensa muito alto dos outros, ele vê qualidades nos outros que eles provavelmente não percebem e sempre superestima os outros de forma que ele pode até lhes passar confiança. A seus olhos todos são muito mais incríveis do que imaginam e tudo é muito mais fácil do que realmente é. Coisas pequenas valem muito e coisas grandes as vezes não são tudo isso. Bem, o mundo a seus olhos com certeza deve ser muito bonito.
Abusado, não espere que esse cara aja com educação ou cortesia, ele age da maneira que quer, quando quer, da maneira que quer sem se importar com nada a seu redor. Ele é daqueles que se você for um estranho, convidar ele pra ir na sua casa e dizer "fique a vontade" ele vai ficar a vontade. Ofereça algo a ele e não pense que ele vai negar por educação. Ele realmente nunca age da maneira que a gente espera, inclusive ele até gosta (e muito) de surpreender e impressionar. As vezes ele contraria a maioria só por contrariar.
Descarado e sem vergonha na cara, 90% do que ele fala é carregado de sarcasmo ou cinismo. É um risco realmente muito grande acreditar cegamente em suas palavras. Claro, se você pedir pra ele ser sincero ele vai ser sincero, e de uma maneira que você não vai gostar. Ele não mede suas palavras e é tão direto que machuca e, acredite, ele faz isso de propósito (só não chore, senão ele vai se sentir muito culpado e desconfortável. Só fique irritado pra ele poder rir da sua cara, feliz e sem preocupações).
Apesar de tudo que eu disse sobre ele até agora, na verdade ele não é exatamente sociável. Ele pode te desafiar na maior ousadia possível, mas tirando esse tipo de coisa ele fala muito mais com suas ações do que com suas palavras. Inclusive é até meio engraçado quão rápido ele muda de expressão. Pode estar com uma cara entediada em um minuto e no outro estar com um sorriso travesso no rosto. Esse corvo astuto pode chegar ao ponto de ser manipulador de tão bom que ele é em controlar os sentimentos alheios. Ele pode te deixar feliz, irritado, confuso e envergonhado num espaço de minutos. O tipo de pessoa que provavelmente te conhece melhor que você mesmo.

❃História❃


❃Ataques❃
Sua forma de ataque favorita definitivamente é com seus pés. É onde sua pele é mais resistente e onde ficam suas garras. Aquelas coisinhas rasgam carne com a mesma facilidade com as quais rasgam papel. Além de que é fácil pra ele se sustentar no ar ou ainda no chão usando seus braços. Ele é muito flexível e já disse antes que ele é muito leve. Sério mesmo, cada centímetro de seu corpo tem uma flexibilidade, típico de monstros, sobre-humana. Ele também adora ataques aéreos. Sabia que um objeto com velocidade suficiente voando em sua direção poderia facilmente arrancar sua cabeça? (ele gosta de assustar também, rasgando o ar na sua direção e desviando de última hora). Além disso, somando sua esperteza e astúcia a sua capacidade herdada de copiar a voz ou o som de qualquer coisa que ele já tenha ouvido ele também se torna ótimo em ataques psicológicos. Ele é tão bom usando a garganta e a boca que se ele quiser ele pode fazer um som tão alto que você não vai ouvir, porque vai estourar seus tímpanos.

❃Par❃
•Deixo contigo!•
*Sinceramente, eu não tenho muitas exigências quanto a personalidade, mas me arranja alguém com uma ficha boa, completinha (sem as coisas de só duas linhas de personalidade ou coisa assim).

❃Sexo❃
•Masculino - Hétero•
*Eu fiquei meio confusa se você estava pedindo o gênero ou a sexualidade, então coloquei os dois (^⩌^).

❃Que tipo de monstro é❃
•Meio-corvo•

❃Onde mora?❃
•Hotland•

❃O que costuma ficar fazendo?❃
Além de comprando briga? Ele gosta de estudar as pessoas. Achou que ele ia "te conhecer melhor do que você mesmo" apenas com habilidade? Ele estuda as reações de praticamente todo mundo no qual ele põe os olhos. Ah, ele gosta de voar também. Quebre suas pernas, mas se mexer em suas asas ele vai ficar num mal humor óbvio até conseguir usá-las de novo. Arrancar suas asas não seria muito diferente de arrancar seu coração. Ele também tem o costume de se instalar em lugares altos. Se quer encontrá-lo procure no ponto mais alto que possa enxergar, ele provavelmente está lá, já que ele não tem exatamente a necessidade de estar cercado de gente.

❃Gosta❃
Competições/desafios/apostas.
Comida. Você ficaria impressionado com a quantidade de alimento que ele pode devorar em um dia.
Dormir.
Provocar.
Histórias. Ele tem preguiça de ler, mas ouve histórias da mesma forma que uma criança ouve contos de fada.
Voar.
Ganhar.
Controlar as emoções alheias. Lembra quando eu disse que ele é manipulador? Ele o é por pura diversão.
Animais e crianças. Pessoas sem medo de morrer dizem que é porque ele se identifica com eles.
Surpreender/assustar. Sabe aquelas pessoas que, quando sabem que você está se cagando de medo, vão lá e te assustam? Então, ele é assim.
Ser filho da puta. Quando mais vontade de matar ele conseguir fazer você ter mais ele vai gostar. Ele é daqueles que vai te dar um susto quando você estiver acabando de construir seu castelinho de cartas só pra te ver em desespero ao destruir isso com suas próprias mãos. Ele vai responder seu olhar mortal com um sorriso travesso.

❃Odeia❃
Pessoas que demonstram sua arrogância quando estão em segurança mas deixam de lado seu orgulho quando a coisa começa a ficar preta. Ele já cansou de gente assim o provocando achando que ele não ia revidar e depois começam a chorar quando ele resolve lhes levar para um "confortável passeio aéreo" ou até quando ele "acidentalmente tropeça" e quase lhes abre um buraco no pescoço com suas garras.
Covardes. Isso se encaixa no exemplo acima.
Barulho. Nada lhe da mais agonia que gente gritando. Ele odeia isso. (percebeu? Ele pode ser arrogante e pode quase estourar seus tímpanos, mas não vai deixar você fazer isso com ele -.-')
Perder e não ter chance de revanche. São nesses momentos que ele realmente sente a derrota.
Perder a confiança dos outros em si mesmo. Por isso ele é tão leal e honesto.

❃Gosta ou não dos humanos?❃
•Não•
*Ele meio que tem esse preconceito de achar que todos são covardes e egoístas. Cá entre nós, ele não os odeia, mas dificilmente confiaria em um. Tá, ele odeia eles sim. Mas, quem sabe, se acontecer um milagre e algum convencê-lo de que não é tão mal assim... Quando os desafia raramente é por diversão, e sim pelo simples desejo de acabar com eles. Ele é meio... rancoroso.

❃Algo a mais?❃
•Noop•


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...