~NinnaChann

NinnaChann
Lost
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Sisters and Vampires (Ficha)


Postado

Sisters and Vampires (Ficha)

"Everything stays
Right where you left it
Everything stays
But it still changes"



"Boy, I know you have a bad reputation, no matter why you are a temptation"

Nome:

🌸 Milady

Apelido pelo qual vai ser chamada:

🌸 Witch

Data de Nascimento e Signo:

🌸 22/06. Câncer.

Idade aparência:

🌸 16 anos.

Idade real:

🌸 111 anos.

Altura:

🌸 1,56

Aparência:

🌸 Karuta (Inu X Boku SS)

🌸 Sendo uma menina de uma aparência extremamente delicada e infantil, ela pode ser acusada de ter quatorze anos de idade. Começando por seus cabelos, eles são de um rosa pastel que possuem um extremo cheirinho de baunilha. Eles são medianos, mas sempre parecem mais curtos pois ela sempre está à usar duas marias chiquinhas no topo de sua cabeça. Suas sobrancelhas são arqueadas e finas, que dão destaque aos seus olhos rosados. Eles são grandes e inocentes, além de parecer que carregam uma tristeza no olhar, mas são extremamente bonitos. Seu nariz é pequeno e empinado, parece que o rosto da menina fora tirado de uma bonequinha de tão bonitinho que é. Seus lábios são fininhos é extremamente macios, com um gostinho de morango. Seu corpo é muito magro, por isto ela não tem seios e glúteos muito grandes, mas tem uma cinturinha de dar inveja, além de coxas um pouco torneadas. Ela não gosta de ser tão magra, mas aceita isso.
































Raça:

🌸 Fada/Bakeneko (Neko)

Elemento:

🌸 Fada da água.

Objeto mais importante:

🌸 Um colar de lápis-lázuli, ninguém entende o motivo de ela ter este colar, mas ela o achou num rio e realmente é fissurada pelo objeto.

Personalidade:

🌸 É muito difícil ler a personalidade da garota, pois seu rosto quase nunca expressa quaisquer emoção, porém, ela pode ser uma garota completamente amável, querida e inocente.
🌸 Ativa. -> A menina quase nunca está parada, gosta bastante de correr, tagarelar e ficar mexendo em todas as coisas, principalmente para descobrir como funcionam (Relógios sempre são alvos de suas mãozinhas habilidosas).
🌸 Gulosa. -> Uma das maiores perguntas relacionadas à Milady é se ela tem fundo, pois ela realmente come demais! Ao andar de um lado para o outro, ela normalmente carrega consigo algo para comer, desde um pirulito até uma fatia de bolo que ninguém sabe de onde veio. Ela pode ser muito insistente, sempre que tem algo para comer, ela partilha dele com quem está a sua volta e vai estender até a boca da pessoa, falando "Coma, é bom!" (Principalmente se esse alguém for Subaru)
🌸 Inocente. -> Ela parece uma menininha, pois sempre está à falar de uma maneira extremamente correta e doce. Ela não entende piadas de duplo sentido, normalmente virando a cabeça para o lado, que é um sinal de "Eu não entendi..."
🌸 Misteriosa. -> Ela pode ser ativa, mas seu rosto quase sempre está imparcial. Tanto quando numa festa, tanto quando seu coração está em pedaços, a menina continua com uma expressão imparcial, que por seus olhos, a deixa com uma expressão triste.
🌸 Tímida. -> Ela é uma típica menina que gosta de ficar atrás de suas irmãs para se sentir segura, quase nunca fazendo contato visual com quem não conhece. Ela fala extremamente baixo e às vezes até gagueja, mas sempre com sua inexpressão facial. Ela também não aceita muito contato físico, como um abraço demorado ou um beijo muito perto dos lábios, pois a deixa tímida e com as bochechas coradas.
🌸 Curiosa. -> Sabe aquela garota extremamente ingênua de um filme de terror que vai até o porão achando que não vai ser um rato e não um espírito? Witch é assim. Ela é extremamente curiosa, fica fazendo um milhão de perguntas (apenas para conhecidos) e gosta bastante de explorar tudo que vê, indo nos mais diversos locais da mansão (se duvidar, até no telhado).
🌸 Desastrada e Avoada. -> Ela sempre está no mundo da lua, então ela sempre acaba derrubando alguma coisa. Às vezes esta andando e começa a pensar em alguma coisa, esbarrando em algum móvel ou em alguma pessoa. Quando isso acontece, ela pede desculpas, mas sempre não demonstrando emoção.
🌸 Inteligente. -> Quando o assunto é lógica, números ou raciocínio, a menina é um crânio. Ela sempre que pode associa matemática aos sentimentos, podendo fazer cálculos para tentar descobrir o que sente.
🌸 Medrosa. -> Ela é extremamente medrosa, chegando às vezes a estremecer ao ver algo que a assuste. É normal ao você chegar por detrás dela, milady dar um belo salto e colocar a mão no coração, além de empalidecer.
🌸 Gentil e educada. -> Ela possui extremos bons-modos, sempre agradecendo e pedindo por favor. Ela é uma menina muito bondosa e doce, simplesmente amando ajudar a todos. Ela sempre irá estender sua mão a você, te ajudando no que precisa.
🌸 Ouvinte. -> Uma ótima pessoa para você desabafar, ela sempre irá te ouvir e ficar calada até você terminar de falar. Porém, ela não é tão boa conselheira, seus únicos conselhos são "Você tem que pensar nisto" ou "Tem certeza que isso não é fome?".

Par:

🌸 Subaru Sakamaki

Gosta:

🌸 Comida. -Seja doce, seja salgada, a menina sempre está à comer.
🌸 Fotografar. - Ela adora tirar foto de tudo, sempre dizendo "Isto daria uma boa foto".
🌸 Pintar. - Seus quadros são extremas obras-de-arte (pena que ela pinta mais os diversos tipos de comida).
🌸 Tocar piano. - Ela ama, o instrumento para ela é extremamente precioso.
🌸 Ler. - Ela adora ler, está sempre na biblioteca.
🌸 Flores. - Simplesmente as acha incríveis, ela gosta muito de Jasmim e Rosas brancas e vermelhas.

Não gosta:

🌸 Filmes de terror. - A deixa paralisada é extremamente temerosa.
🌸 Maquiagem. - Ela se sente desconfortável em usar essas coisas.
🌸 Deixar os cabelos soltos. - Diz que seu rosto fica feio com eles soltos.
🌸 Discussões. - Fica extremamente tensa e entra em pânico quando acontece uma briga na sua frente ou ela mesma entra em uma.
🌸 Violência. - Ela nunca irá levantar a mão à alguém, ela segue seu lema: "A paz não se conquista com a violência"
🌸 Corar. - Ela se sente como se mostrasse a todos seus sentimentos.

Medos:

🌸 Acrofobia. - Medo irracional de altura (irônico, não?)
🌸 Nictofobia. - Medo irracional do escuro. (Ela se recusa a ir lugares cobertos pelo breu se não estiver com alguém que confia)
🌸 Agorafobia. - Medo irracional de multidões.
🌸 Coulrofobia. - Medo irracional de palhaços.
🌸 Aracnídeos.


Manias:

🌸 Prender os cabelos. - Ela sempre usa duas Maria-chiquinhas
🌸 Não expressar nenhuma emoção. - Ela não consegue, ficando sempre com uma expressão "ilegível".
🌸 Comer. - Sempre está com algo comestível na mão, não importa a hora ou o lugar.
🌸 Andar de um lado ao outro e mexer nos cabelos, além de morder o lábio inferior. - Quando está nervosa-

Talentos:

🌸 Musical. - Ela toca lindamente instrumentos, como piano e violino, além de flauta transversal.
🌸 Artístico. - Ela pinta as mais belas obras-de-arte.
🌸 Fotografia. - Ela ama fotografar, principalmente o jardim.
🌸 Canto. - Ela canta extremamente bem, com perfeita afinação, mas é bem difícil alguém ouvi-la.

Roupas:

Casual:

Pijama:

Eventos especiais:

Festas:

banho:

frio:


Relacionamento com o par:

🌸 No começo. Witch não vai ligar para o comportamento de Subaru, já que ela até o considera um pouco amedrontador. Será gentil e amigável, sempre sorrindo e sendo uma menina bondosa. Infelizmente, ela é um pouco inocente, às vezes não entendendo certas coisas, podendo deixar Subaru irritado. Suas conversas serão um pouco superficiais, mas podem ser amigáveis.
🌸 Quando já passar um bom tempo, Witch pode até ser mais educada do que já é e um pouco engraçada (devido à sua inocência), também pode ser bem curiosa. Ela vai gostar de tirar fotos de Subaru nos momentos em que ele estiver sorrindo e falará "Viu? Você não precisa tentar ser frio, você é muito bonito sorrindo!" (Obviamente sua fala será de pura inocência, ela não vai notar o quanto o elogio pode significar) E também tentará fazê-lo não ficar tão estressado. Vai gostar bastante de ficar ao jardim com Subaru, sempre tirando foto de todas as flores possíveis, dizendo o quão bonitas elas são, e depois tirará algumas fotos de Subaru, escondida.
🌸 Ao descobrir seus sentimentos. Quando notar que sente algo diferente em relação à Subaru, é normal ela abaixar o olhar e corar fortemente, sempre fitando seus pés. Pode gaguejar bastante e no menor toque do par ela ficará totalmente vermelha, às vezes até travando ao falar algo. Ela vai gostar bastante da companhia de Subaru e vai achar até engraçado o rapaz gostar tanto de seu jardim, já que ela gosta muito das flores dele.
🌸 Vai gostar bastante de ficar na companhia de Subaru no jardim, mas sempre vai dar uma desculpa de "eu quero fazer um desenho do jardim". Uma coisa que pode irritar Subaru é seu jeito de enfiar comida goela abaixo do rapaz, sempre que ela tiver algo pra comer (então é todo o tempo) ela irá estender um pedaço e ficará dizendo para ele comer até ele ceder.
🌸 Ela sempre irá agir muito gentilmente com Subaru, ela gosta bastante de se esconder e tirar uma foto do rapaz cuidando do jardim. Ela sabe que Subaru não é apenas um rapaz frio, mas que ele é bem mais que isso, e tentará fazê-lo revelar seu outro lado. Witch acredita que ele pode ser alguém triste, então sempre tentará ver como ele se sente para ajudá-lo em tudo.
🌸 Ela conversará sempre tentando o ajudar, tanto com os problemas pessoais dele quanto em questão de alguma coisa que o incomode, e fará de tudo para ele sorrir. Witch gosta bastante de abraços e algumas demonstrações de afeto, a faz se sentir bem, por isso, quando Subaru estiver triste, ela irá o abraçar para tentar reconforta-lo, mesmo que ele não goste muito de abraços.

Relacionamento com os outros Vampiros:

Shu:

🌸Gosta bastante do rapaz pelo seu gosto musical. Ela acha incrível ele adorar tanto música clássica, sempre discutindo com ele sobre os gênios da música antiga, como Mozat e Beethoven.

♠️Reiji:

🌸 Tem bastante medo do rapaz, mas sempre tenta fazer uma expressão amigável, tentando manter uma expressão doce. Ela pode ficar chateada ao ouvir os comentários de Reiji sobre si, mas ela então tentará melhorar.

♠️Ayato:

🌸 Pode sim achar ele um bom amigo, mas às vezes não gosta do jeito que ele trata as meninas, mas sempre tenta saber o porque ele as tratar assim.

♠️ Kanato:

🌸 Ela o acha muito fofinho, gosta bastante dele e fica realmente curiosa sobre a relação de Kanato com Teddy. Sempre que ele está comendo algum doce, ela pergunta se pode comer também.

♠️Laito:

🌸 Witch o acha engraçado, seu jeito safado não faz mais do que deixar witch confusa e com vontade de rir. Ela o acha um bom irmão de alguma forma, pois o acha um pouco mais legal com Kanato. Às vezes ela conversa com ele de maneira normal, mas se ele disser alguma cantada, ela irá ficar sem entender e dará de ombros.

♠️ Yuma Mukami

🌸 São até que amigos, ela sempre pergunta se ele tem algum cubo de açúcar para lhe dar e colocar em seu café. Witch gosta de ajudá-lo no jardim, pois ela realmente gosta de jardinagem.

♠️ Azusa Mukami

🌸 Se sente desconfortável ao olhar as faixas de seus braços. Ela fala para ele que ele é sim útil e que todos gostam dele, tentando levantar o astral do rapaz. Podemos dizer que Witch é uma típica psicóloga de Azusa.

♠️ Ruki Mukami

🌸 Ela até que gosta do rapaz, mas sempre tem um leve medo dele -sem motivo algum-. Suas conversas serão amigáveis, Witch sempre agirá de forma doce e gentil, mas nunca expressando nada.

♠️ Kou Mukami

🌸 Não tem nada contra o rapaz, na verdade o acha muito bonito. Ela lhe pergunta se ele não usa lentes ou se, por causa de sua franja, de alguma maneira ele ficou com um olho de cada cor. Sua ingenuidade faz Kou rir um pouco, aliás, sua ingenuidade faz todos rirem um pouco.

Relacionamento com as outras garotas:

🌸 As ama incondicionalmente. Ela sempre vai protegê-las e ajudá-las no que for preciso, desde levantar o astral de uma ou ajudá-la com um pedido de amor. Sempre sorrindo, é uma das mais gentis e engraçadas delas, não digo engraçada de fazer piada, mas a garota é um pouco inocente, fazendo assim ela ter algo engraçado. Sempre vai ficar empurrando comida para as irmãs, como salgadinhos e chocolates, até essas dizerem "chega!". Ela é muito amável e ciumenta, podendo ficar grudada na irmã quando ela dizer "Vou sair com fulano".

Relacionamento com Komori Yui:

🌸 Ela gosta bastante da Yui, sempre perguntando se pode fazer uma pintura da garota. Elas são igualmente um pouco ingênuas, então é bem fácil que as duas acreditem em algo que é mentira, sempre acabando de metendo em encrenca. Ela fica bem curiosa em relação à religião de Yui, perguntado bastante sobre ela. Yui não escapa dos pedidos de "coma isso!" De Witch, então é normal ver Witch estendendo algo para Yui comer.

Irmã com qual possuí um laço mais forte:

🌸 Witch possui um laço mais forte com Ruler do que com as outras.

Algo mais?:

🌸 Ela sempre cantarola a música "Everything Stays" - Adventure Time


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...