~noirpapillon

noirpapillon
Nome: ⟫ Noir Papillon ⟪
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

XoXo{FICHA}


Postado





"𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘𝚜 - 𝚡𝚡"

Nome completo
Evelyn Heike Forchhammer

Apelido
Eve

Idade
31 anos - Nascida dia 10 de Dezembro sendo do signo de Sagitário.

Sexualidade
Pansexual

Nacionalidade
Evelyn é alemã, nascida na cidade de Hamburgo, a segunda maior cidade da Alemanha.

Aparência
{Olivia Wilde}


Evelyn tem uma beleza que agrada os olhos de qualquer um, seus cabelos são levemente ondulados, em tom chocolate e vão até a altura de seus seios.
Seus olhos são verdes e iluminados, as sobrancelhas são escuras e bem delineadas e se destacam em sua pele bronzeada e sem imperfeições.
O rosto é delicado, mas com traços marcantes, o seu nariz é fino e delicado, combinando com seus lábios levemente carnudos.
Seu corpo é magro, mas possui curvas acentuadas, como seios fartos e bumbum empinado. Não é muito alta, tendo um metro e setenta de altura.


Personalidade
É o tipo de pessoa muito divertida e sociável, é muito engraçada e sempre faz todos rirem, seu talento para comédia agrada a todos. Mas apesar disso é bem tímida com as pessoas que não conhece e demora para se abrir e confiar em alguém.
É do tipo festeira, não recusa um convite para sair em hipótese alguma. Tem a incrível habilidade de conciliar muitas coisas ao mesmo tempo, sua cabeça parece um verdadeiro computador sempre em funcionamento.
É uma grande companheira, sempre fica ao lado dos amigos nos bons e nos maus momentos e os defende com unhas e dentes quando percebe alguma injustiça.
Mesmo quando as hipóteses de sucesso são de 1%, ela não desiste é obstinada e muito teimosa, dificilmente muda de ideia, o que as vezes lhe causa alguns problemas com as pessoas ao seu redor, já que muitos não compreendem sua obstinação.
Há quem a considera uma nerd, pois gosta de estudar e está sempre lendo alguma coisa, pois sempre que agregar conhecimento para sua vida, mesmo que seja algo irrelevante para os outros.
É muito impaciente, qualquer coisa é capaz de tira-lá do sério, odeia brincadeiras de mal gosto, mentiras e falsidade.
Gosta de tudo milimetricamente correto e bem calculado, não se permite errar e fica muito frustrada quando algo não sai como quer, isso faz com que ela sinta-se incapaz.
Em seu intimo tem um lado romântico, que acredita em paixões avassaladoras e amores eternos, mas no geral gosta de ficar livre e viver a vida como seu não houvesse o dia de amanhã.

É professor/a de qual matéria?

Família
[Parentesco, Nome, Idade, Profissão, Relação e Aparência.]
Mãe | Amelia Heike Becker |
Padrasto | Jeromy Becker |

História
Nasceu e cresceu em Hamburgo, na Alemanha.
Foi criada pela mãe, já que seus pais se divorciaram quanto a garota tinha poucos meses de vida. Quando tinha por volta dos 8 anos, sua mãe casou-se novamente, o que de inicio foi algo dificil de aceitar, mas com o tempo acostumou-se a até passou a chamar o padrasto de pai, e é como se ele realmente fosse, pois fazia de tudo por ela.
Cresceu tendo uma vida simples, nunca foram de esbanjar dinheiro, até porque as condições não permitiam que fizessem isso, mas ela sempre teve tudo que precisava e quando merecia ganhava algo muito desejado.
Graças a atenção dos pais e sua inteligência, sempre teve as melhores notas na escola e sempre se destacou chegando a ganhar prêmios em competições escolares. Porém só aquilo já não bastava para ela, quando completou 18 anos revelou seu desejo de sair da Alemanha e ir para os Estados Unidos. Seu sonho era estudar na América, pois achava que tudo seria mais fácil.
Graças ao seu inglês fluente conseguiu uma bolsa em Stanford, onde estudou e formou-se. Não demorou muito para conseguir emprego na Saint Patrick, graças aos contatos que fez durante os anos de faculdade.

✦ [color=#BA55D3]Qualidades e Defeitos

[Q]
Animada
Divertida
Inteligente
Companheira

[D]
Impaciente
Teimosa
Desconfiada
Perfeccionista

Gostos e Desgostos
[G]
Noites estreladas
Bebidas alcoólicas
Praia
Festa
Estudar
Sair com os amigos
Filmes de comédia

[D]
Fazer algo sob pressão
Altura
Trovões e relâmpagos
Frio
Tédio
Preconceito
Pessoas arrogantes
Ficar sozinha

Hobbies e talentos
[H]
Seu principal hobbie é cozinhar. Longe da mãe ela percebeu que tinha aprender a se virar e hoje em dia é o que mais gosta de fazer.
Yoga - ela pratica desde que entrou na faculdade, é uma forma que encontrou de relaxar e passar o tempo.

[T]
Dançar - quando pequena fez aulas de balé,e até hoje leva muito jeito com isso.

Medos, Traumas, Fobias e Manias
Tem medo de altura e de ficar sozinha- no sentido de solteirona mesmo.
Fobia de lugares fechados e escuros e de borboletas
Não possui traumas.
Morder os lábios quando está nervosa e roer as unhas são as manias mais marcantes.

Relação com

Diretora
Não simpatiza muito com a mulher, porém a respeita porque seu trabalho depende da boa convivência com a mais velha. Acha que ela passa muito a mão na cabeça de alunos indisciplinados e não concorda com isso.

Colegas de trabalho
Se dá bem com todos eles e costuma fazer reuniões em casa e chamar os mais próximos. Mesmo que tente, sempre acaba flertando com alguns colegas.

Alunos
Tem uma verdadeira paixão por todos eles, mesmo que alguns sejam terríveis, ela sabe que não viveria sem eles em sua vida.
Acha Dorothea muito inteligente e percebe que a menina tem seus segredos. Gosta do jeito seguro de si que ela passa o que faz Evelyn lembrar de si quando era mais jovem, não costuma pegar no pé dela por não prestar atenção na aula, pois no fim das contas sabe que a diretora sempre defenderá.

Quer par?
Sim. Evelyn gosta de curtir, então não vai gostar de alguém no seu pé o tempo todo, não costuma sentir muito ciumes também, pois é bem segura de si.
Ela gosta de fazer joguinhos de sedução, acha graça nesse jogo que envolve duas pessoas e deseja que o par também goste.
Nos momentos íntimos costuma não ter pudores e realizar suas fantasias e as do par.

Seu personagem tem vícios?
Tem problemas com bebidas, por mais que não admita é viciada em líquidos com alto teor alcoólico, em especial whisky.

Segredo
Enviado por MP.

Música tema do personagem


Sabe que seu personagem pode ser o -xx?
Sim.

Sabe que agora ele nos pertence e podemos fazer o que quisermos com ele?
Sim, sei.

Algo a mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...