~NinnaChann

NinnaChann
Lost
Nome: ???
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

The Blood Selection -Interativa {Segunda Ficha}


Postado

The Blood Selection -Interativa {Segunda Ficha}

We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing
Our hearts were never broken
And time's forever frozen still


Nome:

<3 Milady Propriotti

Apelido:

<3 Lady. -Muitas pessoas a chamam assim, ela mesma pede, pois não gosta de que façam trocadilhos com "Milady" e "My Lady"

Nacionalidade:

<3 Italiana, mais precisamente de Veneza.

idade:

<3 16 anos. 12 de março -> Peixes.

Aparência:

<3 Heroine do anime Amnésia.

<3 Com a face angelical, a garota encanta a todos. Possui médios cabelos caramelos, tão macio quanto algodão e com cheirinho de baunilha, eles têm um leve rosado no final, mais precisamente em suas pontas. Seus grandes olhos verdes-claros a faz ter um toque de inocência em seu olhar, quando triste ou irritada, eles variam para um tom esverdeado mais escuro. Ela tem uma aparência bem bonita, com alguns traços de uma italiana, principalmente com seu pequeno nariz arrebitado e lábios finos e definidos. Suas bochechas são levemente coradas, mas não destacam-se tanto em seus rosto. Com uma pele alva, clarinha e macia, a garota não possui muitos defeitos em seu rosto e nem no corpo, não tendo nenhum sinal. Mede 1,56 de altura, com seios médios e glúteos medianos, a garota não é lá muito "charmosa" para não dizer palavras mais fortes, então quando usa suas poupas parece não ter curvas. Porém, para dar uma ajudinha, tem uma cintura extremamente fina, suas pernas são torneadas e possui coxas medianas. Pesa 45 quilos.






















Personalidade:

<3 Ela é muito educada, serena e gentil. Sempre carrega um sorriso doce no rosto e uma expressão de paz e despreocupação. Ela é muito amigável e alegre, sempre tenta mostrar o lado bom das coisas a todos, os mostrando o quanto a vida pode ser boa olhando por outro ângulo. Seus olhos expressam delicadeza, parece que a menina nunca chorou na vida. Ela tenta sempre ajudar a todos, os reconfortando normalmente com um doce abraço.
<3 Milady é tímida e fofa, sempre sorri para todos mas às vezes trava ao tentar falar algo. Muito calma, quase nunca levantou a voz a ninguém, sendo sempre serena e tentando resolver as coisas por meio de diálogos. Muito amável, ela adora quando faz alguém sorrir, por mais que tenha que sacrificar a sua felicidade. Com os amigos, ela adora fazê-los se sentirem bem e sempre adora abraçá-los, sendo bem carinhosa.
<3É bem distraída e desastrada, quase sempre derruba algo e treme quando isso acontece, tipo, se ela derrubar um vaso ela irá ficar tremendo e se desculpando, quase chorando de arrependimento. Mas, Milady nunca irá se demonstrar uma garota triste, mesmo que ela não tenha muitos motivos para sorrir. Ela sempre irá esconder sua tristeza num sorriso, suas lágrimas nunca irão ser vistas por ninguém, ela prometeu que nunca irá chorar na frente de alguém, mesmo se isso significasse magoar o outro.
Ela irá animar todo mundo que estiver para baixo, sempre lhe mostrando (ou tentando mostrar) o lado bom das coisas. Seu defeito é a Lealdade, Milady pode fazer de tudo por quem ama, até mesmo encarar a morte de frente. Ela se transforma quando alguém quebra o seu coração, ela fica um pouco fria e distante de todos, perde seu sorriso e seus olhos perdem o brilho. Irá sempre se passar por uma garota alegre e inocente, mesmo que esteja destruída por dentro.

Passado da personagem:

<3 Milady cresceu num bairro de classe média da cidade encantadora de Veneza. Lá, ela sempre teve acesso a vários tipos de culturas, línguas e principalmente acesso à culinária. Ela era uma criança bem curiosa e se metia em tudo, sempre que sua mãe ou seu pai estavam cozinhando ela entrava na cozinha e os espiava para conseguir ver a receita. Em sua escola, ela aprendeu diversas línguas, como o próprio Italiano -Sua língua de origem- o inglês, o francês e o japonês. Ela sempre foi muito esforçada e dedicada aos estudos, às vezes não brincava no pátio com os amigos para poder estudar. Milady sempre fora rodeada de alegria, nunca foi uma menina triste e era realmente sortuda, tanto que conseguiu pular dois anos na escola e conseguir uma bolsa no Japão. Isto mesmo! Aos seus oito anos de idade, Milady conseguiu uma vaga numa das mais cobiçadas escolas do Japão e, como seus pais eram de classe média e viram o como era bom as taxas de emprego no país, eles se mudaram para lá. Ao chegar no país, se deram muito bem, seu pai logo arrumou um emprego e sua mãe também, então Milady passava a maioria do tempo na escola e depois ia para a escola. Certo dia, ela estava na sala de aula e uma de suas amigas acabou se cortando. Milady sentiu seu interior pulsar forte e sua mente girar a ponto de ela se sentir tonta, então correu para o banheiro sem ao menos avisar o professor. Ela se olhou no espelho e viu o quão assustadora ela parecia, e então ligou para sua mãe ir buscá-la. Ao chegar em casa, sua mãe lhe contou que eles eram de uma classe de vampiros, fazendo a garota de doze anos cair em gargalhada. Com o tempo, Milady começou a acreditar e aceitar sua linhagem, mas ela sempre disse que nunca iria fazer mal à ninguém, nem a quem ri de seu sotaque. Quando seu pai afundou em dívidas, pois um contrato foi quebrado e eles realmente faliram, Milady entrou em desespero. Ela ficou realmente desesperada à encontrar algo para conseguir sustentar a família e então ela mesma se candidatou a ir a mansão, se isso significava sustentar sua família.

Gostos:

<3 Culinária. -Ela ama cozinhar, principalmente suas receitas caseiras.
<3 Música. -Como uma verdadeira italiana, ela adora ouvir de tudo.
<3 Arte. -Não tem lá um dom muito bom para arte, mas adora observá-la.
<3 Fotografar. -Sua arte! Ela ama tirar fotos de tudo, ela consegue tirar foto de qualquer coisa e irá ser uma fotografia incrível!
<3 Pizza! -Ah, como a culinária italiana é boa!
<3 Usar sua boina. -Ela adora sua boina, nunca a tira por nada.

Desgostos:

<3 Quando falam de seu sotaque. -Ela fica extremamente irritada.
<3 Palavras rudes. -Sendo uma menina sensível, é ruim ouvir isto.
<3 Shots. -Ela os acha totalmente desconfortáveis.
<3 Prender o cabelo. -Ela não gosta de ter a face totalmente exposta.
<3 Roupas curtas. -Ela fica totalmente envergonhada, principalmente usando biquini.

Hobbies:

<3 Fotografar. -Ela gosta muito, sendo sua paixão. Ela adora tirar fotos das pessoas sorrindo, principalmente do seu par.
<3 Cantar. -Sim, ela canta! Principalmente em italiano.
<3 Dormir. -Ela pode ser um pouco preguiçosa...
<3 Cozinhar! -Suas mãos são de fada, faz de tudo que você imaginar!
<3 Quebrar coisas! -Quase um hobbie, pois ela não passa nem dois dias em quebrar algo.

Manias:

<3 Ela tem a mania de sorrir, quanto mais as pessoas acharem que ela está feliz, melhor.
<3 Falar algumas coisas em seu idioma.
<3 Sempre que quebra algo, ela fica pedindo um milhão de desculpas e começa a tremer.
<3 Sempre que está envergonhada, ela abaixa a cabeça e não faz contato visual.
<3 Quando quer acalmar ou consolar alguém, ela abraça a pessoa.

Medos:

<3 Agorafobia. {Medo inexplicável de multidões, se sentido sufocada é desconfortável}
<3 Agulhas. {Sua fobia, ela realmente entra em pânico se ver alguém segurando uma seringa e andando em sua direção}
<3 Coulrofobia {Medo irracional de palhaços}

Sonhos:

<3 Ser fotografa. Ela adora tirar foto de tudo e mostrar toda a beleza do mundo e das pessoas.

Talentos:

<3 Fotografia. -Num mísero *click* ela consegue simplesmente colocar toda a beleza do momento na foto.
<3 Culinária. -Ela carrega consigo um livro inteiro das mais diversas receitas e sempre faz de bom grado os pratos.
<3 Canto. -Sim, ela ama cantar. Normalmente cantarola enquanto cozinha.

Par:

<3 Laito Sakamaki.

Motivo para participar da seleção.

<3 Ela mesma se candidatou para conseguir dar uma boa vida aos seus pais.

Gosta ou não de ser selecionada? Por que?

<3 Ela não se importa do que pode acontecer com ela, contanto que seus pais consigam viver bem.

Música tema da personagem e do casal.

<3 Dela:

* Happy -Pharrell Williams

<3 Casal:

* Photograph -Ed Sheeran

Relações:

Relação com a rival:

<3 Milady tentará ao máximo não fazer inimigos na mansão, ela odeia o clima tenso e as palavras más que podem falar. Se milady obter uma rival, ela não vai agir como uma pessoa ruim com ela, mas fechará a cara quando ver a garota e não sorrirá muito para ela. Também não dirige muito a palavra a rival, prefere deixá-la sentindo-se ignorada. Ela odeia violência, não vai se meter em brigas com a rival e tentará resolver na base da conversa.

Relação com as outras meninas, sem ser a rival:

<3 Ela vai ser sempre a menina gentil, carinhosa e atenciosa. Vai gostar bastante de ajudá-las e pode sempre ser um ombro amigo. Ela gosta bastante de contar sobre o que acha da mansão as meninas, considerando que Milady pode ser até um pouco tagarela. Sempre gosta de colocar a auto-estima das garotas lá no alto, fazendo de tudo para elas sorrirem. O único problema é que Milady pode confiar demais, podendo se decepcionar as vezes.

Relação com cada um dos meninos:

<3 Reiji Sakamaki.

* Tem bastante medo do rapaz, mas sempre tenta fazer uma expressão amigável, tentando manter uma expressão doce. Ela pode ficar chateada ao ouvir os comentários de Reiji sobre si, mas ela então tentará melhorar.

<3 Shuu Sakamaki.

* Gosta bastante do rapaz pelo seu gosto musical. Ela acha incrível ele adorar tanto música clássica, sempre discutindo com ele sobre os gênios da música antiga, como Mozat e Beethoven.

<3 Ayato Sakamaki.

* Pode sim achar ele um bom amigo, mas às vezes não gosta do jeito que ele trata as meninas, mas sempre tenta saber o porque ele as tratar assim. Se algum dia ela fizer a comida preferida de Ayato, vai ficar feliz se ele for o primeiro a provar.

<3 Subaru Sakamaki.

* Se tem uma pessoa da qual Milady tem medo, é do Subaru. Seu comportamento temperamental a faz ter alguns calafrios e seu olhar frio a faz realmente estremecer. Ela consegue ver o lado sensível de Subaru, vendo o quanto ele gosta de cuidar delicadamente de suas flores.

<3 Kanato Sakamaki.

* Ela o acha muito fofinho, gosta bastante dele e fica realmente curiosa sobre a relação de Kanato com Teddy. Quando cozinhar algum bolinho, vai sempre perguntar para Kanato se ficou bom, sendo ele o primeiro a provar.

<3 Azusa Mukami.

* Ela sempre tentará o animar, o acha extremamente fofo, mas perigoso. Ela se sente enjoada ao olhar os cortes e os curativos do rapaz, pois se sente, de alguma forma, culpada.

<3 Yuma Mukami.

* Sempre sorridente, ela vai agir de maneira gentil com Yuma. Ela é até que alegre, mas suas conversas com Yuma sempre são um pouco superficiais e curtas, mesmo que eles acabem rindo de algo.

<3 Kou Mukami.

* De um certo modo, se sente insegura ao conversar com Kou, mas ela acha isso um pouco de exagero. Quando o ver pela primeira vez, irá perguntar se ele não usa algum tipo de lentes de contato, já que ele possui heterocromia.

<3 Ruki Mukami.

* Sempre tenta soar amigável e gentil, mas às vezes Ruki pode passar do ponto ao tratá-la como gado. Ela até pode ter uma conversa amigável e doce com ele, mas sempre tenta não parecer irritada com o modo que Ruki trata as pessoas.

Relação com o par:

<3 No começo. Milady não vai ligar para o comportamento de Laito, já que ela até o considera um pouco amedrontador. Será gentil e amigável, sempre sorrindo e sendo uma menina bondosa. Infelizmente, ela é um pouco inocente, às vezes não entendendo as falas de duplo sentido de Laito. Quando ele a chamar de Bitch-Chan, ela pode até fechar a cara e até se magoar um pouco, mas nunca irá demonstrar. Suas conversas serão um pouco superficiais, mas podem ser amigáveis.
<3 Ao decorrer do tempo. Quando já passar um bom tempo, Milady pode até ser mais educada do que já é e um pouco engraçada, também pode ser bem curiosa. Ela vai gostar de tirar fotos de Laito nos momentos em que ele estiver sorrindo e falará "Viu? Você não precisa tentar ser o galanteador dos garotos para as meninas gostarem de você!" E também tentará fazê-lo não xingar tanto as meninas com apelidos desagradáveis. Vai gostar bastante de irrita-lo um pouco, principalmente gostará de roubar o chapéu do vampiro.
<3 Ao descobrir seus sentimentos. Quando notar que sente algo diferente em relação à Laito, é normal ela abaixar o olhar e corar fortemente, sempre fitando seus pés. Pode gaguejar bastante e no menor toque do par ela ficará totalmente vermelha, às vezes até travando ao falar algo. Ela vai gostar bastante da companhia de Laito e vai achar até engraçado o rapaz gostar tanto de seu chapéu, já que ela gosta muito de sua boina.
<3 Ela sempre irá agir muito gentilmente com Laito, ela gosta bastante de se esconder e tirar uma foto do rapaz tocando piano. Ela sabe que Laito não é apenas um rapaz pervertido, mas que ele é bem mais que isso, e tentará fazê-lo revelar seu outro lado. Milady acredita que ele pode expressar o que sente pela música, então sempre tentará ver como ele se sente através dela, já que Laito quer se passar por um rapaz pervertido e muito confiante.
<3 Ela conversará sempre tentando o ajudar, tanto com os problemas pessoais dele quanto em questão de alguma coisa que o incomode, e fará de tudo para ele sorrir. Milady gosta bastante de abraços e algumas demonstrações de afeto, a faz se sentir bem, por isso, quando Laito estiver triste, ela irá o abraçar para tentar reconforta-lo.


Relação com Yui:

<3 Ela gosta bastante da Yui, sempre perguntando se pode tirar uma foto da garota. Elas são igualmente um pouco ingênuas, então é bem fácil que as duas acreditem em algo que é mentira, sempre acabando de metendo em encrenca. Ela fica bem curiosa em relação à religião de Yui, perguntado bastante sobre ela.

♦Roupas:

○Vestidos casuais/para o dia a dia na Mansão:

<3

○Vestidos para encontros:

<3

○Vestidos para eventos/restaurantes:

<3

○Vestidos para bailes:

<3

○Roupa para escola: (Além disto, ela usa meias pretas que vai até o joelho)

<3


♣Curiosidades/Algo a mais?

<3 Como eu já citei, ela sempre fala algo em seu idioma. Aqui está uma listinha.

<3 Buongiorno = Bom dia. (Sempre cumprimenta as pessoas assim)

<3 Buonanotte = Boa noite (Usado quando alguém vai dormir)

<3 Grazie = Obrigada.

<3 Mi scusi = Me desculpe (Sempre usa quando quebra algo)

<3 Arrivederci = Até logo. (Usado quando vai ver a pessoa depois de um tempo)

<3 Addio = Adeus. (Usado em despedidas)

<3 Permesso = Com Licença

Escutando: Maps -Maroon 5
Lendo: Minha ficha
Assistindo: Nada
Comendo: Pudim!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...