~Niyuuki-

Niyuuki-
Lady Kimura
Nome: Niyuuki Kimura
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Esclarecimentos sobre Clan Fumetsu, Kimarysu e uma última nota de adeus.


Postado

Olá pessoal! Eu voltei, mas não é por muito tempo, vim para esclarecer algumas coisas.

Já faz um tempo que sumi do AS, SS, (seja lá como queria chamar.) e de meu clã. Desde então, vem saído conversas, boatos, especulações, que eu teria sumido por causa do líder do clã que participava e ainda participo, pelo o que vejo. Mas venho desmentir essas acusações.

Seja quem inventou ou disse isso, está cometendo erro grave, começando pelo fato de difamar a imagem de @Kimarysu. Nenhuma das acusações são verdadeiras, parem de querer manchar a imagem dele usando meu nome. Se vão falar algo, tenham fundamentos e provas. Eu e ele somos as únicas que realmente sabemos o que houve, ninguém mais, por que tentam pagar a mãe Diná e dizer o que aconteceu? Ridículo.

Este homem cuidou de mim, me protegeu e me defendeu como um pai e um irmão. Juntos cuidamos do clã e trabalhamos firmes nele, ele mais que tudo. No começo, ele perdia o sono, o tempo, a hora de descanso, cuidando do clã e dos membros que tanto criticaram ele. Eu me ofereci, pois via os esforços dele e quis ajudar. Kima tirou tempo dele e me treinou, nisso criamos uma amizade.

Eu estive com ele em vários momento, e tentei ser leal a ele, sincera e amiga o quanto eu pude. Ao contrário de vocês que viam os defeitos e o criticavam, eu via nele o que tinha de bom. Ele foi uma pessoa tão amável, gentil e romântico. Cuidadoso e atencioso. Só bastava ser paciente e ter afeição por ele. Isso era esforço, mas era algo que valia a pena.

O motivo de eu ter sumido, foram problemas pessoais, familiares. Isso me levou a abandonar tudo sem dar um motivo ou razão, o que deu brecha para falarem o que queriam. Mas isso está revertido, por que essa é  a verdade, eu a estou dizendo. Eu não poderia deixar que queimasse a reputação de alguém por falha minha.

Eu amei ser Líder do clã Fumetsu, amei ter sido treinada por alguém tão experiente como @Kimarysu. Amei cada membro do nosso clã, os momentos que tivemos. Mesmo longe, me lembro dos planos que nós dois tínhamos para nosso clã, queríamos que se divertissem, mas por um afastamento meu, desistiram de todo um trabalho árduo, não os líderes, mas os membros do clã.

Eu senti muita falta de tudo,mas não voltei por que não tenho mais tempo para me dedicar como era antes. Terminei os estudos e agora tenho um novo objetivo, uma vida nova, não poderei voltar outra vez. Mas agora voltei aqui para acabar com essas mentiras. E dizer a verdade:
@Kimarysu foi um grande amigo, que cuidou muito de mim. @Fumetsu foi o clã do qual sempre esperei crescer e ainda quero. @Niyuuki saiu por problemas pessoais. @Membros dizendo mentiras.

Chega de usarem nossos nomes, e espalhar boatos, façam avaliação de vocês mesmo.

Está é a despedida que eu devia ter feito.

Obrigada por tudo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...