~NinnaChann

NinnaChann
Lost
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha: Família Sakamaki -Interativa


Postado

Ficha: Família Sakamaki -Interativa

[mostrar Spoiler]


[Ficha]

Nome : Luna Propriotti

Apelido:
Lua: dado por sua mãe quando pequena.

Idade : dezesseis aninhos. Nasceu em 22/06

Signo : câncer.

Aparência : Com a face angelical, a garota encanta a todos -pena que não é doce como aparenta-. Possui médios cabelos caramelos, tão macio quanto algodão e com cheirinho de chocolate. Seus grandes olhos verdes-claros a faz ter um toque de inocência em seu olhar, principalmente com seu pequeno nariz arrebitado e lábios finos e definidos. Suas bochechas são levemente coradas, mas não destacam-se tanto em seus rosto. Com uma pele clarinha e macia, a garota não possui muitos defeitos em seu rosto. Mede 1,59 de altura, com seios médios e glúteos medianos, a garota não é lá muito "charmosa" para não dizer palavras mais fortes. Porém, para dar uma ajudinha, suas pernas são torneadas e possui coxas medianas. Pesa 45 quilos.

(Heroine de Amnésia)








Personalidade : Luna é curiosa, desconfiada e está a observar tudo e a todos. Sempre gentil, não é muito difícil a garota ganhar a simpatia de muitos, mesmo ela não gostando de estar junto a muitas pessoas. Ela é um amor de pessoa, nunca julga o próximo e tem empatia por todos. Observadora, a garota não deixa um detalhe passar despercebido pelos seus olhos, tanto físico quanto mental. Ela estuda todos, do seu jeito de agir até seu andar. Desconfiada como só ela, a mesma acha que um simples mudar de tom de voz já é algo para se estudar. Muitas vezes chamada de enxerida, a garota jura que mesmo não querendo acaba ouvindo e sabendo de tudo que acontece no colégio. Um pouco tímida, se não conhece a pessoa é difícil ela manter contato visual por muito tempo. Harley por vezes é manipuladora, conseguindo o que quer de alguma forma. É ciumenta, fica olhando o amado de longe para ver se está tudo certo. É engraçada, mas não deixe que isto te iluda. A garota também é rancorosa, vingativa e falsa -ótima em se fingir de inocente ou sonsa-, ela também odeia quem faz piada com seu sotaque italiano. Sempre disposta a ajudar a todos e nunca deixará um amigo na mão.

História : Vinda da Itália. Luna sempre fora uma criança curiosa, curiosa demais. Ia sempre no bosque, onde sentava-se na grama e lia os mais bonitos contos de fada. Sua mãe nunca aprovara ela ir sozinha lá, mas seu pai, que era mais liberal, deixava a criança brincar. Até que fora bom para Luna, quando sentava-se e lia, o mundo simplesmente desaparecia para ela. Nunca fora de ter muitos amigos, os que conhecia, eram mesquinhos e gananciosos. Quando a irmã de sua mãe roubou a escritura da casa da família para apostar num jogo -onde perdera rapidamente- Luna jurou ,aos seus nove anos de idade, que não confiaria em mais ninguém, pois criou seu lema "A traição começa com a confiança". Desolada, a família teve de se mudar e a garota nunca mais vira o seu lindo bosque. Certo dia, Luna andava por uma floresta, onde encontrou um filhote de esquilo à beira da morte. Luna então lembrou-se que no antigo bosque havia muitos, muitos esquilos. Rapidamente, Luna acolheu o pequeno roedor e cuidou do mesmo, e com o grande afeto que os dois criaram, Skilly não sai de perto de Luna na maioria das situações, ficando sempre em seu ombro.

Gosta :
Luna adora observar o luar e as estrelas, ela fazia isto com seus pais. Ela conhece todas as constelações que você pode imaginar, ela acha a beleza da luz da lua tão delicada e preciosa. Sua paixão é a música. Ela simplesmente ama tocar instrumentos, e como não teve muitos amigos se dedicou a arte da música, sabendo tocar Piano, Violino e Flauta transversal. Gosta muito de músicas clássicas e melancólicas, quando coloca os fones Luna dá adeus ao mundo. Sua outra paixão é a pintura, ela sempre que pode está fazendo rabiscos em tudo, até na mesa da sala de aula. Ela também gosta de ler, sendo um de seus passatempos preferidos e por incrível que parece ela adora sorvete de casquinha, é meio que sua comida preferida.


Não Gosta : Ela simplesmente odeia quem tenta saber como ela se sente, que fique tentando investigar sua vida ou que ao menos tente tornar-se seu amigo, ela acha que para alguém ser seu amigo ela terá de contar sua vida a pessoa, o que a deixa desnorteada. Ela também odeia comidas picantes e pimenta. Ela se sente muito mal quando alguém a menospreza ou a diminui, dizendo que a mesma é incapaz. Quando isto ocorre, Luna acaba acreditando na pessoa.


Sexualidade : Heterossexual

Par : Kou Mukami

Medos : seu trauma é o lago. Ela, quando criança, já entrou numa correnteza muito forte. Como Luna estava sozinha, ela realmente orou a deus para conseguir sair de lá. Felizmente ela conseguiu sair da água sozinha, pois uma corrente a levou até onde lhe dava pé. Até hoje, Luna se recusa a ir em lagoas, mares ou rios, qualquer lugar com correndo de água aberta.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...