~noirpapillon

noirpapillon
Nome: Noir Papillon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{FICHA} You Don't Own Me


Postado



As Crônicas de Gelo e Fogo - George R.R. Martin

Nome Completo
Eileen Marie Crawford

Apelido
Elle
Ginger → por causa de seus cabelos ruivos

Alcunha
Rush (significa ímpeto, agitação, ataque)

Sexualidade
Pansexual

Idade
27 anos

Aparência

Eileen possui uma beleza inigualável, sua pele pálida se assemelha a de uma boneca de porcelana, seus olhos são extremamente azuis como o céu. Tem os cabelos levemente ondulados em um tom encantador de ruivo. Seu rosto é delicado e fino, o nariz fino lhe confere um ar meio esnobe e os lábios delicados criam harmonia.
Tem o corpo magro, mas bem definido sem assemelhando ao das elegantes modelos de passarela, tem quase 1,80m de altura.



Photoplayer
Debora Ann Woll

História
A vida de Eileen nunca foi fácil, fora arrancada dos braços da mãe quando tinha apenas 5 anos, afinal a mulher era uma viciada em drogas pesadas que mal cuidava de si mesma. Passou por algumas instituições para menores, e várias famílias tentaram adota-lá, mas nenhuma delas conseguia suportar a pequena por muito tempo dentro de seus lares, a criança tão indefesa já sentia a dor da rejeição por ser diferente. Quando adolescente fugiu e foi para as ruas, começou a praticar pequenos furtos apenas para não morrer de fome, mas acabava sempre em algum centro de ressocialização juvenil, devido as brigas que arrumava na rua, tudo consequência de seu transtorno unido ao poder incontrolável da joia.
Em momentos de desespero, chegou a se prostituir, o que lhe causou sérios danos psicológicos.
Não achou tão ruim sair das ruas e ser levada para um lugar onde teria algo que controlasse todos seus “demônios”

Personalidade
Quem vê seu rosto angelical não imagina do que ela é capaz, manipuladora e dissimulada faz o que for preciso pra conseguir o que quer. É extremamente sincera, fala tudo que pensa sem nem medir o que isso pode causar, faz piadas o tempo todo e com tudo, tem um humor negro imbatível. As vezes é “bruta" com as pessoas, pois não leva desaforo pra casa e não pensa pra entrar em uma briga. Inteligente, comunicativa e curiosa, tem grande conhecimento sobre diversos assuntos, mas gosta mesmo é da famosa cultura inútil, como ela mesma define.
Charmosa é preciso muita força de vontade para não cair em seus encantos e ela abusa desse “dom” pra conseguir benefícios. Ela nunca é fraca, apenas escolhe fazer o papel de ingênua quando acha necessário.
É extremamente feminina em seus gestos e na forma de se vestir e falar, o que faz com que pensem que ela é boba e manipulável, mas seu comportamento real está longe disso, essa falsa calmaria é facilmente quebrada quando alguém a irrita ou contraria. É extremamente perfeccionista em tudo que vai fazer e jamais deixa algo pra última hora ou espera que alguém faça por ela. E ela realmente detesta que lhe digam o que fazer.

Gostos
Noites estreladas
Bebidas alcoólicas
Praia

Desgostos
Fazer algo sob pressão
Altura
Trovões e relâmpagos
Frio

Traumas/Fobias/Medos
Eileen sofreu muito na época em que se prostituía, portanto tem trauma de qualquer tipo de contato mais intimo e sexual.
Fobia de lugares pequenos/apertados
Seu único medo é nunca conseguir ter uma vida normal e ter que voltar a se prostituir.

Joia do Infinito
Espaço

Habilidades
Superinteligência
Super força
Reflexos Rápidos

Fraqueza
Ela tem a mente muito vulnerável devido a super inteligencia adquirida, não é necessário muito para desestabiliza-lá e faze-la perder o controle.

Armas
Devido aos reflexos rápidos adaptou-se com o uso do Nunchaku, o que mantém consigo foi um presente de um de seus clientes.



Par
Peter Quill / Senhor das Estrelas

Roupa de batalha


Como adquiriu o poder da joia?
Eileen possui a joia desde pequena, lembra-se de a mãe ter entregue a ela em uma das raras visitas que lhe foram permitidas, a mãe disse a ela que aquela joia a faria poderosa e inatingível. Quando descobriu o que significava aquilo, ficou grata por sua mãe ter feito isso por ela.

Qual foi a reação ao ser convocada a se tornar uma heroína?
Desconfiou daquilo, pois quem seria louco de chamar alguém desequilibrada como ela para ser heroína? Mas quando soube dos benefícios, aceitou de imediato, pois sua liberdade era tudo o que queria.

Qual o motivo de ter sido mandada para Belle Reve/Asilo Arkham
Eileen era um perigo para a sociedade e para ela mesma, era conhecida nas ruas por sua agressividade e temperamento inconstante, matou vários moradores de rua durante seus acessos de raiva desmedida e isso não era raro de se acontecer, além de ter sido encontrada quase sem vida com sinais de automutilação, sinal claro de seu transtorno.

Doença
Transtorno de Personalidade Borderline (humor imprevisível sem consideração pelas consequências de seus atos; comportamento autodestrutivo)

Está ciente que a partir do momento em que sua personagem for aceita, ela estará em minhas mãos?
Sim.

Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...