~NO_NICKNAME

NO_NICKNAME
Nome: Anna
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas


Postado

Protagonistas:
Kasai

Nome: Kasai Moemasu

Idade: 17

Personalidade: Kasai não demonstra muitas emoções, prefere ficar dar respostas curtas e precisas, não se importa em falar o que pensa doa a quem doer, porém odeia ver seus aliados em perigo, perde a paciência facilmente com pessoas que são lerdas e não entendem suas ironias ou sarcasmos.

Aparência:


Kasai prende seus cabelos em um rabo de cavalo, possui olhos vermelho-sangue, 1,60 de altura e 45 kg.

História:
Kasai é um demônio de classe S, foi maltratada desde crianças pelos próprios pais, passava dias sendo torturada com a intenção de ela se tornar mais forte, eles não a amavam realmente apenas queriam sentir orgulho de ter uma filha forte, quando completou 12 anos matou os pais a sangue frio e teve que aprender a conviver no mundo dos demônios sem nenhuma proteção, ela era forte e sobreviveu, aos seus 16 anos fugiu para o mundo dos vivos onde encontrou Mizu e Hikari que a ajudaram a sobreviver, no entanto por ser um demônio forte seus poderes foram selados, e ela teve que aprender a controlar uma espada para sua própria defesa.

Arma:


Hobbies:
Ler
Tentar achar uma maneira de quebra o selo
Ficar no seu canto
Andar Pela mansão

Não gosta:
Perguntas demais
Falar sobre sua vida
Pessoas que não sabem se defender
Quem grita por nada

Parentes:
Todos falecidos

Roupas:
Casual:

Roupa da direita.



Uniforme:


Pijama:


Relações:
Mizu e Hikari: Kasai age mais naturalmente com Mizu e Hikari, confia 100% nas duas, não é tão fria quanto os outros, mas não deixa de ser realista

Vampiros: Kasai guarda um ódio enorme por vampiros, então não se dá muito bem com eles, não deixa de ser rude quando eles tentam se aproximar dela e não descarta a opção de mata-los se for necessário.

As noivas: Kasai não odeia as noivas, mas não consegue confiar nelas, age neutramente com elas.

Par: Ela consegue ser mais simpática com seu par, nunca se prendeu em um relacionamento antes, por isso, não sabe com agir muito bem, e de vez em quando é capaz de sorrir para ele.


Mizu

Nome: Mizu Odayakana

Idade: 17 anos

Personalidade: É a mais descontraída das 3, muito animada gosta de fazer os outros rirem, é bem atrapalhada e esquecida, deixa Kasai facilmente irritada por isso, é bastante infantil mas entende perfeitamente sarcasmo e ironia.

Aparência:

Possui cabelos azuis com dois pequenos rabos presos nos dois lados, o resto ela deixa solto, olhos violetas e possui traços delicados, 1,57 de altura e 46 kg.

História:
Mizu teve uma vida normal até seus 10 anos, sua casa foi incendiada por estarem atolados em dívidas, e apenas ela sobreviveu, foi morar na casa de sua tia que a tratava com carinho porém a mesma tinha um corpo frágil a acabou adoecendo e ficando em coma, Mizu não tem dinheiro o suficiente para pagar o tratamento e foi quando encontrou Hikari que lhe propôs uma ideia que poderia salvar sua tia

Arma:


Hobbies:
Escutar música
Conversar com outros
Dormir
Comer doces

Não gosta:
Pessoas sem senso de humor
Comida apimentada
Interrompam seu sono

Parentes:
Tia: Mariah Odayakama


Roupas
Casual:




Uniforme:


Pijama:


Relações:
Kasai e Hikari: Gosta de fazer as duas sorrirem, vive brincando e sendo a pessoa infantil que sempre foi, tenta fazer sempre a Kasai sorrir, conseguindo algumas vezes, isso se tornou com um desafio para ela.

Vampiros: Confessa que tem um pouco de medo deles, e se sente ameaçada quando um se aproxima, assim como Kasai não descarta a opção de mata-los se necessário.

Noivas: é muito descontraída com as noivas, não as vê como amigas, mas gosta de diverti-las bastante.

Par: Adora irrita-lo nas horas vagas,dificilmente fica corada perto dele, também se irrita facilmente então os dois vivem se provocando


Hikari

Nome: Hikari Sairento

Idade: 16 anos

Personalidade: Hikari é tímida e responsável, se preocupa muito com os outros, mas não é trouxa, se preocupa apenas com quem é importante para ela, é boazinha demais, e sempre a dá uma segunda chance a quem merece.

Aparência:

Têm seus cabelos presos em dois rabos, olhos azuis como mar, têm 1,55 de altura e pesa 44 kg.

História
Hikari é de uma linhagem muito rica, seus pais estão sempre viajando e não tem tempo para ela e sua irmã, sua irmã é bem vaidosa e ignora ela, vive ocupada com bailes e seus estudos, Hikari se preocupa em estudar mas não o tempo todo, prefere ficar brincando do que pensar em seu futuro, em seus dias de tédio Hikari decidiu que aprenderia a usar arco e flecha, para formar um grupo com intenções não revelada, fica um 3 meses sozinhas para então, encontrar duas aliadas e amigas: Kasai e Mizu

Arma:


Hobbies:
Cozinhar
Estudar
Desenhar
Conversar
Ler

Não gosta:
Egoístas
Que fiquem chamando-a de fraca por sua aparência
Tenham dó dela

Parentes:
Irmã: Saki Sairento


Mãe: Hara Sairento


Pai: Odin Sairento


Roupas:
Casual:




Uniforme:


Pijama:


Relações
Kasai e Mizu: Gosta de conviver com elas, se sente confortável em contar seus problemas para as duas por mais que as vezes Kasai a responda de modo dura, sabe que está preocupada e só quer seu bem.

Vampiros: Não tem nada contra ele, e tenta evita-los o máximo possível, não quer criar confusões muito menos mata-los

Noivas: Se dá muito bem com elas, sempre sendo simpática e a disposição para ajuda-las.

Par: É bastante tímida por não saber como reagir aos seus carinhos, se sente confortável com ele e é alguém em que ela pode confiar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...