~n0ah

n0ah
Retorcido
Nome: Felipe
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indaiatuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Seis meses de Hope.


Postado

Enfim, trocentos anos utilizando spirit e nunca, NUNCA, fiz um jornal. Sempre achei legalzinho e tal, mas nunca tentei por não ter o que postar. Mas enfim, pelo título já dá pra saber, seis meses de Hope.

Se alguém estiver lendo isso, deve ficar pensando "uh, grande coisa, a fanfic nem é tão famosa assim blá blá blá". Mas bom, Hope era uma estória pra apenas ficar engavetada, guardadinha e que apenas eu leria, porque eu tenho uma auto-estima lascada que só me ferra.
Hope foi criada nesse mesmo dia, em fevereiro. Uma parte do enredo ficava rondando em minha cabeça fazia meses, e finalmente comecei a escreve-la, pra ser uma estória pequena e sem final feliz, bem dramática mesmo. E bom, eu fui criando, me apaixonando por cada personagem, e num dia, mudei o rumo dela completamente, num chilique por saber que a estória era ruim. E era, pelo amor de deus, bem péssima.

E bom, estacionei ela, com 4 capítulos, e só voltei em meados de abril. Escrevi mais alguns capítulos, e fiquei feliz pra cacete por ver que a estória seguia um rumo bom, que eu estava gostando. Comecei a escrever sem parar, somente por diversão, porque eu sabia que não iria postá-la.

Até que eu voltei a usar o animespirit (sim, chamo pelo nome que conheci), voltando a favoritar e comentar fanfics. Fiquei bem chateado em ver que categorias que eu amava de paixão, como as Originais, estava num rumo bem "ruim". Minha intenção nunca foi criticar o trabalho de ninguem, mas a categoria estava com muitas fanfics blérgh.
E tomei a coragem de postar Hope, coincidentemente no mesmo dia que fora criada, a meses atrás.

Com 15 capítulos escritos, comecei a postar alguns, e toda a animação que eu estava DESAPARECEU. Não sei se a fanfic não é tão boa assim, ou a categoria que é abandonada, mas ela não alcançou o que eu esperava. Fui postando, com um pouquinho de esperança de ter mais leitores, e enfim, consegui!

Hope não é famosa, não tem nem 50 favoritos, mas os leitores e amigos que fiz por causa dela, me fizeram ver que foi bom ter arriscado. Ainda tenho surtos de ânimo com ela, porque é minha obra-prima e eu gosto de ver vocês doidinhos, querendo me matar ou felizes com cada passo que nosso Noah dá em direção ao seu futuro.

Enfim, quero agradecer a todos que favoritam, comentam, os fantasmas, a todos! Sem vocês, não existiria Hope nem nada disso, nem as coisas que conquistei (pouco, mas pra mim é muito) através da escrita. Vocês são demais, e enfim, feliz aniversário pra Hope, não é?

E relaxem, ainda hoje sai capítulo.

E curiosidades sobre Hope:

1 - o nome original era New Hope, não sei o porquê desse nome até hoje.
2 - no enredo original, Logan não ia morrer. Ele e Noah iriam ter um relacionamento a distância nos três meses que Logan iria morar em outro país.
3 - quando Logan morreu, Noah iria se acidentar e acabar falecendo, encontrando o loiro no pós-vida. Descartei a ideia por ser bem esquisitinha e confusa de se escrever/explicar.
4 - Logan ia ter um irmão gêmeo. Eu dou risadas só de lembrar, porque o irmão e Noah iriam namorar e tal, e e esquisito demais pensar nisso.
5 - Noah ia ter uma irmã. É, ele ia ter, mas eu descartei por não ter tanta importância assim.
6 - Os nomes Noah e Logan, e também os personagens, existem em outra fanfic minha totalmente diferente, no qual os dois são aquele clichê badboy e menino nerd. A fic tá engavetada.

Seis curiosidades por seis meses, XD. Enfim, Hope tá firme e forte, tem muita coisa pra acontecer ainda, e espero que todos continuem acompanhando. Muito obrigado a cada um, sério! Sem vocês eu nada seria.

Links de outras fanfics:

One-shot feita por um leitor muito querido, que me deixou feliz demais. É Nogan do inicio ao fim: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-originais-love-is-everything-5824228

One-shot feita por mim, com Logan narrando: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-originais-my-last-thoughts-5919332

One-shot feita por mim, da banda 5SOS: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-broken-5802496

Meu novo projeto, também da banda 5SOS, em parceria com meu namorado: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-sweet-poison-5987723


Enfim, se alguem ler isso, comente viu? Adoro saber a opinião de vocês!

Escutando: My Chemical Romance (Revenge)
Lendo: Nada
Assistindo: Nada
Jogando: Pokémon HeartGold
Comendo: Nada :C
Bebendo: Café.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...