~NinnaChann

NinnaChann
Lost
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

As dez filhas da Rainha -Interativa.


Postado

As dez filhas da Rainha -Interativa.

"Você parece trocar seu cérebro com seu coração
Você leva as coisas na ofensiva e então desmorona
Você tenta explicar, mas antes de começar
Aquelas lágrimas de bebê chorão saem do escuro"


"O amor é como uma guerra, mas nesta guerra eu quero ficar ao seu lado, Subaru Sakamaki"

♠️Ficha

♠️Nome:

🌸 Juliet.

🌸 Juliet significa: "Fofinha", "Pequena jovem" ou "Filinha de Jupiter". Sua origem é francesa

♠️Apelidos?:

🌸 Julie -Usado pelas irmãs

♠️Idade:

🌸15 anos. 22/06. Câncer

♠️Aparência:

🌸 Sendo uma menina de uma aparência extremamente delicada e infantil, ela pode ser acusada de ter quatorze anos de idade. Começando por seus cabelos, eles são de um rosa pastel que possuem um extremo cheirinho de baunilha. Eles são medianos, mas sempre parecem mais curtos pois ela sempre está à usar duas marias chiquinhas no topo de sua cabeça. Suas sobrancelhas são arqueadas e finas, que dão destaque aos seus olhos rosados. Eles são grandes e inocentes, além de parecer que carregam uma tristeza no olhar, mas são extremamente bonitos. Seu nariz é pequeno e empinado, parece que o rosto da menina fora tirado de uma bonequinha de tão bonitinho que é. Seus lábios são fininhos é extremamente macios, com um gostinho de morango. Em questão de sua altura, ela mede 1,57, sendo até um pouco baixinha. Seu corpo é muito magro, por isto ela não tem seios e glúteos muito grandes, mas tem uma cinturinha de dar inveja, além de coxas um pouco torneadas. Ela não gosta de ser tão magra, mas aceita isso.

























♠️ Nome e de onde tirou a personagem utilizada na aparência:

🌸Karuta. Inu X Boku Ss

♠️ Personalidade:

🌸 Juliet é extremamente gulosa, toda hora a menina tem que estar comendo algo, se não fica até um pouco estressada. Gosta bastante de dividir tudo que come, às vezes até quase enfiando a comida goela a baixo de alguém (Principalmente de Suabru) e gosta de mostrar o quão aquilo é bom!
🌸 Uma fotógrafa nata, ela adora tirar foto de tudo, sempre tirando foto de todos os cantos da casa. Também é muito normal ela simplesmente chegar em alguém e falar "Posso tirar uma foto sua?" Principalmente quando esse alguém for Subaru, aí ela nem pede e já liga a câmera.
🌸 Ela é muito educada, serena, gentil e inocente. Sempre carrega um sorriso doce no rosto e uma expressão de paz e despreocupação. Ela é muito amigável e alegre, sempre tenta mostrar o lado bom das coisas a todos, os mostrando o quanto a vida pode ser boa olhando por outro ângulo. Seus olhos expressam delicadeza, parece que a menina nunca chorou na vida. Ela tenta sempre ajudar a todos, os reconfortando normalmente com um doce abraço.
🌸 Juliet é tímida e fofa, sempre sorri para todos mas às vezes trava ao tentar falar algo. Muito calma, quase nunca levantou a voz a ninguém, sendo sempre serena e tentando resolver as coisas por meio de diálogos. Muito amável, ela adora quando faz alguém sorrir, por mais que tenha que sacrificar a sua felicidade. Com os amigos, ela adora fazê-los se sentirem bem e sempre adora abraçá-los, sendo bem carinhosa.
🌸 É bem distraída e desastrada, quase sempre derruba algo e treme quando isso acontece, tipo, se ela derrubar um vaso ela irá ficar tremendo e se desculpando, quase chorando de arrependimento.
Ela irá animar todo mundo que estiver para baixo, sempre lhe mostrando (ou tentando mostrar) o lado bom das coisas. Seu defeito é a Lealdade, Juliet pode fazer de tudo por quem ama, até mesmo encarar a morte de frente. Ela se transforma quando alguém quebra o seu coração, ela fica um pouco fria e distante de todos, perde seu sorriso e seus olhos perdem o brilho.
🌸 Juliet é uma chorona de primeira, ela realmente chora por tudo. Chora por quebrar algo, chora por ouvir alguma crítica, chora por não conseguir abrir o salgadinho e chora ao levar um susto. Ela é muito sensível, extremamente sentimental e parece ser até uma criança de tanto que chora, ela às vezes tenta controlar, mas as lágrimas sempre aparecem. Juliet não chora apenas por tristeza, mas quando fica muito alegre também se emociona, chorando também.
🌸 Ela é extremamente medrosa, quase tendo medo de sua sombra. Ela as vezes não consegue dormir e chora baixo até se acalmar, pois ela tem um leve medo do escuro.
🌸 Ela também tem seu lado ruim, sendo extremamente rancorosa, ciumenta e até um pouco trapaceira. Ela guarda mágoas de tudo que você fala, lembrando de cada detalhe ruim que você disse. É extremamente objetiva, faz qualquer coisa para obter o que necessita, mesmo que isto afete outra pessoa. Ela é bem manipuladora, gosta bastante de conseguir o que quer, e para isso, tem uma ótima lábia, sendo muito fácil ela convencer alguém a fazer algo.

♠️ Elemento:
Fogo ﹙﹚
Ar ﹙﹚
Água ﹙x﹚
Terra ﹙﹚

♠️Gostos:

🌸 Comida! -Ela sempre é vista com algo comestível, é incrível como sua fome não sacia.
🌸 Fotografia! -Ela é uma fotógrafa nata, suas fotos são extremamente boas.
🌸 Música! -Ama de paixão, se ela colocar os fones de ouvido, ela foge do mundo.
🌸 Ler! -Principalmente romance e drama, ela vai ser encontrada facilmente na biblioteca com um livro e comendo alguma coisa.
🌸 Ficar só. -Ela não gosta muito de olhares direcionados a si, então normalmente fica trancada do quarto.
🌸 Ficar no jardim. -Ama o doce aroma das flores e o ar livre.
🌸 Olhar a lua. -Toda a noite, ela fita a lua de algum lugar da mansão.
🌸 Tocar piano. -Sim, ela ama esse instrumento.
🌸 Desenhar! -Ela também é uma ótima artista.

♠️Desgostos:

🌸 Filmes de terror. -Ela pode até chorar de medo se ficar vendo um muito forte.
🌸 Ser acordada. -Ela pode levar um susto muito grande.
🌸 Ser assustada. -Muito medrosa, ela pode até chorar se levar um susto muito grande.
🌸 Se machucar. -Ao se cortar ou algo parecido, ela ficará extremamente pálida e irá tremer bastante, além de chorar.
🌸 Falas rudes. -Muito sensível, ela se magoa até com um tom de voz um pouco alterado.
🌸 Bebidas alcoólicas. -Única coisa digerível que ela odeia.

♠️Par:

🌸 Sakamaki Subaru

♠️Manias:

🌸 Comer. -Toda a hora.
🌸 Andar de um lado ao outro -Quando nervosa.
🌸 Mexer nos cabelos. -Quando nervosa ou envergonhada.
🌸 Tirar foto de tudo e de todos.

♠️Vícios:

🌸 Não tem vicio aparente, mas sempre vai estar comendo algo, não importa a hora ou lugar.

♠️Fobias:

🌸 Tempestades. {Não dorme enquanto uma estiver acontecendo}
🌸 Agulhas. {Sua fobia, ela realmente entra em pânico se ver alguém segurando uma seringa e andando em sua direção}
🌸 Coulrofobia {Medo irracional de palhaços}
🌸 Acrofobia {Medo de altura}

♠️Medos:

🌸 Ela tem um certo medo de aracnídeos, mas nada grave.
🌸 Morrer. -Sim, um de seus medos é a morte.
🌸 Escuro. -Ela sempre tenta dormir com algum rastro de luz entrando no cômodo.

♠️Qualidades:

🌸 Gentil
🌸 Amigável
🌸 Conselheira
🌸 Leal
🌸 Educada
🌸 Se encanta por tudo
🌸 Carinhosa
🌸 Amorosa
🌸 Protetora
🌸 Feliz!
🌸 Comer sem engordar

♠️Defeitos:

🌸 Chorona
🌸 Sensível
🌸 Inocente
🌸 Um pouco sonsa
🌸 Gulosa
🌸 Curiosa
🌸 Insiste demais num assunto.
🌸 Manipuladora
🌸 Rancorosa
🌸 Ciúmenta

♠️Relação com-

🌸Par:

🌸 No começo. Juliet não vai ligar para o comportamento de Subaru, já que ela até o considera um pouco amedrontador. Será gentil e amigável, sempre sorrindo e sendo uma menina bondosa. Infelizmente, ela é um pouco inocente, às vezes não entendendo certas coisas, podendo deixar Subaru irritado. Suas conversas serão um pouco superficiais, mas podem ser amigáveis.
🌸 Ao decorrer do tempo. Quando já passar um bom tempo, Juliet pode até ser mais educada do que já é e um pouco engraçada, também pode ser bem curiosa. Ela vai gostar de tirar fotos de Subaru nos momentos em que ele estiver sorrindo e falará "Viu? Você não precisa tentar ser frio, você é muito bonito sorrindo!" (Obviamente sua fala será de pura inocência, ela não vai notar o quanto o elogio pode significar) E também tentará fazê-lo não ficar tão estressado. Vai gostar bastante de ficar ao jardim com Subaru, sempre tirando foto de todas as flores possíveis, dizendo o quão bonitas elas são, e depois tirará algumas fotos de Subaru, escondida.
🌸 Ao descobrir seus sentimentos. Quando notar que sente algo diferente em relação à Subaru, é normal ela abaixar o olhar e corar fortemente, sempre fitando seus pés. Pode gaguejar bastante e no menor toque do par ela ficará totalmente vermelha, às vezes até travando ao falar algo. Ela vai gostar bastante da companhia de Subaru e vai achar até engraçado o rapaz gostar tanto de seu jardim, já que ela gosta muito das flores dele.
🌸 Ela sempre irá agir muito gentilmente com Subaru, ela gosta bastante de se esconder e tirar uma foto do rapaz cuidando do jardim. Ela sabe que Subaru não é apenas um rapaz frio, mas que ele é bem mais que isso, e tentará fazê-lo revelar seu outro lado. Juliet acredita que ele pode ser alguém triste, então sempre tentará ver como ele se sente para ajudá-lo em tudo.
🌸 Ela conversará sempre tentando o ajudar, tanto com os problemas pessoais dele quanto em questão de alguma coisa que o incomode, e fará de tudo para ele sorrir. Juliet gosta bastante de abraços e algumas demonstrações de afeto, a faz se sentir bem, por isso, quando Subaru estiver triste, ela irá o abraçar para tentar reconforta-lo, mesmo que ele não goste muito de abraços.

♠️ Shu:

🌸Gosta bastante do rapaz pelo seu gosto musical. Ela acha incrível ele adorar tanto música clássica, sempre discutindo com ele sobre os gênios da música antiga, como Mozat e Beethoven.

♠️Reiji:

🌸 Tem bastante medo do rapaz, mas sempre tenta fazer uma expressão amigável, tentando manter uma expressão doce. Ela pode ficar chateada ao ouvir os comentários de Reiji sobre si, mas ela então tentará melhorar.

♠️Ayato:

🌸 Pode sim achar ele um bom amigo, mas às vezes não gosta do jeito que ele trata as meninas, mas sempre tenta saber o porque ele as tratar assim.

♠️ Kanato:

🌸 Ela o acha muito fofinho, gosta bastante dele e fica realmente curiosa sobre a relação de Kanato com Teddy.

♠️Laito:

🌸 Juliet o acha engraçado, seu jeito safado não faz mais do que deixar Juliet confusa e com vontade de rir. Ela o acha um bom irmão de alguma forma, pois o acha um pouco mais legal com Kanato. Às vezes ela conversa com ele de maneira normal, mas se ele disser alguma cantada, ela irá ficar sem entender e dará de ombros.

♠️ Yuma Mukami

🌸 São até que amigos, ela sempre pergunta se ele tem algum cubo de açúcar para lhe dar e colocar em seu café. Juliet gosta de ajudá-lo no jardim, pois ela realmente gosta de jardinagem.

♠️ Azusa Mukami

🌸 Se sente desconfortável ao olhar as faixas de seus braços. Ela fala para ele que ele é sim útil e que todos gostam dele, tentando levantar o astral do rapaz. Podemos dizer que Juliet é uma típica psicóloga de Azusa.

♠️ Ruki Mukami

🌸 Ela não gosta dele pelo fato de ele tratar as pessoas como animaizinhos. Sempre o responde com respostas curtas, mas um pouco amigáveis. Ela não vai deixá-lo a tratar como gado, ela vai agir como "Também sou alguém, me respeita", mesmo sendo um pouco sonsa, ela às vezes sabe se defender.

♠️ Kou Mukami

🌸 Ela desconfia bastante dele, se sente um pouco ameaçada e enganada. Sua conversa com ele sempre é superficial e básica.

♠️Irmãs:

🌸 As ama incondicionalmente. Ela sempre vai protegê-las e ajudá-las no que for preciso, desde levantar o astral de uma ou ajudá-la com um pedido de amor. Sempre sorrindo, é uma das mais gentis e engraçadas delas, não digo engraçada de fazer piada, mas a garota é um pouco inocente, fazendo assim ela ter algo engraçado. Sempre vai ficar empurrando comida para as irmãs, como salgadinhos e chocolates, até essas dizerem "chega!". Juliet adora fotografa-las, sempre que uma se vira em direção a garota ela já está com sua câmera gritando "Diga 'x'"

♠️Músicas:

♠️-Tema personagem:

🌸 Cry Baby -Melanie Martinez

♠️-Tema personagem e par:

🌸 Photograph -Ed Sheeran

♠️Algo a mais?:

🌸 Nadinha ^-^

♠️A sua personagem está nas minhas mãos agora. Eu sou autorizada a fazer quaisquer coisas a ela?:

🌸 Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...