~ElleHip

ElleHip
Nome: Isn't Noelle ;)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Meet your TML


Postado

A mais que linda @ChelePlushie me indicou para responder essa tag. Muito obrigada, de novo! ><

♦ 1: Gosta de Nutella? Não. Gosto de avelãs e gosto de chocolate, mas não acho que fique bom quando fazem uma pasta dos dois.

♦ 2: Ta namorando? Não.

♦ 3: Tem alguma doença? Não tenho nenhuma doença, mas sou alérgica a muitas coisas.



♦ 4: Sabe dançar? Não, eu danço de uma maneira estranha, pareço um robô com sérios defeitos. Sempre perco no Just Dance e não é por falta de esforço, juro que tento. Eu gosto de dançar quando estou sozinha, ouvindo as minhas músicas, mas eu admito que sou um desastre.

♦ 5: Qual a música que você não suporta ouvir? Já tive a minha época “não chegue perto de mim, se não eu atiro uma pedra” em relação ao funk, mas hoje sou bem mais tolerante. Não tem nenhuma música que eu não suporte ouvir. Mesmo não gostando de funk ou sertanejo, não me irrito por estar em um ambiente com esse tipo de música.

♦ 6: Um momento que jamais vai esquecer? Jamais vou me esquecer dos dias de chuva que eu e o meu pai
sentávamos no pátio e ficávamos cantando “Chuva vai, chuve vem. Chuva miúda não mata ninguém”. Isso quando eu morava com ele ainda. Por causa dessa lembrança eu amo a chuva.




♦ 7: Uma música que marcou sua vida? Vamo pula – Sandy e Junior. Eu A-MA-VA dançar essa música, ficava pulando do início ao fim. Quando eu era pequena o fato de eu ficar pulando toda hora deu origem ao meu apelido, Pipoca. Meu pai diz que eu parecia uma pipoca estourando.

♦ 8: Um filme que te fez chorar? Eu choro muito fácil com filmes. Recentemente eu vi Stuck in Love e quase morri no final. Na parte que eles estão no carro com a garota desacordada, eu desabei.

♦ 9: Que dia faz aniversário? 21 de abril, feriado!

♦ 10: O que gostaria de ganhar de presente? Um Xbox One. Eu amo jogos e não tenho nenhum console. Isso é triste. Quando eu finalmente conseguir o meu Xbox, vou passar a semana inteira jogando Skyrim.

♦ 11: Seu sabor de Trident preferido? Canela. O que é ótimo, quase ninguém gosta do de canela, daí eu não preciso dividir! ><

♦ 12: Sente falta de algo?O quê? No momento eu estou com saudade das aulas. Férias logo se tornam entediantes para mim. Estou com saudade dos meus professores (eu amo eles, não todos, mas boa parte).

♦ 13: Uma pessoa que marcou sua vida e foi embora? Eu já morei durante 6 anos no interior, fiz muitos amigos lá e duas em especial. Nunca mais falei com elas, sinto muita falta. Quando voltei para POA fiquei um tempo em um colégio e depois mudei de escola. Perdi uma outra amiga especial nessa mudança. Eu tenho dificuldade em manter contato com as pessoas sem ver elas frequentemente.

♦ 14: Gosta de sanduíche de presunto? Gosto de sanduíche só de queijo, não gosto de presunto.

♦ 15: Já assistiu todos os episódios de Chaves? Não.

♦ 16: Prefere dar ou receber? Ambos, pode? Adoro dar pequenos presentes sem a pessoa esperar, mas ganhar algo também é muito bom!

♦ 17: Qual o dia da semana que você prefere? Terça. Ano passado a minha rotina de terça era a preferida, mas esse ano ainda não me organizei, então não sei.

♦ 18: Nome da última pessoa que conversou hoje? Aqui no SS eu não sei, não falo muito com as pessoas, tenho que melhorar isso. A última pessoa com quem eu conversei foi com a namorada do meu pai, ela estava me contando um pouco da história do Jazz.

♦ 19: Quem foi que roubou o pão na casa do João? Oi? Não entendi a piada interna dentro dessa ‘-‘



♦ 20: Uma música que não sai da sua cabeça? Fiquei durante um tempo com a música Sorry, do Justin, depois do último vídeo da Jout Jout.

♦ 21: O nome de uma pessoa que você não suporta? "Vish, falo nada, apenas urubuservo."

♦ 22: Qual o melhor motivo que alguém poderia lhe dar para conquistar você? Acho que gostar das mesmas coisas que eu já é um bom começo. Por exemplo, se você gosta de Game of Thrones e quiser discutir o futuro da série, é bem provável que eu me apaixone por você.

♦ 23: Maior prova de amor que já recebeu? Dividir comida comigo. Quem faz isso me ama muito, certo.

♦ 24: Pior momento que já passou? Quando minha mãe sofreu um acidente de carro e não deixaram eu ir visitar ela no hospital.

♦ 25: Algo que lhe deixa triste? Falhar.

♦ 26: Algo que lhe deixa feliz? Ouvir música.

♦ 27: Já sofreu por alguém que não merecia? Não que a pessoa não merecesse, mas já sofri muito por não saber como ajudar uma amiga.

♦ 28: Quem é a pessoa mais importante pra você? Meus pais, não posso escolher só um deles, amo os dois.

♦ 29: O que faria se sua mãe morresse? Eu com toda certeza ficaria bem mal, mas a vida é um ciclo e todos vão passar por isso. Acho que eu superaria.

♦ 30: Cantor que mais gosta? Brandon Flowers.



♦ 31: Alguém que você admira muito? Danielle Noce, uma youtuber que eu amo.

♦ 32: Já fumou maconha? Não, nunca tive vontade, mas não tenho problemas com maconha.

♦ 33: Bebeu vodka? Já, mas foi bem pouco e estava misturado com refri, não sofri os efeitos.

♦ 34: Um livro que já leu e releu várias vezes? Não costumo reler livros, mas tenho muita vontade de reler Harry Potter. Esses livros me fizeram tomar gosto pela leitura.

♦ 35: Quanto tempo aguentaria viver sem a pessoa que você ama do seu lado? Sabendo que a pessoa está bem, acho que eu aguentaria durante bastante tempo.

♦ 36: Namoraria a distância? Depende. Se eu amasse muito a pessoa e essa situação fosse temporária, sim.

♦ 37: Faz parte de qual fandom? Me considero da família Jout Jout e sou uma chocolatuda. Fui potterhead também, ainda sou na realidade. Tinha uma época que eu participava de RPG’s de Harry Potter e em um deles eu cheguei a ser vice-diretora de Hogwarts e professora de Herbologia, haha!

♦ 38: Como gostaria de morrer? De maneira indolor e que eu tivesse a oportunidade de me despedir de algumas pessoas.

♦ 39: Qual as bandas que você curte? The Killers, Two Door Cinema Club, Arcade Fire, Foo Fighters, Kasabian, The Police, Franz Ferdinand, Kaiser Chiefs...

♦ 40: Sua maior qualidade? Inteligência. Porque quando falamos das nossas qualidades e habilidades sempre parece
que estamos nos gabando?



♦ 41: Seu maior defeito? Sou um ser instável. Mudo de opiniões, humor e gostos de uma hora para outra.

♦ 42: É virgem? Sim.

♦ 43: O que você diz em relação a ser fã? Enquanto é uma coisa saúdavel, é ótimo, mas não torne um dogma tudo aquilo que o seu ídolo fala.

♦ 44: Sabe falar outro idioma? Já fiz curso de francês, aprendi algumas coisas, mas estou longe de me virar com a língua. Acho legal falar o motivo de fazer francês. Eu adoro cozinhar e durante um tempo o meu sonho era estudar gastronomia na França e por isso decidi começar a fazer o curso. Agora eu não quero mais gastronomia, não aguentaria o ritmo de uma cozinha profissional, mas continuo apaixonada por gastronomia. Tenho inglês intermediário/avançado também. Consigo me virar com a língua.

♦ 45: Sente arrepio onde? Costas. Quando tocam na minha coluna eu fico arrepiada. Não toquem na linha da minha coluna se não quiserem levar um ataque de oportunidade.

♦ 46: O que tem a dizer sobre Deus? Já pensei muito sobre isso, mas é um assunto muito complicado. Eu não sei o que dizer. Acho que ele é tem grande importância histórica e cultural para humanidade, mas não sei se acredito nele.

♦ 47: Já fez algo que se arrependeu depois? Sim, muitas vezes.

♦ 48: Gosta que te façam cócegas? Não! Não façam isso ou levarão outro ataque de oportunidade.



♦ 49: Sabe cozinhar? Sim! Gosto de fazer doces, pães e massas. Faço um pão italiano muito bom!

♦ 50: Em quem você pensa antes de dormir? Atualmente tenho pensado muito nas minhas fanfics, mas as vezes eu gosto de ficar imaginando o meu futuro.

♦ 51: Algo que todos comem mas você não gosta? Frango.

♦ 52: Algo que quer muito comprar, mas tá sem dinheiro? Um Xbox One!

♦ 53: Você já mudou por alguém? Não que eu me lembre. Já mudei por mim mesma, mas não pelos outros.

♦ 54: Você namoraria alguém que é conhecido para fazer fama? Não.

♦ 55: Você acha que as pessoas que já namoraram podem ser amigos? Se foi um término pacífico, acho que tem mais que continuar sendo amigo mesmo.

♦ 56: Você acha que o amor pode durar para sempre? Não. Acho que nada é para sempre e que é normal em algum momento deixar de amar alguém.

♦ 57: Você quer se casar um dia? Não faço questão de casar. Eu amar a pessoa e ele me amar já está perfeito. Porém se eu casasse, seria só no civil.

♦ 58: Você já deu/recebeu rosas? Não rosas, mas outras flores sim.

♦ 59: Você é bom em dar conselhos? Depende da intimidade que eu tenho com a pessoa e do assunto, mas se for algo muito sentimental eu sou um desastre.

♦ 60: Alguma vez você já "destruiu" um relacionamento? Não, mas já pensei em aconselhar uma pessoa a não se casar, eu não gosto do marido dela.

♦ 61: Você acha que é bobagem pensar em suicídio por causa de um coração partido? É complicado, mas com certeza não é bobagem. Porém eu jamais deixaria de viver por causa de outra pessoa.

♦ 62: Já afirmou não ser virgem quando ainda era? Não.

♦ 63: E se você chegar aos 40 solteiro(a)? Por que “e se”? Isso não deveria ser um problema.

♦ 64: Já comeu formiga? Já, não me lembro disso, mas minha irmã diz que eu comia formiga. Não deve ser tão ruim assim.

♦ 65: Um motivo para você desistir de viver? Guerra. Acho que eu seria uma daquelas pessoas que se suicida no meio de guerras se eu estivesse sem esperanças de sobrevivência.


Acho que agora eu tenho que indicar alguém. Então, @jujubalove40, queria que respondesse essa tag. Você é uma leitora muito fofa que comenta em tudo o que eu posto, adoraria saber mais sobre você! <3

Escutando: Two Door Cinema Club
Lendo: Fanfics de Amor Doce
Assistindo: SAG awards
Jogando: League of Legends
Comendo: Chips de batata
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...