~NinnaChann

NinnaChann
Lost
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha <3


Postado

Nome:

☆ Alice Monthier Gardner

Idade:

☆ 16 aninhos

Sexo:

☆ Feminino

Sexualidade:

☆ Heterossexual

Espécie:

☆ Arcanjo

Aparência:

☆Tem longos cabelos azuis com mexas roxas. Seus olhos são verde-esmeralda tão intensos quanto a pedra. Tem asas brancas grandiosas, que se arrastam ao chão. Possui um nariz pequeno e lábios e bochechas corados. Tem a altura de 1,59 e é magra, porém tem algumas curvas.


Personalidade:

☆ É uma garota misteriosa, se irrita fácil e não gosta de fazer muita amizade. Desconfiada, a mesma acha que muita representação de afeto está relacionado a falsidade. Ela se esforça nos estudos, pois acha que é o único jeito de conseguir ganhar na vida. Ela pensa que todos estão cercados de duplas intenções, que todos têm um objetivo por trás de seus atos.
Apesar de sua desconfiança e de seu ar misterioso, se encontrá-la sozinha e for conversar com ela, a garota vai se mostrar muito gentil e amigável. Ela não revela muito sobre sua pessoa, pois acha que podem usar isso contra ela. Quando irritada, ela acaba falando o que não queria, mas sempre se atrapalha para pedir desculpas. Ela mesmo não demonstrando se preocupa com os amigos, mas nunca dá sinal disto. Por não conseguir acreditar em todos, muitas vezes é chamada de insensível. Ela teme se apaixonar, se suspeitar disto, tentará se afastar da pessoa. É corajosa, não pensaria duas vezes antes de se arriscar por um amigo, mesmo se tiver que encarar a morte cara-a-cara. Porém, se não irrita-la, saiba que ela calcula todos seus passos antes de falar com alguém, imaginando suas perguntas e pensando nas prováveis respostas. É muito difícil Alice se expressar ou desabafar com alguém, saiba que se isso acontecer, Alice terá um carinho especial com esta pessoa.

História:

☆ Sempre fora uma garota muito curiosa e exploradora. Passou quase toda sua vida em florestas, pois amava o cheiro das flores do local. Sempre divertida, ela sempre amou correr e sentir vento em seu rosto bagunçando seus cabelos. Não estudou, mas aprendia com um professor particular em sua casa, pois sua família tinha um bom dinheiro. Quando saía na rua, sempre suava uma capa para se cobrir, normalmente para ir ao mercado ou para ir até a floresta. Nunca teve muitos amigos e não consegue interagir muito com todos, porém quando a acusam, ela faz questão de se defender. Os pais nunca gostaram de Alice, pois dizem que ela é uma aberração. Com 16 anos, os pais suspiraram aliviados pois descobriram um internato para "Monstros" como Alice, mandando-na rapidamente para lá.

Gosta:

☆ Bolos -principalmente de baunilha-
☆ Doces
☆ Ouvir música
☆ Tocar flauta transversal
☆ Elogios
☆ Piadas
☆ Joias
☆ Desenhar
☆ Estudar
☆ Correr e sentir o vento em seu rosto

Desgosta:

☆ Opiniões sobre a mesma
☆ Barulhos
☆ Garotas mimadas
☆ Filmes de terror
☆ Ser assustada
☆ Ser desafiada
☆ Mentiras
☆ Conversa fiada

Habilidades:

☆ Voar
☆ Tem a visão 20x melhor do que a de um humano
☆ Tem a audição aguçada
☆ Provoca tempestades
☆ Ágil
☆ Ótima espadachim -Nome dado àqueles que tem dominação sobre a espada-

Qualidades:

☆ Gentil
☆ Meiga
☆ Doce
☆ Romântica
☆ Leal
☆ Carinhosa -Só com quem ama-
☆ Amigável

Defeitos:

☆ Desconfiada
☆ Explosiva
☆ Tímida
☆ Insensível

Como age com o par ?



Medos?

☆ Agorafobia {Medo de multidões}
☆ Medo da morte
☆ Ser abandonada por quem ama
☆ Ser odiada por quem ama
☆ Demônios
☆ Feiticeiros

Algo mais?



PAQUERA: Nath-Kun *-*

Ficha:

Nome:

☆ Nathaniel Longbotton

Idade:

☆ 17 anos

Sexo:

☆ Masculino

Sexualidade:

☆ Heterossexual

Espécie:

☆ Vampiro.

Aparência ( link):




Personalidade:

☆ Nathaniel, um rapaz sério e realmente muito organizado. Sempre deixa as coisas em perfeita ordem, ajeitando até os seus lápis. Muitos o chamam de perfeccionista, porém a família dele que faz o mesmo ser assim. Carinhoso e amigável, o mesmo não deixa um amigo ficar triste, sempre tentando anima-lo. Nunca, repito, nunca toque no assunto de sua família, Nathaniel se transforma num rapaz rude e insensível. Amante de gatos, o mesmo fica chateado por não poder ter um, mas faria de tudo para ter um amiguinho peludo consigo. Tem uma queda pela música, mas seus pais são tão rígidos que dizem que o garoto deve apenas estudar e não perder tempo com outra coisa, principalmente namorar *risos*. Sempre defende quem ama, mesmo que a pessoa esteja errada. Tem um carinho enorme pela irmã, tentando sempre ver o seu lado bom.

Gosta:

☆ Ler -principalmente romance ☆ ☆ policial-
☆ Filmes
☆ Ouvir Música
☆ Tocar bateria
☆ Estudar
☆ Gatos

Desgosta:

☆ Doces
☆ Brigas
☆ Reclamações
☆ Pessoas desorganizadas
☆ Cães
☆ Desaforos
☆ Acusações falsas

Habilidades:

☆ Rápido
☆ Força sobre-humana
☆ Sua mira é algo invejável
☆ Regeneração
☆ Audição espetacular
☆ Agilidade

Defeitos:

☆ Sério
☆ Irrita-se fácil
☆ Possui muitos segredos
☆ Sempre some *risos*
☆ Responsável demais
☆ Sente medo de seu Pai

Qualidades:

☆ Organizado
☆ Carinhoso
☆ Fofo
☆ Gentil
☆ Amigável
☆ Protetor -Vai episódio 17-
☆ Educado
☆ Aprende rápido
☆ Bom ouvinte

Como age com o par?

☆ Nathaniel é carinhoso com quem ama, sendo sempre gentil com o par. Ele sempre vai ajudá-la em tudo, seja para estudar para uma prova até anima-la quando a mesma estiver triste (episódio 17 aqui). Sempre tentará agradar a amada e nunca deixará ninguém falar mal dela ou dar em cima da mesma. Protetor demais. Sim, Nathaniel é um pouco possessivo e ciumento, ou acharam que ele é o cara perfeito que sorri para a vida? Não deixará pessoas com duplas intenções tocar em sequer um fio de cabelo da garota, sendo aquele que espia de longe a menina. Sempre à espreita, é normal conversar com a namorada de Nathaniel e ver por cima do ombro da garota que o mesmo os espia escondido atrás de um dos armários, principalmente se fores um rapaz.

Medos?

☆ Seu pai
☆ Decepcionar quem ama
☆ Machucar quem ama
☆ Estar errado
☆ Reprovar de ano -Pode ser, né?-

Algo mais?

☆ Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...