~NinnaChann

NinnaChann
Lost
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

A Night of Blood -Interativa "Blood Magic"


Postado

A Night of Blood -Interativa "Blood Magic"

"I'm nuts, baby, I'm mad
The craziest friend that you've ever had
You think I'm psycho, you think I'm gone
Tell the psychiatrist something is wrong
Over the band, entirely bonkers
You like me best when I'm off my rocker
Tell you a secret, I'm not alarmed
So what if I'm crazy? The best people are"


♡Nome:

-> Violet Aishi

-> Violet em si não tem um significado, mas é derivado da palavra "Violeta" que pode ser interpretado pela flor ou pela cor.

-> Aishi é um belo trocadilho, pois "Aí" significa "amor" e Shi "morte".

♡Apelidos:

-> Vio -Ela adora esse apelido, normalmente é usado por íntimos.
-> Violeta -Uma referencia à cor e a flor que carrega o nome.
-> Let -Ela detesta esse nome, só quem quer provoca-la o usa.

♡Idade:

Verdadeira -> 440 anos

Aparenta ter -> Dezesseis anos

Nascimento -> 22/06/1576

Signo -> Câncer ♋️

♡Aparência:

-> Heroine de Amnésia

-> Com a face angelical, a garota encanta a todos, completamente diferente de sua personalidade. Possui médios cabelos caramelos, tão macio quanto algodão e com cheirinho de chocolate. Seus grandes olhos verdes-claros a faz ter um toque de inocência em seu olhar, principalmente com seu pequeno nariz arrebitado e lábios finos e definidos. Suas bochechas são levemente coradas, mas não destacam-se tanto em seus rosto. Com uma pele clarinha e macia, a garota não possui muitos defeitos em seu rosto. Mede 1,56 de altura, com seios médios e glúteos medianos, a garota não é lá muito "charmosa" para não dizer palavras mais fortes. Porém, para dar uma ajudinha, suas pernas são torneadas e possui coxas medianas. Pesa 45 quilos.


















♡Personalidade:

-> Ao contrário de quando criança, ao ser levada pelos cientistas, sua mente foi completamente destruída e contorcida. Violet não tem mais uma visão muito boa do certo e do errado, às vezes ela acaba falando coisas que não deveria em alguns momentos. Ela sempre sofreu nas mãos dos cientistas, e de tanto sorrir para não chorar acabou criando essa distorção, então ela não chora mais, ela ri. Sempre guardou tudo para si, agora ela nunca consegue demonstrar absolutamente nada, sempre parecendo ser uma garota extremamente insana, risonha e sarcástica. Ela adora fazer comentários constrangedores, como falar algo de duplo sentido nas horas que simplesmente não deveria falar isto. Ela é bem carismática e insana, às vezes fala algo sem sentido que na verdade fazem um sentido extremo, só que apenas para quem entende. Nunca se demonstra triste, magoada ou para baixo, ela esconde extremamente isso e quase ninguém conseguirá saber quando ela está melancólica. Propensa a desconfiança, ela é uma ótima atriz e a atos de falsidade se isso levar a descobrir quem você é, sempre gosta de fazer os outros rirem e é definitivamente louca, sempre seus atos são como de um filme, com expressões e movimentos exagerados como se ensaiasse isto.
No seu lado obscuro, por detrás de seu sorriso insano, ela é uma menina triste e só, mas obviamente nunca demonstrou. Ela é uma manipuladora de primeira e fará de tudo pelo que quer obter.
-> Se algum dia alguém conseguir ferir profundamente os sentimentos de Violet, sua máscara cai. Como se uma nuvem negra ficasse à cima da cabeça da menina, ela se torna uma garota completamente fria, rude, seu sorriso some e fica um ar pesado em seu rosto. Ela vai ser completamente egoísta, rancorosa, insensível e ríspida, então eu recomendo que nunca à firam, e também nunca perguntem nada sobre seu passado.
-> Curiosidade: Violet é muito medrosa, por isto fará de tudo para não mostrar isto, sorrindo e sendo sarcástica, que para ela demostra sua distorcida confiança.

♡História:

-> Em sua infância, Violette era apenas uma camponesa simples e simpática. Ela adorava correr e brincar com todos, muitas vezes voltando para casa totalmente coberta de lama. Sua mãe, chamada Clara, era muito exigente e dura, ao contrário de seu pai, que era amável e doce. Ela cresceu sempre levando puxões de orelha da mãe, mas para acalmar Violette, o pai tocava sua belíssima flauta de bambu. Violette sempre teve o espírito livre, adorava sentir o vento em seu rosto e os cabelos voando, era sempre a campeã em corridas. O que a mãe odiava tanto no comportamento de Vio era principalmente sua falta de etiqueta. Enquanto as meninas da vila eram muito bem educadas, Violette brincava de mil e uma formas com os garotos, isto mesmo, Violette era uma menina que brincava com meninos, sendo muito mau vista por algumas mães de outras garotas.
-> Certa vez, numa tarde nublada e com risco de chuva, sua mãe explodiu de fúria, dizendo que menina descente tem que aprender a cuidar de uma casa, não ficar apostando corrida com os meninos do bairro. Indignada e coberta pelo ódio e raiva de não poder fazer o que quer, Violette simplesmente abriu a porta e correu para longe, ela estava sem rumo e cega pela fúria (e pelos cabelos que caíram em sua face por causa da chuva que começou a descer). Ela andou para o bosque, não queria ouvir as barbaridades de sua mãe, ora, se odiava tanto sua filha, por que não a vende e adota a filha da vizinha?! Ah, Violette estava cheia, cheia de tantos xingamentos e quase nenhum elogio, ela era uma boa menina, já não bastava? Mas, ao parar e ouvir atentamente os sons que rondavam o local, ela ouviu lentos passos pisando nas folhas secas que caíram das árvores do outono.

-Quem está aí? És tu, mamãe? Sabes que não quero ouvir-te. Vós mice já me deixaste brava. -Ela se virou com uma expressão de fúria.

Porém não era nem de longe a mulher que a criou. Na verdade era um homem bem misterioso no ponto de vista de Violette. Ele parou em sua frente e lhe fez uma proposta, ele lhe daria um pouco de seu poder se Violette prometesse que o usaria com sabedoria e persistência. A garota realmente não entendeu, estava raivosa demais para ter medo do que aconteceria, então acabou aceitando a oferta. O sorriso do homem se alargou e rapidamente ele desapareceu do campo de visão de Vio.

-> A garota confusa, voltou para casa, onde recebeu um belo xingamento de sua mãe -que deixou suas orelhas vermelhar de tanto as puxar- e rapidamente foi para seu quarto. Seu pai a acalmou, foi até o quarto da garota e tocou divinamente sua flauta para a menina, que Sorriu. Os anos se passaram e Violet nem ligava mais para o tal do acordo, na verdade ela até achava que aquilo era apenas algum sonho. Mas, chegou um dia que ela estava correndo e viu que um dos meninos iria bater numa pedra e então cair, ela esticou a mão e a pedra simplesmente moveu-se para o lado. Ela ficou muito chocada e espantada, mas ficou treinando no quarto toda a hora, oras, era muito divertido! Os pais nunca souberam disto, a chamariam de bruxa, óbvio que manteve segredo, mas parece que não conseguiu guarda-lo para si.

-> Enquanto Violet "brincava" no seu quarto, ela ouviu gritos vindos do andar de baixo e rapidamente correu para lá. Os homens gritavam e ordenavam ver "a garota" -No caso, Violet- e ela simplesmente não soube o que fazer. Com os pais ao chão, a menina correu para socorre-los, mas teve os dois braços segurados pelos homens. Enquanto se debatia numa batalha torturante, ela tentou usar a telecinese, mas acabara recebendo um anestésico geral, e logo sua visão começou a escurecer. Quando mais lutava para ficar acordada, mas o remédio fazia efeito. A última coisa que Violet viu foi seu pai a olhando e dando o último sorriso de adeus.

-> Mesmo tendo vários querendo saber como Vio possui isto, a menina nunca sequer demonstrou. Ela era sempre arisca, manipuladora com alguns dos médicos, às vezes dava surtos psicóticos nela e ela nunca falava como possuía os poderes, nunca. Simplesmente com a terapia de choque, Violette se transformou em uma garota louca, muitas vezes rindo alto enquanto faziam "análises" no corpo dela.

-> Agora já com sua mente perturbada e "estragada", tudo que faltava para ela perder a sanidade era uma nova notícia. Ao receber a ligação de que foi vendida, ela riu alto e ainda ironizou o homem com quem falava.

-Então quer dizer que eu fui vendida? Muito obrigada por escolher a "bonequinha" Violet, o senhor vai querer algum brinde? -Ela riu e desligou o telefone.

Violet sabia que iria ir à uma mansão extremamente mesquinha e
completamente estúpida, mas ela até que ficou aliviada ao saber que iria sair daquele laboratório.

"Bonequinhas, bonequinhas. Será que sou bonita que nem uma? Quem sabe sim! Aliás, será que posso escolher meu acessório? Será que ele aceita minhas lágrimas como
Brinde?" Violet pensou, já rindo.

♡Poder:

-> Telecinese: A telecinese se baseia em controlar qualquer matéria sólida que estiver ao alcance da visão de Violet, obviamente objetos pesados requerem um esforço maior da garota.
-> Sonhos e visões manipuladas: Ela consegue total controle sobre o sonho ou sobre o campo de visão de alguém. Ela pode fazer com que alguém veja o que ela quiser, ela pode lhe mostrar o que ela quiser, sendo algo fictício da mente de Violet ou uma memória sua do passado. Ela também consegue manipular os sonhos de quem bem quiser, podendo também mostrar o que quiser.

♡Gênero de personalidade:

-> Insana.

-> Por causa de seu trauma e de sua isolação com o mundo, Violet muitas vezes é insana. Ela adora rir histericamente, fazer movimentos com as mãos exagerados -parecendo até ensaiados- e simplesmente do nada para com tudo, como quando ela está rindo histericamente e do nada fica séria.

♡Habilidades:

-> Flexibilidade
-> Agilidade
-> Pensamento rápido
-> Camuflagem
-> Rapidez
-> Toca violino e piano
-> Desenhar
-> Canto
-> Fotografia

♡Par: Laito Sakamaki

-> No começo, ela é completamente sarcástica, irônica e uma completa insana. Ela vai adorar provoca-lo (no sentido de fazer piadas ao mesmo, não no sentido malicioso) e roubar seu chapéu. Quando ela o pega, ela sempre faz uma piada, como imitar um detetive ou até mesmo imitar Laito. Ela vai sempre o perguntar se ele a vê como uma boneca e vai dizer que ela não serviria para isso, pois ela não tem o corpo da Barbie. Vai sempre o chamar de "Laito-Kun" e é normal que ela sempre sorria insanamente para ele. Às vezes, ela pode até sugerir uma ideia completamente louca, como fugir e entrar para o circo (tudo na brincadeira, obviamente). As poucos, ela agirá mais normalmente com ele, falará como uma garota normal e não terá mais as crises de riso. Ela será gentil e carinhosa, começará a se abrir mais com ele, sendo Laito o único ao ver o que tem por detrás da máscara da menina. Quando se sentir ameaçada, ela vai procurar segurança na companhia de Laito, ficando mais próxima dele ou se o inimigo estiver na sua frente ela irá se esconder atrás de Laito. Ao perceber que sente alguma coisa por ele, Violet ficará abalada e realmente triste, ela sabe que ele não iria amá-la, aliás, quem poderia amar alguém como ela? Sua alto estima é baixa, ela simplesmente ficará mais fechada que o normal, e quando ele perguntar algo ela irá dizer que "está tudo bem". Ela irá enrubescer facilmente com o tocar de mãos ou algum abraço, se algum dia for beijada, ela ficará extremamente corada e sem saber o que fazer, gaguejando logo em seguida. Laito pode ser o único a conseguir vê-la chorar.

♡Relação com as meninas:

-> Ela tem sim sua melhor amiga, sendo a noiva de Shuu (ele é um dos meus preferidos, então acho que a noiva dele seria legal).
-> Ela não se abre com as garotas, é muito difícil elas saberem o que Violet sente, pois ela aparenta sempre ser a garota que sorri para tudo. Com sua melhor amiga, ela pode também se mostrar um pouco menos insana, conversando mais normalmente e não dando uma risada histeria ou fazendo piadas.
Ela gosta das garotas, as considera amigas, mas é imparcial com cada uma, não muda (a não ser com a melhor amiga) seu jeito de ser. Sempre que puder irá ajudá-las do jeitinho Violet, então às vezes não dá muito certo.

♡Relação com os outros irmãos:

-> Reiji: O odeia, para ela ele é muito sério e sem graça. Normalmente o chama de "Senhor ranzinza". Quando é criticada por ele, ela simplesmente responde que ele deveria brigar com seu pai e não com ela.

-> Shuu: Ela adora irrita-lo, principalmente adora interromper sua música. Às vezes ela pergunta se ele toca alguma coisa, ela é bem curiosa quanto a Shuu. Ela se pergunta o porque de ele querer dormir tanto.

-> Kanato: O acha um amor, ela o acha tão fofo que o chama de "Mr Kawaii" e sempre pergunta se pode apertar suas bochechas. Às vezes gosta de bagunçar carinhosamente os cabelos do rapaz.

-> Subaru: tem temor do rapaz, sempre tenta ficar numa "distância segura" dele. Às vezes para falar com o mesmo ela tem que ficar atrás de Laito. Ela por incrível que pareça elogia as flores de Subaru.

-> Ayato: Gosta de fazer brincadeiras leves e bobas com ele (porque ela é cautelosa), como dizer que seu sapato está desamarrado. Ela também brinca dizendo que ele não precisa ser o melhor porque ela é a melhor.

-> Azusa: Ela o considera um de seus melhores amigos, sempre trabalha para tentar fazer ele rir e ficar feliz, pois não quer que ele se corte.

-> Kou: Não fala muito com ele, o chama de "Senhor Heretocrômico". Às vezes pergunta se pode tocar em seu olho pra ver se é de verdade, rindo logo em seguida.

-> Yuma: Não fala muito com ele, mas quando se falam ela sempre é carismática. Ela o pergunta se ele não tem diabetes de tanto comer açúcar.

-> Ruki: Ela despreza o jeito de ele tratas as pessoas como míseros animais, às vezes ela fala "Se quiser tratar alguém como animal, compre uma fazenda".

-> Carla: Não conversa muito, também não é tão engraçada quando com quem gosta, ela não tem muita intimidade com Carla.

-> Shin: Desta vez ela não gosta de falar, prefere observar e ouvir. Vio é bem superficial com ele, não diz muita coisa.

♡Manias:

<3 Ela tem a mania de sorrir, quanto mais as pessoas acharem que ela está feliz, melhor.
<3 Quando nervosa, anda de um lado para o outro com a mão no queixo e expressão pensativa.
<3 Ao ficar envergonhada, ela gagueja.
<3 Ao ficar irritada, ela revira os olhos e cruza os braços.

♡Vícios:

-> Doces. Violet tem fascinação por eles, quando tomava remédios muito amargos, eles com seu açúcar retiravam o gosto horrível de sua boca. Ela simplesmente os ama, sempre está à comer algo açucarado.

♡Gostos:

-> Ler. Ela ama, lembra de quando sua mãe lia para ela.
-> tocar flauta e piano. Ela adquiriu gosto pelo piano, mas a flauta aprendeu com seu pai.
-> Observar a lua. Principalmente na lua cheia, o luar para Vio é delicado e calmante, ela se lembra de quando tentava ver a lua do seu "cativeiro". Também observava a lua com seu pai.
-> Ver as estrelas. Também fazia isto com seu pai.
-> Correr! Ela adora sentir o vento em seu rosto.
-> Cozinhar. Uma das únicas coisas que gostava de fazer em casa.
-> Ouvir música. Ama de paixão, ela se esquece do mundo ao seu redor.
-> Voar! Sim, ela pode "voar", apenas basta ela levitar algo e ficar em cima dele.

♡Desgostos:

-> Comidas apimentadas. Ela odeia quando arde sua língua.
-> Remédios. Tem pavor, ela lembra dos experimentos.
-> Gritos. Ela se lembra dos gritos de seus pais
-> Lugares estranhos. Tem a sensação de insegurança.
-> Pessoas estranhas. Muito desconfiada, é normal ela não se sentir à vontade.

♡Passatempos:

-> Adora explorar todos os cantos da mansão, às vezes se pergunta se algum dos livros da biblioteca à levam para uma sala secreta.
-> Gosta bastante de correr pelo jardim, a lembra de sua infância.
-> Ler! Podemos achar facilmente Violet infirmada na biblioteca.
-> Tocar! Ela também pode ser encontrada -não tão facilmente como na biblioteca- na sala de música tocando piano ou flauta transversal!

♡Estilo:

-> Dia a dia: Seu Look está mais para uma Lolitta. Ela ama vestidos, principalmente azuis turquesa e rosa clarinho e sempre que pode os usa, mas sempre coloca uma meia-calça por baixo, além de botas (ela ama botas).

-> Especiais: Ela também investe nos vestidos, mas agora usa cores mais fortes como o roxo e o preto. Normalmente seus vestidos para bailes são longos e sofisticados, como antigamente (mas sem toda a armação para ficar a saia rodada).

♡Reação ao descobrir que os garotos são vampiros?

-> Primeiramente ela achará que estão fazendo uma pegadinha, ainda elogiando o quão boa é. Mas, quando ela cair na realidade, ela ficará realmente assustada, indo para seu quarto e se trancando no mesmo até que reúna coragem para sair. Ela é muito medrosa, ela irá tremer quando algum dos irmãos falar com ela, além de ficar extremamente pálida.

♡Frases diárias:

->"Olá, borboletinhas!"-Usada para cumprimentar a todos.

-> "Eu não ligo" -Normalmente usada quando alguém opina sobre ela.

-> "Também te amo" -Quando dizem que a odeiam.

-> "Awn, obrigada!" -Quando a chamam de louca.

-> "*Cof* *Cof*" -Quando ela vê que algo está errado ou é idiota, ela imita uma tosse bem mal feita pra avisar.

-> "Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas mais um desafio" -Fala ao ser desafiada por um inimigo mortal.

♡Frase que a define:

"Você acha que sou louca? As melhores pessoas são!"

♡Música do casal:

"Flashlight" Jessie J

♡Música que a define:

"Mad Hatter -Melanie Martinez"

♡Aceita hentai ecchi?

-> Sim, aceito.
-> Sim, ela é virgem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...