~noirpapillon

noirpapillon
Nome: Noir Papillon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{FICHA}


Postado



Nome
Evelyn Louise Agnoletto

Evelyn significa “maçã” ou “avelã”. O nome Evelyn é originalmente um gentílico - o adjetivo que tem a função de designar a origem das pessoas - e, posteriormente, passou a ser utilizado como um nome de família a partir do alemão Avelina.

Louise significa "combatente gloriosa", "guerreira famoso" ou ainda "famosa na guerra". É a variante francesa de Luísa, versão feminina de Luís, que tem origem no germânico Chlodovech, formado pelos elementos hlud, que significa "fama" e wig, que quer dizer "guerreira"

Apelido
Eve | Lou | Srtª Agnoletto

Idade
18 anos | Nascida dia 10 de março, sendo do signo de Peixes

Sexualidade
Bissexual

Casta
5

Profissão
Bailarina

Província
St. Andrews

Aparência



Evelyn tem uma beleza considerada comum, mas nem por isso deixa de ser admirada.
Seus olhos são grandes e escuros emoldurados por sobrancelhas grossas. O rosto é delicado e ainda possui uma feição adolescente. Sua boca é grande e os lábios são grossos e rosados, o nariz parece ter a proporção perfeita para dar harmonia ao conjunto.



Eve usa sempre os cabelos com cachos nas pontas, e esses são escuros e longos, batendo no meio de suas costas.
O corpo parece frágil e pequeno demais para uma moça de 18 anos, mas tudo é proporcionalmente encantador na pequena. Seus seios são pequenos e o bumbum é mediano, as coxas são finas, porém firmes, devido aos anos de dança, tudo distribuído em um metro e cinquenta e sete de altura.

Personalidade


É uma piadista nata, sempre tem uma piada ou brincadeira pronta para animar as pessoas ao seu redor.
Gosta de ver as pessoas felizes e sorrindo, mesmo que as vezes tenha que fazer piada consigo mesma para que isso aconteça.
Porém seu lado brincalhona, não atrapalha seu lado centrado, a menina tem seu momentos de concentração e é muito dedicada ao que se propõe fazer.
É difícil a pegar de cara feia ou de mal humor, há sempre um sorriso em seu rosto, e isso acaba por irritar algumas pessoas.
É sempre transparente, não costuma esconder seu desgosto pelas coisas, assim como também não tem medo de demonstrar sentimentos positivos.
É muito esperta e tem raciocínio rápido, geralmente sai de situações tensas com muita facilidade e evita ao máximo entrar em brigas, pois é bastante sensível e algumas palavras podem magoa-lá profundamente, o que causaria um efeito devastador, pois a menina começaria a chorar como uma criança machucada.
Tem facilidade em fazer amizades, pois não tem vergonha de nada e muitas vezes levava bronca de seu pai por seu jeito atrevido.
Evelyn é apaixonada por crianças, seus amigos próximos dizem que é porque sua mentalidade é parecida com a dos mais novos, mas ela não se incomoda com isso, inclusive acha um elogio, pois não conhece seres mais puros que crianças.
Algo que a irrita muito é ouvir um não, ela quer tudo do jeito dela e na hora que deseja, e ouvir uma resposta negativa a deixa verdadeiramente irritada. É mimada ao extremo, e é capaz de fazer birra para conseguir o que quer, e se torna até inconveniente quando insiste em alguma coisa.
A pequena tem um lado sonhador, no qual acredita em amor a primeira vista e paixões avassaladoras, e muitas vezes cria histórias românticas em sua cabeça como forma de fugir da realidade tão cruel para sua mente um tanto infantil.

História
A vida de Evelyn começou de forma trágica, não que a pequena criança entendesse algo, mas para seu pai e irmão a chegada dela foi algo que mudou a vida de todos. Gabriela - a mãe dela, morreu durante seu parto, devido complicações durante o nascimento da menina.
Sua vida não é triste, mas também não é um conto de fadas, seu pai sempre fez tudo que podia por ela, a mimando além da conta e muitas vezes gastando o dinheiro que não tinha para agradar a filha. Seu irmão sempre se irritou com isso e muitas vezes brigava com ela, como se a menina tivesse culpa de ser mimada pelo pai de ambos.
Assim como a mãe, Evelyn nasceu com o dom da dança e desde muito jovem faz aulas de ballet. Vendo as dificuldades pelas quais o irmão e o pai passavam para por comida na mesa, a menina começou a fazer apresentações em pequenos eventos, o dinheiro era pouco, mas ajudava a pagar algumas contas. Mas o que irritava a garota é que os organizadores de eventos preferiam chamar bailarinas famosas, que eram celebridades da casta 2.
Em meio a tudo isso, ainda surgiu a nova esposa de seu pai, uma musicista canadense que estava de passagem por Barcelona e que após conhecer Robert, se apaixonou e decidiu largar tudo no Canadá e ficar ali.
Ao contrário do que pensou, seu irmão adorou a mulher e rapidamente viraram amigos, mas ela se incomodava com a presença de Jaime, ela era uma intrusa que viera para atrapalhar sua vida. Jaime se fazia de boazinha na frente do pai de Eve, mas pelas costas infernizava a menina, sempre tocando no assunto que mais lhe magoava, que era a morte de sua mãe em seu parto.
Logo que o anuncio da Seleção saiu, a mulher tratou de tentar convencer Robert a obrigar Evelyn a se inscrever, o homem não queria, pois sua filha era jovem demais para se envolver em algo assim, porém sua nova esposa ganhou o apoio de Peter e juntos convenceram o mais velho de que seria algo benéfico para todos.
A garota queria ir de jeito nenhum, não tinha maturidade para isso, ela tinha consciência, e não queria largar o ballet para trás. Mas com a pressão de todos e após ouvir seu irmão dizer que era o minimo que ela poderia fazer após matar a mãe deles, ela decidiu ir como forma de se redimir com eles.

Família
Pai | Robert Agnoletto| 45 anos | Casta 5 | Pintor
Sempre foi um homem muito brincalhão, sua falecida esposa sempre dizia que a tarefa do homem era fazer com que os outros se sentissem bem, isso faz com que Evelyn idolatre o pai. Além disso ele é um pai sempre presente e que a mima até demais. A relação entre eles não poderia ser melhor, são verdadeiros amigos.

{Antonio Banderas}

Madrasta | Caterine Sullivan | 35 anos | Casta 5 | Musicista
A mulher entrou na vida de sua família para causar discórdia, pelo menos é assim que a garota julga. Trocam farpas a todo momento, pois Eve não consegue ver a dissimulação da mulher e ficar em silencio. Sempre que pode, Caterine fala coisas negativas sobre Evelyn e acaba deixando o pai contra a garota.

{Mia Kirshner}

Irmão | Peter Agnoletto | 21 anos | Casta 5 | Fotógrafo
Os dois não podem ficar muito tempo no mesmo ambiente que começam a discutir. Peter culpa a irmã pela morte da mãe e faz questão de deixar isso bem claro, além de odiar o jeito mimado da irmã e a sentir inveja da atenção que ela recebe do pai.

{Michael Trevino}



Gostos e Desgostos

{G}
Café
Doces
Frutos do mar
Flores
Crianças
Divertir as pessoas
Chuva

{D}
Bebidas alcoólicas
Acordar cedo
Insetos
Pessoas sérias demais
Ser contrariada
Se sentir rejeitada

Defeitos e qualidades
Qualidades > Animada | Comunicativa | Sincera | Engraçada | Sociável |

Defeitos > Infantil | Mimada | Sensível demais | Teimosa |

Medos | Fobias | Traumas [Fobias e traumas não são obrigatórios, coloque apenas se a personagem tiver, e se possível, coloque o porquê]

Manias
Enrolar a ponta do cabelo quando está distraída
Mostrar a língua quando está fazendo brincadeiras
Fazer caretas quando está pensando

Hobbies
Ler | Escrever partituras | pintar telas | cantar | exercitar-se

Problemas de saúde [Não é obrigatório. Se não tiver, retire este tópico.]

Talento Dança
Juanita nasceu com o dom da dança, quando ouve uma música seu corpo praticamente cria vida própria e ela não resiste a dar alguns passos.



Tocar violão e piano
Por ser da casta 5, era inevitável que tivesse contato com a música. Aprendeu a tocar vários instrumentos, mas os que mais gosta e se destaca é no violão e piano.





Criadas

Serena Gonzáles | 28 anos | Cabeleireira e estilista {Zendaya Coleman}

Apesar de ser séria, Serena é muito bem humorada, mesmo sendo uma moça simples entende muito de etiqueta e sempre dá dicas para Victória. Tem um lado super protetor e quando vê a menina triste, logo trata de anima-lá e lhe dar dicas para dar o troco em quem a magoou.

Alex Parker | 25 anos | Maquiadora, responsável pela arrumação do quarto e horários {Olivia Thirlby}

Fofoqueira, a moça sabe de tudo que se passa no castelo e está sempre falando. Assim como Eve, vive contando piadas, apesar disso é muito responsável e organizada. Se dão muito bem e vivem pregando peças em Serena.

Objeto especial

Pingente em forma de sapatilha de ballet - Pertenceu a sua mãe, sendo esse um presente de seu pai. Desde a morte da esposa o homem guardou o pequeno objeto e o entregou a menina quando ela fez sua primeira apresentação para um grande público.





Perguntas sobre a Selecionada

Príncipe escolhido
Matthew

Como agirá nas entrevistas? [Coloque na primeira, e quando tiver mais a vontade]
Inicialmente ficará um pouco retraída, com medo de falar alguma bobeira. Mas não demorará muito para que ela se solte e mostre a pessoa falante e divertida que é, vai adorar contar sobre o dia a dia no castelo e os segredos dos "bastidores" da Seleção.

Qual o opinião dela sobre ser Selecionada? [Se possível, coloque o pensamento exato dela]

Como reagiria à um ataque rebelde
A primeira reação dela seria não ter reação, a menina ficaria paralisada pelo medo, mas quando se desse conta cairia em prantos, como não há tempo para pensar ela tentaria achar um rota de fuga ou um lugar para se esconder, tentaria ignorar a tremedeira de seu corpo e correria em direção onde os demais também estivessem indo. Pensaria a todo momento que não quer morrer de maneira tão estupida, pois o castelo era pra ser um lugar seguro.

O que pensa sobre a Seleção?
É algo totalmente inesperado, jamais pensei que chamaria atenção entre tantas garotas mais bonitas e de castas superiores, mas eu estou muito feliz, mesmo que eu tenho me inscrito sem desejar ser selecionada, sei que isso vai mudar muito minha vida, espero que mude pra melhor.

Reação ao ser eliminada [Detalhe o máximo possível, reações, emoções e pensamentos]
Ficaria se perguntando o porque de ter sido eliminada, choraria bastante por ter que deixar o castelo

Teria coragem de trapacear?
Não, isso vai contra os ensinamentos que recebeu de seu pai, de sempre ter honestidade e nunca rebaixar os outros para conseguir algo.

Teria coragem de agredir uma Selecionada?
Sim, mas provavelmente o faria sem pensar e em um momento de muita raiva, como se alguma delas falasse algo sobre sua família ou as pessoas de sua casta.

Trairia o príncipe? E se amasse outra pessoa, contaria para ele?
Não o trairia, pois sabe as consequências disso, mas contaria a ele caso estivesse apaixonada por alguém que não fosse o mesmo.

Príncipe, coroa ou outro motivo? [Se for outro motivo, diga qual]

Já esteve em outros relacionamentos?


É virgem?


Qual seria o projeto de filantropia da Selecionada? [Eu quero saber qual será o projeto, porém o discurso, vou entrar em contato com você por MP para que mande]

Qual o lugar favorito no palácio da Selecionada? [Veja o tópico "Palácio" no Jornal da Fanfiction, e veja qual Palácio o representa]

Qual é o melhor presente que ela poderia ganhar?



Opiniões e pensamentos da Selecionada

O que ela pensa sobre o governo atual?

O que ela acha que tem que melhorar no governo?

O que ela pensa sobre a Família Real? [A família Real em si, não apenas um]

O que ela pensa sobre a rainha Bridget? [Antes e depois de conhecê-la]

O que ela pensa sobre o príncipe Nicollas? [Antes e depois de conhecê-lo]

O que ela pensa sobre o príncipe Christian? [Antes e depois de conhecê-lo]

O que ela pensa sobre o príncipe Matthew? [Antes e depois de conhecê-lo]

O que ela pensa sobre a príncesa Audrey? [Antes e depois de conhecê-la]




Relações da Selecionada

Qual a relação dela com as outras Selecionadas?

Qual é a relação dela com a Rainha Bridget? [Depois que conhecê-la]

Qual é a relação dela com o príncipe Nicollas? [Depois que conhecê-lo]

Qual é a relação dela com a o príncipe Christian? [Depois que conhecê-lo]

Qual é a relação dela com o príncipe Matthew? [Depois que conhecê-lo]

Qual é a relação dela com a princesa Audrey? [Depois que conhecê-la]

Qual é a relação dela com os guardas?

Qual a relação dela com as criadas?
Evelyn trata todas com respeito e educação, seria amiga delas sem problemas, pois sabe que elas se esforçam para fazer o melhor por todas que estão ali.

Qual a relação dela com o apresentador Augustus?

Qual a relação dela com a senhorita Margot? [A professora de etiqueta e outros assuntos das Selecionadas]



Roupas | Acessórios | Estilo

Qual o estilo da Selecionada? [Ela prefere usar calça, gosta mais de vestidos, etc. Fale também o penteado preferido dela, e se puder, mande uma foto, assim como a roupa]
É super feminina no dia a dia e mistura algumas peças retrô com outras mais modernas. Gosta de calças de cintura alta e top cropped, saias rodadas e com estampas delicadas.As vezes ousa um pouco e usa peças com transparência ou renda, além de gostar de usar peças curtíssimas.
Por ser baixinha, sempre opta por sapatos de salto alto, variando entre botas e sandálias delicadas.
Ela gosta de adereços um tanto infantis, como laços, tiaras e flores e na maioria das vezes está com os cabelos soltos com cachos modelados nas pontas.


Tem algum acessório(s) que está sempre presente?
Além dos laços no cabelo (fotos acima) ela também costuma usar uma pulseira com pingentes delicados.
[img][/img]

Roupas [Lembrando que pedirei mais roupas, essas são apenas as primeiras. Se possível, mande apenas vestidos]
•●• Que usará na primeira conversa com o príncipe
•●• Que usará no primeiro encontro

Algo mais? [Se tiver mais uma observação, coloque aqui]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...