John schimidt


Postado

♢ Nome ♢Johannes
→ Sobrenome: Von Schimidt

→ Apelido:John, ou schimidt

♢ Idade ♢
→ Data de nascimento: 20/04/2000, 16 anos

♢ Personalidade ♢ Descontraído, preguiçoso, e um pouco rude. é muito inteligente, poderia tirar um 9,5 em quase toda prova, mas, é muito preguiçoso, então, suas notas variam de 7,0 pra 5,5. tem extrema dificuldade pra se socializar, não confia em ninguém, e tenta não adquirir amizade com ninguém.

→ Como é com raiva: Frio, e ao mesmo tempo, furioso. um dos únicos momentos em que ele abandona o silêncio pra trocar por xingamentos, e descontrole. joga a raiva em quem estiver na frente.

→ Como é feliz: Momentos de certa raridade, tenta não mostrar sua ''moleza'' e evita que as pessoas percebam, mas, tem um lado agradável, simpático e até com senso de humor, mas, poucos provam desse lado de John

→ Como é triste:Na maioria das vezes sua tristeza se mistura com raiva mas, como não quer que ninguém o veja triste pra não parecer fraco, sempre se afasta dos outros e se lamenta em lugares silenciosos e calmos, fica fragilizado quando triste, fala o menos possível.

→ Por que seu personagem é assim: Foi traído por quem mais confiava.

♢ História ♢ Vivia em uma vila aos arredores de Frankfurt, Alemanha. era uma casa pequena com seus pais, seu irmão mais velho, e a irmãzinha. era sempre muito gentil, carismático e engraçadinho quando criança. mas, ainda muito cedo, com 8 anos, descobriu seus primeiros dons mágicos; a arte de criar, dominar, e moldar as chamas a seu bel-prazer. ele usava isso pra divertir as crianças, e seus melhores amigos, mas, os pais das crianças entre outros da vila, achavam aquilo uma ''obra do demônio''. e pra tentar acabar com ele, atearam fogo em sua casa. seus pais morreram dormindo, a irmã, Alycia queimou o braço esquerdo, e tem a cicatriz até hoje. os dois irmãos, Johannes e Erik, escaparam ilesos, mas, os aldeões, vendo que houveram sobreviventes, os atacaram com tridentes, facões, e armas de fogo, como revólveres e espingardas. Erik disse pra john levar Alycia e ele tentaria falar com os aldeões, mas, foi inútil, Erik foi baleado diversas vezes, esquartelado, e morto. John e Alycia fugiram até Frankfurt, pegou um trem até Varsóvia, Polônia, e foi até a casa do avô Jakob. o mesmo era um mago. ele acolheu os dois, e ensinou um pouco sobre o controle do fogo para John. após um tempo, ele levou o mesmo para a escola Sorcery, para que ficasse nas mãos de bons magos. mas, já com 15 anos, era difícil aprender a confiar nas pessoas de novo. sua irmã tem atualmente 12 anos, e, ela o liga quase toda noite, pois os dois se amam muito, mais que tudo.

♢ Aparência ♢
→ Quem o (a) representa: Se você achar um personagem parecido, coloque.

→ Imagens/Fotos: http://prntscr.com/csond2

→ Descrição: Cabelo loiro levemente escurecido, olhos verdes claros e profundos, sempre de expressão séria, pele branca, alto, músculos não muito, mas, bem definidos. cicatriz do lado esquerdo do rosto (feito pelos aldeões quando tentaram o matar.

♢ Espécie ♢ Mago

→ É de algum elemento? Fogo.
(Ar, fogo, água, terra)

♢ Gostos e desgostos ♢
→ Gostos: Manhãs chuvosas, filhotes de gatos (ele ama, e tem 3 que ficam em seu quarto.) cachorros (não tanto quanto gatos) torta alemã, batata rosti recheada, dormir, assistir séries, ler mangás e HQs. ficar sozinho e reflexivo.

→ Desgostos: Lugares com muita gente, pessoas barulhentas, aula de matemática, pássaros (ODEIA) e leite.

♢ Hobbies ♢ Treinar na academia, tocar guitarra ou violino. ouvir música clássica, ou rock (Principalmente punk rock, ou heavy metal)
→ Manias: Deixar o som muito alto, dormir no meio de um capítulo do anime ou série, e se atrasar ou se perder do grupo, acontece com frequência.

→ Costumes: Toma café apenas antes das dez (aleatóriamente, ele não gosta de café, só de Capuccino) comer pouco, a não ser que a comida esteja REALMENTE a seu gosto. tomar banho toda manhã. estudar inglês no tempo livre. (seu inglês por sinal, não é dos melhores, e ele precisa de ajuda pra entender algumas palavras difíceis)

♢ Medos ♢
→ Traumas: Multidões, lhe fazem ter flashbacks horrorozos o que dá tontura e faz ele perder completamente a concentração e talvez até desmaiar por uns segundos.

→ Fobias: Aves, as odeia e tem fobia das mesmas.

→ Vícios: Dormir.

♢ Como age... ♢
→ Se falarem sobre magia: ''A menos que seja sobre mim, não é problema meu''

→ Com amigos: Sempre com um bom senso de humor, gosta de zoar os amigos (ele é meio frio, mas, se ele realmente gosta de uma pessoa, é muito simpático) e também os ajuda se eles precisarem, por exemplo, se um amigo dele sofre bullyng, ele faz o possível pra humilhar o cara, mas, discretamente, não quer levar a fama de ''o cara que deu uma lição nos valentões'' ainda assim não é muito extrovertidos

→ Com inimigos: ''Não vou gastar tempo nem saliva com esses babacas!

→ Com desconhecidos: Não se importa muito, evita falar ao máximo, só fala se for preciso.

→ Com pessoas superiores a si: ''São babacas respeitosos!''

→ Com os humanos: Tem um certo ódio dos humanos, e, se o humano for preconceituoso, ou zombar dele e dos outros magos, ele não se importa de ir pra detenção se puder quebrar uns dentes do cara.

♢ Habilidades ♢ Luta muito bem, treina quase todos os dias, pois, se não puder se defender com magia (pra não se expor) ele sabe se defender com combate físico. também é bom em produzir medicamentos básicos para cortes, tiros, ou queimaduras. (aprendeu com o avô, que era um mago mas também era especialista em fazer medicamentos e poções.)

♢ Talentos ♢
→ Toca algum instrumento? Se sim, qual?: Sim, toca violino, violão e guitarra, da mesma forma que ouve música clássica, punk rock, e metal.

→ Canta? Compõe? : Canta raramente, não gosta de demonstrar, mas, sua voz é similar a de Kurt Cobain misturada ao Michael pitt.

→ Pratica algum esporte? Se sim, qual?: Artes marciais, corrida as vezes, e gosta de treinar os músculos.

→ Dança?: Valsa, aprendeu com a mãe, que era dançarina profissional.

♢ Par ♢
( Sim ou não) Claro, você escolhe, tá?
→ Como seria seu par perfeito?: Talvez alguém que o entendesse, não alguém barulhento, e nem ''popular'' e ligado as massas. alguém que apenas compreende suas intenções e sentimentos, ou, talvez exatamente o oposto dele, alguém extrovertido, agradável, mas, que o entenda da mesma forma.

♢ Algo à mais ♢ Tem 3 gatos: A Katherine (Kathy), o Oliver, e a mais antipática, Selina.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...