~NinnaChann

NinnaChann
Lost
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Supernatural School


Postado

➺ Ficha:

☆Nome completo:

♡ Harley Maragott Longbotton

☆Apelido:

♡ Har

☆Apelido que seu par lhe deu:

♡ Carinhoso: Harly
♡ Ofensivo: Orelhuda

☆Idade:

♡ Dezesseis anos

☆Gênero:

♡ Feminino

☆Sexualidade:

♡ Heterossexual

☆Raça:

♡ Bakeneko

☆Aparência:

♡ É uma garota de longos cabelos brancos como a neve é tão macios quanto a mesma. Possui olhos cor-de-Chocolate lembrando chocolate ao leite e sua pele é clarinha e macia. No topo de sua cabeça, pôde-se ver que ela possui duas orelhas de gato, assim como uma calda que se assemelha ao do animal. Tem um nariz pequeno um pouco arrebitado e lábios finos e delicados. Com uma estatura de 1,58 a garota é baixa para sua idade. Tem seios pequenos e glúteos medianos, mas a mesma não liga para isto.



☆Veio de algum país diferente? Qual?

♡ Itália. Mais precisamente de Veneza.

☆Personalidade:

♡ Como o gato, Harley é curiosa, desconfiada e está a observar tudo e a todos. Sempre gentil, não é muito difícil a garota ganhar a simpatia de muitos, mesmo ela não gostando de estar junto a muitas pessoas. Ela é um amor de pessoa, nunca julga o próximo e tem empatia por todos. Observadora, a garota não deixa um detalhe passar despercebido pelos seus olhos, tanto físico quanto mental. Ela estuda todos, do seu jeito de agir até seu andar. Desconfiada como só ela, a mesma acha que um simples mudar de tom de voz já é algo para se estudar. Muitas vezes chamada de enxerida, a garota jura que mesmo não querendo acaba ouvindo e sabendo de tudo que acontece no colégio. Um pouco tímida, se não conhece a pessoa é difícil ela manter contato visual por muito tempo. Harley por vezes é manipuladora, conseguindo o que quer de alguma forma. É ciumenta, fica olhando o amado de longe para ver se está tudo certo. É engraçada, mas não deixe que isto te iluda. A garota também é rancorosa, vingativa e falsa -ótima em se fingir de inocente ou sonsa-, ela também odeia quem faz piada com seu sotaque. Sempre disposta a ajudar a todos -Docete, is você?- e nunca deixará um amigo na mão.

☆História:

♡ Nascida numa família de classe média na Itália, a garota viveu cercada de danças, cultura e alegria. Porém, sendo uma Bakeneko, a mesma não podia sair de casa. Os pais eram amorosos com a garota, educando-a com toda a atenção do mundo, ensinando tanto bons modos quanto em questão de Matemática, Geografia e afins. A garota não teve amigos, mas ela adorava seus ursinhos de pelúcias. Sempre que podia ia a janela de seu quarto para olhar as pessoas conversando na rua, e imaginava como seria ter uma pessoa para conversar sem ser seus pais. Harley simulava amigos, conversando com seus ursos. Sempre escreveu poemas e desenhava para passar o tempo, até porque ficar num quarto não era lá muito animador. Tornou-se mestra em xadrez e em qualquer jogo que envolva tabuleiro, jogando sempre com seu pai. Aprendeu alguns idiomas, como inglês, espanhol e francês ao decorrer dos anos. Certo dia, a mãe de Harley achou um panfleto de um Internato para seres sobrenaturais, correndo para casa avisar os demais. Mesmo tristes, os pais de Harley acharam melhor a garota ir para a França estudar para ter uma vida melhor.

☆Gosta:

♡ Passear
♡ Ouvir música
♡ Tocar flauta transversal
♡ Doces
♡ Cantar
♡ Xadrez
♡ Gatos
♡ Ler

☆Desgosta:

♡ Pessoas frias
♡ Que a perturbem
♡ A chamem de "gatinha"
♡ Barulhos irritantes
♡ Conflitos e brigas
♡ Pessoas mimadas

☆Defeitos:

♡ Curiosa
♡ Desconfiada
♡ Anti-Social
♡ Tímida
♡ Sensível

☆Qualidades:

♡ Amigável
♡ Divertida
♡ Gentil
♡ Carinhosa

☆Amigos:

♡ Alexy
♡ Armin
♡ Kim
♡ Violette
♡ Nathaniel
♡ Lysandre
♡ Castiel
♡ Kentin
♡ Nevra
♡ Ezarel

☆Inimigos:

✄ Ambre
✄ Peggy
✄ Debrah
✄ Dake {Dakota}
✄ Bia
✄ Li
✄ Charlotte
✄ Nina

{Como viram, tenho uma grande antipatia pelas personagens do jogo}

☆Habilidades:

♡ Cria tempestades
♡ Causa pesadelos
♡ Se transforma num gato negro

☆Hobbies:

♡ Desenhar
♡ Ler
♡ Tomar chocolate quente
♡ Ouvir música

☆Manias:

♡ Quando preocupada ou quando tem que pensar muito, anda de um lado para o outro.
♡ Mexe sua calda quando feliz ou agitada.

☆Medos:

♡ Lobos
♡ Altura
♡ Multidões
♡ Palhaços

➺ Par: Cassy 99% vagabundo, mas aquele 1% também.

☆Nome completo:

♡ Castiel Sccolts

☆Apelido que você deu a ele/ela:

♡ Carinhoso: Cassy
♡ Ofensivo: Scortese (Do italiano; Rude)

☆Idade:

♡ 18 anos
♡ 135 anos de vampiro

☆Raça:

♡ Vampiro

☆Personalidade:

♡ É cabeça quente, como todos sabem, porém sempre dispostos a ajudar -dando as desculpinhas básicas- os amigos. Com um gênio forte, o mesmo não atura gracinhas vindas dos outros, rebatendo no mesmo nível ou até partindo para a agressão. Poucos sabem como o mesmo se sente, Castiel da esse luxo apenas para Lysandre, seu melhor amigo. Sarcástico, o mesmo não deixa passar um momento desconfortável se quer sem deixar seu amigo mais constrangido ainda. Porém, o rapaz é carinhoso com quem ama, sendo gentil com a garota e até um pouco cavalheiro.

➺ Como sua/seu personagem age com:

☆Seus amigos:

♡ Harley adora os amigos, faz de tudo para agrada-los. Ela sempre terá uma piada para descontrair e sempre dirá "estarei do seu lado" para quem mais confia. Gentil, a garota irá ser. Se estiveres para baixo, ela irá anima-lo, de um jeito ou de outro a garota vai tentar colocar um sorriso em seu rosto. Infelizmente, Harley confia demais em todos, o que lhe causa consequências.

☆Seus inimigos:

♡ Ela não fará nada contra eles, a não ser claro, que façam com ela. Sendo rancorosa, Harley irá persegui-lo sem você perceber. Irá tentar descobrir seus pontos fracos, todinhos, um por um. Satisfeita com o resultado, ela irá lhe causar os piores pesadelos que você irá ter em sua vida. Harley pode não querer afetar seu estado físico, mas o mental... Pode ter certeza que sim.

☆Par:
♡ Irá ser amorosa. Sempre rindo de suas piadas -a não ser que sejam absurdas-. Irá corar facilmente e desviará o olhar para o chão, sorrindo boba. Sempre irá agradar o amado, dando-lhe algum presente ou dizendo que amou o que ele fez. Ciumenta, ela irá -de um jeito fofo, para não desconfiar- perguntar onde ele esteve ou com quem.

☆Time:

♡ Rougers

☆Algo mais?

♡ Um Bakeneko vai assombrar qualquer casa na qual ele for mantido, e sendo um Youkai, ele demonstra varios poderes mágicos criando bolas de fogo fantasmagóricas, causando pesadelos, andando sobre duas pernas, e mudando sua forma na de um humano. Ele também representa um perigo se entrar em uma sala onde haja um cadáver, pois acredita-se que ele reanimar o corpo se pular sobre este, e há mitos que fale de bakenekos capazes de conjurar tempestades.

☆Palavra chave:

♡ I'm not perfect

Escutando: Mad Hatter... Mudou para Gingerbread Man
Lendo: Atrás do espelho
Comendo: Pipoca
Bebendo: Água ;-:

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...