~Ninami

Ninami
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha de Mad Alice.


Postado

Nome: Sarah Hill.

Apelido: Sara, Sarill — com uma mistura do seu sobrenome —.

Idade: 18.

Aparência:


Personalidade: Sarah é uma garota independente e quieta, parecendo uma garota seríssima. Mas ao que podemos ver, parece ser introvertida e gostar de irritar uns ao outros, chegando até ser uma arrogante. Somente é simpática quando quer e dá opinião para se defender ou defender pelo seus amigos/as, até desconhecidos.
Porém vendo ao lado dela, pode chegar a ser compreensiva e confiante que é percebida se estiver com os melhores amigas/os. Ela ainda mantém a sua honestidade e aceita como as pessoas são, mesmo sendo uma pessoa irritante, stalker e anti-social. É desconfiada e um pouco sarcástica.
Por conta de depressão atípica, ela prefere chorar sozinha do que nas frentes das pessoas. Também tem medo de rejeição que faz parte das sintomas da depressão atípica, chegando a ser uma problema dela.

Gostos:
— Coelhos;
— Chocolate;
— Irritar pessoas;
— Cobertores.

Desgostos:
— Homofobia;
— Comidas gordurosas;
— Calor;
— Baratas.

Habilidades: Possui habilidades ao tocar violino e ocarina, além de ser rápida quando stalkeava pessoas.

História (relate aqui a vida do seu personagem. Não precisa ser SUPER longo, vai de você): Nasceu de uma grande cidade, porém ao completar 3 anos foi parar no orfanato por conta que ela chegava a se irritar dos seus pais e outros amigos ao ser abraçada totalmente apertada. Ela foi adotada a partir der 5 anos de um casal lésbico, que moravam uma pequena cidade por conta que a homofobia estava tomando conta na cidade onde a Sarah nasceu.
Além de se acostumar com os abraços, aprendeu as coisas certas e sua personalidade era diferente da atualidade. Desenvolveu a depressão atípica aos 8 anos por conta de problemas ao socializar alguém que o fez mudar e só tomou medicamentos necessários ao completar 12 anos, quando ela recusou a uma festinha super-maneira.

Roupas: Ela acostumava de vestir roupas de boho, casual, hippie chic e rocker que eram as suas preferências.
Ela curte totalmente o estilo de boho, que tem uma das suas que gostava de usar: http://fashiongum.com/wp-content/uploads/2015/05/Boho-Bohemian-Chic-Wedding-Dresses-For-Summer-2015-1.jpg

Par: Não tem nenhum par.

Seu personagem possui alguma mania/doença/distúrbio?: Depressão atípica.

Ele estava carregando algo quando foi transportado para o País das Maravilhas?: Uma mochila que tinha algo úteis para utilizar mais tarde — câmera, celular, tesoura, faca, canivete e lanterna —, estava com a mochila porque iria ir a noite com os seus amigos para ir em uma rua perigosa, o objetivo era tentar pelo menos colocar um dos caras ir para prisão por conta que bateu uma criança e duas idosas.

Algo mais?: Nah.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...