~NinnaChann

NinnaChann
Lost
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha; Cranesld kingdom -interativa-


Postado

Fichinha

Nome completo:
* Alyssa Langlander

Idade:
* 16 aninhos

Orientação sexual:
* Heterossexual

Ativo ou passivo?
* Você escolhe ;-; (pois não sei exatamente o que significa... Sei, mas não sei diferenciar, algo assim. Me desculpe ;-;)

Apelido:
* Allie

Alcunha:
* Volpe. (No dicionário italiano, significa "raposa" na tradução literal). Assim como a raposa, Alyssa é calculista e misteriosa. Muito observadora e está sempre pronta para qualquer coisa. Além de viver sempre ao ar livre, sua capacidade de se ocultar em meio a paisagem é de dar inveja.

Signo:
* Câncer

Aparência:
* Com a face angelical, a garota encanta a todos -pena que não é doce como aparenta-. Possui longos cabelos brancos como a neve, tão macio quanto a mesma. Seus grandes olhos azuis-claros a faz ter um toque de inocência em seu olhar, principalmente com seu pequeno nariz arrebitado e lábios finos e definidos. Suas bochechas são levemente coradas, mas não destacam-se tanto em seus rosto. Com uma pele clarinha e macia, a garota não possui muitos defeitos em seu rosto. Mede 1,59 de altura, com seios pequenos e glúteos medianos, a garota não é lá muito "charmosa" para não dizer palavras mais fortes. Porém, para dar uma ajudinha, suas pernas são torneadas e possui coxas medianas. Pesa 45 quilos e calça 34 ;-;
*

Personalidade: Alyssa é séria, determinada e às vezes reclamona. Ela não gosta que mandem nela, que opinem sobre ela. Porém, mesmo sendo uma cabeça dura de primeira, Alyssa tem um bom coração, ajuda a todos, mesmo dando uma desculpa esfarrapada, como por exemplo "Eu a ajudei porque se morresse o monstro viria atrás de mim". Ela odeia do fundo de seu coração pessoas preconceituosas, mesquinhas e ingratas. É sarcástica, mas nunca a ponto de magoar alguém. Desastrada, admito, a ponto de derrubar algo a três metros de distância. Porém, muito ágil, seu pensamento é rápido e o extinto mais ainda. Ela não gosta de ligações, pois acha que todos são interesseiros. Alyssa mais ouve do que opina. Para ela ter uma ideia concreta da situação, ela tem que verificar tudo, ouvir a todos e sempre ter claramente os dois lados da história em mãos. Para fazer amizade, tome muito cuidado. Alyssa te estuda por completo, de suas preferências até seu modo de andar, que para ela já lhe diz muita coisa. Ela analisa todas as situações com cuidado, calculando tudo antes de dar o primeiro passo. Podemos dizer mais rapidamente que Alyssa é dedicada, misteriosa, cuidadosa (menos quando está na casa dos outros, já lhes aviso! Escondam seus vasos de porcelana!) observadora, enigmática, cabeça dura e bondosa.

História: Alyssa sempre fora uma criança curiosa, curiosa demais. Ia sempre no bosque, onde sentava-se na grama e lia os mais bonitos contos de fada. Sua mãe nunca aprovara ela ir sozinha lá, mas seu pai, que era mais liberal, deixava a criança brincar. Até que fora bom para Alyssa, quando sentava-se e lia, o mundo simplesmente desaparecia para ela. Nunca fora de ter muitos amigos, os que conhecia, eram mesquinhos e gananciosos. Quando a irmã de sua mãe roubou a escritura da casa da família para apostar num jogo -onde perdera rapidamente- Alyssa jurou ,aos seus nove anos de idade, que não confiaria em mais ninguém, pois criou seu lema "A traição começa com a confiança". Desolada, a família teve de se mudar e a garota nunca mais vira o seu lindo bosque. Certo dia, Alyssa andava por uma floresta, onde encontrou um filhote de esquilo à beira da morte. Alyssa então lembrou-se que no antigo bosque havia muitos, muitos esquilos. Rapidamente, Alyssa acolheu o pequeno roedor e cuidou do mesmo, e com o grande afeto que os dois criaram, Skilly não sai de perto de Alyssa na maioria das situações, ficando sempre em seu ombro.

Gosta:
* Filmes (se não existir tecnologia em sua história, desconsidere)
* Contos e lendas
* Músicas
* Desenhar
* Doces
* Ficar ao ar livre

Desgosta:
* Comidas apimentadas
* Piadas de mal gosto
* Perversão
* Que a assustem
* Barulhos
* Que digam para o esquilo sair de seu ombro
* Falsidade
* Traição

Arma:
* Uma pequena adaga de lâmina prateada com detalhes em dourado e com uma base preta com detalhes em prata.
*

Medos/ Fobias/ pavores:
* Agorafobia (medo de multidões)
* Lobos
* Acrofobia (medo de altura)
* Agulhas
* Aracnídeos
* Escuro
* Claustrofobia

Roupas:
* Casuais:
*
*
*

* Inverno:
*
*
*

Dons:
* Alyssa consegue ver todos os lados de uma pessoa. Não é algo sobrenatural, mas ela estuda a todos, pode até ser acusada de enxerida. Mas é apenas seu medo de traição falando mais alto.

Família:
* Mãe: Suzana; 36 anos de idade
* Pai: Norman; 40 anos de idade

Habilidades:
* Estratégias
* Bolas planos
* É silenciosa
* Ótima pontaria
* Rapidez

Qualidades:
* Observadora
* Bondosa
* Corajosa
* Focada
* Tranquila

Defeitos:
* Séria
* Desconfiada
* Calculista
* Cabeça dura
* Decidida
* Orgulhosa

Hobbies:
* Piano e flauta transversal
* Desenhos

Tatuagens?
* Nenhuma.

Cicatrizes?
* Uma no quadril esquerdo, Atacada por um lobo.

Animal de estimação:
* Esquilo
* Nome: Skilly
* Idade: 2 aninhos (não sei como fica em idade de esquilo ;-;)
*

Algo á mais? Não, obrigada sz


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...