~NinnaChann

NinnaChann
Lost
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha; Sweet Temptation -Interativa


Postado

Ficha; Sweet Temptation -Interativa

"Ah,a lua, tão bonita e brilhante. Sua beleza me encanta e me fascina. Eu peguei a solidão e com ela dancei até o dia clarear, com o vento sendo a trilha sonora e a lua iluminando esta dança de tragédia e mágoas num baile elegante e suave"



Nome da personagem:

<3 Milady Propriotti

Idade:

<3 Dezesseis anos, sendo canceriana. (Eu adicionei isto, se não gostar, ignore)

Nacionalidade:

<3 Italiana

Quem quer como par na fanfic:

<3 Kou Mukami

Aparência:

<3 Milady tem cabelos roxos escuros, eles são grandiosos e lisos, além de serem macios e terem um cheirinho delicioso de chocolate. Seus olhos são únicos é muito belos, são grandes, lilás, e aparentam não possuir Iris, mas às vezes dá para notar uma leve mudança de cor no meio, indo para um roxo mais escuro. Eles são inteiramente vazios, não expressam nada, como se dentro da menina ela estivesse pedindo ajuda. Ela tem uma pele alva e branquinha, sem imperfeições alguma. O único problema é que então dá para ver facilmente se ela enrubescer um pouco. Seus lábios são medianos e macios, com um gostinho de morango. Ela tem a expressão muito serena e delicada, dando até paz ao olhá-la sorrindo. Ela tem 1,57 de altura, seu porte é magro. Felizmente, a menina tem seios medianos e fartos, além de um bumbum médio e empinado, sendo Milady cheia de curvas. Sua cintura é bem fininha e delicada e suas pernas são medianas e torneadas.






Personalidade:

<3 Ela é muito educada, serena e gentil. Sempre carrega um sorriso doce no rosto e uma expressão de paz e despreocupação. Ela é muito amigável e alegre, sempre tenta mostrar o lado bom das coisas a todos, os mostrando o quanto a vida pode ser boa olhando por outro ângulo. Seus olhos expressam delicadeza, parece que a menina nunca chorou na vida. Ela tenta sempre ajudar a todos, os reconfortando normalmente com um doce abraço. Milady é tímida e fofa, sempre sorri para todos mas às vezes trava ao tentar falar algo. Muito calma, quase nunca levantou a voz a ninguém, sendo sempre serena e tentando resolver as coisas por meio de diálogos. Muito amável, ela adora quando faz alguém sorrir, por mais que tenha que sacrificar a sua felicidade. Com os amigos, ela adora fazê-los se sentirem bem e sempre adora abraçá-los, sendo bem carinhosa. É bem distraída e desastrada, quase sempre derruba algo e treme quando isso acontece, tipo, se ela derrubar um vaso ela irá ficar tremendo e se desculpando, quase chorando de arrependimento. Mas, Milady nunca irá se demonstrar uma garota triste, mesmo que ela não tenha muitos motivos para sorrir. Ela sempre irá esconder sua tristeza num sorriso, suas lágrimas nunca irão ser vistas por ninguém, ela prometeu que nunca irá chorar na frente de alguém, mesmo se isso significasse magoar o outro.
Ela irá animar todo mundo que estiver para baixo, sempre lhe mostrando (ou tentando mostrar) o lado bom das coisas. Seu defeito é a Lealdade, Milady pode fazer de tudo por quem ama, até mesmo encarar a morte de frente. Ela se transforma quando alguém quebra o seu coração, ela fica um pouco fria e distante de todos, perde seu sorriso e seus olhos perdem o brilho. Irá sempre se passar por uma garota alegre e inocente, mesmo que esteja destruída por dentro. Como todos tem seu lado mal, se muito triste e destruída, ela se torna sua mãe. Milady se transforma numa garota fria, rude, insensível e com uma expressão intimidadora e imparcial, seus olhos ficam foscos e não expressam absolutamente nada além de frieza. Ignora todos e os afasta, dizendo para eles darem meia-volta e não falarem uma única palavra, pois sendo canceriana, ela pode ser falsa, extremamente rancorosa e manipuladora, muito vingativa e não perde tempo em jogar todas as suas fraquezas na sua cara.

Passado da personagem:

<3 Milady fora criada por sua mãe, Elizabeth. A mulher sempre foi atarefada é um pouco dura, nunca tendo tempo para sua filha pequena. Ela vivia em uma grandiosa mansão, sendo totalmente rodeadas por empregados e babás, mas nunca rodeada pelo amor de sua mãe.
Elizabeth sempre achou que Milady era como um troféu ou algum objeto, ela sempre fazia questão de deixar a menina completamente magnífica, com uma boa aparência e reputação, mas não lhe dava amor. Elizabeth achava que o que a filha era, poderia sujar ou decorar seu nome, por isto Elizabeth sempre fez a garota ser "perfeita". Milady então sempre se esforçou para agradar a mãe. Ela sempre foi uma menina gentil e alegre, nunca mostrou qualquer outro sentimento a não ser "felicidade", mesmo que a garota não estivesse sentindo isto. Nunca chorou, sua mãe lhe falava que "Chorar era para os fracos" então a menina nunca derramou uma lágrima, por mais que quisesse desabar aos pés de Elizabeth. Sempre achou que chorar era motivo de fraqueza, por isto ela sempre sorria, sorria para tudo e dizia que estava tudo perfeito. Ela começou a conseguir ver o lado bom das coisas, ela poderia não ter amigos, mas tinha muito tempo para fazer muitas coisas. Ela poderia não ter a mãe, mas tinha um salão grandioso para brincar com a solidão. Ela poderia não ter convites para festas, mas tinha um jardim e a linda lua que a fazia companhia. Ela sempre adorou observar a lua, seu brilho magnífico iluminava a noite com uma delicadeza que sempre encantou Milady. Ela cresceu sempre sozinha e com o mundo a derrubando inúmeras e inúmeras vezes, seu quarto sempre engolido pela solidão e pelo breu, sua alma solitária e perdida, suas lágrimas nunca derramadas implorando para sair, com uma mansão gigantesca tão vazia quanto o coração da menina. E com tudo isto.... A garota sorria.

Hábitos e manias da personagem:

<3 Ela tem a mania de sorrir, quanto mais as pessoas acharem que ela está feliz, melhor.
<3 Quando nervosa, anda de um lado para o outro com a mão no queixo e expressão pensativa.
<3 Sempre que quebra algo, ela fica pedindo um milhão de desculpas e começa a tremer.
<3 Sempre que está envergonhada, ela abaixa a cabeça e não faz contato visual.
<3 Quando quer acalmar oi consolar alguém, ela abraça a pessoa.

O que a personagem gosta:

<3 De observar o luar
<3 Tocar flauta transversal, violino e piano.
<3 Pintar
<3 Cuidar do jardim
<3 Se sentir protegida pelos amigos
<3 Se sentir amada
<3 Musicas
<3 Abraços
<3 Filmes
<3 Conversar com alguém
<3 Ficar só
<3 Animais

O que a personagem não gosta:

<3 Chorar
<3 Barulhos altos
<3 Ficar triste
<3 Quebrar coisas
<3 Comidas apimentadas
<3 Broncas -apesar de ser acostumada.
<3 Pessoas arrogantes
<3 Que a tratem como objeto
<3 Falar de sua infância
<3 De piadas com seu sotaque, ela sempre fala algumas palavras em italiano, principalmente quando for agradecer, falando "Grazie" (pronunciado grátzie) ou bom dia, que ela fala "Buongiorno" e para pedir desculpas, usa "Mi scusi".

Talento da personagem:

<3 Toca piano, flauta transversal e violino
<3 Ela canta, mas é muito difícil ela cantar na frente de alguém.
<3 Também tem uma "mão de anjo", sabendo pintar obras-primas maravilhosas.
<3 Quebrar coisas -É uma mestra nesta arte.
<3 Cozinhar! Ela ama.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...