~NonekoGirl

NonekoGirl
Paridora de unicórnios~
Nome: Maryna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Goiania, Goiás, Brasil
Aniversário: 24 de Janeiro
Idade: 13
Cadastro:

Desabafo- Me desculpem!!!


Postado

Desabafo- Me desculpem!!!

Hoje.....eu já estava quase dormindo, mas estava pensando algumas coisas. E resolvi pedir muitas desculpas a vocês. Esses dias eu fui muito egoísta, eu estava focando em muitas outras coisas, estava muito pensativa, só estava pensando na minha vida pessoal, sem nem pensar em se preocupar com vocês, meus amigos do Spirit. Parei de visitar a página, estava muito triste e deprimida, e parei de dar a devida atenção e parei de cativa-lós meus amigos.
Parei até de dar aqueles estrondosos comentários que sempre dou em suas fanfics, que é uma das formas que eu uso para dizer-los que se importo e realmente amo vocês, além de amar o trabalho que vocês fazem!! Acho que a palavras ''amor'' é algo muito poderoso, cheio de significados, mas além de tudo é uma palavra muito forte. Não se expresso muito com essa palavra, por ser algo muito forte. Mas uso a sempre que tenho certeza de usa-la do jeito certo e na hora certa, e quando tenho realmente certeza do que digo.

Prometo-lhes que vou continuar a fazer esse comentários, e cativa-los!! Quero realmente que vocês me vejam como uma amiga. Prometo se esforçar por vocês!!! E fazer tudo que prometo.

Não sei se realmente alguém vai ler esse jornal. Mas mesmo assim, eu me sinto mais aliviada de algum jeito o escrevendo. Ele pode estar bem pequeno.....mas foi feito com emoções certeiras.

Vou compensar-los!! Podem ter certeza!!! Vou começar a ler, comentar e responder mensagens de suas fanfics amanhã mesmo!!!!

------------------------------------------------------ #BjokasDaNoneko ---------------------------------------------



Escutando: Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars
Lendo: As perguntas
Assistindo: Nada....ainda .-.
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...