~NinnaChann

NinnaChann
Lost
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

The Blood Selection -interativa- (ficha)


Postado

The Blood Selection -interativa- (ficha)

Everything stays
Right where you left it
Everything stays
But it still changes

Ever so slightly
Daily and nightly
In little ways
When everything stays


♦Nome Completo:

🌸 Alyssa Komodo

♣Apelido:

🌸 Aly -Usada por amigos íntimos.

🌸 Lyssa -Sua melhor amiga a chama assim.

🌸 Lys -Usado pelo par.

♠Nacionalidade:

🌸 Sua origem é sim japonesa, mas sua mãe veio da França e quis lhe dar esse nome. Ela tem alguns traços franceses, além de um pequeno sotaque.

♥Idade:

🌸 Dezesseis anos. Faz aniversário 22/06 e é canceriana.

♦Aparência:

🌸 Ririchyio Sama -Inu X Boku Ss-

🌸 Alyssa possui uma beleza um pouco infantil e doce. Ela tem longos cabelos negros que constituem numa franja em sua face. Seus olhos são grandes e brilhosos, são roxos e lhe dão um ar um pouco esnobe. Ela possui um nariz pequeno e perfeitinho, um pouco arrebitado e tem seus lábios finos e macios, com um gostinho de chocolate com morango. Sua altura é um pouco humilhante, ela possui apenas 1,54 de altura, sendo às vezes chamada de baixinha, porém seu corpo em si é muito bonito e com lindas curvas. Ela tem seios medianos, uma cintura fininha e quadris proporcionais, suas pernas são bonitas com coxas torneadas. Ela se envergonha do tamanho de suas mãos e pés, pois são muito pequenos.

















♣Personalidade:

🌸 Se você quer uma garota decidida, com uma personalidade forte e de cabeça erguida, Alyssa será a garota certa para isso. Ela é bem focada no que quer, sendo disposta a fazer várias coisas para alcançar seu objetivo. Arrogante é seu segundo nome, ela ironiza perguntas óbvias e normalmente cruza os braços e faz cara de convencida ao falar com alguém. Pode aparentar ser convencida e confiante, mas no fundo sua auto-estima é muito baixa. Ela é bem centrada e focada, se está fazendo algo ela dedica sua inteira atenção aquilo, o mundo à sua volta some e se alguém faz alguma pergunta ela apenas responde "Uhum" ou "Uh", mostrando o quando alheia está ao assunto da pessoa. Ela acredita no que falam, sendo às vezes manipulável demais, ou seja, se alguém falar "Aly, você está feia" ela vai acreditar, por isto não gosta muito de sua aparência, mas ela não é ingênua ao bastante para alguém falar "Pimenta tem gosto de cereja" e ela acreditar.
🌸 Ela cresceu e até agora precisa de alguém que a comande, ela não é muito boa em fazer tudo sozinha, se mandam ela ir a tal lugar, tens de falar exatamente o que ela terá de fazer, ou a menina ficará confusa. Ela aparenta não sentir medo, mas é medrosa por natureza. Se encantada com algo, seus olhinhos brilham e um sorriso pequeno se forma em seus lábios, parecendo uma criança ganhando seu doce preferido.
🌸 Alyssa é muito avoada e esquecida, ela às vezes anda até algum cômodo e depois se pergunta "Que diabos eu vim fazer aqui?", às vezes é bom que alguém a avise de novo o que ela tem que fazer, ela pode ter se esquecido. Também é comum ela ter devaneios, sempre olhando para o nada e pensando em tudo.
🌸 Aparenta não ser muito sentimental, mas como uma canceriana legítima, ela é extremamente romântica, carinhosa e rancorosa, tento quase sua própria lista de erros que os outros cometeram com ela.
🌸 As vezes, por suas respostas na ponta da língua, ela fala sem pensar, causando alguma mágoa a quem direcionou a palavra.

♠História:

🌸 Alyssa Komodo nasceu numa pequena casa de um pequeno bairro. Sua família sempre fora humilde e Alyssa nunca ligou para bens materiais. Infelizmente, na escola era do contrário, sempre a chamando de "Coitadinha" e "Menina pobre", Alyssa teve que conviver com pessoas absurdamente fúteis e hediondas. Ela nunca deu bola para os comentários, mas dentro de si sua auto-estima caia cada vez mais, mesmo ela não notando. Nunca teve amigos, isto é um fato, mas Alyssa até que gostou disto, como nunca gostou de alguém, ninguém nunca a magoou. Com as provocações, Alyssa começou a adquirir respostas rudes, insensíveis e superficiais para devolver aos colegas de aula, oras, não era porque sua mãe costurava suas vestes que ela era inferior a eles. Ná verdade, Alyssa sempre foi o crânio da sala de aula, ela era um ano adiantada e conseguia resolver um desafio matemático três vezes mais rápido do que seus colegas, motivo que sua mãe se orgulha muito. Ela adorava estudar e entender como as coisas eram feitas, sendo sua matéria preferida ciências.
Sim, Alyssa escondia algo profundo, algo totalmente sobrenatural e completamente "estranho". Ela possuía uma linhagem um pouco "diferente" das outras crianças, sendo que seu pai era um ser da noite. Ele contou à ela algumas histórias de antepassados, que fez a menina realmente ficar intrigada. Obviamente, ela nunca contou a ninguém sobre isso, mas bem que sempre pensou em ameaçar alguma das garotas hediondas da escola. Ela nunca se importou com sua reputação e passava longe de gostar de ser popular, para ela, ser popular significava abandonar sua personalidade e se tornar alguém fútil, coisa que ela não gosta. Aly nunca menosprezou, diminuiu ou odiou alguém, ela às vezes pensa que nem todos são ruins, apenas não conseguem demonstrar seu lado bom. Ela fora mandada pela mãe para a mansão, a mulher acreditava que assim Alyssa teria uma vida um pouco mais agradável, mesmo a garota insistindo que queria ficar com sua família.

♥Gostos:

🌸 Desenhar. -Quando desenha, podes saber que ela deu adeus ao mundo.
🌸 Cantar. -Apenas quando está sozinha e poucas vezes com o par.
🌸 Observar as estrelas. -Ela ama ver as constelações.
🌸 Tocar flauta transversal -Normalmente ela faz isto no jardim.
🌸 Ler! -Apenas sozinha, pois ela não gosta que saibam que ela usa óculos.
🌸 Ouvir música. -Bye Bye, mundo.
🌸 Café. -Ela é fanática por café com leite, sempre estando com uma xícara em mãos.

♦Desgostos:

🌸 Gestos afetuosos -Ela normalmente cora e tenta empurrar o par de leve. Porém, algumas vezes ela aceita o carinho.
🌸 Dançar. -Seu pior pesadelo.
🌸 Filmes de terror. -Já é medrosa, imagina assistindo filme?
🌸 Tempestades. -Ela não dorme enquanto uma estiver acontecendo.
🌸 Chorar. -Se segurará ao máximo, para ela, isto é um ato de fraqueza.

♣Hobbies:

🌸 Ver as estrelas. -Conhece todas as constelações.
🌸 Tocar flauta transversal -principalmente no jardim.
🌸 Jogar xadrez -Ela é uma mestre nisto, deixa todos para trás.
🌸 Desenhar e/ou pintar -Paisagens, auto-retratos, etc.
🌸 Ler -Normalmente pega um livro na biblioteca e vai para o quarto ler.
🌸 Cozinhar! -Ela adora cozinhar, principalmente assar bolinhos e Cookies.

♠Manias:

🌸 Andar de um lado ao outro: Ela faz isto quando está nervosa e/ou apreensiva.
🌸 Morder o lábio inferior: Também causada pelo nervosismo.
🌸 Cruzar os braços: Ao conversar com alguém.
🌸 Segurar o choro: Ela nunca irá chorar na frente de ninguém.

♥Medos:

🌸Acrofobia: Medo de altura, ela pode até entrar em pânico e ficar trêmula ao ficar em lugares extremamente altos. (Nos piores casos, ela desmaias)
🌸 Ombrofobia: Medo irracional de tempestades. Ela não dorme enquanto uma estiver ocorrendo.
🌸 Nictofobia: Medo irracional do escuro. Para dormir, ela deixa a cortina aberta para entrar a luz da lua.

♦Sonhos:

🌸 Ela nunca parou para pensar nisto, mas se fosse ter um sonho seria ser médica, ela adora a medicina e saber como o corpo funciona.

♣Talentos:

🌸 Canto: Ela canta baixinho uma música sempre no jardim, sua voz é realmente bela, mas poucos à ouvem.
🌸 Música: Seu talento para música se baseia em flauta transversal e Piano.
🌸 Arte: Suas mãos delicadas pintam as mais formosas telas e criam os mais belos desenhos.
🌸 Cozinha: Não é seu talento mais forte, mas ela faz Cookies e Bolinhos divinamente.

♠Par:

🌸 Subaru Sakamaki

♦Motivo para participar da Seleção:

🌸 Infelizmente foi obrigada pela mãe

♣Gosta ou não de ser Selecionada? Por que?

🌸 Não gostou muito por causa de ser obrigada a ir. O ponto positivo para ela foi conhecer algumas pessoas.

♠Música tema da personagem e do casal (para especiais, só dela):

♠️Dela:

🌸 Popular song -Mika feat. Ariana Grande.

♠️Casal:

🌸 Carousel -Melanie martinez

♥Relações:

○Relação com a rival:

🌸 Digamos que seu comportamento diante a rival é arrogante, insensível e extremamente tenso. Ela sempre conversa com ela rebatendo ironicamente o que ela fala. Vamos supor.

-Você é ridícula. -A rival exclama.

-Já se olhou no espelho? -Alyssa rebate e cruza os braços, dando de ombros.

Ela é bem sarcástica e tem língua afiada ao falar com a rival, gosta bastante de provoca-la. Alyssa não gosta de violência, assim nunca irá levantar a mão para a rival -apenas se necessário-.

○Relação com as outras meninas, sem ser a rival:

🌸 Ela é como uma irmã mais velha -mesmo sendo uma das mais novas- e vai ficar até com ciúmes se algum garoto tentar "roubar" sua amiga de si. Ela vai ser bem protetora e conselheira, irá sempre ser o "ombro amigo" então é muito bom desabafar com Alyssa. Tentará sempre compreender o ponto de vista das garotas, as ajudando e sempre estendendo a mão. Às vezes pode ser considerada grossa por falar automático demais, então ela tentará não ser tão superficial.

○Relação com cada um dos meninos :

🌸 Shuu Sakamaki:

♠️ Alyssa gosta de Shuu, o acha calmo e extremamente engraçado pelo fato de sempre estar à dormir. Ela não conversa muito com ele, mas sempre mantém uma postura calma e convencida, cruzando os braços e as vezes falando um "Hum, é mesmo?" Quando ele faz alguma observação.

🌸 Kanato Sakamaki

♠️ O acha extremamente fofo e querido, ela adora seu jeito psicopata kawaii e sempre gosta de vê-lo com raiva, para ela ele fica fofo. Quando cozinha, sempre pede para ele provar o primeiro bolinho.

🌸 Ayato Sakamaki

♠️ O acha convencido demais, não gosta muito dele e não faz questão de ter uma boa amizade. Suas conversas com ele são curtas e superficiais, normalmente um fala com o outro apenas para perguntar algo

🌸 Reiji Sakamaki

♠️ Ela até que o acha legal, mas bem pouco. Seu jeito autoritário a deixa um pouco desconfortável e seu olhar frio lhe dá um pouco de medo. Porém ela aprecia as poções e criações de Reiji.

🌸 Laito Sakamaki

♠️ Alyssa o acha engraçado, seu jeito safado não faz mais do que deixar Alyssa com vontade de rir. Ela o acha um bom irmão de alguma forma, pois o acha um pouco mais legal com Kanato. Às vezes ela conversa com ele de maneira normal, mas se ele disser alguma cantada, ela responde no mesmo nível para depois os dois rirem.

🌸 Azusa Mukami

♠️ Se sente desconfortável ao olhar as faixas de seus braços. Ela fala para ele que ele é sim útil e que todos gostam dele, tentando levantar o astral do rapaz. Podemos dizer que Alyssa é uma típica psicóloga de Azusa.

🌸 Kou Mukami

♠️ Ela desconfia bastante dele, se sente um pouco ameaçada e enganada. Sua conversa com ele sempre é superficial e básica.

🌸 Yuma Mukami

♠️ São até que amigos, ela sempre pergunta se ele tem algum cubo de açúcar para lhe dar e colocar em seu café. Alyssa gosta de ajudá-lo no jardim, pois ela realmente gosta de jardinagem.

🌸 Ruki Mukami

♠️ Ela não gosta dele pelo fato de ele tratar as pessoas como animaizinhos. Sempre o responde com sarcasmo e ironia, ela não vai deixá-lo a tratar como gado, ela vai agir como "Também sou alguém, me respeita".

○Relação com o par:

🌸 No começo, ela será uma menina bem superficial, um pouco fútil e arrogante. Ela não acha que Subaru seja superior a ela porque ele tem dinheiro, faz questão de tratá-lo de igual para igual. Às vezes por falar demais, ela realmente fica com medo de ter falado algo que não devia e de ter deixado muito furioso. Sempre antes de falar, ela olha o ambiente para ver se à risco de algum vaso voar em sua direção. Tem o costume de cruzar os braços e fechar os olhos de maneira arrogante ao falar com ele, sendo até um pouco insensível.

🌸 Ao decorrer do tempo, ela se mostrará mais gentil e compreensiva, adorará ajudá-lo no jardim, que é seu lugar preferido na mansão, e o convidará para olhar a lua e as estrelas. Ela pode lhe mostrar todas as constelações visíveis e lhe contar até as histórias sobre elas. Será totalmente amigável e companheira, sempre irá ouvir Subaru e o ajudar, tentando sempre o acalmar. Às vezes quando ele está em seu limite de paciência, prestes à explodir, ela diz que um abraço é o melhor remédio e o abraça carinhosamente, mesmo sem ele querer.

🌸 Ao perceber que gosta dele, ela tentará o afastar, sendo um pouco mais superficial e melancólica, ela teme se apaixonar e quando isto ocorre ela não sabe para onde correr. Ela ficará desesperada, não pode se apaixonar, não mesmo! Ela começará a ser bem mais fechada e tímida, corando rapidamente ao ele à olhar. Quando perceber que não tem mais jeito, Alyssa vai mostrar todo seu lado doce, adorável e compreensivo para Subaru, sendo completamente gentil e educada. Ela irá corar fortemente e abaixará o olhar, sempre fitando seus pés e as vezes tendo as pernas bambas. Agora, sempre que ele fizer algum contato físico, como algum abraço, toque de mãos ou até mesmo um beijo, Alyssa ficará totalmente sem reação e trêmula, chegando a gaguejar bastante antes de formular uma frase completa, seu interior entra em pânico.

○Relação com Yui:

🌸 Ela adora a Yui, a acha muito fofa e gentil, mesmo as vezes a achando um pouco tonta. Sempre a encherá de perguntas, como "como você consegue ser tão bonita?" "Mas você passa fome pra ter esse corpo tão bonito?" "O que você come?" "O que passa no cabelo para ficar tão sedoso?". Alyssa irá ser muito curiosa e protetora, pode rebater um rapaz que mexer com Yui, pois sabe o quanto ela fica envergonhada. Consegue ser bem legal com ela, sempre a ajudando no que precisar.

♦Roupas:

○Vestidos casuais/para o dia a dia na Mansão:

🌸

○Vestidos para encontros:

🌸

○Vestidos para eventos/restaurantes:

🌸

○Vestidos para bailes:

🌸

○Roupa para escola:

🌸

♣Curiosidades/Algo a mais?

🌸 Ela é uma artista nata, pode ficar horas e horas focada num desenho ou em uma partitura, sendo uma garota perfeccionista.
🌸 Fanática por café! Ela é extremamente fanática por café com leite, de tanta cafeína, pode ficar até uns dias sem dormir, resultando em insônia.
🌸 Ela sempre cantarola a música "Everyting Stays" de Adventure Time


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...