~NinnaChann

NinnaChann
Lost
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

My Precious Gift -Interativa. Ficha.


Postado

My Precious Gift -Interativa. Ficha.

"Seus olhos me deixam sem ar. Seria medo ou paixão, Kou Mukami?"


♡ Nome Completo:

Mayumi Mika

❆ Mayumi: Vindo de origem japonesa, seu nome significa "Bela" e "verdadeira razão", fazendo uma coincidência grande com a bela aparência de Mayumi.
❆ Mika: Sendo parecido com uma piada de mal gosto do destino, seu sobrenome (extremamente curto) significa "Agradável aroma" E é de origem igualmente japonesa.


♡ Apelidos:

❆ Mayu – Fora dado por suas amigas, mais por preguiça de falar o nome inteiro do que por afeto.
❆ Mika – Usado normalmente por quem quer tirar sarro com seu sobrenome, que não aparenta ser um sobrenome.

♡ Idade/Data de nescimento/ Signo:

❆ Dezesseis anos. 22 de junho de 2000. Canceriana ♋

♡ Aparência:

❆ Yuzuriha Inori (Guilty Crown)

❆ Por conta de sua aparência, muitas pessoas a julgam ter quatorze anos de idade, o que pode deixar Mayumi desconfortável. Começando por seus cabelos, eles são de um rosado puxando para um lilás claro na raiz, que começa a ter um rosado mais forte até chegar às pontas, como se a menina tivesse feito mechas nas pontas. Eles não são volumosos e tampouco grandes, na verdade são bem finos e medianos, mas são tão macios quanto algodão, lembrando até algodão-doce. Eles ficam sempre presos à duas tranças na frontal do corpo da menina, além de emanar um curioso aroma de baunilha. Suas sobrancelhas são pouco arqueadas e pequenas, mas nada que estrague a aparência de Mayumi. Seus olhos são em um formato amendoado, com cílios medianos e curvados. A cor deles combina com seus cabelos, eles são de um vermelho sangue, contornados por uma linha negra. Seu nariz é pequenino e fino, assim como seus lábios, que são pequenos e bem desenhados, além de serem extremamente macios. Em questão de sua pele, ela é clarinha e extremamente bonita, de um tom pálido que esquenta e cora facilmente com qualquer coisa, então se estiverem muito calor ou ela se envergonhar com algo, podes apostar que suas bochechas estarão num tom rosado. Seu corpo é bonito, ele é bem delicado e com lindas curvas. Seus seios são medianos e seu quadril também, deixando-a com uma cintura muito bem definida. Suas pernas são médias também, nem tão finas e nem tão grossas, as deixandoelas sendo de um aspecto neutro. Sua estatura pode ser baixa, apenas 1,56 de altura, mas ela se aproveita disto para caber nos lugares mais apertados, já que é uma ótima contorcionista.













♡ História:

❆ A história de Mayumi pode ser um pouco triste, mas nada como um bom otimismo para continuar.

❆ Ela nascera em uma família de classe média, não era uma que lhe dava tudo que queria, como celulares e computadores extremamente caros, mas tinha tudo que necessitava. Ela às vezes notava algumas falas estranhas de seu pai, mas sua mãe sempre lhe garantia que estava tudo bem. Ela cresceu rodeada pela religião católica, sendo seu pai e sua mãe fiéis à igreja e, seu tio, o padre, chamado Hugo. Seu tio sempre a odiou, pois a garotinha sempre indagava sobre as crenças e a existência de Deus. Sim, a garota acreditava - e acredita - fielmente em deus, mas diz sempre que nem tudo é milagre e sim uma avanço da ciência. Sempre ligada aos estudos, era bem normal aos seus doze anos de idade ela dizer que tal coisa não era um milagre e sim algo científico, como a mutação de moléculas a partir do calor e etc, o que causava total repulsa de seu tio. Na escola sempre fora rodada de amizades, mas ela nunca confiava plenamente em ninguém. Na verdade, todos apenas queriam ser amigos dela por conta de sua beleza, já que ela era realmente muito bonita. Tinha a questão também de ela ser muito inteligente, sempre recebendo "carinhosas" ligações de suas amigas pedindo a resposta dos trabalhos e atividades extracurriculares e, como podemos descrever Mayu sendo alguém manipulável, ela mandava com todo bom-grado do mundo as respostas às garotas, que logo depois nem falavam mais com a mesma durante o dia.

❆ Mayumi também nunca teve lá aquilo tudo para ser popular, até porque ela era diferente das demais, que enquanto elas pensavam em maquiagem, Mayumi pensava no próximo fenômeno astrológico que ocorreria no mês. Não, não digo que ela sempre fora "desatualizada", na verdade ela sempre adorou as musicas da atualidade e moda, sempre tentando se vestir da maneira mais descolada possível. Ela sim é bem vaidosa e adora quando a elogiam, mesmo nunca demostrando, por ser tão calada.

❆ Sempre sendo alguém de bom coração, era normal ela ajudar todos na escola, desde uma equação até mandar uma carta anônima a alguém, mas por ser bondosa, sempre abusavam de sua bondade, como por exemplo: Várias pessoas a faziam abrir mão do próprio lanche porque elas estavam "morrendo de fome" ou fazerem Mayu colocar o nome de alguns alunos nos seus trabalhos ou até mesmo dar os trabalhos a eles, pois ela nunca quis que eles se dessem mal por algo que ela poderia ajudar.

❆ Aos seus treze anos, descobriu que seu pai sofria de uma amnésia pesada e que possuía sim tratamento, mas ele certamente era extremamente caro e a família não poderia pagar. Passou-se meses e cada vez Mayu ficava mais fechada, não falava com as pessoas e detestava aqueles que queriam falar com ela por pena. Ela nunca lidou muito bem com isto, era difícil chegar em casa e ver seu pai não lembrar-se de seu nome, chamando-a sempre de outro nome, principalmente de Luna. Este nome pertenceu a sua falecida irmã, que morrera apenas com três anos de idade e Mayu já possuía dez. Desde então ela se perguntava se Deus era tão justo quanto diziam, já que realmente sua vida não estava muito boa. Ela ficou cada vez mais deprimida, mas nunca chorou, apenas não sorria mais. Desenvolveu insônia, fraqueza e por dias não comia nada, aliás era muito difícil ela conseguir se levantar da cama.

❆ Poucos dias para o Natal, uma data um tanto religiosa e feliz, seu tio teve uma reunião com um homem misterioso, que se denominou Tougo Sakamaki. O homem fez um acordo, daria o dinheiro necessário para fazer o tratamento do pai de Mayumi se ele oferecesse algo do mesmo valor, algo extremamente útil, uma menina. Hugo abrira um grandioso sorriso, ele finalmente iria se livrar da garotinha científica, Mayumi. Ele ofereceu sua sobrinha e, para a grande satisfação de Hugo, Tougo aceitou facilmente a garota.

❆ Hugo chegou extremamente sorridente dia 23 de dezembro na casa de seu irmão, dizendo que ele tinha conseguido um tratamento barato. Ele também insinuou, de um jeito extremamente convincente, que todos os familiares iriam ir para uma cidade próxima, porém, apenas maiores de dezoito. Ele sorriu ao ver a preocupação nos olhos da mãe de Mayumi, mas ele explicou tinha arrumado uma casa de um fiel amigo para a garota ficar por algum tempo e fez uma pergunta: "Você prefere ver seu marido curado ou sua filha trancada em casa sem fazer nada?" E, como um estalo rápido, a mãe de Mayumi concordou em enviar a garota para a casa do amigo de Hugo, logo avisando a garota para fazer as malas.

♡ Personalidade:

❆ Podemos caracterizar Mayu como uma garota solitária, tímida e até um pouco estranha.

❆ Solitária. -> A menina é solitária por natureza, gosta muito de se isolar dos outros e ficar apenas ouvindo uma música ou apenas o prazeroso silêncio. Gosta muito de lugares pequenos e com poucas, ou nenhuma pessoa, pois ela se sente confortável.

❆ Misteriosa. -> Ela é extremamente fechada e quieta, ela quase nunca fala e sempre gosta de observar todo mundo. Ela monta sempre as respostas e as situações em sua mente, consegue prever aonde algo vai chegar sem ao menos começar direito. Normalmente ela evita falar, apenas responde "sim" e "não" com sua cabeça.

❆ Gentil: Ela não é uma garota totalmente gentil, com um sorriso caloroso e palavras doces, mas consegue ajudar quem precisa. Ela possui um grande coração, gosta de ajudar as pessoas.

❆ Julgadora: Ela acaba julgando todo mundo pela sua primeira impressão, um terrível defeito. Ela é precoce as pessoas, sempre as julgando sem conhecê-las direito, isto pode dar alguns terríveis conflitos. Mayu também é bem firme em suas avaliações, por isto é bem difícil alguém conseguir mudar os pensamentos da menina.

❆ Persuasiva. Ela não chega a manipular, pois para ela manipulação tem haver com chantagem, mas é extremamente persuasiva. Ela pode facilmente fazer as pessoas concordarem com suas opiniões ou decisões, usando uma incrível lábia.

❆ Observadora. Ela sempre está à observar tudo e a todos e, por não falar quase nada, ela sabe de quase tudo. É normal ela saber de algo que você não fazia idéia ou de ela saber curiosidades sobre você sem você nem mesmo falar. Pois é, ela adora estudar tudo, desde lugares até pessoas.

❆ Delicada. Suas mãos e seus movimentos são sempre lentos e cuidadosos, como ao abraçar alguém, ela irá abraçar calmamente como se não quisesse machucar a pessoa. Assim como seus movimentos, seus toques são calmos e leves, como se estivesse com medo de tocar em algo É bem comum alguém confundir seu leve toque com um certo nojo de tocar nas coisas, mas é claro que isto é mentira.

❆ Anti-Social. Ela é extremamente calada, tímida e digamos que não gosta muito de contanto físico. Ela se sente desconfortável em meio à tantas pessoas, gostando mesmo de ficar sozinha em seu quarto. Ela também pode recuar caso alguém desconhecido tente toca-la, fazendo-a parecer rude. Sendo anti-social, ela simplesmente às vezes fica com as mãos cerradas e com o olhar abaixado, desejando imediatamente ir à um lugar calmo.

❆ Inteligente. Ela é como uma máquina de cálculos, sempre apontando estatísticas ao invés de falar normalmente. Ela é uma típica Wikipédia, podes fazer diversas perguntas e ela irá respondê-las, algumas pessoas fazem trocadilhos e piadas dizendo que a mesma é de "Exatas". Ela sempre é vista com um livro em mãos, seja sobre ciências, ou seja, sobre alguma história fictícia.

❆ Confiante. Ela expressa confiança em suas idéias e opiniões, mesmo que quase nunca de uma opinião. Sempre sabe como resolver tal situação ou como fazer tal coisa, além de conseguir rebater algumas pessoas sem ao menos usar golpes baixos, como criticar a aparência da pessoa. Ela confia muito em tudo que diz, mas se alguém falar que ela está errada e ela notar que ela está realmente errada, ela pode sim mudar sua forma de pensar. Uma das únicas coisas que ela não muda sua opinião é sobre a desigualdade de classes e dos sexos, ela sim odeia quando acham que alguém por possuir mais dinheiro é melhor que alguém que possui menos. Ela também odeia quando dizem que falam que homens são melhores que mulheres.

❆ Tímida. Seu silêncio também pode ser causado um pouco pela timidez, sempre gaguejando ao começar a falar, principalmente se perguntarem a ela algo que não envolva ciências ou cálculos. Bem, digamos que fazer amizades não é seu forte, principalmente porque ela não fala muito sobre assuntos como; moda; passarelas; maquiagem e, principalmente... Garotos.

❆ Manipulável. Ela é extremamente bondosa, então é extremamente manipulável, fazendo tudo que você pedir se você falar de um jeito que ela ache que precisa te ajudar. Ela não mede esforços para ajudar alguém quando ela gosta da pessoa, mesmo que ela acabe se ferindo tanto fisicamente quanto mentalmente. Sempre acreditando no que falam, algumas pessoas a consideram um “cão adestrado” de tão obediente que ela pode ser ao você pedir algo.

❆ Bondosa. Não podemos deixar isto de lado, ela simplesmente tem uma alma pura e um coração extremamente grande. Ela sempre vai ajudar quem gosta, não importa o que tenha que fazer ou o que tenha que passar. Mayu nunca vai deixar alguém se dar mal, fará de tudo para que a pessoa fique bem. Digamos que ela pode ser um pouquinho – muito – sonsa quando se trata de pedidos de ajuda, ela é até um pouco... idiota (sorry) ao sempre acreditar no que dizem.

❆ Ciumenta. Ela é sim ciumenta, se sente extremamente incomodada com o par falando muito bem de outra garota ou até mesmo de uma amiga sua a deixar de lado para ir falar com outra pessoa. Não que ela necessite da presença de alguém 24h por dia, ela só se sente um pouco inútil. Ela pode, com o tempo, realmente ficar desconfortável ao ver tantas meninas querendo falar e ficar próximas de Kou, mas ela sabe que por ele ser um Idol ela o deixa conversar com as garotas, mas isto não significa que ela não fique temerosa.

❆ Sonolenta. Muitas pessoas a julgam de sonolenta é preguiçosa, mas nenhuma sabe que ela fica acordada até às seis da manhã sem conseguir dormir. É muito comum ela soltar elogios de móveis confortáveis do nada, como estar acontecendo uma conversa e ela, do nada, soltar um "Ah... Como este móvel é confortável..." E ficar acariciando o móvel delicadamente. É muito comum você conversar com ela e do nada ver a menina com as pálpebras quase fechadas, ás vezes num minuto ela está te ouvindo e quando você pisca ela está quase no sétimo sono.

❆ Triste. Suas feições são de puro tédio e desinteresse, mesmo se ela estiver extremamente curiosa em relação a algo. A menina sempre expressa feições de desânimo e melancolia, mas ela diz que está tudo bem. Muitas pessoas ficam realmente intrigadas com as expressões da menina, que nunca estão muito alegres a para cima. Sem dúvida, pode – ou não – ser um dos primeiros assuntos entre ela e Kou.

❆ Curta. Ela sempre dá respostas curtas às pessoas, quase nunca alongando uma boa conversa. Ela normalmente apenas concorda ou discorda com a cabeça, mas isto não quer dizer que ela não se abra mais com quem conhece.

❆ Invisível. Ela normalmente nunca é notada pelas pessoas, Mayu é como uma sombra, só a acha quem procura se não ela realmente não é vista pelas pessoas. Uma coisa incrível é que ela quase nunca é notada, por isto as vezes as pessoas até esquecem que ela existe e então as vezes ela ouve mais do que devia.


♡ Qualidades:

❆ Carinhosa - Apenas com quem conhece e confia.
❆ Leal. – Está aí sua maior qualidade e seu pior defeito, ela é leal demais.
❆ Gentil. - Sim, ela está disposta a ajudar.
❆ Bondosa. - Seus amigos vêm em primeiro lugar.
❆ Inteligente. - Às vezes considerado como um defeito, já que ela usa muito a lógica para resolver tudo.
❆ Delicada. - Ela faz as coisas com toda calma do mundo.
❆ Calma. - Apenas por fora, ela pode sim estar muito brava por dentro.
❆ Observadora. - Ela adquire todas as características necessárias para saber lidar com qualquer situação.
❆ Suave. - Assim como seus movimentos, sua voz é extremamente suave.
❆ Cuidadosa. - Ela cuida de tudo que precisa como seus bens materiais ou amigos.
❆ Amável. - É muito difícil alguém não se encantar pelo seu jeitinho melancólico e sereno.

♡ Defeitos:

❆ Ciumenta. - Como ela cuida de todos, é normal ela ficar com ciúmes por sua amiga falar com outra pessoa ou seu par elogiar outra garota.
❆ Persuasiva. - sendo um de seus defeitos e qualidades, ela é muito boa em fazer alguém acreditar que sua escolha ou sua opinião é a melhor.
❆ Rancorosa. - Ela é extremamente rancorosa, guarda tudo que ruim que você fala para si, deixando-a nunca mais gostar de você como antes.
❆ Manipulável. - Se você disser que precisa de algo, ela provavelmente vai fazer o que você quer.
❆ Pessimista. - Ela sempre pensa no pior, muito dificilmente ela vai olhar a situação com um olhar otimista.
❆ Bondosa. - Isto também é um defeito, deixando-a ser usada por todos.
❆ Misteriosa. - Digamos que Mayu é ilegível, ninguém sabe se ela está triste ou feliz.
❆ Calada. - Quase nunca fala, apenas concorda ou discorda das coisas.
❆ sonolenta. - Seu olhar sempre estará cansado, ela normalmente dorme apenas por alguns minutos ou deita em algum lugar.
❆ Julgadora. - Ela é muito precoce em relação às pessoas, o que pode ser um horrível defeito.

♡ Gosta:

❆ Ficar no ar livre e na chuva (Ela adora sentir o vento em seu rosto e sentir a delicada chuva tocar sua pele)



❆ Tocar piano ou flauta transversal (O piano aprendeu com sua mãe, ela é autodidata em relação à flauta transversal, aprendendo a tocar sozinha)



❆ Desenhar (Um de seus hobbies, mas ela nunca os mostra À ninguém)

❆ Estudar (Ela simplesmente ama saber como as coisas funcionam)

❆ Ler (Sempre com um livro em mãos, ela simplesmente mergulha no mundo fictício)

❆ Ouvir Música (É uma de suas fugas do mundo, sempre que coloca os fones ela não liga para mais nada)

❆ Dormir (Pela sua insônia, ela sempre dorme a tarde, quando pode)

❆ Games (Ela adora jogar qualquer tipo de jogo, desde digitais ao xadrez)

❆ Cantar (Ela simplesmente fica extremamente solta quando canta, fazendo movimentos e dançando)

❆ Animais! (Não importa qual, ela ama todos)

❆ O mar.



♡ Desgosta:

❆ Chocolate (Ela o acha enjoativo e doce demais)

❆ Desorganização (Ela simplesmente ama arrumar seu quarto) [menina louca]

❆ Noites (Principalmente frias e escuras)

❆ Pensar sobre seu passado e seus erros (O que faz geralmente no banho)

❆ Falsidade (Mentiras são como traições)

❆ Tempestades. (Ao contrário da chuva, tempestades fortes a deixa desconfortável)

❆ Café. (Ela não gosta nem do gosto amargo e nem do com leite)



♡ Habilidades físicas:

❆ Velocidade. (Ela consegue correr realmente muito rápido)

❆ Seu incrível senso de direção (Ela erra algo a dois centímetros de distância)

❆ Agilidade. (Ela realmente consegue desviar de tudo – Ela é a estraga prazeres da brincadeira do “Pensa rápido” -)

❆ Possui uma incrível flexibilidade.

♡ Manias:

❆ Morder o lábio inferior (ao ficar tensa)

❆ Mexer freneticamente a perna (Quando se encontra tensa)

❆ Esconder o tosto ao ficar envergonhada.



♡ Vícios:

❆ Tem um vício extremo em salgadinhos, acaba sempre por comer todos rapidamente.


♡ Doenças:

❆ Ela possui o corpo extremamente fraco, mas nunca falou isto à ninguém.

Ela não possui olfato

Insônia. [Ela passa a noite acordada e de dia sempre está cansada]

♡ Hobbies:

❆ Tocar piano

❆ Cantar (E incorporar a música)

❆ Ler.

❆ Cozinhar.

❆ Desenhar.

❆ Dormir.



♡ Talentos:

❆ Desenho.


❆ Pintura.


❆ Musical.



❆ Canto.



♡ Segredos:

❆ Ela não conta á ninguém sobre seu corpo fraco e sua falta do sentido do olfato (ou seja, ela não vê muita graça em flores)



♡ Medos/Fobias:

❆ Ela tem medo de que as pessoas se esqueçam dela, assim como o pai dela fez.



❆ Nictofobia. (Medo irracional do escuro)



❆ Borboletas.


❆ Aicmofobia. (Medo irracional de agulhas)


❆ Um de seus maiores medos é perder quem ama...


♡ Traumas:

❆ Ela não tem nenhum trauma evidente, só quando seu pai começou a se esquecer de seu nome e da sua pessoa, então ela tem medo que as pessoas que se esqueçam dela.


♡ Par:

❆ Kou Mukami


♡ Como age com: ♡


♡Par:

No começo, podemos ver claramente que Kou e Mayumi são completamente opostos, Kou sendo extremamente extrovertido e risonho e Mayumi sendo extremamente tímida, introvertida e calada. Quando a mesma chegar, ele poderá fazer várias perguntas a garota, que não serão respondidas. É normal em seus primeiros diálogos apenas kou falar, enquanto Mayumi irá ficar apenas concordando ou discordando das falas do loiro, já que ela pode ser caracterizada como tímida e solitária.

Eles podem se entender bem, já que Mayumi realmente entende de moda e assuntos da atualidade, tanto que Mayumi já conhecia Kou antes de ir para a mansão, tanto por conversas de sua escola e tanto pela televisão. Ela pode o encher de perguntas, mas ele pode ficar realmente bravo por responder as perguntas dela e não ter as suas perguntas respondidas. Kou pode ficar intrigado com o comportamento de Mayumi e ela com o dele, cada um se perguntando sobre o motivo do comportamento um do outro.

Assim como uma estranha coincidência, os dois irão esconder o passado um do outro, por outra coincidência dos dois não querem lembrar-se do que passaram. Porém, enquanto Kou pode revelar apenas algumas frases sobre sua vida, Mayumi não irá revelar nada, dizendo que seu passado não importa. Ele pode ficar um pouco entediado com Mayumi sempre com uma aparência tristonha e pode fazer algumas coisas para a menina se soltar mais, já que ele é bem alegre.


O resto vocês descobrirão na fanfic ;3 (Não me Matem <3)


♡ Os outros ♡


♡ Shuu Sakamaki

❆ Não digo que são amigos e nem rivais. Shuu não se incomoda muito com Mayumi, já que a mesma não faz muito barulho. Eles podem ter até uma boa conversa sobre músicas clássicas e até discutir sobre alguns gênios como Mozart e Beethoven. As vezes ele se irrita pela menina estar na sala de música, onde era para ele dormir.


♡ Reiji Sakamaki

❆ Eles até que se dão bem por conta do gosto por estudos, mas ela não gosta muito de se jeito intimidador e mandão, já que às vezes ele grita com ela por ela estar quase dormindo a maioria do tempo. Ela as vezes pode pedir um livro emprestado à ele ou ser xingada pelo mesmo por estar em sua biblioteca sem permissão.


♡ Ayato Sakamaki

❆ Eles não têm aquela intimidade, mas ninguém tem quando se trata de Mayumi. Eles podem conversar bastante sobre diversos assuntos, mas ela não vai gostar muito de seu jeito convencido. Mesmo com o fato do convencimento não agradar muito Mayu, ela ainda sim vai gostar de ter Ayato como um amigo.


♡ Laito Sakamaki

❆ Ela e Laito não se deram muito bem, nem no início e nem agora, pois ela realmente não gosta do jeito pervertido dele, muito menos de suas cantadas e piadas de duplo sentido. Ela o acha chato quando ele começa a falar sobre coisas obscenas e falar sobre o corpo de garotas, proncipalmente quando ele “sem querer” solta sua imaginação. Apesar disto, ela fica curiosa em relação do mesmo, pois para ela apenas boas pessoas conseguem tocar piano tão bem.


♡ Kanato Sakamaki

❆Se tem alguém que causa um arrepio na espinha de Mayumi, este algém é Kanato. Por suas frases extremamente estranhas e seu amor doentio pelo ursinho que carrega, Mayu pode achá-lo assustador e um belo psicopata. Quando ele sorri com aquele seu olhar, é normal a menina ter um arrepio forte em seu corpo.

♡ Subaru Sakamaki

❆ Ela também ter certo medo do rapaz por sua personalidade explosiva e sua bem limitada paciência. Um bônus para Mayu é que normalmente ela não o irrita por quase nunca falar, mas, ele pode se irritar às vezes por ela ficar apenas aceitando ou negando algo. Por sua ótima leitura de pessoas, ela entende seu jeito frio e sempre irritado, as vezes até o ajudando com a raiva. Ela é uma das amigas de Subaru, pois o rapaz até que ficou feliz ao encontrar alguém que o entenda.


♡ Azusa Mukami

❆ Digamos que Mayu se sente desconfortável ao olhar todas as bandagens do rapaz pelo seu corpo, sua voz arrastada também lhe dá uma agonia ao ouvi-la. Ela por ser muito quieta vai sempre ouvir Azusa quando ele falar com ela, até as vezes o rapaz vai perguntar se ela não gosta da companhia dele por ela não dizer nada. Mayu vai ficar extremamente confusa com ele “conversando” com seus cortes, mas ela nunca vai julgá-lo por isto.


♡ Ruki Mukami

❆Ela o acha, de alguma maneira, uma cópia não muito fiel do Reiji. Os dois conversam quando não tem mais ninguém para fazer tal ato, já que Mayu não é muito de conversar. Normalmente suas conversas são relacionadas à livros, desde gêneros à escritores.


♡ Yuma Mukami
❆ Também o acha de alguma forma o acha muito parecido com Subaru. Ele não gosta da garota de jeito algum, primeiro por ela ser muito quieta e segundo por ela ser muito sonolenta. Ele sempre a pergunta se ela não está tirando onda com a cara dele, pois ela quase sempre acaba cochilando ao conversar com as pessoas. É muito fácil Yuma se irritar com o jeito sonolento de Mayumi, os dois nunca se dão muito bem.
♡ As outras noivas:

❆Ela é realmente tímida e calada, é muito dificil no inicio ela desenvolver uma boa conversa com as meninas, já que ela falará poucas palavras. As meninas podem até achá-la estranha e um pouco dificl de fazer amizade, poucas delas podem ter “Coragem” de se aproximar de Mayumi, pois a garota realmente vai parecer alguém que vive no seu próprio mundinho. Depois de se passarem alguns dias Mayumi pode ser mais participativa nas conversas, mas ainda dizendo poucas palavras (um avanço, já que antes ela só obervava). As garotas podem se assustar com as falas da Mayu, já que ela pode detectar detalhes que ninguém percebeu. Apesar disto, ela pode ser bem carinhosa com as meninas, sempre perguntando se está tudo bem com elas, pois ela realmente se preocupa com as outras.

♡ Tem alguma melhor amiga?

Yep! Sua melhor amiga é a Noiva de Laito 💖

♡ Uma frase que a define:

❆ “Quando o amanhã chegar, você ainda vai se lembrar de mim?”
❆ “É a solidão que inspira os poetas, cria os artistas e anima o gênio”

♡ Músicas:

♡ Dela:

❆ Hello/ How are you? – Vocaloid.

❆ Tradução (a musica é em japonês, então vou colocar apenas a tradução)

"Olá!",
Eu abri minha janela e assobiei baixinho:
"Como vai você?"¹
Nesse quarto sem ninguém, sozinha.
"Bom dia!",
Já é de manhã, uma manhã bastante chuvosa por sinal.
"Tick-Tack"
Por favor, alguém aperte meus parafusos.

"Olá!",
Eu acho que era isso que diziam em um anime antigo.
"Como vai você?"
Ser amado por todo mundo, que inveja.
"Dormindo"
Pare de falar besteiras, eu tenho que me preparar,
"Chorando"
Para esconder que andei chorando.

"Ah, tudo bem" já se tornou minha frase favorita.
De repente, as palavras de ontem passam pela minha cabeça:
"Eu já não espero mais nada de você, mesmo".
Bem, nem eu mesma
Espero alguma coisa de mim, mas
Afinal de contas, o que você quis dizer com aquilo?

As palavras que vieram até a minha garganta
Acabaram saindo da minha boca como mentiras.
E assim, hoje eu também desperdicei
Palavras preciosas. E vou vivendo.

"Por quê você fica escondendo as coisas?
Você tem medo de que riam de você?
Você não quer se encontrar com ninguém?
Tudo isso é mesmo verdade?"
Afundando neste mar chamado de "ambigüidade",
É tão doloroso respirar que eu sinto vontade de desistir.
De repente eu fico com uma pequena vontade de ouvir sua voz.
Eu sou mesmo muito fraca.

Enquanto me preparo para não avançar nem mais um passo,
Eu comecei a pensar, com minha cabeça meio aérea:
"Será que devo para de dar motivos para tudo?"
Ah, não não, eu sei.
Eu disse isso só por dizer,
Eu já entendi, por isso não fique bravo.

Mesmo que eu seja feliz ou infeliz,
O sol irá subir pela manhã, de forma igualitária e cruel.
Eu já estou me esforçando o suficiente apenas para continuar vivendo,
Afinal, o que mais você espera de mim?

"Por quê você se preocupa com qualquer coisinha?
Na verdade, você só quer ser amada, não é?
Quem foi que soltou essa minha mão?
Você percebe?"
Se a vida tem um cartão de horários,
Quando é a hora de bater a saída?
E quem vai pagar meu salário
Por tudo que vivi até agora?

Obrigada,
Eu só quero te agradecer.
Obrigada,
Eu só quero te agradecer.
Obrigada,
Mesmo que seja só desta vez,
Eu quero te agradecer
Enquanto choro lá no fundo do meu coração.

"Por quê você fica escondendo as coisas?
Na verdade, você quer que eu te escute, não é?
Eu prometo que não vou rir de você,
Por isso, você não quer falar sobre isso comigo?
Se você não abrir a boca, eu não posso te entender,
Só os seus pensamentos não são capazes de me alcançar.
Mas que criatura problemática
É o ser humano, não concorda?"

"Olá, como vai você?"
Eu te pergunto, "Olá, como vai você?"

♡ Par:

❆ Invisible – Big time Rush (Não ouço, mas eu identifiquei a letra)

❆ Letra

Do you ever wonder
When you listen to the thunder
And your world just feels so small
You put yourself on the line
And time after time
Keep feeling inside
Like they don't know you're alive
Are you on their mind, or just invisible?

But I won't let you fall
I see you, through them all
And I just want to let you know

Oh, when the lights go down in the city
You'll be right there shinning bright
You're a star
The sky's the limit
And I'll be right by your side
Oh, you know
You're not invisible to me
Oh, you know
You're not gonna be invisible

Do you ever thing of
What you're standing at the brink of
Feel like givin' up
But you just can't walk away
Night after night, always trying to decide
Are you gonna speak out
Or get lost in the crowd?
Do you take a chance or stay invisible?

But I won't let you fall
I see you, through them all
And I just want to let you know

Oh, when the lights go down in the city
You'll be right there shinning bright
You're a star
The sky's the limit
And I'll be right by your side
Oh, you know
You're not invisible to me
Oh, you know
You're not gonna be invisible

Don't gotta look far
I'll be where you are
I wish you could see what I see
So don't ask why
Just look inside
'cause baby, that's all you need
And I don't Understand
why you won't Take my hand and go
'cause you're so beautiful
And everytime that

Oh, when the lights go down in the city
You'll be right there shinning bright
You're a star
The sky's the limit
And I'll be right by your side
Oh, you know
You're not invisible to me
Oh, you know
You're not gonna be invisible

Oh, when the lights go down in the city
You'll be right there shinning bright
You're a star
The sky's the limit
And I'll be right by your side
Oh, you know
You're not invisible to me
Oh, you know
You're not gonna be invisible

❆ Tradução

Você já se perguntou
quando ouviu o trovão
Porque o mundo é tão pequeno?
Colocando-se na linha
E por tempos e tempos
Mantendo sentimentos dentro de você
Para que ninguém saiba que está vivo
Você está fora da mente ou apenas invisível


Mas eu não vou deixar você cair
Eu vou vê-la, através de todo mundo
E eu só quero que você saiba


Oh, quando as luzes se apagam na cidade
Você vai estar lá brilhando
Você é uma estrela
e o céu é o limite
E eu estarei ao seu lado
Oh, você sabe
você não é invisível pra mim
Oh, você sabe
Você não vai ser invisível


Você alguma vez pensou
Porque está no limite
Com vontade de desistir?
Você simplesmente não consegue se afastar
E noite após noite, sempre tentando decidir
Você vai falar
Ou se perder no meio da multidão?
Você se arrisca ou fica invisível


Mas eu não vou deixar você cair
Eu vou vê-la, através de todo mundo
E eu só quero que você saiba


Oh, quando as luzes se apagam na cidade
Você vai estar lá brilhando
Você é uma estrela
e o céu é o limite
E eu estarei ao seu lado
Oh, você sabe
você não é invisível pra mim
Oh, você sabe
Você não vai ser invisível


Não olhe para longe
eu estarei onde você estiver
Eu queria que você pudesse ver o que eu vejo
Então não me pergunte
basta olhar para dentro
Baby, você só precisa disso
E eu não entendo
porque você não Pega minha mão e vai
Porque você é tão linda
E toda vez que


Oh, quando as luzes se apagam na cidade
Você vai estar lá brilhando
Você é uma estrela
e o céu é o limite
E eu estarei ao seu lado
Oh, você sabe
você não é invisível pra mim
Oh, você sabe
você não vai ser invisível


Oh, quando as luzes se apagam na cidade
Você vai estar lá brilhando
Você é uma estrela
e o céu é o limite
E eu estarei ao seu lado
Oh, você sabe
você não é invisível pra mim
Oh, você sabe
você não vai ser invisível


♡ Roupas ♡

♡ Casual:





♡ Formal:




♡ Dormir:




♡ Banho:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...