~NinnaChann

NinnaChann
Lost
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

❥ 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 - ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪


Postado





𝙰 𝚙𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎𝚜𝚊 𝚗𝚞́𝚖𝚎𝚛𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘
𝙴𝚒, 𝚎𝚒, 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚊 𝚒𝚜𝚜𝚘
𝙼𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚏𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘
𝚀𝚞𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚘𝚞?
𝙿𝚘𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚛𝚊𝚣𝚊̃𝚘, 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚛 𝚍𝚘𝚌𝚎𝚜!
𝙽𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚎𝚡𝚊𝚝𝚘 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘





𝒲𝑜𝓇𝒹 𝒾𝓈 𝓂𝒾𝓃𝑒 - 𝐻𝒶𝓉𝓈𝓊𝓃𝑒 𝑀𝒾𝓀𝓊


𝑜𝓂𝑒:

Sυη Hєє Ƙιм Lєє

Sun Hee: Nome de origem coreana.É a combinação de dois nomes coreanos que significam: bondade e felicidade.Outro significado seu significa apenas ‘boa’. O nome em si caracteriza pessoas que são bondosas e gentis, além de pessoas otimistas e alegres.


Kim: Kim é considerado um nome de família entre os coreanos, comum tanto na Coréia do Norte como na Coréia do Sul. O significado do hanja (caractere do idioma sino-coreano) de Kim é traduzido como “ouro” ou “dourado”.


Lee: Lee é a grafia comum no inglês de 이, um nome de família coreano muito comum. A pronúncia correta na Coreia do Sul é como a letra "E", embora na Coréia do Norte o nome ainda seja escrito como "리" e pronunciado "Lee".



𝒹𝒶𝒹𝑒:

17 anos. Sun Hee nasceu dia vinte e dois de novembro de 1999, tendo assim 17 anos. Ela é escorpiana e realmente tem um pouco de empatia com este signo, além de possuir ascendente em câncer e sua lua em Leão.



𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶:













Começando pelos seus cabelos, eles são totalmente lisos, num corte extremamente reto e batem um pouco mais abaixo de seus ombros. Ela já os pintou de diversas cores como: roxo, loiro, azul, verde, fez mexas e o deixou ruivo, porém agora ela está usando uma cor loura quase branca. Sua verdadeira cor é um castanho claro, porém ela mesma diz que não combina muito com ela mesma. Sem nenhuma ponta dupla, seu cabelo é muito bonito e não possui muito volume, porém possui um “balanço natural”, pois quando ela se mexe seu cabelo se move como os dos comerciais de beleza, é algo que às vezes ela gosta e até brinca. Eles normalmente possuem um cheirinho de morango, mas é algo que apenas se alguém pegar seus fios e cheirar vai conseguir perceber.
Seus olhos são diferentes, puxados e muito belos. Dão a menina um toque de inocência e beleza, pois são bem diferentes das garotas ocidentais, algo que ela realmente gosta. Eles são de um tom castanho escuro, quase sempre estão acompanhados de um delineador no estilo gatinha, pois a menina gosta de deixar seus olhos destacados e muito bonitos, ela diz que o delineador os deixa mais abertos. Seus cílios são grandes e não precisam de rimel, porém são um pouco claros e para maior destaque é sim preciso passar uma ou duas camadas de um rímel escuro.
Seu nariz é mediano, sendo seu dorso mediano e reto. Não possui uma única espinha ou cravo, além de não possuir uma “linha” definida no dorso, indicando que seu nariz não é muito fino. As asas (parte lateral) de seu nariz é pequena, o que faz ela ter um nariz considerado fino. Elas são contraídas, ou seja, não são grandes ou abertas, mas isto não dificulta sua respiração. Seu nariz tem uma altura razoável, nem tão para cima e nem tão para baixo, o que a faz ficar com o rosto bem desenhado. Ela consegue mexer seu nariz como um coelho, mas não conta e nem faz isto para ninguém, porém se algum dia em sua vida ela incrivelmente ficar alegre, ela pode fazer isto para divertir alguém.
Seus lábios são médios, doces e macios. De um rosado meio pálido, a menina simplesmente esbanja lábios belos e bem feitos, mesmo que ela não ligue muito para o deixar mais bonito. Ela possui um rosa pálido puxado para um rosa salmão, sendo assim de uma cor não tão chamativa, o que particularmente faz a menina se sentir confortável, pois chamar a atenção é o que ela odeia. De uma maciez invejável, a menina possui lábios extremamente bons de serem beijados (é isto mesmo, produção? Juro que fiquei com vergonha de escrever isto). Eles possuem um viciante gosto de amoras silvestres, doces como a fruta e raros de se provar como a mesma, digamos que seus lábios são de alta qualidade, mesmo não aparentando.
Seus dentes são muito bem feitos e alinhados, além de serem extremamente branquinhos. Isso se deve ao fato de ela realmente levar a sério a higiene, tanto quanto suas quatro escovações dentárias por dia quanto seus relaxantes e demorados banhos, para ela ter certeza de que está limpa.
Seus seios são medianos, nada que cause mais satisfação na garota. Quando ela vê as meninas em busca do corpo perfeito, de seios e de glúteos maiores, Sun Hee não entende o porquê disto, ela em si nunca ligou muito para seu porte físico. Com seios durinhos e redondinhos, Sun Hee realmente não se importa ou liga para eles, na verdade ela nem gosta de mostrá-los ou algo do gênero, então normalmente ela usa roupas que cubram totalmente isto. Sun Hee na verdade não entende a tamanha fascinação dos homens por seios femininos e realmente se sente incomodada quando algum rapaz fica olhando para eles, então normalmente ela acaba por dar um belo tapa na cara do rapaz, pois se sente violada. A menina sempre preza por seu espaço pessoal, que inclui os olhares. Se algum rapaz olhar para suas zonas pessoais, é bem provável que ele acabe com uma bela marca de mão em sua bochecha.
Sua cintura é realmente bem fina e isso se deu por causa de suas aulas de boxe que ela sempre fazia para ter uma boa defesa pessoal, apesar de nunca gostar muito disto. Continuando, elas marcam 62cm de circunferência, algo realmente bem impressionante para as garotas de sua idade, mas por causa de seu peso baixo, fica mais fácil para ela ter este tipo de curvas. A maioria de suas roupas ficam bem nela.』
Seu quadril é mediano, totalmente proporcional ao seu corpo e literalmente deixando Sun Hee com mais curvas do que já tem. Eles medem cerca de 82cm desde a ultima vez que a mãe de Sun hee mediu, mas ela realmente não liga muito para isto, dizendo que é uma baboseira. Sempre que pode ela acaba por optar não usar shorts, pois ela acha que eles não combinam nada com sua aparência, o que é uma ideia um pouco estranha. Ela sabe mexer o quadril muito bem como as dançarinas de dança do ventre, mas nunca dança na frente de ninguém, então ninguém sabe disto. Uma coisa que ela odeia são as marcas dos ossinhos dos quadris, ela acha um pouco feio e preferiria não ter, mas como a maioria das coisas que queremos não podemos, para Sun Hee não é diferente.
Seus glúteos são também medianos. Eles são empinados e durinhos, não possuem sequer uma celulite ou estria, e isto se deve ao fato da menina nunca ter tomado refrigerante em sua vida, por isto possui uma pele bem lisinha e clarinha. Nunca fora a praia, então não possui sequer uma marca de biquíni ou algo do tipo e, na verdade, praia a deixa um pouco tonta. Eles realmente ficam bonitos quando a menina usa algum tipo de saia.
Suas pernas são igualmente finas, porém não esqueléticas. Suas coxas são medianas e bem contornadas, são macias e realmente muito belas. Suas pernas são de um tom esbelto e elegante, mesmo a menina não sendo tão alta a ponto de ter um semblante realmente grande. Ela possui um belo vão entre as pernas, que mesmo fechadas não se encostam uma na outra, mesmo que ela às vezes tente, pois acha mais bonito. Com uma bela silhueta, suas pernas fazem belas curvas e ficam muito bonitas quando ela usa seus jeans, o que ela realmente ama.
Ela possui a pele relativamente pálida, pois quase nunca sair de casa. Delicada e macia, a pele da menina é como algodão, sempre com um aspecto limpo e muito bem destacado. Ela sempre fica vermelha com facilidade, o que ela parcialmente gosta, pois fica pressionando sua pele para ficar vermelha quando não tem nada mais para fazer. Ela possui um cheirinho de baunilha por causa de seu sabonete e perfume, que ela realmente ama. Com um cheirinho que gruda em sua pele, é normal quando ela abraçar alguém seu cheiro de baunilha ficar na roupa da pessoa, fazendo a menina ser realmente um pouco fofa quando isto acontece.
A menina em si possui 1,63 de altura, sendo considerada mediana. Resumidamente a menina é considerada na média, nem muito e nem pouco, mais ou menos normal. Porém, ela possui um pequeno nível de magreza, pois possui apenas 43 quilos, mas ela diz que é saudável e que não está acontecendo nada demais, o que às vezes pode ser mentira.

𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒:



『𝐹𝑜𝓇𝓉𝑒, 𝒟𝑒𝒸𝒾𝒹𝒾𝒹𝒶 𝑒 𝓊𝓂𝒶 𝓁𝒾́𝒹𝑒𝓇』

Forte, ela não abaixa a cabeça, não dá o braço a torcer e também não vai ficar ouvindo meia hora uma desculpa fajuta sua, ela é alguém que ou você vai direto ao ponto ou você nem conversa, ela detesta baboseiras e quem fica a enrolando pode ser visto por maus olhos pela menina. Não a critique, quem pode sair mal com essa história é você! Ela tem suas armas e sabe muito bem como usá-las, principalmente quando se trata de difamação e manipulação. Uma completa mentirosa, ela consegue fazer as pessoas acharem que estão livres dançando, quando na verdade nem se tocam que estão dançando no ritmo da musica dela. Uma ótima negociante, consegue sempre se dar bem em tudo e não mede esforços para isto, ela sabe o que você quer e o que ela quer, ela trabalha na base de trocas de favores. Nunca “descendo do salto”, ela não é escandalosa, possui uma fala mansa e adora fazer com que a pessoa que esteja discutindo com ela perca a razão, ela se diverte com a raiva das outras pessoas. Mimada? Quis dizer “caprichosa” né? Ela faz tudo perfeitamente bem e, se não faz, ela aprende rapidinho. Ela gosta de manter suas coisas na linha, nenhum fio de cabelo para o lado errado e nenhum sapato virado de cabeça para baixo, a organização é algo que ela aprecia muito e sempre gosta de ter tudo limpo e cheiroso, por isto é muito comum ela reclamar de qualquer coisinha que esteja fora do lugar, como uma escova de cabelos na cama ou um copo na mesinha do lado do sofá.
Voltas atrás? Jamais! Ela é pé no chão e faz o que quiser, ai de quem queira mandar nela. Uma menina que gosta de se arriscar, se acha que vai dar em algo, por que não tentar? Ambiciosa? Muito. Sun Hee vai atrás do que quer e não mede esforços para isto, pode pisar em quem tentar se intrometer e vai ignorar quem tentar a parar, ela quer e pronto, já esta na sua mente e ela vai sim fazer o que quiser. Não liga para a opinião alheia, que achem ela arrogante, ela simplesmente não dá a mínima. Ela é como se fosse uma deusa intocável, realmente nenhuma de suas críticas vão atingi-la, simplesmente é como se você tentasse socá-la estando a dois metros de distância dela, Sun Hee realmente não se importa e vai até te considerar alguém chato por estar lhe apontando o dedo. Uma completa menina sem papas na língua, fala o que pensa doa a quem doer, ela não vai ficar aturando alguém apenas por ser ‘educada’, ela vai fazer questão de dizer para a pessoa o quanto ela está chata. Sabe ser uma completa crítica, se quiser saber se algo está bom ou não fale com ela, Sun Hee vai te dizer exatamente o que pensa e como está seu trabalho, ela não vai te poupar de nada, a verdade para ela é nua e crua e detesta mentiras, se você as fizer, pode ter certeza de que ela não irá gostar de você.
”É do meu jeito ou eu ajeito”. Sun Hee deve sempre estar no controle da situação, seja em algum trabalho coletivo ou num relacionamento, é ela que manda e ela que vai ter a última opinião, sem reclamações, é assim e pronto. Ela é uma menina de atitude, ela sabe o que está fazendo e não vai ficar de frescura se tiver de fazer algo, ela vai fazer e pronto, nada de mais nem menos. Uma completa controladora, se alguém sair da linha que Sun Hee traçou, ela pode começar a ficar neurótica temendo que algo dê errado, Sun Hee sempre está pronta para tudo, porém se não cooperarem ela fica realmente nervosa. Uma pilha de nervos, sempre está preocupada com algo, seja com o tamanho de sua unha à o estado emocional de alguém, pois pode realmente não aparentar, mas Sun Hee lá no fundo se preocupa com as pessoas, se elas estão bem ou se estão caindo em lágrimas. Convencida? Sim, ela é alguém que sempre acha que tem razão e prefere morrer que dizer do contrário. Ela quer ser o centro de sua atenção e é muito fácil conseguir, ela quer que todos a olhem como se ela fosse perfeita, ela quer ser perfeita. Ela é uma princesa, então a trate como tal, a elogie, mostre que se importa com ela e note quando ela não está se sentindo bem, Sun Hee aprecia quem se preocupa com ela. Ela não te pede um favor, ela te ordena! Faça o que ela quer e vai ser amado por ela, senão nem tente aproximação. Não a desaponte, ela acredita em seu potencial e vai te odiar se não fizer algo, algo que ela odeia é a desistência das pessoas, isso é completamente idiota.

『𝒫𝑒𝓇𝒻𝑒𝒾𝓉𝒶, 𝐹𝒶𝓁𝓈𝒶 𝑒 𝐼𝓂𝓅𝒾𝑒𝒹𝑜𝓈𝒶』

“Eu sou perfeita, entenderam?” Sun Hee sempre está em busca de ser a pessoa mais perto da perfeição, quer que todos saibam o quão bonita, inteligente, o quão perfeita ela é. Sun Hee tem uma forte vontade de ser aquilo que todos desejam, pois assim ela pensa que obterão um respeito sobre ela. Sempre que pode ela vai se gabar, seja por seu cabelo estar bonito ou por seu delineador estar desenhado, Sun Hee se sente segura quando as pessoas enxergam suas qualidades. Ela é uma menina que realmente tem medo de ser imperfeita, pois acha que apenas sendo uma pessoa incrível ela vai conseguir amigos, por isto sempre que pode ela mostra o quão “maravilhosa” ela é. Sun Hee sempre está com um sorriso, com um olhar de superioridade e com uma voz extremamente convencida, pois ela ama que todos a vejam como alguém intocável. Sempre arrumada, Sun Hee quer receber os melhores elogios das melhores pessoas, por isto ela sempre está com algum vestido novo, um penteado diferente ou mudando a cor do cabelo, quando mais bonita ela estiver melhor.
É uma completa falsa, sabe muito bem mentir quantas vezes for necessário. Faz teatro, se joga no chão, berra, chora, ri, faz um completo show de expressões faciais, pois ela gosta de fazer isso. Um de seus meios de conseguir o que quer é por meio de seus shows. Entretanto, ela também é alguém muito duas caras, pode fazer alguém ser odiado apenas por espalhar algumas fofocas ou ser amado pelo mesmo modo. Sempre busca se sair bem nas situações, então se algum favor não favorecer ela, pode apostar que Sun Hee irá recusar na hora o que terá de fazer. Digamos que ela não move um dedo caso a situação não a ajude, ela é extremamente ambiciosa e nunca vai fazer algo que faça ela se prejudicar. Digamos que a menina sempre consegue o que quer, e sua normalmente a mentira para isto. Paciente? Nem tanto, mas se for algo que ela realmente precisa esperar, Sun hee aceita numa boa, porém tudo tem um limite. Nunca a deixe esperando, seja pontual! Pessoas atrasadas são odiadas pela loira, se ela ficar esperando, você vai acabar encontrando uma coreana completamente irritada com sua falta de bom senso. Ela é agressiva? Não, mas se você falar algo que ela não goste nem um pouco ela pode acabar te dando um puxão de orelha bem forte, sua paciência em relação as pessoas é bem pequena, então é bom tomar cuidado com o que você fala perto de Sun Hee. A coreana é muito bem educada e cumprimenta os mais velhos sempre com uma reverência, assim como se faz no oriente, para demonstrar respeito com os mais velhos. Não critique sua cultura, ela sim retira os sapatos antes de entrar em qualquer casa, se ela derruba uma coisa, ela mesma limpa, é algo que ela aprendeu desde cedo, e fica irada quando dizem que aquilo é idiotice, respeite sua cultura!
Sun Hee não tem dó, muito menos compaixão. É uma menina completamente movida pelas suas emoções, se ela sentir raiva ela vai agir como uma pessoa completamente cega. Vingança deveria ser seu segundo nome, pois seu dilema é “aqui se faz, aqui se paga” e ela não devolve na mesma moeda, ela devolve em notas altas! Pode saber que ela vai te fazer implorar caso ela queira vingança, é algo que ela sempre conseguiu e usa todas suas armas para isto. Se você a empurrou, ela faz você ver a morte de perto. Se a traiu, ela vai fazer você se sentir um lixo indesejado pela humanidade, ela é quem ri por ultimo. Se ela tem medo de exagerar? Não, sempre dá tudo de si para fazer a pessoa se sentir mil vezes pior do que Sun Hee se sentiu. A coreana não é nem um pouco manipulável, não adiante subornar, mentir, chantagear, ameaçar, ela não tem um pingo de medo e vai também usar suas armas para te ameaçar, com ela é fogo contra fogo. Não se engane, Sun Hee tem uma mente brilhante, ela pode tanto usar isto para o bem quanto para o mal. Suas ideias são totalmente inovadoras e ela sabe muito bem como e quando usá-las, às vezes usando para o bem e às vezes usando para o mal. Uma calculista de primeira, gosta de pensar o que os outros estão querendo fazer e se vão fazer algo contra ela, digamos que Sun Hee tem vários ‘planos’ de como escapar de alguma situação, seja ela tensa ou constrangedora.
.


𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶:

Sun Hee nasceu numa família tradicional em Busan, na Coréia. Ela é filha de dois advogados muito bem sucedidos do país, sempre ganhavam todos os casos que entravam e eram conhecidos mundialmente, seus nomes eram: Myung Kim, a mãe de Sun Hee e Yoosung Lee, o pai de Sun Hee. Os dois sempre foram muito atarefados, andando de um lado para o outro com alguma prancheta na mão ou atendendo a algum telefonema importante de algum caso. Sun Hee morou durante muito tempo numa casa extremamente grande, quase como uma mansão, onde sempre tivera suas necessidades atendidas rapidamente pelos empregados do local. Ela desde criança era tratada com muita rigidez, a palavra que ela mais ouvia era sempre um sonoro ‘não’, que vinha acompanhado de um olhar severo de seus pais. Com aulas de etiqueta, ela sempre fora educada e era realmente horrível quando ela esquecia de dizer um ‘obrigada’ ou um ‘por favor’. Sun Hee sempre fora rodeada de amigas, mas a maioria das meninas eram apenas interesseiras, sempre pedindo algo para Sun Hee que, como tinha dinheiro, dava para elas. Quando criança, tinha tudo que queria, desde bonecas até casinhas das mesmas, porém uma coisa que ela nunca teve fora a atenção de seus pais, que sempre estavam fora de casa.



– Entregue os presentes com as duas mãos, querida. – Sua professora de etiqueta estava segurando um livro, enquanto estendia com as duas mãos o objeto para Sun Hee. – E lembre-se, receba-os igualmente com as duas mãos.
– Por quê? – Sun Hee indagou, ela poderia ter apenas doze anos de idade, mas tinha uma mente bem aberta.
– Porque é assim que se portam as pessoas elegantes. – A mulher deu um sorriso frio para a garota, logo colocando o livro na mesa.



A educação não impediu a menina de se tornar alguém sedenta por atenção, Sun Hee nunca teve a atenção dos pais, então exigia que as outras pessoas olhassem apenas para ela. Na verdade sempre foi incrível o quanto a menina queria ter o controle de tudo, ela só não tinha o controle do próprio tempo pois isto é impossível. Ela via seus pais mandarem nos funcionários e via que quando você mandava, você conseguia tudo que queria, então ela levou isto para o resto da vida. Sun Hee cresceu sendo uma menina extremamente mandona, o que resultou nela perder sim vários amigos, restando apenas duas de suas seguidoras, as meninas interesseiras. Não pense que ela era desrespeitosa, muito pelo contrário, na escola em si era uma menina realmente muito portada com os professores e com os mais velhos, porém com seus colegas ela era uma menina completamente mandona e que queria tudo na hora, além de sempre estar a procura de atenção, pois como não recebia dos pais era essencial que todos os olhares da sala estivessem direcionados a ela.



– Você viu? Parece que a Sun Hee consegue mexer no celular! – Uma das colegas de sala da Sun Hee sussurrava para o resto da turma.

– Como? É impossível! Eu tenho certeza de que ela acaba limpando a sala de aula depois, ela deve ganhar uma bela detenção! – Uma das outras garotas sorriu triunfante, mas desfez o sorriso ao ouvir uma risada atrás de si.

– Querida, eu nunca vou limpar a sala de aula e ficar na detenção como vocês. – Sun Hee aparecera atrás da rodinha enquanto esboçava um sorriso vitorioso, ela tinha alcançado seu objetivo: Ser o centro das atenções.



Elogios eram como o seu próprio oxigênio, sempre buscando ter alguém para elogiar seu cabelo, sua roupa ou sua maquiagem, a menina realmente implorava por isto. Uma coisa que marcou sua vida é que ela nunca era boa o bastante para seus progenitores, mesmo com ela tirando a maior nota da sala de aula, Sun Hee ‘não fazia mais que sua obrigação’, na verdade ela nem se lembra da ultima vez que recebeu uns elogios dos mesmos. A menina começou a dedicar seu tempo livre para atividades extra-curriculares, além de se dedicar principalmente ao piano, onde sempre tocava algumas músicas para seus pais descansarem, era algo realmente muito bom ter a atenção deles voltada para Sun Hee, nem que fosse por alguns minutos. Com isto, ela evoluiu gradativamente no instrumento, conseguindo distinguir notas apenas pelo ouvido, sendo chamado esse talento de ‘ouvido absoluto’. Mesmo ela tendo algumas amigas, era bem difícil ela sair com as duas e, quando saia, era apenas algum passeio no shopping ou algo do gênero. Sun Hee nunca viu tanta graça em sair com amigos, ela normalmente estava tocando seu piano, aprimorando cada vez mais e mais seu talento, conseguindo tocar as mais diversas músicas, tanto animadas quando clássicas. Digamos que a menina sempre teve um segredo, ela sempre gostava de colocar seus fones de ouvido e entrar em um mundo completamente seu, não era raro encontrar a menina em seu tempo livre jogada em algum sofá com os fones e os olhos fechados, ela sempre acabava imaginando uma vida com os pais presentes, amigos bons e porque não um namorado? Porém isto pode sim ter dado um empurrão em sua vida, ela se sentia tão infeliz na vida real que acabou realmente mergulhando de cabeça nesse seu mundo imaginário. Suas notas decaíram gradativamente, ela não atendia mais as poucas ligações de suas amigas, não via mais nenhuma graça em sair de casa. Os pais ficaram muito bravos, começaram a chama-la de ‘menina relaxada’ e faziam ela ficar acordada todo o tempo, retiraram seu celular e davam café para ela nunca conseguir pegar no sono. Sun Hee realmente notou o quanto aquilo era ruim e tentou focar apenas no mundo real, porém era tudo entediante, sozinha em casa apenas com o piano como companhia. Porém ela não tinha mais celular e estava com energia de sobra, então ela decidiu tomar alguns remédios para dormir, que eram de seus pais. Sun Hee voltou ao seu ‘paraíso particular’, ela não sabia o porquê, mas mesmo estando num lugar completamente imaginário, ela se sentia muito mais feliz com isto. A felicidade durou pouco, seus pais descobriram que ela estava de novo dormindo demais e retiraram os remédios dela, fazendo ela estar totalmente ligada ao mundo real. Os pais obviamente se desesperaram com o estado da menina, que decaia muito, então eles decidiram se mudar. Yoosung disse que uma mudança de país seria algo bom, já que mudaria totalmente o ambiente da menina e ela ficaria melhor. Estudaram por um tempo possíveis lugares para se mudarem e, como a mãe de Sun Hee tinha nacionalidade Italiana, já que morou lá desde seus dez até seus dezessete anos em Roma, decidiram que o melhor seria ir para o país em forma de bota.



𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈:


Elogios. – Ela se sente queria pelas pessoas, é bom elogiá-la se quiser mostrar amizade.
Doces. – Nunca pode comer muitos, por isto adora comer doces quando pode.
Perfumes. – O que ganha mais o respeito de uma pessoa do que pessoas cheirosas?
Roupas caras. – O fato de dizer as pessoas que ela tem dinheiro parece interessar os outros, então ela sempre usa roupas de marcas caras.
Pintar o cabelo. – Como eu disse, já pintou de diversas cores, agora ela está com ele platinado.
Vinhos. – Apesar de ser menor de idade, um bom vinho é muito bem apreciado por Sun Hee.
A cor Azul Bebê. – Ela simplesmente acha essa cor uma graça, é sua preferida.
Ser tratada como uma princesa. – Simplesmente se sente importante e querida pelas outras pessoas.
Roupas de gala. – Digamos que pessoas elegantes ganham a afeição de Sun Hee facilmente.
Flores. – Mesmo sendo difícil de notar, Sun Hee adora receber flores.
Pessoas pontuais. – Nada mais gratificante do que marcar com a pessoa um encontro as 5 e ela aparecer as 5 em ponto.
Música clássica. – Ama de paixão e tem muitos musicistas como inspiração, dentre eles Beethoven, Mozart e Chopin.
Pintar as unhas. – Um detalhe a mais para ela é ótimo e ela se sente mais confiante.
Café. – Apesar de seus pais a forçarem a tomar, um café de manhã é apreciado pela Loira.
Observar o céu. – Se sente em paz e sempre está olhando as estrelas quando está sem sono.
Inverno. – A elegância do inverno é algo que ela ama.
Neve. – Ela adora construir bonecos de neve e secretamente fazer guerras de bolas de neve.
Tocar piano. – Sem dúvidas é seu passatempo preferido, ela toca qualquer música que você pedir.



𝒟𝑒𝓈𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈:

O número 4 – Na Coréia, tudo relacionado ao numero quatro dá azar, por isto ela nunca aceita quatro flores, passa quatro vezes o rímel, bate quatro vezes na madeira e assim por diante.
Ficar esperando. – Sendo extremamente pontual, ficar esperando alguém é como se a pessoa estivesse a desrespeitando.
Não fazer nada. – Sempre está em busca de fazer alguma coisa, por mais simples que seja.
Cruzar as pernas. – É um sinal de desrespeito na Coréia.
Filmes de terror. – Não acha graça em ver algo que vá te assustar.
Receber as coisas com uma mão. – Na Coréia, se você estende algo como um presente a alguém, você tem que segurar aquilo com as duas mais e receber da mesma maneira.
Músicas que diminuam as mulheres. – Simplesmente as odeia.
Cerveja,. – Provou uma vez e detestou o gosto, não insista que ela não irá beber uma cerveja.
Calor. – É algo desconfortável, além de que é preciso retirar peças de roupas para se livrar dele.
Verão. – Sente calor, não pode usar as roupas que gosta, realmente não aprecia o verão.
Chuva. – Ficar com o cabelo molhado é algo inaceitável, se ela não tiver um guarda-chuva ela não vai sair de casa.
Esportes. – Ela não tem muita resistência à exercícios físicos e se cancã com facilidade.
Desrespeito aos mais velhos. – Fora educada a respeitá-los, desrespeito é algo que ela odeia.



𝐹𝒶𝓋𝑜𝓇𝒾𝓉𝑜𝓈:

Chocolate ao leite.
A cor azul bebê.
Rosas brancas.
Gatos.
Sorvete de uva.
Morangos.
Perfumes de aroma doce e delicado.
Vestidos.
Seu filme preferido é: ‘Como eu era antes de você’.
Seu livro preferido é: “O lado mais sombrio” da escritora A. G, Howard e ‘O desaparecimento de Katharina Liden’ de Helen Grant.
Sua música preferida é sem dúvidas ‘Spring Waltz’ do pianista ‘Chopin’.



𝒬𝓊𝑒𝓂 𝑒́ 𝓈𝑒𝓊 𝒟𝒶𝒹𝒹𝓎? 𝒬𝓊𝒶𝓁 𝓈𝓊𝒶 𝓇𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃ 𝒸𝑜𝓂 𝑒𝓁𝑒?𝐸 𝒸𝑜𝓂 𝑜 𝑜𝓊𝓉𝓇𝑜?

(𝓍) 𝑀𝒾𝑔𝓊𝑒𝓁.
( ) 𝐿𝓊́𝒸𝒾𝒻𝑒𝓇.

𝑀𝒾𝑔𝓊𝑒𝓁.

Da primeira vez que viu Miguel, ela logo o achou um rapaz extremamente sério e educado, algo que a agradou razoavelmente. Porém não fora o mesmo pensamento vindo de Miguel, que estava prestes a lidar com uma menina considerada uma completa mimada. Sun Hee adora se gabar para as pessoas, e com Miguel não será diferente, ela vai fazer questão que ele, assim como os demais, saiba que ela é uma garota completamente perfeita. Porém, uma coisa que agradará Miguel sem sombra de dúvidas serão seus bons modos e sua disciplina, além de ter uma cultura bastante rica e bem diferenciada das demais. Ela sem sombra de dúvidas é alguém que se destaca, tanto pelo seu comportamento considerado arrogante tanto pelas suas investidas de chamar a atenção alheia, seja fazendo algum comentário ou fazendo algo que poucos conseguiriam fazer. Digamos que Sun Hee também aprecia os bons modos de Miguel, e o acha um rapaz extremamente interessante, É claro, existem horas que Sun Hee consegue tirar Miguel do sério, o jeito extremamente convencido de Sun Hee deixa qualquer um uma pilha de nervos. Quando ele dizia que ela estava errada, a menina não aceitava e negava até a morte seu erro, o orgulho é algo que vai ficar bem a mostra ao decorrer do tempo, realmente Sun Hee não é uma menina muito fácil de lidar. Porém ela não é apenas uma menina mimada, e se Miguel abrir o olho ele vai notar isto. Se ela se preocupa com ele? Sim, e isso vai ficar bem escondido. Com falas extremamente convencidas, pode sim existir um objetivo por trás, uma frase como “você demorou” acompanhada de uma voz brava, pode lá no fundo querer dizer “fiquei preocupada”. Sun Hee é um jogo oculto, muitas de suas cartas estão escondidas na manga e será bem difícil ela mostrar elas para alguém. É claro, muitas brigas ocorrerão, Sun Hee pode ficar irada caso ele a faça esperar caso eles marquem alguma coisa e ele certamente pode ficar estressado com tanto exibicionismo vindo da menina, que sempre está com algo para dizer, ou melhor, para se gabar. Ela cobra muito dele e isto é um fato, e pode ficar até um pouco triste caso note que não tem a atenção dele voltada para si, tirando a conclusão de que não é boa o suficiente e ficar extremamente chateada com Miguel.

𝐿𝓊́𝒸𝒾𝒻𝑒𝓇.

Não são amigos, mas também não são inimigos. Os dois se aturam, mas às vezes um dos dois não agüenta mais passar nem dois minutos do lado um do outro. Sun Hee não gosta do jeito irresponsável de Lúcifer e ele realmente não atura ela falando o quão ‘perfeita’ ela é. Existem brigas constantes, principalmente por causa do orgulho que os dois carregam, um dizendo que o outro está errado e que ele está certo. Quando Lúcifer a provoca, ela pode ficar realmente muito estressada ou simplesmente ignorar ele enquanto joga o cabelo para o lado. Sun Hee faz questão de dizer o quanto ele a irrita, às vezes chegando ao ponto de fingir uma leve tristeza enquanto pergunta do porquê de ele não gostar dela. Mas não se engane, ela é uma menina que faz tudo pelo que deseja, não seria esforço algum mentir para ele, não importando o tamanho da mentira.



𝒞𝑜𝓂𝑜 𝒶𝑔𝒾𝓇𝒶 𝓃𝒶 𝓅𝓇𝒾𝓂𝑒𝒾𝓇𝒶 𝓋𝑒𝓏 𝓆𝓊𝑒 𝒸𝒽𝑒𝑔𝒶𝓇 𝒶𝑜 𝑔𝓇𝒶𝓃𝒹𝑒 𝒸𝒶𝓈𝓉𝑒𝓁𝑜 𝑒𝓂 𝑅𝑜𝓂𝒶?

Primeiramente ela ficará encantada com o local, ela simplesmente adora coisas antigas e ficará observando tudo com uma pitada de curiosidade. Porém, como sabemos, ela é uma menina que gosta de mostrar o que tem, por isto poderá fazer várias críticas aos objetos do local, podendo tanto quanto elogiar quanto criticar o local, dependendo do que encontra nele. Ela é uma amante da arte, por isto mesmo não dizendo ela realmente vai ficar maravilhada com os quadros que encontrar lá, porém manterá sua expressão de imparcialidade, como se aquilo fosse algo comum ou até entediante.



𝒩𝒶𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒:


Sun Hee nasceu na Coreia do Sul, mais precisamente em Busan. Busan ou Pusan é uma cidade da Coreia do Sul situada na costa sudeste do país. Constitui uma cidade metropolitana, pelo que o seu nome completo é Cidade Metropolitana de Busan. Sun Hee nasceu numa família rica de advogados, sua vida sempre fora extremamente boa e tranqulila.



𝑅𝑜𝓊𝓅𝒶𝓈:

→𝒞𝒶𝓈𝓊𝒶𝓁







→𝒫𝒾𝒿𝒶𝓂𝒶






→𝐹𝑒𝓈𝓉𝒶𝓈







→𝑅𝑜𝓊𝓅𝒶 𝒾́𝓃𝓉𝒾𝓂






→𝐵𝒶𝒾𝓁𝑒 𝒟𝑒 𝑀𝒶́𝓈𝒸𝒶𝓇𝒶






𝐹𝒶𝓂𝒾́𝓁𝒾𝒶:

𝑀𝒶̃𝑒:

Myung Kim

42 anos.

Advogada.






Ela é sem sombra de dúvidas uma mulher muito bonita e atraente. Possui longos cabelos castanhos escuros que sempre estão perfeitamente arrumados. Seu rosto possui traços orientais e muito bonitos. Seus olhos são castanhos claros e num formato pequeno e puxado, sendo um olhar bem sedutor, eles são extremamente penetrantes e bonitos. Ela possui o nariz pequeno e mediano, além de ser reto. Seus lábios são de um tom rosa natural, sendo macios e pequenos, fazendo-a ter um sorriso pequeno e doce. Seu corpo é magro e com belas curvas, ela mede 1,67 de altura e possui seios fartos e durinhos. Seu bumbum é redondinho e empinado, sendo ele muito bonito. Suas pernas são torneadas e extremamente belas.

Sua relação com Sun Hee sempre fora de uma mãe severa e fria, que fazia de tudo para ‘educar’ a filha perfeitamente. Porém, ela sempre estava muito ausente na vida de Sun Hee, para falar a verdade nunca perguntava nem como fora o dia da menina, pois estava muito atarefada atendendo a alguma ligação. Sempre quis o melhor de Sun Hee, sempre dizendo o que ela tinha que melhorar e nunca se contentava com o que a menina fazia, pois seus planos eram de fazer Sun Hee uma advogada de sucesso para seguir a carreira de seus progenitores. Quando pegou Sun Hee dormindo pela primeira vez apoiada no piano, ela achou aquilo inaceitável e logo acordou a garota, ficando sempre de olho para a menina não dormir de novo. Realmente a mulher ficou irada quando viu que Sun Hee tirou um mísero oito na prova por ter dormido demais, então ela fez questão de retirar o celular da garota.

𝒫𝒶𝒾:

Yoosung Lee.

45 anos.

Advogado.





Sua aparência é de um homem sério, poucas vezes sorri ou tem um olhar bondoso. Seu cabelo é curto e num corte repicado, que normalmente está bem penteado por causa de seus negócios, eles possuem a cor negra que reflete de tão escura que é. Seus olhos são puxados e rígidos, são de um castanho escuro que Sun Hee herdou. Possui um nariz mediano e reto, fazendo até ele ter uma expressão harmoniosa com seu rosto fino. Seus lábios são medianos e definidos, além de serem macios e formarem um belo sorriso. Seu porte é magro, porém ele sempre faz exercícios pela manhã, o que o mantém sempre em boa forma. Sua altura é de 1,80, sendo considerado um homem alto. Ele pesa 60 quilos.

Sua relação com a filha fora sempre de um pai que sempre pedia por mais, tudo que ela fazia era bom, porém poderia melhorar. Muito rígido, seu vocabulário era resumido na palavra ‘não’, nunca deixando a garota sair ou fazer qualquer tipo de coisa que uma adolescente normal faria. Não se engane, ele também é protetor, sempre ficando extremamente furioso quando notava que um rapaz olhava diferente para sua filha. Quase nunca parava em casa, e quando parava nunca trocava tantas palavras com a filha. Apesar de ser extremamente sério, algumas poucas vezes ele sorriu para Sun Hee, o que fazia a menina se sentir a pessoa mais amada do mundo. Yoosung realmente não tem ideia de que sua falta na vida de Sun Hee faça ela querer sempre ser o centro das atenções.



𝒬𝓊𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈:

Decidida.
Corajosa.
Romântica.
Uma Líder nata.
Pensa por si só.
Determinada.
Fiel.
Carinhosa.
Paciente.
Pontual.
Educada.
Preocupada.



𝒟𝑒𝒻𝑒𝒾𝓉𝑜𝓈:

Mimada.
Convencida.
Esnobe.
Gananciosa.
Impiedosa.
Vingativa.
Manipuladora.
Falsa.
Chantagista.
Duas Caras.
Mandona.



𝑀𝑒𝒹𝑜𝓈:

Ficar sozinha. – É algo que ela realmente sente medo.
Não ser amada por ninguém. – Por este motivo, ela sempre faz questão de dizer o quanto é boa para as pessoas gostarem dela.
Perder seus pais. – Sun Hee não aparenta, mas daria a vida para salvar os dois.
Nictofobia. – É o medo irracional do escuro, ela entra em pânico se ficar em um lugar completamente coberto pelo breu.
Acrofobia. – É o medo irracional de altura. Sun Hee nunca conseguiu subir muito alto num prédio, já ficando temerosa no 4° andar.



𝒯𝓇𝒶𝓊𝓂𝒶𝓈?:

Ela não possui traumas, mas sim tem um imenso medo de ficar sozinha, por isto sempre que está com uma pessoa ela reza para que ela não vá embora e nunca mais volte



𝒜𝓁𝑔𝓊𝓂𝒶 𝒸𝒾𝒸𝒶𝓉𝓇𝒾𝓏 𝑜𝓊 𝓂𝒶𝓇𝒸𝒶?:

Uma vez ela acabou por cair da escada com um copo de vidro na mão, o que resultou num corte horizontal em seu pulso direito. Sun Hee sempre acaba por usar pulseiras ou uma base para esconder a sua “imperfeição”.



𝒫𝑜𝒹𝑒𝓇𝑒𝓈 𝑜𝓊 𝐻𝒶𝒷𝒾𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈?

Contorcionismo. – Sun Hee pode ser considerada uma mulher elástica, pois ela consegue fazer movimentos impressionantes com sua elasticidade.

Rapidez. – Apesar da menina se cansar facilmente, enquanto isto não ocorre ela consegue correr extremamente rápido, como se fosse caso de vida ou morte.

Respiração. – Sun Hee consegue ficar sem respirar por bastante tempo, podendo agüentar impressionantes cinco minutos embaixo da água.



𝒮𝑒𝑔𝓇𝑒𝒹𝑜𝓈?

Sua alto estima baixa é algo que ela não conta a ninguém, ela quer que todos achem que ela é extremamente segura e auto-confiante, porém isso não passa de uma mentira.



𝒜𝓁𝑔𝑜 𝓂𝒶𝒾𝓈?

Não, obrigada.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...