~ninadh

ninadh
Kentinete/Castiete
Nome: Nina || @kimingyu is my girl
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

PLAYLIST - Little Red Riding Hood


Postado

Oi, pessoas do coração <3


(olhem que princesinha barbie, ela é um ótimo dreamcast para Lisa Blake)


Nesses últimos dias eu acabei encontrando dificuldade para escrever algumas cenas da minha fanfic e decidi ajeitar a playlist da história. Ela ainda está em fase de construção (lê-se: se vocês conhecem alguma música que encaixa, favor avisar), mas eu quis compartilhar ela aqui. Porque sim. Porque sou dessas.

(Cliquem no nome da música para ouvir)


1. Little Red Riding Hood - a escolha dessa música no início é bem óbvia. É uma música do lobo mau para a chapeuzinho vermelho (que Amanda Seyfried, a deusa, inclusive fez cover - acho que é cover, pelo menos) e tem uma letra toda bem sugestiva. "Ei, Chapeuzinho Vermelho, você parece bem, você é tudo que um grande e mau lobo poderia querer" e depois "que olhos grandes você tem, o tipo de olhos que levam os lobos a loucura".

2. Warning Sign - Coldplay - essa não é a segunda música da playlist, mas as outras perto dela expressam o mesmo sentimento: Lisa sente falta de Julie. Lisa, uma pessoa fria, está mal. Lisa está de luto. Na letra, repetidas vezes tem "I miss you", etc. Eu poderia ter escolhido, também, Wish You Were Here. Mas enfim.

3. Rockstar - Nickelback - simplesmente porque "todos nós queremos ser grandes estrelas do rock, vivendo em casa nas colinas dirigindo quinze carros. As mulheres ficam fáceis e as drogas se tornam baratas" e esse é o principal sentimento do Castiel no início da história.

4. Touchin On My - 3OH!3 - ainda pelo ponto de vista do Castiel, essa é a música que ele está cantando no capítulo 9 quando Lisa se aproxima. "Garota, eu preciso ir, eu terminei o show. Se você quiser me ***, eu não vou dizer não. To-to-to-tocando o meu *** enquanto toco a sua ***. Você sabe que vamos ***." e claramente é algo que ele poderia cantar para Lisa. Se ela quiser ele, ele não vai negar. Eu acho essa música bem Castiel spdosak amo.

5. Good Girls - 5SOS - e agora temos uma música Lisa Blake seu seu luto. Talvez ela antes da história começar. Ela deixou escapar que já teve um namorado para Debrah, já deixou escapar que não era mais virgem, então acho que ela não é tanto assim a santinha que faz os outros pensarem, não é mesmo? É errado pegar só um trecho porque ele todo me parece muito Lisa, mas eu escolheria o "pois todas as noites ela estuda muito em seu quarto - pelo menos, é o que seus pais acham -, mas sai escondida pela janela para ficar com o namorado", além, é claro, de toda essa história de boas garotas serem as más que não foram pegas.

6. Fire (versão Glee porque a versão Glee é amor) - essa música é capítulo 9 puro, a parte que Lisa e Castiel estão no carro. Já começa com "estou andando no seu carro, você liga o rádio, me puxa pra perto e eu digo não" e, apesar da Lisa não dizer não (quem raios diria não a Castiel? skdaopsd), a situação do carro tá aí. E do desejo/ódio, porque na continuação "eu digo 'eu não gosto disso', mas você sabe que sou uma mentirosa porque quando nos beijamos sai fogo". Amo/sou. E a versão Glee realmente é amor, deixa tudo bem sexy. q

7. Like a Virgin - Madonna - essa música, pra falar a verdade, não tem tanto assim a ver com Castiel e Lisa, mas acho que o ritmo faz com que combine bem com a playlist. Também porque a Lisa é toda friazona, mas já andou fazendo sexo por aí. Acho legal pensar que Castiel faz ela se sentir virgem sendo tocada pela primeira vez, apesar de ela não ser. Tem certo fogo no meio do gelo dela.

8. Animals - Maroon 5 - se eu for quotar alguma parte, vou precisar quotar a música toda. Toda ela definiria bem quando Castiel desperta o interesse por Lisa. Só isso. "Te caçarei, te comerei viva, assim como animais". A música não precisa de mais explicações.

9. Je Ne Sais Pas - gente, Castiel e Lisa são franceses, eu precisava de pelo menos UMA música francesa aqui. Acabei colocando duas, mas é aquele ditado, né, vamos fazer o que. Eu até já escrevi uma cena que Castiel força Lisa cantar essa música pra ele, beeeem no futuro da fic. Ela fica "ai, não, não vou" e ele "deixa de frescura, porra, é nacional", etc. A letra é um amorzinho <3 "Eu não quero mentir, você me atrai e esta é a verdadeira essência do problema. Seu orgulho, seus caprichos, seus beijos, suas delícias, seus prazeres, suas suplicas, eu realmente não vejo onde isto nos leva. Então, a gente se justifica e não é o fim do nosso mundo"

10. Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys - por último, minha música clichê. Tenho muitas histórias com essa música, por que Lisa e Castiel não teriam? Acho que esse seria o ponto da relação que eles tão se amando, mas não sabem ou não querem admitir. E fica essa gritaria interna pra resolver as coisas, mas eles não sabem como. Meu quote dessa música é "maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new", mas isso é algo mais meu do que Castiel e Lisa. Quote da Lisa seria "That the nights were mainly made for saying things that you can’t say tomorrow day" seguida do "crawling back to you". Quote do Castiel seria o "Do I wanna know if this feeling flows both ways?".

E é isso. A playlist, na verdade, tem 35 músicas e eu organizei (ou tentei) em ordem cronológica, tá lá no YouTube. Eu contei aqui mais a história do começo da fic, porque ainda não postei os capítulos que eles se pegam loucamente e se amam. Eu só queria dizer, pro fim da playlist, vai de "Love Me Like You Do" a músicas do Ed Sheeran. Acontece, né. Castiel é meio cavalo, mas o coração é de mocinha.

Se você leu tudo, você é um anjo. Obrigada, viu? opsakdposak aliás, aceito sugestão de música.



(você pode enxergar a princesinha Amanda Seyfried como Lisa também, é permitido)

Beijo no coração gótico <3

Escutando: Love Me Like You Do - Ellie Goulding, música nº21 da playlist

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...