~NortinFB

NortinFB
Nome: Norton
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

5 Motivos Para Ler Purest Love


Postado

Olá tudo bem?! Esse será meu primeiro jornal, e estou aqui para cumprir o desafio da Linda @Belith_Redfox Lhes darei 5 motivos para ler a incrível obra que ela criou, chamada "Purest Love"

Let's do this!! ~

1º - Vou falar primeiramente de sua personalidade. Essa autora excede todas as expectativas, e tem um esforço e dedicação incríveis, além de um grande carinho e atenção com seus leitores. Isa-chin leva em consideração cada comentário, cada view, cada detalhe, e tudo isso resulta em uma história maravilhosa de romance que definitivamente se tornou minha favorita.

2º - Agora falando mais da fic, como toda obra de arte, o ideal é inovar sempre, não é mesmo?! Pois bem, essa história se passa em um ambiente adulto de trabalho, com aspectos incrivelmente bem desenvolvidos, e procurando evitar vários cliches que você normalmente vê em um romance. A história se passa em uma fábrica de chocolates, e a primeira coisa que eu pensei foi "Não é um pouco infantil?" Normalmente uma pessoa desavisada poderia pensar assim, justamente como foi o meu caso, porque poderia assimilar essa fic com o filme "A fábrica de chocolates", mas acreditem, não é nada disso. Todos os personagens são adultos e tem diálogos super interessantes utilizando-se de uma linguagem refinada. Seus relacionamentos também tem vários desses aspectos, tornando o desenvolvimento e o enredo uma coisa linda de se ver.

3º - A autora tem um incrível dom de conseguir despertar sentimentos e emoções que comovem cada parte do meu ser. Isso é algo que eu nunca havia visto antes, pelo menos não com essa intensidade. A maneira pela qual eu me identifiquei com cada personagem, com suas histórias de vida, com seus jeitos de pensar, suas ações. Ler essa história se desenrolar era como se estivesse vendo uma linda flor se desabrochando na primavera. Simplesmente incrível.

4º - Quando você começa a ler, pode ficar tão imerso na história, que mal conseguiria enxergar algum defeito. Na verdade, eu só consegui enxergar os erros de ortografia, que eram pequenos e insignificantes, assim que a autora disse que precisava corrigir algumas coisas. Isso é para vocês verem, que mesmo sendo uma obra de arte, ainda pode ter algumas falhas, mas elas são tão pequenas, que você nem liga. Ah e também, se você for analítico o suficiente para perceber os minúsculos erros de ortografia, também deve ser para perceber a quantidade exorbitante de esforço que a autora coloca em cada frase. O jeito que ela organiza tudo, as partes em itálico, o jeito diferenciado nos telefonemas, aquela sensação de que ela passou várias horas revisando para finalmente escrever a versão final, na melhor maneira possível... entre essas, várias outras coisas também que se você prestar muita atenção, vai perceber.

5º - Sem falar dos hentais... os hentais são como se você estivesse presente lá, vendo toda a intensidade daquele momento, sentindo o calor, a paixão ardendo como fogo, é algo sobrenatural, sério mesmo... a maneira na qual a autora escreve suas ousadias, é como se ela fosse expert no assunto, e mais que isso, é como se ela soubesse exatamente a melhor maneira possível de escrever uma cena do ponto de vista dos personagens. Sério... eu não havia visto tanta intensidade e paixão assim em uma cena de sexo, nem nos tutoriais de sexo da Mia Khalifa.

Resumindo, "Purest Love" é agora minha fanfic favorita, e eu recomendo muito para qualquer um que queira embarcar em uma aventura romântica.
Com certeza essa obra é fonte de inspiração para mim, e também para vários outros leitores, que pretendem escrever seus próprios romances.

Vou ficando por aqui... acho que é isso, não quero escrever muito para não dar spoilers rsrsrs
Desafio cumprido, e foi moleza!! :D
Love you Isa-chin <3
Espero que tenha gostado do meu jornal <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...