~noirpapillon

noirpapillon
Nome: ⟫ Noir Papillon ⟪
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

The New Home {FICHA}


Postado


🌸Palavra chave
PANDACORNIO

🌸Nome
Evelyn Anne Parker

🌸Apelido(s)
Eve | Anne | Blonde Girl

🌸Idade
18 anos

🌸Data de aniversário e signo
11 de maio | signo de Touro

🌸 Nacionalidade
Canadense - Nasceu na cidade de Vancouver

🌸Aparência
Sabrina Carpenter





🌸Personalidade
É uma piadista nata, sempre tem uma piada ou brincadeira pronta para animar as pessoas ao seu redor.
Gosta de ver as pessoas felizes e sorrindo, mesmo que as vezes tenha que fazer piada consigo mesma para que isso aconteça.
Porém seu lado brincalhona, não atrapalha seu lado centrado, a menina tem seu momentos de concentração e é muito dedicada ao que se propõe fazer.
É difícil a pegar de cara feia ou de mal humor, há sempre um sorriso em seu rosto, e isso acaba por irritar algumas pessoas.
É sempre transparente, não costuma esconder seu desgosto pelas coisas, assim como também não tem medo de demonstrar sentimentos positivos.
É muito esperta e tem raciocínio rápido, geralmente sai de situações tensas com muita facilidade e evita ao máximo entrar em brigas, pois é bastante sensível e algumas palavras podem magoa-lá profundamente, o que causaria um efeito devastador, pois a menina começaria a chorar como uma criança machucada.
Tem facilidade em fazer amizades, pois não tem vergonha de nada e muitas vezes levava bronca de seu pai por seu jeito atrevido.
Evelyn é apaixonada por crianças, seus amigos próximos dizem que é porque sua mentalidade é parecida com a dos mais novos, mas ela não se incomoda com isso, inclusive acha um elogio, pois não conhece seres mais puros que crianças.
Algo que a irrita muito é ouvir um não, ela quer tudo do jeito dela e na hora que deseja, e ouvir uma resposta negativa a deixa verdadeiramente irritada. É mimada ao extremo, e é capaz de fazer birra para conseguir o que quer, e se torna até inconveniente quando insiste em alguma coisa.
A pequena tem um lado sonhador, no qual acredita em amor a primeira vista e paixões avassaladoras, e muitas vezes cria histórias românticas em sua cabeça como forma de fugir da realidade tão cruel para sua mente um tanto infantil.

🌸 História
Evelyn nasceu em Vancouver no Canadá. Seus pais Annabeth e Richard são advogados, é a caçula de três filhos, e a unica que tão jovem já seguiu seu próprio caminho.
Queria ser atriz desde pequena, pois sempre assistia os musicais da Broadway e se imaginava no lugar dos atores. No começo queria atuar em musicais, pois ama música e toca piano desde os oito anos, mas não se considerava tão boa como cantora, então seu interesse logo migrou para o cinema a medida que foi crescendo.
A carreira que desejava nunca foi algo que parecia possível, seus pais queriam que ela fosse para alguma faculdade conceituada para se tornar advogada ou médica, mas não era o que ela queria e por sorte sua família apoiou a escolha. Aos 10 anos começou a fazer teatro e fazia um certo sucesso nas peças que apresentavam aos finais de semana.
Seu primeiro papel como protagonista surgiu aos 16 anos, quando lhe foi reservado o papel de Julieta em uma releitura do clássico de Shakespeare. Ao mesmo tempo, ela cursava o segundo ano do ensino médio em uma escola tradicional em sua cidade natal.
Quando terminou o colegial convenceu os pais de que seria melhor ela mudar-se para os EUA, queria estar e tornar-se uma profissional de verdade. Faltando poucos meses para fazer 18 anos, foi para Los Angeles para poder seguir seus sonhos.

🌸 Manias
Enrolar a ponta do cabelo quando está distraída
Mostrar a língua quando está fazendo brincadeiras
Fazer caretas quando está pensando

🌸Medos/Traumas/Fobias
Eve tem medo de muitas coisas, em sua maioria considerados medos bobos, como por exemplo insetos e lugares escuros.
Em questão de fobias, sofre com a terrível Coulrofobia, que é o medo irracional de palhaços.

🌸 Família: (Nome/ idade/ parentesco/ relação):
Richard Parker | 45 anos | Pai | Quando se trata de sua filha torna-se um bobo que faz tudo que ela quer. A garota tem grande admiração por ele e o vê como um espelho para sua vida.

Annabeth Marie Parker | 43 anos | Mãe | É uma mãe atenciosa, mesmo comportando-se mais como amiga do que como mãe. Evelyn sabe que pode contar com ela em todos os momentos

Brian Parker | 22 anos | Irmão | Brian mima demais a irmã e ela ve nele um segundo pai, sempre faziam passeios juntos, pois os gostos são parecidos. Ele a ajudou muito quando decidiu ser atriz.

Andrew Parker | 19 anos | Irmão | Brigas é o que definiam a vida dos dois, Andrew tem ciumes da irmã que roubou seu lugar de caçula, mas no fundo os dois se amam.

🌸 Hobbies
Tocar instrumentos
Maquiar-se - adora ver tutorias no youtube e copia-los
Fazer compras

🌸Tem algum talento?
Sabe tocar piano e violão, além de cantar.

🌸Qual faculdade vai cursar?
Artes Cênicas

🌸5 fatos sobre a personagem
É uma excelente cantora, mesmo dizendo que não.
É tímida, por mais que não pareça.
Nunca namorou sério.
Gosta de fotografar pessoas aleatórias na rua.


🌸Frase que mais fala
Não sou obrigada!

🌸Comida favorita
Japonesa <3

🌸 Relação com as meninas
Se dá bem com a maioria, costuma ser bem amiga e ajudar no que pode, é companhia pra toda hora, sempre animando e dando dicas sobre as coisas que sabe, odeia intrigas então quando ver alguma confusão ela vai tentar acabar com isso

🌸Relação com os outros garotos
É bem amiga deles, sempre foi mais amigas de meninos, será uma confidente quando precisarem, companheira de festas e ombro amigos. Eles fazem ela matar as saudades dos irmãos que ficaram no Canadá então também é bem carinhosa.

--------------

🌸Qual dos garotos será o seu par?
Jack Gilinsky

🌸Como se conheceram?

🌸 Relação com o par
De inicio podem não se dar muito bem, por terem personalidades diferentes, mas com o tempo se tornam amigos e até confidentes.Não vai ser fácil ela admitir que está apaixonada, vai demonstrar seu carinho através de atitudes e eventuais surpresas, mas quando tiver coragem de assumir o que sente estará o tempo todo próxima a ele, e não vai economizar no amor e também no ciúmes.

🌸Como a família dele trata a sua personagem?
A família de Jack adora Evelyn, percebem o bem que ela faz a Jack e a tratam como se já fizesse parte da família.

🌸Como os fãs de ambos reagirão ao saber?
Não é exagero dizer que as fãs odiaram, Eve achou normal isso, pois fãs que amam seus ídolos sempre sentem ciumes, mas logo tudo se ajeitou e ela tornou-se querida por todos, já que a alegria de ambos era contagiante.
-------------
🌸Roupas

Casuais



Festas


Formal


Pijama


Roupa íntima


Roupa de banho


Encontro


Show

---------------

🌸Algo mais?
Não.

🌸Favoritou a fic?
Sim.

🌸 Vai comentar?
Sempre :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...